Queria Dizer que Te Amo escrita por Kida


Capítulo 4
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Quem puder da uma passadinha no meu blog, nele pretendo postar alguns textos de minha autoria... http://blahblahblahs2.blogspot.com/Resolvi posta mais um capítulo, pois amei os comentários.Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145390/chapter/4

P.O.V Charlie Swan

La Push

Ainda não consigo acreditar que meu irmão morreu, quando recebi a notícia não podia acreditar meu irmão mais novo, o meu único irmão morreu. Seu enterro ocorreu e eu nem pude está presente, Sue, minha adorável Sue faz de tudo para não me ver para baixo.

Mas ela tem razão preciso ser forte, eu tenho minha sobrinha que deve está sofrendo muito tão jovem e perde o pai tão cedo,já foi abandonada pela mãe quando nasceu, e que nem dá muita atenção para ela depois que se separou do meu irmão e agora o pai se foi. Pobre criança, mas pela memória de meu irmão prometo cuidar dela e ser mais atencioso do que fui com a minha Bella.

Isabella faz tempo que não recebo notícias suas de minha pequena neta Nessie e de sua família de vampiros.

_ Charlie_ chamou Sue no andar de baixo_ você irá se atrasar.

_ Tô indo, Sue_ falei descendo as escadas.

_ Querido você irá se atrasar. Daqui a pouco o avião de Sophia chega.

Levou mais ou menos 1h30min de carro até Port Angeles, chegando ao aeroporto avisto uma menina morena, com longos cabelos castanhos lisos e de olhos verdes, parecendo perdida. Agradeço pelas fotos que meu irmão mandava de seu crescimento, se não fosse por elas não a reconheceria mais. No lugar de uma menina de 4 anos bem agitada está uma linda jovem. Decidi me aproximar da jovem.

P.O.V Sophia

Durante a viagem até Seattle, a aeromoça me perguntou se eu estava bem 3 vezes, nas 3 vezes respondi que”sim” e que era por causa da mudança de um país para o outro, que eu chorava. Lágrimas de tristeza, medo, solidão desciam de minha face desde entrei no avião.

Sou americana, mas desde pequena vivo no Brasil, como eu iria sentir falta do Brasil  principalmente da minha cidade amada Rio de Janeiro de suas praias,do sol, basicamente de tudo. E principalmente dos meus amigos. Amigos que deixei para traz, para começar uma nova etapa de vida. Só de lembrar deles meu coração fica apertado.

Ao chegar a Seattle tive que pegar um avião menor para Port Angeles. Dormi a viagem toda, acordei com o anúncio da chegada do vôo.

Ao descer do avião coloquei minha bagagem em um carrinho e por sinal eram muitas malas para se exata sete de carrinho grande e duas de mão e uma mochila tudo rosa é claro, sou patricinha assumida não nego. Mas não faço o tipo de  patricinha esnobe.

_Pequena_ levei um susto nem estava prestando atenção quando meu tio se aproximou ao que eu percebi que ele envelheceu bastante_ quanto tempo.

_ Tio! Que saudades, senti sua falta_ disse já o abraçando, percebi que ele ficou sem jeito com o abraço e lhe dei um beijo no rosto ele ficou vermelho que nem um pimentão. Abraçar e beijar foram um hábito que adquiri no Brasil_ Como o senhor está? Quando irei conhecer a sua nova família?

_ Bem, estou bem querida. E logo, poderá conhecê-los. Mas vamos levar sua bagagem logo para o carro_ ao ver minhas malas ele fez uma cara hilária não pude deixar de rir_ você trouxe um país inteiro com você pequena.

_ Ai tio, que exagero eu ainda tenho que ir a alguma loja comprar mais agasalhos pois os que tenho não vão da conta.

A viagem de ida a La Push foi basicamente silenciosa. Soube que a filha mais velha de Sue mora na Califórnia e que nas minhas férias no meado do ano vamos visitá-la. E tem o caçula que mora com eles. Mas que comprou uma casa na reserva e se mudará.

P.O.V Seth

“E ai Seth é hoje que a Sophia chega?” Pergunta Embry.

“É sim...mas nada de gracinha para cima dela e alem o mais você está noivo .”

“Nem parece que você me conhece.”

“Por te conhecer  que estou te avisando.”

“Tá bom...mas se ela me de mole, não garanto nada.”

“Eu te quebro todo e Milena te quebra depois.”

“ Ui...mais que medo”

“Tô falando sério cara...Charlie não quer que ela se envolva no nosso mundo como a Bella”

“Pode deixar e ai já viu a casa que você está querendo comprar?”

“Já sim, ela já está mobiliada.”

“ Me mudo depois do seu casamento.”

“ E a garota que você está saindo?”

“ Ta indo. Mas to querendo terminar, ta ficando muito sério.”

“Você não presta garoto.” Rimos com seu comentário.

Dês que Jacob foi embora com os Cullen a reserva tem ficado bem desanimada. Ninguém mais se transformou em lobo dês que os Cullen se foram, não tem mais aparecido mais vampiros. Pelo menos não com tanta freqüência. Ao ter esse pensamento o vento muda e sinto um cheiro adocicado vindo do norte.

“Merda...sentiu o cheiro Embry?”

“Pode crê...cara.”

Entramos em contato com Sam e saímos atrás do cheiro. Infelizmente o rastro termina na fronteira do Canadá, depois o cheiro fica confuso, fraco. Depois de algumas horas volto para casa já eram 21:46h.

_ Oi mãe...to morrendo de fome...

_ Tem biscoitos e bolo no forno_ dei um beijo em sua testa.

_ E ai Charlie...onde está a nova moradora da casa?

_ Sophia está dormindo chegou muito cansada da viagem...

_ Hum...vou me trocar, vou sair com a Marina.

_ Juízo_ disseram juntos.

Quando estava subindo as escadas ouço um choro fraco vindo do antigo quarto da Leah. Coloco a cabeça dentro do quarto e ao que parece a tal Sophia está toda coberta e tremendo, por causa do choro. Até me deu pena, mas nada vai estragar minha noite. Hoje terminarei com Marina, então não preciso de mais drama. Me arrumei rápido e fui me encontrar com ela. Que por sinal está mais gostosa a cada dia que se passa.

_ Gatinho_ disse vindo em minha direção.

_ Oi Mari_ dei um beijo rápido nela_ onde está o seu pai.

_ Dormindo. Quase não consigo sair hoje de casa.

_ Ainda bem que conseguiu_ abri a porta do carro para ela entrar_ espero que goste, pois vamos hoje para uma boate em Port Angeles.

_ Se é com você é claro que vou gostar.

A boate estava bem animada, me diverti bastante e Marina também. Tivemos que sair mais cedo pois Marina ainda era de menor idade e os pais não sabiam que nos finais de semana ela “saia”. Parei o carro em frente de sua casa como sempre e comecei o que devia ter feito a muito tempo.

_ Mari antes de você sair do carro queria falar uma coisinha.

_ Pode falar Seth_ disse sorrindo.

_ Você sabe o que estamos tendo de uma forma esta ficando sério, neh?

_ É eu sei.

_ Bom você sabe que não sou o tipo de cara que fica muito tempo com uma garota, certo?

_ O que você quer dizer com isso? Acho que não entendo.

_ O que eu quero dizer que vamos parar de ficar.

_ Como assim.

_ Mariana você é uma garota linda e tudo mais. Mas não quero nada sério gata.

_ É isso, terminamos assim. Tudo bem, boa noite Seth.

­_ Boa noite, Mari.

Ela saiu do carro e eu voltei a dirigi de volta para La Push.

 Essa foi fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando....comentários