Queria Dizer que Te Amo escrita por Kida


Capítulo 24
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Acredito que vocês devem estar com muita raiva por eu não ter postado logo.
Mas além da minha criatividades está meio em curto eu não queria postar algo sem graça para vocês.
E eu estou estudando para o vestibular e o Enen e sem falar que comecei a trabalhar o/ (e descobrir q isso ñ é tão legal).
Então sento muito mesmo pela minha falta de tempo e espero que vocês aproveitem bem o capítulo...
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145390/chapter/24

O silêncio pairava na grande sala em que eu me encontrava com o vampiro que poderia a qualquer momento definir o meu futuro. E a minha primeira pergunta não foi respondida, com a desculpa que ele me convidou para um jantar e não um interrogatório. Depois de poucos minutos um homem de meia idade vestido de branco com um avental preto depositou na minha frente um prato e o cheiro de carne invadiu o ambiente.

_ Sei que você gosta de picanha_ disse o vampiro na minha frente sem demonstrar nenhum interesse _ então chamei um cozinheiro brasileiro especialmente para o nosso jantar, minha querida.

Fiquei em silencio esperando que ele começasse a dizer o gostaria que eu fizesse. Pois eu conheço eles muito bem, os Volturi podiam ser muito “amáveis” até o ponto em que eles quiserem, mas não eram conhecidos por isso e sim por sua crueldade e por sua falta de tolerância. E se até hoje eu estou viva é por causa do conselho e do meu pai.

_ Não vai comer?_ me perguntou enquanto brincava com uma taça que continha um conteúdo escuro e grosso, enquanto ele brincava com ela notei que não era vinho como eu imaginará.

_ Estou sem fome_ disse olhando para o prato, mesmo ele parecendo que está ótimo perdi o apetite assim que cheguei ao restaurante.

_ Coma_ disse com a voz doce, mas com o olhar frio_ afinal esse jantar foi preparado exatamente para você. Seria uma grande falta de educação de sua parte não comer_ em seguida deu um gole na bebida e eu estremeci com a visão.

Gostaria de bater o pé e dizer não, mas eu não sabia o que ele queria e sei que o conselho não possui tanto valor para os Volturi. O sabor da carne estava maravilhoso e me fez sentir falta do Brasil, dos dias de festa na beira da piscina com direito a churrasco, dos meus amigos, as tardes que passávamos na praia. Comi apenas três fatias e então larguei os talheres e voltei a encarar o vampiro que estava na minha frente que observava cada movimento meu.

_ Então Alec me diga de uma vez por todas o que você quer_ disse sem fazer rodeios e sem saber de onde veio a coragem_ e o porquê se comunicou comigo?

_ Direta_ disse com um sorriso sombrio_ como o seu pai era. Mas não vamos entrar nesse assunto agora. Que tal uma dança?

Ele se levantou fez um sinal com a mão e uma melodia suave se espalhou pela sala. Então notei que havia um piano no lado oposto da janela e um rapaz o tocava, Alec se aproximou de mim e me fez um convite mudo estendendo sua mão aceitei meio relutante. Quando ele posicionou sua mão em minha cintura e quando olhei em seus olhos vi algo que não soube identificar parecia até ternura. Ele começou a me guiar conforme o ritmo da música e nessa hora ele parecia até hunamo.

_ Tenho um convite para você_ disse me olhando fixamente.

_ E qual seria?

_ Aro a quer na guarda_ disse sorrindo_ imagine o seu futuro ao nosso lado, toda a riqueza que podemos conquistar, toda a glória?_ ele dizia cada palavra com uma adoração que me assustava.

_ Foi por isso que você veio me ver?

_ Não_ disse parando de dançar.

_ Podemos conversar agora?_ perguntei olhando em seus olhos tão vermelhos e tão sombrios e eu diria que era um chamado para a morte.

_ Sim, claro_ disse ainda me segurando da mesma forma de quando estávamos dançando.

_ Por quê?

_ Não entendi a sua pergunta_ disse me olhando.

_ Por que vocês mataram o meu pai?_ eu precisava saber, como alguém poderia tirar algo tão importante de alguém sem se importar?

_ Ele era inútil para o nosso propósito_ suas palavras me fizeram ficar imóvel.

