Queria Dizer que Te Amo escrita por Kida


Capítulo 28
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite!!!!
Mas um capítulo que eu acabei de preparar ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145390/chapter/28

POV Sophia

Parei sem fôlego com as mãos nos joelhos. Coloquei os fios soltos atrás da orelha e passei a mão na minha trança, apenas para ter certeza que ela ainda continuava no lugar. Voltei minha atenção para o mar que estava bem movimentado. O vento estava castigando as pobres arvores que perdiam suas folhas e deixando as ondas violentas.

Voltei a correr indo em direção a minha casa. Onde Amanda estava me esperando sentada em um dos degraus da varanda roendo as unhas, com Dani ao seu lado.

_ O que vocês estão fazendo aqui?_ perguntei enquanto me aproximava.

_ Estamos te esperando_ disse Clarie saindo de trás das árvores comendo alguma fruta que eu não conhecia.

_Ficamos sabendo_ disse Amanda sorrindo.

_Do que?_ perguntei parando na frente deles.

_ De você e o Seth_ disse Clarie sorrindo.

_ Como? E o que vocês sabem?

_ Quil deixou escapar_ disse rindo_, mas a culpa não é dele, eu o convenci_ disse defendendo-o.

_ E eu soube agora_ disse Dani_ já estava vindo te ver para pegar a maquiagem, para os testes de maquiagem que começarão amanhã.

_ Esqueci que você vinha_ disse subindo as escadas e com a mão na cabeça. Estávamos bem separados esse dias, eu por causa dos ensaios e com tanta coisa na cabeça sobre vampiros e agora os transmorfos, tinha me esquecido completamente da peça que ele estava ajudando até que ontem ele me pediu a maquiagem emprestada e mais uma vez esqueci dele, mas que bela amiga eu estava me saindo.

_ Não tem problema_ disse sorrindo_ tenho a manhã e a tarde toda.

_ Também queremos saber de todos os detalhes_ disse Amanda se sentando na cadeira da cozinha.

_ Não aconteceu nada demais.

_ Um beijo para mim é demais_ disse Clarie.

_ Um beijo?_ perguntou Dani com os olhos arregalados_ que tipo de beijo?

_ Conversamos_ disse pegando uma garrafa e coloquei no copo a água_ e conversa vai e então nos beijamos em um momento_ disse de costa para eles me fazendo de desinteressada sobre o assunto.

_ Só isso?_ perguntou Dani frustrado.

_ Ele meio que se declarou e eu não resistir.

_ Oh! Maravilhosa impressão_ disse Amanda fazendo Clarie ri.

_ Impressão?

_ Ignora ela, Dani_ disse encarando Amanda.

_ E que tipo de beijo foi_ insistiu Dani.

_ Não sei_ disse sem conter o sorriso que havia surgido me fazendo lembrar os seus lábios nos meus.

_ Você está com cara de safada_ disse Amanda se baixando para pegar o Boy que tinha entrado na cozinha.

_ Não estou não.

_ Foi um selinho?_ perguntou Clarie sorrindo.

_ Larga de ser cega Clarie_ disse Amanda_ pela cara dela foi bem mais e não duvido nada que foi muito mais_ concluiu com um sorriso travesso.

_ Só foi um beijo_ disse cortando aquela conversa, mas foi “o beijo”.

Enquanto eles discutiam se eu estou falando a verdade ou não, subi para tomar um banho e aproveitar um pouco a felicidade que não estava sendo privada e das lembranças que eu pretendia guardar por muito tempo.

Com uma calça de moletom verde, uma blusa branca larga e as minhas pantufas de coelhinho e com o cabelo úmido desci para me juntar com os meus amigos que acreditavam fielmente que sabiam o melhor para mim.

_ Pensei que você tinha fugido pela janela_ disse Amanda rindo.

_ Seria tão romântico_ disse Dani_ para se encontrar as escondidas.

_ Seria fácil demais_ disse enquanto me sentava_ o que vocês estão assistindo?

_ Teen Wolf_ disse Amanda.

_ Desde quando você gosta desse tipo de seriado?_ perguntei curiosa, já que ela só falava de seriados engraçados como F.R.I.E.N.D.S.

_ Desde ontem, quero aprender algumas coisas.

