Queria Dizer que Te Amo escrita por Kida


Capítulo 6
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Amei os comentários, e como prometido os 3 capítulos....espero que gostem.E espero ver comentários em cada capítulo...




Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145390/chapter/6

POV Sophia

_ Fala irmãozinho_ disse Jared.

_ Oi  Seth_ disse Clarie descendo as escadas para poder abraçá-lo.

_ Oi pequena. Como está sua mão?_ eu não conseguia parar de olhar para ele, algo nele me hipnotizou. Completamente.

_  Melhor. Tirei o gesso ontem_ disse Clarie mostrando o braço para ele.

Então ele olhou para cima e seus olhos negros encontraram os meus, e ele ficou estático olhando para o nada e ao mesmo tempo olhando para mim. Ele me olhava com um tipo de adoração, chegava a ser doentio.

_ Oi_ disse quebrando o silêncio e descendo as escadas. Mas resolvi não descer todos os degraus para poder ficar na mesma altura que ele, sempre me considerei alta com meus 1,70m, com apenas 16 anos, mas esses meninos eram fora de série, eles são enormes_ você deve se o filho de Sue certo?_ e ele apenas afirmou com a cabeça_ Eu sou a sobrinha de Charlie, Sophia Swan, prazer_ estiquei a mão para ele mais ele continuava se mexer_ Você está bem?

_ Claro, prazer em conhecê-la_ disse sem se movimentar, então recolhi minha mão que estava esticada.

_ Vamos Clarie, depois vai ficar tarde.

_ Vamos sim_ disse Clarie subindo as escadas_ Até mais tarde gente.

_ Vamos logo Clarie, temos muiiito trabalho pela frente.

Ao entrar na casa vejo duas crianças. Uma menina linda olhos negros, sua pele bem morena, seu cabelo comprido, liso e negro com uma franja, ela era bem parecida com Emilly, a menina aparentava possuir uns cinco ou no máximo seis. O menino esta em pé segurando na beira do cercadinho, tentando se equilibrar. E estava rindo do que estava assistindo na TV. Ele era uma mistura perfeita do Sam e da Emilly, cabelo e olhos negros como da irmã.

_ Clarie_ disse a menina largando suas bonecas e vindo correndo na minha direção e da Clarie.

_ Mikaela_ disse Clarie pegando a menina no colo_ Essa é uma amiga da prima o nome dela é Sophia_ disse para a garotinha apontando para mim.

_ Oi pequena_ disse para Mikaela.

_ Oi Sophia_ disse com um sorriso lindo_ sabia que vou fazer seis aninhos_ disse me mostrando seis dedinhos de sua pequena mão.

_ Nossa! Isso tudo.

_ É isso tudinho. Papai disse que só posso namorar com trinta e cinco aninhos e casar com quarenta aninhos. Sabia?

_ É, e você vai conseguir?

Ela fez um gesto de não sei tão fofinho que não pude deixar de ri.

_ Você namorou com quantos anos?

_ Meu primeiro namorado eu tinha sete anos. E o meu primeiro beijo de verdade eu tinha onze anos_ ela prestava atenção em cada palavra que eu dizia.

_ Muita informação para você_ disse Clarie colocando-a no chão_ Se tio Sam te pega repetindo isso vai sobrar para mim. Vamos Sophia?

_ Vamos sim, até daqui apouco Mikaela.

_ Sophia você vai vim no meu aniversário? Vai ser das princesas_ disse com os olhinhos pidões.

_ Claro que venho_ depois de respondê-la subi as escadas seguindo Clarie.

POV  Seth

Só podia ser brincadeira eu ter impressão com uma Swan, quando quero fugir de confusão ela me encontra só pode ser brincadeira. Mas ela é tão linda, e perfeita. Seus olhos verdes me lembram,olhos de felinos. 

_ Vamos logo Clarie, temos muiiito trabalho._ estranho ela até me fez lembrar Alice... Alice Cullen.

_ O que foi isso Seth_ disse Collin_ sei que ela é muito gostosa mas não precisa ficar encarando_ depois desse comentário rosnei para Collin, como ele pode falar algo assim dela?

