Queria Dizer que Te Amo escrita por Kida


Capítulo 27
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais postei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145390/chapter/27

Capítulo 25

POV Sophia

Algumas horas atrás.

Gritos, aplausos e o meu nome vinham das arquibancadas preenchiam o estádio. Parecia que eu nunca havia parado de dançar, depois que aconteceu o acidente com Mariana ela saiu no meio da apresentação e como ninguém parecia saber o que fazer, então tomei a frente da apresentação e toda a atenção voltou para mim e isso me fez lembrar das minhas apresentações no Brasil.

Atualmente.

Poderia matar Mariana a qualquer momento, era tudo que eu tinha certeza nessa noite de sexta-feira. Depois da nossa apresentação ela começou gritar. E tudo tinha sido perfeito, tirando o fato do Tom a ter deixado cair no chão, mas ninguém havia feito muito caso nisso. E ainda por cima foi até engraçado. E depois de ficarmos meia hora a escutando fomos assistir o jogo que ganhamos e fizemos a nossa última apresentação sem ela que havia ido mais cedo para a grande festa da vitória segundo ela.

_ Eu disse para ela_ disse Bianca meio “alta” devido a bebida_ o garoto estava com o tornozelo torcido_ segurando o braço do Rick e tentando o máximo possível chamar a atenção dele essa noite e enquanto com a outra mão segurava um copo de cerveja.

_ E ela sabia e o deixou participar?_ perguntou Rick fingindo interesse e ela nem percebia que o havia deixado irritado.

_ Ela sabia_ disse vendo a surpresa no olhar da Bianca, por eu saber de algo que não deveria_ eu escutei ele contando para ela e ela dizendo que estava tudo bem, ontem à noite.

_ Essa garota é totalmente louca_ disse Rick rindo e tomando um gole de cerveja que Bianca havia trago.

_ Coitado do Tom_ disse sensibilizada.

_ Ele vai se recuperar mais rápido que o ego da Mariana de ter caído no meio da apresentação_ disse se sentando no capo de seu carro_ e mudando de assunto, como foi a sua prova?

_ Passei_ disse sorrindo_ obrigada por me ajudar com aulas práticas. Semana que vem já terei a minha carteira provisória.

_ Você conseguiu passar?_ perguntou Bianca.

_ Sim, até que foi tranqüilo.

_ Nunca consegui passar_ disse fazendo cara de coitada e mordendo os lábios e olhando para Rick.

_ Quem passou para o que?_ perguntou Gustavo com o uniforme do time ainda e me entregando um copo com refrigerante que eu havia pedido a ele.

_ Agora não precisarei mais da carona de vocês_ disse sorrindo.

_ Que isso gata_ disse passando a mão no cabelo molhado_ adoro te levar e te buscar, chegava na escola com a maior moral. Com a maior gata da escola do meu lado_ dizia rindo.

_ Você já bebeu demais_ disse Rick rindo.

_ Só um pouco_ disse rindo mais alto_ afinal ganhamos_ gritou a última parte e varias pessoas gritaram em aprovação.

_ Já ia esquecendo_ disse rindo dele_ parabéns!!!

_ Valeu, mas você me surpreendeu Soph.

_ Por quê?

_ Você foi fantástica_ disse apoiando seu braço soado em mim_ roubou todas as atenções.

_ Obrigada_ disse retirando o seu braço.

_ Preciso ir_ disse sorrindo quando um grupo de meninas o chamaram_ as garotas me esperam. 

_ Melhor irmos_ disse Rick quando Gustavo saiu de perto.

_ Vocês não vão ficar mais na festa?_ perguntou Bianca surpresa.

_ Não_ disse Rick rígido_ depois dessa mancada da Mariana duvido que ela continue como capitã e tudo que eu mais quero é levar Soph para casa e ir para a minha, não tenho muita coisa para comemorar hoje. E sem falar que essa garota deve fazer algo ridículo para chamar atenção e continuar como líder.

Quando entramos no carro Rick colocou seu CD do Creed e deu partida no carro deixando Bianca para trás com cara de choro. Ficamos em silêncio até que ele o quebrou.