E elas também me fizeram sentir uma pontada no peito, e ele percebeu, pois seu sorriso aumentou e foi como um alerta. Se eles mataram o meu pai para me matar era apenas um pequeno passo para fazer o mesmo comigo. Mas eles ainda não me mataram, o que era algo bom ou terrível demais.

_ Por que vocês fizeram isso com ele?_ pergunte sentindo os meus olhos se encherem de água_ Apenas de propósito? Isso não faz sentido.

_ Ele não estava mais acatando as nossas ordens_ disse enquanto me prendia em seus olhos_ e eu realmente não quero você tenha o mesmo fim que ele_ disse se afastando de mim e pegando a minha mão, tentei me soltar dele, mas ele não deixou_ por isso estou aqui, para ti ajudar.

_ Não acredito em você_ disse séria e seca_ você é como todos eles, pior você é um deles_ disse cada palavra sentindo nojo de sua mão na minha_ você só pensa em si mesmo_ disse arrancando a minha mão da dele e com isso ganhei um desconforto enorme no meu pulso.

_ Mas se você quiser continuar viva terá que seguir as minhas ordens_ disse em um tom sério e gélido.

_ E se eu não quiser continuar viva?_ perguntei encarando-o.

_ Sua morte será lenta_ disse num tom sombrio que me fez estremecer e ele aproximou o meu corpo com o dele e apertou a minha cintura e pressionou seu corpo contra o meu e eu pude sentir sua pele fria atingi por completo o meu corpo e voltamos a dançar com uma melodia lenta.

_ O que o meu pai fez de errado?_ perguntei, eu merecia saber a verdade e ele não havia simplesmente desacatado as ordens deles sentia que havia mais coisas.

_ Eu quero as pesquisas do seu pai_ disse ignorando a minha pergunta.

_ Que pesquisas?

_ Não se faça de ingênua, querida_ disse com um sorriso que me fez estremecer_ sei que você o ajudou nas pesquisas e eu as quero.

_ Foi por isso que vocês o mataram?_ perguntei parando e com isso ele parou também, mas ainda continuava me segurando.

_ Ele foi longe demais.

_ Ele só queria ajudar.

_ Não precisamos da ajuda de ninguém_ disse seco e me soltou.

Ele foi em direção a janela. Continuei parada no mesmo lugar o observando. Cada parte do meu corpo sentia medo, mas eu não podia demonstrar. Precisava ser forte, focada. E agora que eu sabia o que eles queriam as coisas poderiam ser mais fáceis? Minha vida poderia ser pela primeira vez normal? Mas as respostas para as minhas perguntas eram simples e curta, não. Agora tudo se complica e eu sei que não poderei agir sozinha. E eu sabia que ele queria algo a mais, porém ele não verbalizou.

Fui caminhando até a janela e fiquei ao seu lado. Ele não se moveu com a minha aproximação, ele parecia uma estátua linda e pálida. Eu o conheci da pior forma, em seu pior estado lembro-me até hoje.

_ Você precisa fazer o que eu mandar_ disse em um tom mais calmo.

_ Não me preocupo com a morte, nem ao menos tenho medo dela_ disse enquanto observava seu reflexo.

_ Sei disso_ disse sorrindo_ desde pequena você é muito corajosa.

_ Não darei as pesquisas para você_ disse olhando para ele.

_ Claro que você me dará_ disse sorrindo_ você não quer ser responsável por mortes de inocentes, estou certo?

_ Você...

_ Sim eu farei e não conte sobre a minha vinda para cá a ninguém, ou então você sabe as conseqüências e não pensarei nem duas vezes_ ele se virou para mim e deu dois passos e parou na minha frente e começou a mexer com uma das mechas do meu cabelo_  como vai a sua mãe? É incrível como vocês são tão parecidas_ suas palavras e seu hábito frio me fez estremecer_  ela está tão feliz, sabia? E está tão animada com o casamento. Seria triste se ela sofresse algum acidente fatal.

_ Você não seria capaz.

_ Ela está na Grécia e é tão perto da Itália_ disse com um sorriso irônico.

_ Ela não tem nada haver com isso.

_ Sei disso, mas a filhinha dela tem.

Saí de perto dele e quando eu estava prestes a abrir a porta escuto ele dizendo que eu seria muito bem vinda aos Volturi. O ignorei completamente e saí da sala o mais rápido que eu consegui. Notei que vários olhares curiosos se voltaram para mim. Parei no meio do corredor e pude sentir o meu coração quase saindo do meu peito, não conseguia entender como ele podia ser tão cruel.