_ A única coisa que você vai aprender é como os garotos ficam lindos sem camisa_ disse Dani nos fazendo ri e concordar e mais uma vez o Seth invadiu os meus pensamentos, pois eu duvidava se existia mais alguém que era tão lindo sem camisa como ele.

Não gostei muito da série não, mas Amanda se apaixonou, o que foi hilário, pois eu ha vi anotando algumas coisas no celular que ela dizia ser importante. Comemos comida congelada que tia Sue tinha abastecido para mim antes de viajar e assistimos apenas a primeira temporada já que estávamos enjoadas de ficarmos sentados e enquanto isso começava a chover e só piorava.

_ Acho que vamos ficar por aqui mesmo_ disse Amanda fechando a porta principal_ parece que o mundo está acabando.

_ Espero que não acabe_ disse Clarie esticando as pernas nos degraus da escada da sala_ ainda sou virgem.

_ Você e o Quil, ainda nada?_ perguntou Amanda.

_ Claro que não_ disse vermelha_ ta cedo.

_ Nossa!!!

_ E você Amanda?_ perguntei me sentando no final da escada e sendo seguida por ela.

_ Eu e o Collin já_ disse sorrindo.

_ Quando?_ perguntou Clarie.

_ Depois da reunião da fogueira.

_ Apressadinha_ disse rindo.

_ E você?_ perguntou me olhando.

_ Eu o que?

_ Ainda é virgem?

_ Sou_ disse meio incomodada.

_ Não vai demorar muito não_ disse Dani rindo.

_ Não há nenhum problema de ser virgem_ disse Clarie.

_ E por que não vai demorar muito?

_ O Seth tem fama_ disse Dani.

_ Ele é tipo um garanhão_ disse Amanda.

_ Ele vivia com uma garota diferente_ completou Clarie.

_ E ele já ficou com a minha irmã_ disse Amanda_ por uma semana e depois sumiu, foi nesse meio tempo que ela estava correndo atrás dele que ela conheceu o Jared.

_ Cuidado, Soph_ disse Dani.

_ Não precisa se preocupar_ disse Clarie_ você sabe que ele te quer pra valer.

_ Sei_ disse e a conversa acabou quando a luz se foi ao mesmo tempo em que um clarão invadiu a casa e Amanda disse algo sobre o transformador.

É por isso que nunca quis me envolver com alguém e agora mais um motivo me impulsiona a repelir qualquer tipo de relacionamento. Ele tem ou tinha uma vida, pelo menos ficou com boa parte da população feminina de Forks para conseguir ter uma fama e graças a mim ele não poderá ter uma vida. Por mais que eu queira pensar que comigo é diferente, eu sei como funciona, eu presenciei com o Jake e a Nessie, afinal crescemos juntas ou pelo menos ela cresceu comigo. Mas não deixa de ser injusto.

_ Detesto o escuro_ disse Dani chamando a minha atenção enquanto descia as escadas.

_ Onde tem lanterna?_ perguntou Clarie.

_ Não sei_ disse me levantando_ Clarie e Amanda procure nas gavetas da sala e eu e Dani procuramos na cozinha.

Ficamos em silencio enquanto procurvamos, mas logo foi rompido quando ele bateu uma das portas do armário usando mais força que o necessário e me chamar.

_ Desculpa.

_ Pelo que?_ perguntei confusa.

_ Quando eu tentei fazer graça dizendo que você e o Seth não demorariam_ ele suspirou e concluiu_ você entendeu.

_ Entendi, mas agora é diferente.

_ Me importo com você.

_ Eu sei.

_ Não você não sabe_ disse se aproximando e segurando a minha mão_ antes de você chegar ao colégio eu era apenas o cara que tinha saído do “armário” e consequentemente ficava excluído e também era o cara que quebrava o galho para todos, mas quando você chegou eu tive uma turma, me senti aceito.

_ Não sabia que você se sentia assim.

_ E nem era para saber.

_ Mas para mim é importante saber, você é o meu amigo.

_ Olha, eu te amo e amo muito, você é a minha melhor amiga, a pessoa que mais confio depois da minha mãe_ disse rindo_ quando falei para você tomar cuidado com Seth falei sério. Sei que você não é de se abrir sentimentalmente com o sexo oposto e isso me preocupa. Pois ele não é totalmente confiável e ele me assusta.