_ Não sei como ela pode ser tão sonsa_ disse batendo no volante_ ela não era assim. Ela sabia do Tom_ disse com raiva_ ela podia ter o impedido. Ela não era assim.

_ Eu poderia ter o impedido de participar_ disse sem graça, afinal eu sabia que ele estava com o tornozelo ruim.

_ Eu vi você falando para ele não participar_ disse um pouco mais calmo_ e sei que ele faria qualquer coisa por Mariana.

_ Ele meio que me ameaçou se eu contasse para alguém.

_ Sei disso_ disse sorrindo_ você acha que consegui esse olho roxo como?

  

Na metade da tarde de hoje Rick tinha chego à minha casa para pedi que eu desse um jeito em seu olho. Até o horário que sairmos fiquei dividida em disfarçar seu hematoma e me maquiar. Quando ele chegou mais cedo achei bem merecido, pois eu havia pensado que ele tivesse se metido em confusão por causa da Bianca e ela continua bancando a sonsa perto dele e agora eu sabendo que era por minha causa me sentia pior, principalmente por ter me enganado sobre sua atitude.

_ Não precisava_ disse tentando sorrir.

_ Como não_ disse se exaltando_ você é a minha melhor amiga e não deixarei ninguém falar dessa forma com você.

_ Obrigada_ disse sentindo uma lágrima fugindo_ é que eu estou acostumada a me defender sozinha há tanto tempo_ disse me sentindo uma idiota por ter chorado, com tanta coisa acontecendo eu estava me sentindo vulnerável.

_ É para isso que serve os amigos.

Ficamos em silencio enquanto Beautiful preenchia o ambiente. Fiquei desfazendo os meus cachos da maria chiquinha com os dedos e cantarolando a música. E a droga da reunião não saia da minha cabeça. Tanto Amanda quanto Clarie ficaram me pressionando para ir, e eu sempre dava a mesma desculpa “o jogo”. Mas eu sei que essas reuniões sempre terminam tarde, ainda me lembro das histórias.

_ Me deixa no estacionamento da praia_ disse quebrando o silencio quando ele começou a passar pelas casas de La Push e o pegando de surpresa.

_ Não é perigoso você ficar andando sozinha essa hora, não?

_ Por favor_ disse enquanto olhava para as minhas unhas azuis_ Clarie e Amanda estão lá_ disse depois que notei que ele não me deixaria em um lugar vazio e escuro.

_ Te levo até onde elas estão e depois vou embora.

_ Combinado_ disse sorrindo.

Quando descemos do carro nos dois fomos caminhando até onde Clarie me havia explicado onde seria a fogueira. Quando avistamos um grupo de pessoas considerável em volta de uma fogueira ele parou e me segurou em seus braços me abraçando.

_ Sei que não nos conhecemos a muito tempo_ respirou fundo_, mas você vem se tornada a minha melhor amiga e obrigado por isso.

_ Digo o mesmo de você_ disse me soltando de seus braços_ você vai superar.

_ Não é questão de superar_ disse sorrindo_ é tão estranho conhecer uma pessoa a sua vida inteira e de repente ela não é, mas o que sempre foi.

_ Somos humanos, Rick_ ele começou a chorar_ estamos em uma constante metamorfose.

_ Não quero te importunar_  disse fungando_ e não quero chorar na sua frente.

_ Não me importo, nós podemos ir para a minha casa_ disse sendo solidária_ nem é importante essa fogueira.

_ Vai se divertir_ disse sorrindo_ só estou assim, pois você sabe que a minha vida está uma confusão. É a Bianca, a separação dos meus pais, eu só queria que nada mudasse_ ele parou respirou e sorriu e concluiu_ e que essa tal de metamorfose não existisse.

_ Ai você nunca me conheceria_ disse sorrindo.

_ A melhor parte disso tudo que está acontecendo e o fato de eu ter te conhecido e você ter se tornado a minha amiga.

Ele se despediu e se foi, enquanto eu o olhava ir me lembrei de como eu ficava imaginando como seria ter os meus pais juntos. Acho que tive sorte em não presenciar a separação deles, se é que algum dia eles ficaram juntos. Mas deve ser difícil ver seus pais se divorciarem e está no meio da briga deles, como os pais dele estão fazendo, forçando-o a tomar partido de um dos lados.

