Queria Dizer que Te Amo escrita por Kida


Capítulo 5
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Agradeço pelos comentários e espero ver mais comentários nesse capítulo:)

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145390/chapter/5

P.O.V Sophia Swan

Acordei com uma baita dor de cabeça, resultado de tanto chorar. Hoje é o meu primeiro dia da minha nova vida “VIVA!” mas que ironia e já estou me sentindo péssima e para completar soube ontem que mais tarde vai ter um casamento e como faço parte de uma nova família terei que ir. Nunca me senti tão indisposta para levantar da cama como hoje.

Juntando força não sei da onde me levantei da cama e fui direto para o banheiro. Quando olhei para o espelho meu coração quase parou de bater. O único pensamento que tive foi “to um lixo”. Meu rosto estava super inchado, a única coisa que salvava era o meu cabelo.

Então decidi tomar um banho rápido, mais que terminou ficando bem demorado. Coloquei uma calça jeans justa uma blusa de manga longa e uma sapatilha. Prendi meu cabelo no alto. Passei um lápis no olho e o meu gloss favorito de cereja nos lábios demoradamente, mas não ficou bom o rosto ainda continuava inchado, resolvi fazer uma maquiagem mais pesada. Dei uma última olhada no espelho antes de descer e fui direto para a cozinha que estava com um delicioso cheiro de bolo de cenoura(N/A: amo bolo de cenoura).

_ Bom dia Sue, bom dia tio_ disse me sentando na mesa.

_ Bom dia, pode se servi_ disse Sue sorrindo.

_ Obrigada Sue.

_ Bom dia, pequena_ disse tio Charlie largando o jornal para começar a comer.

_ Sophia, querida vai querer bolo de cenoura?

_ Com certeza. Amo bolo de cenoura_ ambos riram quando terminei de falar.

_ Sophia, já ia esquecendo_ disse tio Charlie_ seu cachorro chegará amanhã.

Depois da notícia o meu dia melhorou quase 100%. O café da manhã foi sossegado. O filho mais novo de Sue não apareceu para o café da manhã, ao que parece ele dormiu fora de casa e só volta a tempo do casamento de Embry e Milena.

Passei parte da manhã ajudando Sue com os doces para a festa. Ela me disse que uma garota o nome dela é Emilly se não me engano vai me levar para comprar alguma roupa para o casamento.

Depois que terminei de ajudar Sue na cozinha, ou melhor quando ela me dispensou da função de ajudá-la na cozinha, pois estava mais atrapalhando do que ajudando. Uma coisa é fato sou péssima na cozinha, mas também na minha antiga casa os empregados preparavam tudo o que eu queria. Confesso que me assustei quando cheguei com o tamanho da casa. Ta na cara que ela foi reformada, mas mesmo assim a casa ainda era pequena e nem tinha empregados. E pela primeira vez tive que levar parte das minhas malas para o meu quarto. Quando cheguei no quarto outro susto, ele não era grande mas é confortável. O closet é pequeno, a cama era maior do que de um casal, as paredes de um tom de areia. O quarto não era feio, mas cadê o rosa. Não tinha nada rosa, o que era assustador.

_ Querida, Emilly vai chegar daqui a pouca_ disse Sue me tirando dos meus devaneios.

_ Ta bom Sue, vou me trocar.

Subi as escadas correndo, entrei no quarto sem fôlego e fui direto abri minhas malas, procurar algo para vestir, fiquei quase meia hora para achar algo decente. Fui tomar banho, sentindo a água quente em meu corpo relaxei um pouco. Coloquei minha roupa e desci.

Roupa:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31377423&.locale=pt-br

_ Sophi, querida essa é a Emilly_ disse Sue. Apresentando a mulher que estava ao seu lado. Uma coisa que não pude deixar de reparar foi a cicatriz em seu rosto. Era assustadora.

_ Olá, sou Sophia Swan_ disse apertando sua mão.

_ Oi, então podemos ir às compras?

_ Claro_ disse me animando.

_ Cuidado vocês duas_ disse Sue enquanto descíamos os degraus da varanda_ não voltem tarde.

_ Entra ai_ disse abrindo a porta do carro para mim.

Dentro do carro já tinha uma menina que sorria para mim, ate que ela era bonita, seus cabelos longos negros e com algumas mexas mais claras  e ondulado , olhos castanhos, pele morena até mais que a minha.

_ Oi, sou Clarie_ disse dando um sorriso amigável.

_ Prazer, sou Sophia.

_ Gostei dos sapatos_ disse com um sorriso sincero.

_ Amei suas luva_ as luvas eram realmente lindas.

_ Vejo que já se deram bem_ disse Emilly dando partida ao carro.