_ Prometo que tomarei cuidado.

_ É bom mesmo_ disse me puxando para um abraço.

_ To com medo_ disse com a cabeça em seu ombro_ nunca me senti assim antes, tenho medo do que sinto_ disse com sinceridade_ medo do que está acontecendo.

_ Não precisa ter medo, estou aqui com você_ disse me abraçando mais forte, não era necessariamente desse medo que eu estava me referindo, mas era bom ser consolada. Eu queria tanto compartilhar com ele tudo com que eu estava passando, mas era impossível e seria puro egoísmo expor em um mundo onde o mal está mais perto do que o esperado_ e sem falar que agora estou tendo aulas de defesa pessoal, se aquele cara fizer algo com você ele vai se ver comigo.

_ Ele acabaria com você.

_ Provavelmente_ disse rindo_ mas você precisa ter mais fé em mim e sem falar que começarei a malhar.

Ficamos mais tempo abraçados, tem hora que palavras de conforto não são suficientes e um simples ato como abraçar pode ser tornar o suficiente. E então a porta da cozinha se abre e o Seth entra e na mesma hora Dani me solta por puro medo do olhar dele.

_ Vim ver se você está bem, mas ao que parece está acompanhada.

_ Estamos procurando lanternas_ disse mudando de posição.

_ Estão aqui_ disse indo em direção ao armário que fica do lado da geladeira e pegando uma caixa lá de dentro.

_ Achamos as lanternas_ disse Dani alto e em pouco tempo as meninas apareceram e o Quil e o Collin entraram pela porta que estava aberta da cozinha.

_ Mas que chuva_ disse Collin se sacudindo e Amanda foi ao seu encontro sorrindo.

_ Pois é_ disse encarando Seth que me repreendia pelo olhar.

_ O que vamos fazer?_ perguntou Clarie sorrindo para Quil.

_ Não sei vocês_ disse indo até a geladeira_,mas eu me limitarei com sorvete.

_ Não entendo essa sua paixão por sorvete_ disse Dani_ se você não notou está frio e o gerador só ficará algumas horas ligado e será essas poucas horas que teremos o aquecedor ligado.

_ Melhor ainda_ disse colocando os potes no balcão_ no Brasil eu adorava tomar sorvete no inverno, demorava para derreter_ disse sorrindo com lembranças onde eu ficava enrolada no cobertor junto de Sandy comendo pipoca e tomando sorvete assistindo filmes antigos no inverno depois da escola.

_ Você é loca_ disse Amanda pegando um pote.

No final cada um ficou com um e fomos para sala onde colocamos as poucas velas que achamos, mas que logo foi substituída pela lareira que Seth conseguiu acender.

_ O que estavam fazendo?

_ Nada de mais amor_ disse Amanda_ apenas sentindo a sua falta.

_ Dani_ disse fazendo cara de nojo_ coloca o restante do seu sorvete no meu pode, pois preciso do seu para vomitar, é muita melação para uma noite.

_ Pensei que eu ia ficar com diabete.

_ Vocês são muito sem graça_ disse Amanda.

_ Desculpa, mas tem quarto vazio lá em cima_ disse Dani.

_ Hey_ disse Clarie.

_ Vocês são muito chatos_ disse me levantando_ vocês são muito grudi.

Nas duas poltronas da sala estavam Clarie e Quil em uma e na outra Collin e Amanda e de vez em quanto eles esqueciam que tinha gente na sala. Boy estava dormindo perto da lareira que Seth havia conseguido acender e antes com muito sacrifício e eu estava sentada entre ele e Dani, algo bem estranho, já que parecia que ele não sabia como agir do meu lado.

_ Acho que já vou indo_ disse Clarie_ já não chove um tempo.

_ Também já vou_ disse Amanda.

_ Quer dormi lá em casa?_ ofereceu Clarie.

_ Ela vai para a minha casa_ disse Collin, deixando Amanda vermelha.

_ Se protejam_ disse fazendo-a ficar mais sem graça do que estava.

_ Sophia!

_ O que?

_ Deixa comigo_ disse Collin rindo e levando uma cotovelada da Amanda.

_ Vou também_ disse Dani.