Respirei fundo e reuni toda coragem que eu tinha e fui caminhando para a fogueira, todos estavam bem agasalhados. E não era por menos eu estava morrendo de frio com a legging, a saia, a blusa de manga que compõe o meu uniforme e o casaco de Gustavo do time.

_ Você veio_ disse Clarie nos braços do Quil enrolada em um cobertor sorrindo, seus olhos brilhavam tanto que era difícil distinguir se eram as estrelas ou seus olhos que mais brilhavam.

_ Guardei esse para você_ disse Amanda me entregando o cobertor com um sorriso nos lábios_ sabia que viria, eu não disse?_ disse olhando para Seth que me analisava.

_ Claro que sabia_ disse me sentando do lado dele, já que era o único lugar disponível_ te mandei um sms.

_ Apenas um detalhe_ disse enquanto se acomodava nos braços de Collin que sorria.

Todos voltaram sua atenção para mim, talvez seja por eu ter chego falando alto ou ter derrubado uma garrafa de refrigerante no chão fazendo algumas pessoas levantar os pés e reclamarem. Ou a minha roupa e a maquiagem e o meu cabelo que tinham mechas azuis.

_ Que bom que resolveu se juntara nós, criança_ disse um dos senhores que estavam contando as histórias da tribo de cadeira de rodas que me fez sorrir assim que nossos olhos se encontraram.

_ Também é muito bom te reencontrar Billy_ disse fazendo-o sorrir e senti os olhares dos meus amigos em mim.

_ As histórias que acabei de contar sei que você as conhece muito bem_ disse o velho Billy com um sorriso dócil que sempre carregava consigo_ ,mas a parte que contarei você a desconhece e a maioria de vocês também.

Ele estava no final da história da terceira esposa, mas diferente da que eu escutava ele agora explicava sobre a forte atração que ele sentia por ela e a nomeou de impressão. E então ele explicou mais sobre o que seria isso e eu vi o sorriso das meninas e os olhos do Seth me observando e parecia que ele estava esperando alguma reação minha. “To perdida”, era o meu pensamento. Em seguida a história que eu conhecia era contada, a do vampiro que se apaixonou pela humana e em seguida o fruto proibido do casal que se tornou a impressão do verdadeiro alfa da matilha, o que era novo para mim. Um amor infinito, uma paixão inabalável, a impressão era apenas o sentimento mais verdadeiro que um transmorfo poderia sentir.

_ Então ele é um traidor_ disse Raíssa um desagrado da Clarie.

_ Minha jovem_ disse Billy paciente_ ter a impressão é não conseguir viver longe da pessoa amada é não possuir escolhas e ainda chegará sua hora.

Sua fala me deixou sem ar, como assim não conseguir viver?

_ A impressão_ dizia Paul_ é algo forte e é a nossa única certeza. Não temos opção de ficar longe da companheira que foi escolhida para nós_ disse segurando a mão de uma moça que me lembrava alguém, mas eu não sabia quem.

_ Quando sua hora chegar Raíssa_ disse Seth_ você experimentara o sentimento mais puro que possa existir e a tarefa mais difícil será ficar longe da única coisa que realmente importa para você_ enquanto suas palavras eram ditas pude senti seus olhos cravados em mim, mas me esforcei para não olhá-lo.

Quando a fogueira terminou e as pessoas começaram a ir embora em grupos ou em casais fui falar com Billy que me recebeu com um enorme sorriso.

_ Estava com saudades_ disse abraçando-o.

_ Você está tão grande, criança_ disse sorrindo_ da última vez que te vi ainda era uma criança tão pequena, me acompanha até a minha casa?

_ Claro_ disse sorrindo enquanto íamos em direção para uma casa simples e pequena de madeira e bem conservada com alguns vasos de plantas na varanda.

_ Preciso falar com você, criança_ disse preocupado enquanto eu o ajudava entrar em sua casa.

_ Tudo bem. Algum problema?

_ Quer água?_ ele parecia tenso e quando neguei a sua oferta ele suspirou como se não pudesse mais evitar o assunto.

_ Faz tanto tempo_ disse sorrindo e tentando deixá-lo à-vontade.