_ Então você veio do Brasil. E então como é lá?_ perguntou interessada.

_ Lá é incrível_ disse e bateu uma baita saudade do meu país_ eu morava no estado do Rio de Janeiro.

_ A cidade Maravilhosa?_ perguntou Emilly.

_ Sim.

_ O que você mais gostava de Lá?_ perguntou Clarie.

_ Com certeza do sol, das praias.

_ Como são as praias de lá?_ perguntou Emilly.

Fomos até Port Angeles conversando sobre o Brasil, os lugares que já visitei lá, os que quero visitar, os meus amigos. E fiquei surpresa de descobri que eles não sabem o que é brigadeiro.

_ Chegamos meninas_ disse Emilly_ vocês duas vão procurar seus vestidos, eu vou comprar algumas coisas que faltam para a festa.

_ Tudo bem, vamos nos encontrar que horas tia?_ perguntou Clarie.

_ Quando der 14horas, vamos nos encontrar aqui mesmo.

_ Ta bom. Vem Soph, posso te chamar assim né?

_ Tudo bem.

_ Então vamos. Nessa  rua ficam as melhoras lojas.

Passamos o restante da manhã e parte da tarde escolhendo roupas,sapatos e acessórios. E ainda nos restou tempo para almoçarmos.

_Pronto terminamos_ falei, enquanto sentava no banco da praça.

_ Até que fim_ disse Clarie sentando do meu lado_ daqui a pouco minha tia chega.

_ Por que você escolheu um vestido tão sensual para  um casamento na praia?

_ Bom... Tem um garoto... eu... e eu gosto muito dele. Mas ele nem me nota, me trata como criança.

_ Hum... E qual o nome desse garoto?

_ Quil. Quil Ateara_ disse com os olhos brilhando.

_ E você acha que ele vale apena?

_ Claro que eu acho_ ela disse com tanta convicção que eu quase acreditei nela. Uma coisa que não entendo é como as pessoas podem se enganar tanto com o amor, como elas podem se entregar a um sentimento e que no final sairão sangrando por algo inventado chamado amor.

_ Pode deixar que te ajudo_ nem estava acreditando no que estava falando.

_ Com o que?_ disse olhando para mim.

_ A se arrumar e a conquistá-lo.

_ Sério?

_ É, por quê?_ perguntei olhando para ela.

_ Bom... nem nos conhecemos direito e você também pode gostar dele.

_ Pelo que sei vamos passar muito tempo juntas e não quero me envolver com ninguém.

_ Por quê?

_ Meninas, vamos_ disse Emilly gritando do outro lado do parque.

_ Outro dia te conto.

_ Tudo bem.

A viagem de volta foi tranqüila. Eu e Clarie combinamos de nos arrumar na casa de Emilly. Assim que chegamos na casa de Sue pegamos todo o que poderíamos usar: minha maleta de maquiagem, minha prancha de cabelo, secador, modelador e alguns enfeites de cabelo.

Tivemos que ir andando para casa de Emilly, e Clarie me mostrava alguns pontos da reserva quileute. Enquanto andávamos avistei um grupo de garotos super musculosos, sem blusas, apenas de bermuda na frente da casa que estávamos indo. Com certeza essa reserva é uma perdição.

_ Oi Clarie_ disse um dos garotos enquanto nos aproximávamos, e pelo que pude perceber era o tal do Quil, pois a maneira que ela olhava para ele não tinha como duvidar_ Quem é a sua amiga?_ Clarie não respondia então tomei a frente e me apresentei.

_ Meu nome é Sophia Swan, prazer_ falei sorrindo.

_ Uma  Swan_ disse um dos meninos.

_ É algum problema?_ perguntei encarando-o.

_ Nenhum_ disse levantando as mãos como um ato de rendição. Com isso todos rimos.

_ Bom Sophia eu sou Quil, esses são: Brady, Collin, Paul, Embry, Jared, Sam.

_ Você é o noivo certo_ disse apontando para Embry.

_ É isso ai.

_ Parabéns!

_ Valeu.

_ E você é o marido da Emilly, certo?

_ Sim_ disse Sam.

_ Soph, vamos logo_ disse Clarie me puxando.

_ Ta bom, mas calma garota. Até mais pessoal_ quando quase estávamos entrando na casa.

_ E ai galera_ quando ouvi aquela voz meu corpo automaticamente se virou, e lá estava ele parado na minha frente, na frente da varanda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom essa semana começa as minhas provas, então ficarei um tempo sem postar:(
Mas pode deixar q irei compensar quando voltar...
E se tiver bastante comentários prometo que postarei 3capítulos de uma vez....
Então comentem....
X.O.X.O
Até a próxima...