_ Nada disso_ disse cruzando os braços_ em primeiro lugar já aviamos combinado que você dormiria aqui para irmos à escola amanhã juntos e sem falar que já passou de meia noite.

_Soph tem razão_ disse Clarie_ até amanhã na escola.

Quando todos saíram restaram apenas nós três e um clima pesado e esquisito.

_ Você não vai?_ perguntei sem graça para Seth.

_ Estava pensando em ficar caso você precise de algo.

_ Tudo bem, mas só tem o quarto do Tio Charlie.

_ Fico no sofá.

_ Claro_ disse me virando para Dani_ vamos para o quarto?

_ Tudo bem_ disse enquanto subia as escadas do meu lado_ tem certeza que não quer que eu durma no sofá e ele com você?

_ Tenho_ disse entre os dentes.

_ Tenho que te mostrar a foto do meu futuro instrutor de academia, ele é uma perdição.

_ Depois me dá o telefone de lá? Quero votar a malhar.

_ Você malhava?

_ Claro_ disse olhando para trás e notei que o carinha lá de baixo estava com um sorriso mais aliviado.

_ Ele estava morrendo de ciúmes_ disse Dani se sentando na minha cama com Boy em seus braços enquanto fechava a porta.

_ Eu percebi_ disse sorrindo.

_ Ele está perdido.

_ Por que, Dani?

_ Você é perigosa_ disse rindo_ com essa pele bronzeada, esses olhos verdes, esse eu sorriso sapeca. Nenhum homem que se preze resiste.

_ Sou muito tentadora?

_ Demais, todos os garotos da escola babam por você e Mariana adoraria ver sua cabeça em uma bandeja.

_ Como eu sofro.

_ Demais.

Conversamos mais um pouco sobre a peça que ele era o coreógrafo e maquiador e a academia e fomos dormi pelo menos ele dormiu. Eu fiquei rolando na cama de um lado para o outro sem consegui deixar os olhos fechados, me levantei e desci para tomar um copo de água. Mas a luz da cozinha estava acesa.

_ Não conseguiu dormi?_ perguntou Seth de costa para mim.

_ Como você sabia que era eu?

_ Você estava se mexendo de mais na cama e ouvi os seus passos.

_ Como?

_ Sentido de lobo.

_ Parece legal.

_ Às vezes.

_ Como funciona essa impressão?_ perguntei abrindo a geladeira.

_ Você sabe como funciona.

_ Quero saber o real fundamento disso tudo, sei essa ladainha de amor eterno.

_ Ela serve para fortalecer o bando, com herdeiros apropriados.

_ Não quero ter filhos.

_ Não precisa, é um direito seu.

_Me conta as antigas histórias da reserva?

Ele sorriu e disse: Claro. Fomos para sala onde havia um travesseiro e um cobertor. Ele se sentou em uma ponta do sofá enquanto me deitava no lugar que deveria ser dele e quando estávamos devidamente acomodados ele começou a contar a história do primeiro transmorfo. Foi tranquilizador escutar uma história tão familiar, se eu me esforçasse eu podia ver Jake sentado no chão da varanda segurando uma boneca contando a mesma história enquanto eu e Nessie trocávamos as roupas das outras e se me esforçasse mais dava para escutar a discussão que vinha da cozinha onde Luly e Esme escolhiam o jantar, Edward tocando piano e a Bella e Rose escutando-o, Carlisle e Jasper jogando xadrez enquanto Alice ria, Emmert e o meu pai jogando bola, Eleazar lendo sentado no degrau da varanda, Carmen fazendo e desfazendo tranças no meu cabelo sentada no chão era engraçado, pois ela podia ficar a tarde toda fazendo isso. Kate e Garret em algum canto da floresta, mas antes do anoitecer eles sempre voltavam. A minha infância não havia sido tão ruim, eu sempre estava rodeada por pessoas que me amava e é por isso que era tão difícil acreditar do Billy, meu pai não faria algo assim comigo ele me amava e com essas lembranças consegui pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam das lembranças da Soph?
Estou pensando ele voltar um pouco para o passado dela, o que vocês acham?

E não esqueçam de comentarem e recomendarem, afinal como me animarei em escrever se eu achar que vocês não estão achando a história interessante?

Comentem e comentem.
E deixe uma autora feliz. #EUAPOIO


Até o próximo capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Queria Dizer que Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.