_ Seu pai não deveria ter feito o que fez_ disse Billy me deixando confusa e com uma expressão preocupada enquanto me olhava_ por isso voltei para La Push.

_ O quê?

_ Te afastaram do nosso mundo, mas a culpa foi minha também_ suspirou_ tanto eu como ele e Carlisle achamos melhor você ter uma criação rodeada com pessoas da sua idade e principalmente depois do que aconteceu.

_ Não estou entendendo, Billy.

_ Sente-se_ disse apontando para um antigo sofá coberto por uma manta marrom desgastada_ do que você lembra de quando criança?

_ De tudo_ disse sem entender a sua pergunta.

_ Tem certeza? Então por que não se recorda de La Push?

_ De partes_ disse começando a entender aonde ele queria chegar_ afinal de contas eu era muito pequena quando vocês me contaram as histórias e no início eu acreditava que eram apenas histórias e não a herança da reserva. 

_ Depois da morte de seu irmão você foi forçada a entrar no mundo sobrenatural_ disse baixo_ e isso foi muito injusto para uma criança.

_ Ainda me lembro de tudo com tanta clareza, como é possível se eu era tão nova? _ perguntei me referindo da morte do meu irmão.  

_ Sophia, você é menina mais corajosa que eu conheço e a mais esperta, mesmo seu pai te criando no mundo sobrenatural ele te afastou de uma parte de você_ disse com um brilho nos olhos.

_ Os Cullen?

_ Sim.

_ Mas eu ainda falo com Alice, Nessie, a Bella. Ele não me afastou deles.

_ Querida o que eu estou falando não é fácil de escutar e nem de dizer.

_ Você está me deixando confusa, Billy.

_ Seu pai te amava muito.

_ Sei disso, não tenho dúvidas.

_ Todos cometem erros_ disse segurando a minha mão_ ou decisões precipitadas e que se tornam erros ao decorrer do tempo.

_ Aonde você quer chegar?

_ Seu pai tomou uma decisão sem volta_ disse com um olhar triste_ eu não sabia dela. Juro que eu faria de tudo para evitar na época.

_ Que decisão?

_ Você sabe que seu pai não fazia parte dos Guardiões_ confirmei com a cabeça_ , mas eles os protegiam e ainda protegem você. Seu pai fazia pesquisas que você conhece muito bem a respeito do que_ confirmei com a cabeça mais uma vez_ para iniciar suas pesquisas seu pai precisava de um hospedeiro_ ele me olhava esperando que eu dissesse algo e que compreendesse o que ele dizia e para o meu espanto as palavras saíram da minha boca.

_ Você está insinuando que eu sou a hospedeira das pesquisas do meu pai?

_ Não querida, eu estou afirmando.

_ Isso é impossível, ele nunca faria isso comigo_ disse tirando as minhas mãos das suas e me levantando.

_ Nem pela sua proteção?_ perguntou me encarando_ Pense bem Sophia_ disse mais alto_, ele sabia que sua vida correria perigo, mas se ele fizesse o que fez com você criança...

_ Eu sempre estaria protegida_ disse me referindo aos guardiões e concluindo sua fala.

_ Foi por isso que os Cullen se afastaram de seu pai e quase a tomaram dele_ era muita informação para processar, mas mesmo assim não fazia sentido.

_ Ele não faria isso comigo_ disse sabendo a mentira que eu dizia.

_ Você é uma menina esperta e saberá agir_ disse.

_ Mas alguém sabe disso?

_ Apenas eu, Carlisle, Edward e o líder dos Guardiões. Seu pai confiou a mim esse segredo e logo em seguida Edward descobriu. Seu pai sabia o que poderia acontecer com ele_ disse firme.

_ Nunca comente isso com ninguém_ disse firme.

_ Nunca_ me prometeu.

_ Realmente foi muito bom te reencontrar Billy, senti a sua falta.

_ Sinto muito, trazer a você uma história tão triste.

_ Mas necessária_ disse enquanto controlava a minha respiração_ como você disse antes entrei muito nova para esse lado sombrio que existe a tanto tempo escondido nas sombras da humanidade e consequentemente tive a minha infância roubada, amadureci o bastante para saber cuidar de mim sozinha_ disse enquanto abria a porta.