_ Calma ai_ disse Quil.

_ Cala boca Collin, não percebe que o Seth teve sua impressão?_ disse Sam.

_ Droga!!

_  Isso não é uma droga é incrível_ disse Sam discordando.

_ Só se for para você. Ela é uma Swan, Sam. E Charlie não quer que ela se envolva em nosso mundo.

_ Mas é inevitável cara, ela é a sua prometida.

Voltei minha atenção para a nova Swan. Pude ouvir seus suaves passos subindo as escadas, entrando no quarto.

_ Clarie_ disse Sophia.

_ O que foi?

_ Você sabe se...

 _ Meninas não demorem_ disse Emilly interrompendo a conversa das meninas.

_ Tá bom tia. E o que você estava falando?_ Clarie voltou sua atenção para Sophia.

_ Nada não esquece.

_ Tem certeza?

_ Tenho, não era nada demais.

_ Vamos meninos, Emilly preparou um lanche para a gente_ disse Sam.

_ Papai_ disse Mikaela assim que Sam entrou na sala indo para o seu colo.

_ Oi princesa. Como foi o seu dia?

_ Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito legal. Eu conheci a amiguinha da Clarie, Sophia.

_ O que você achou da Sophia?_ perguntou olhando para mim.

_ A-DO-RE-I, ela parece a Barbie, só que o cabelo é marrom e não é amarelo. Você viu papai, ela é todinha rosa.

_ Ui, Seth gamou na Barbie_ disse Collin, fazendo todos rirem mesmos eu claro.

Fomos entrando na casa de Emilly e Sam, um emperrando o outro. E depois de um tempo voltei a prestar atenção nas meninas e percebi que Quil fazia o mesmo.

_ Você acha que escolhi o vestido certo?_ perguntou Clarie.

_ Claro, pode ter certeza que vai ter muito gatinho dando em cima de você hoje.

_ E de você também_ as duas riram e eu e Quil rosnamos ao mesmo tempo. E todos voltaram suas atenções para nós dois.

Sai de lá sem dar nenhuma explicação e também sem acreditar o que estava acontecendo comigo. Claro que estou feliz por encontrar minha impressão mas acredito que esse não podia ser o momento, para ser exato não podia ser ela, logo uma Swan.

POV Sophia Swan

Passei a tarde toda com Clarie nos arrumando. Conversamos sobre a escola, os garotos da escola. Já que estudaríamos na mesma escola. Mais o principal assunto foi Quil. Eu queria perguntar para ela algo sobre o Seth, mas não sabia como iniciar o assunto. Quando tentei iniciar tal assunto fomos interrompidas por Emilly.

_ Você esta linda, Soph. Até parece que você saiu de um livro de contos de fadas_ disse Clarie, ficando do meu lado na frente do espelho.

_ Você também está maravilhosa. E se Quil não prestar atenção em você hoje ele é um idiota.

_ Tomara que ele me note. Pelo menos essa noite_ ela disse meio desanimada.

_ Ele sempre te notou, só que hoje ele precisa tomar uma iniciativa. E bom se ele não tomar, parte para outra pois ele tem o mesmo gosto que você_ comecei a ri do meu comentário, mas Clarie fez uma cara de quem não gostou.

Sophia: http://www.polyvore.com/sophia_swan/set?id=31557460

Clarie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32710710&.locale=pt-br

_ Vamos descer, meninas?_ disse Emilly  na entrada do quarto, nos dando um susto_ Vocês estão lindas.

_ Estamos indo e obrigada_ respondemos juntas.

Realmente Clarie estava linda e radiante. Seu cabelo estava preso no alto, com alguns fios soltos. Eu preferi fazer uma trança embutida, mas não fiz a trança em todo cabelo no restante fiz cachos com o modelador.

_ Nossa meninas, vocês estão lindas_ disse Sam quando descemos a escada.

_ Obrigada_ dissemos juntas.

_ Vocês parecem duas princesas, estão muito mais muito lindas_ disse Mikaela.