_ Mas saiba que você não está sozinha e que sempre haverá pessoas que te amam ao seu lado_ disse e eu fechei os olhos me sentindo confortável com suas palavras doces e inocentes.

_ Nunca deixarei nenhum mal acontecer com vocês_ prometi a ele e a mim mesma antes de fechar a porta.

Sentada em minha cama eu repassava a conversa que tive há algumas horas atrás com Billy. E ele estava certo, meu pai faria de tudo para me proteger de qualquer ameaça. Mas o fato de eu ser sua experiência não fazia sentido, os pedaços não se juntavam. Eu precisava voltar onde tudo começou, mas não sabia como. E não poderia pedir ajuda a qualquer um, e só existia uma pessoa que eu confiava para isso, mas agora eu não sabia se era um bom momento para eu entrar em sua vida.

E ainda tinha o Seth, ele foi o garoto mais sincero, engraçado, compreensivo e companheiro que eu já conheci. Mas depois descobri que a sua sinceridade não era totalmente verdade e a pior parte é que eu o compreendo e não posso o julgar. Seria estranho ele chegasse e dissesse: “Oi, meu nome é Seth. E eu sei que acabei de te conhecer, mas você é a mulher da minha vida.” Nenhuma garota se sentiria bem com isso e nem eu. E a impressão esse sim era um problema, me sentia até boba colocando esse assunto como um problema, sendo que o real problema era eu. E o pior era que eu nem sabia que tipo de problema eu era.

Levei um susto com a campainha tocando e antes de sair do quarto coloquei o meu robe já que eu estava com um short e uma blusa velha que eu costumava usar quando estava no Rio de Janeiro para ficar em casa. Quando olhei pela janela não foi nenhuma surpresa para eu ver Seth parado em frente à porta.

_ Você podia ter entrado_ disse abrindo a porta e indo para sala esperando que ele me acompanhasse e me sentei na poltrona.

_ Não sabia que você conhecia o Billy_ disse enquanto se sentava no sofá.

_ Pois é_ disse olhando para as minhas unhas azuis_ ao que parece não sabemos muito um do outro.

_ Mais isso pode mudar.

_ Não sei se quero que mude_ disse com medo.

_ Não desistirei de você, Sophia Swan_ disse com os olhos brilhando.

_ Acho que não quero que desista_ disse olhando em seus olhos castanhos claros por mais tempo que deveria_ seus olhos são lindos_ disse sentindo as minhas bochechas esquentarem depois que percebi o que eu havia dito.

_ Não como os seus_ disse enquanto me deixava sem ar.

_ Isso é errado_ disse me endireitando na poltrona enquanto ele se levantava do sofá e se ajoelhava na minha frente.

_ Não é errado_ disse sorrindo_ não desistirei de você. Eu te amo.

_ É errado sim_ disse sentindo algo escapar dos meus olhos e ignorando suas últimas três palavras_ o amor não existe. E uma prova disso é você e todos os garotos da reserva que tem essa impressão.

_ A impressão só existe para provar que você é a pessoa certa para mim e isso nunca mudará_ disse segurando as minhas mãos.

_ Você não tem escolha, o amor é isso?

_ O amor é o que faz bem_ disse com seu rosto a poucos centímetros do meu_ amo os seus sorrisos: o de quando você está sem graça, o de quando está feliz, o de quando você não gosta de algum assunto e entre outros eu amo todos eles; amo a cor dos seus olhos; amo o seu olhar; amo seus lábios; amo você por inteira, minha pequena.

Quando dei por mim ele tinha me levantado e eu estava com as minhas pernas em volta de sua cintura e o meu rosto estava a centímetros do seu. Sentia o meu coração batendo forte e não conseguia respirar direito.

_ Você é tão linda, minha pequena.

Eu estava enfeitiçada pelo seu sorriso, seus olhos, sua boca. Tudo nele parecia perfeito, o momento era tão apropriado, mas eu não conseguia dizer. E então veio o beijo, tão quente, tão macio e tão certo.

Queria dizer que te amo, Seth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei o final meio fofinho e a Soph está abrindo uma brecha para o Seth entrar em seu coração.
E o que vocês acharam????
Comentem e comentem.
E deixe uma autora feliz. #EUAPOIO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Queria Dizer que Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.