_ Bom, então vamos logo_ disse Sam.

Mikaela estava muito fofa, usava um vestidinho branco rodado. Seu cabelo estava cacheado com várias flores brancas presas nele. E Nicolas o bebê estava uma graça todo de branco.

Nem precisamos ir de carro, pois a  cerimônia e a festa seriam realizadas na praia mesmos. A arrumação estava linda. Quando chegamos tanto eu quanto Clarie não vimos nenhum dos garotos e logo perdemos Sam de vista. Mikaela entrou primeiro que a noiva jogando pétalas de rosas brancas. E enquanto a cerimônia acontecia percebi que o noivo estava muito tenso. Mas ignorei já que era o casamento dele.   

Enquanto a noiva entrava passava em sua face diversos sentimentos mas felicidade era o que mas se destacava. O noivo compartilhava dos mesmos sentimentos.

 Milena a noiva estava tão radiante. Ela era uma das noivas mais lindas que já vi, ela parecia uma princesa. Loira, olhos azuis perfeitos. Seu vestido era lindo. Ela realmente parecia uma princesa. Mesmo estando feliz, eu sentia pena dela, pois mal sabe que por se casar tão nova, possui uma grande chance de seu casamento acabar em um divórcio.

 Quando a cerimônia terminou percebi que algumas pessoas começaram a tirar as cadeiras e com isso eles estavam transformando o local em um ambiente de festa o que achei bem legal e também vi os meninos. Ou melhor vi Seth e Quil cumprimentar o noivo e depois de cumprimentá-lo percebi que Embry ficou menos tenso. Isso foi muito estranho. O que eles falaram para Embry ? Tem coisa ai.

Quando eles perceberam que eu os observava, cutuquei Clarie.

_ Vamos falar com os noivos?_ perguntei.

_ Claro, vamos logo_ o que posso dizer, quando ela viu Quil se animou tão rápido.

_ Parabéns, ao casal_ disse enquanto estávamos nos aproximando.

_ Obrigada, mas acho que não te conheço_ disse a noiva sorrindo.

_ Sou Sophia Swan, prazer.

_ O prazer é todo meu. E você Clarie não vai dar os parabéns.

_ Parabéns, e a Amanda vai ou não vai vim?

_ Ela já deve está chegando, ela disse que só viria para a festa.

_ E então onde será a lua de mel?_ perguntei para ter assunto.

_ Caribe.

_ Isso é demais_ disse Clarie animada.

Enquanto conversávamos percebi que Quil não tirava os olhos de cima da Clarie. E por incrível que pareça Seth não parava de olhar para mim. Estava estranho, pois ele parecia querer entender algo, toda vez que olhava para mim. Ele estava encostado em uma árvore distraída, resolvi me aproximar. Deixando as meninas conversando.

_ Incomodo?

_ Não_ ele se atrapalhou um pouco mas completou_ claro que não incomoda. E então se divertindo?

_ Sim, a festa esta bem animada.

_ Desculpa perguntar mas porque você resolveu vir para os Estados Unidos?_ a pergunta foi bem direta.

_ Porque minha decisão te incomoda?_ perguntei seca.

_ Não imagina, desculpa não queria ser intrometido.

_ Não, você que me desculpe. Fui grossa. Bom, vim para cá, pois não queria ficar em um internato qualquer na Europa_ ao responder saí deixando-o sozinho. Não sei  o porque mas a pergunta dele me irritou. Soou como se ele não me quisesse aqui e isso me magoou.

_ Soph, estava te procurando_ disse Clarie sendo acompanhada por uma menina loira_ quero ter apresentar minha amiga Amanda.

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33216134&.locale=pt-br

_ Oi, muito prazer. Sou Sophia.

_ O prazer é meu. Como Clarie disse sou Amanda.

_ Vamos para a pista? Quero dançar_ disse Clarie olhando visivelmente para Quil.

_ Parece que a noite promete_ disse para Amanda enquanto Clarie andava para o meio da pista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem....





Minha outra fic "As Garotas Black"http://fanfiction.com.br/historia/133077/As_Garotas_Black