_ Senhorita Swan_ escutei alguém me chamando, então me virei para a direção da voz_ a senhorita está bem?_ perguntou um homem que me conduziu até a sala.

_ Sim estou_ disse enquanto secava as lágrimas traiçoeiras.

_ A senhorita esqueceu sua bolsa e o seu casaco_ disse o homem enquanto me entregava.

_ Obrigada_ disse.

Quando saí do restaurante o carro já estava a minha espera. Mas antes de entrar olhei pela última vez para o restaurante e lá estava ele olhando fixamente para mim a poucos passos de distancia e apenas sua presença me fazia me arrepender de ter vindo para cá.

A volta para casa foi extremamente silenciosa o único som que eu conseguia escutar era da minha respiração e a única coisa que eu sentia era o aperto do meu coração. Encostei a minha cabeça na janela e comecei a me concentrar no tremor que a janela provocava na minha nela.

Quando o carro estava parando em frente de casa abri a porta e saí. Parei em frente à casa que agora era minha, que é o meu lar, mas infelizmente não é assim que a vejo e senti uma brisa leve me atingir e trazendo consigo o cheiro do mar. Fiquei um tempo parada em frente à casa até e quando tive certeza que o carro já tinha ido embora me sentei nos últimos degraus da varanda colocando o meu sobretudo do meu lado. Tirei as minhas sandálias e tirei da minha bolsa o meu celular e na tela mostrava seis ligações perdidas duas da Amanda e quatro da Clarie.

_Será que eu nunca serei feliz?_ perguntei olhando para o céu_ O que eu fiz de errado? Pra perder até mesmo a minha liberdade? Perde-los não foi o suficiente?_ a imagem do meu pai preencheu a minha mente e com ela veio novas lágrimas e um choro compulsivo.

Não sei quanto tempo fiquei sentada chorando sozinha. Mas assim que começou a chover pequei todas as minhas coisas e entrei em casa. Joguei tudo no sofá e fui procurar algo para comer.

Quando abri a geladeira senti um desconforto no meu pulso então peguei algumas pedras de gelo e coloquei enrolado no pano de cozinha. Enquanto lanchava deixei o gelo no meu pulso.

Acordei com a cabeça latejando resultado de chorar a noite inteira e o meu celular não parava de tocar. Me levantei rápido demais e senti minha cabeça pesada e vi tudo a minha volta  girando, esperei um pouco e fui caminhando até a poltrona onde estava o meu celular.

_ Onde você estava ontem?_ escutei uma Clarie aliviada e com um pouco de raiva do outro lado da linha_ Eu estava apavorada! Passei na sua casa e você não estava.

_ Desculpa_ disse me sentando no chão e o Boy subiu no meu colo me fazendo sorrir_ tive que sair e jantar com um dos ex-sócios do meu pai_ disse a primeira coisa que pensei.

_ Você poderia ter atendido ao meu telefonema ou ter mandado uma mensagem de texto.

_ O telefone estava no silencioso.

_ Você está bem?_ perguntou um pouco mais calma.

_ Sim_ respondi acariciando o meu cachorro.

_ Não parece.

_ Você me acordou_ e Boy deu um latido.

_ Sinto muito.

_ Tudo bem_ disse me levantando com ele no meu colo.

_ Vamos passar aí daqui uma hora.

_ Para quê?_ perguntei olhando pela janela.

_ Precisamos passar na escola ainda de manhã. Só para dá uma olhada e dar os últimos toques na arrumação do baile.

_ Vou estar pronta_ em seguida desliguei o meu celular.

Quando eu estava preste a sair de frente da janela uma árvore se mexeu e até o Boy ficou inquieto nos meus braços. Sei que não é estranho árvores se mexerem, mas foi apenas ela e as outras estavam paradas e eu tenho certeza que não ventou.

Tentei ver algo, mas nada apareceu e a árvore não voltou a se movimentar. E o meu cachorro voltou a latir.

_ Já está com fome?_ perguntei colocando-o no chão e ele latiu em resposta.

Fui em direção do banheiro para tomar um banho rápido e tentar dá um jeito no meu rosto que estava inchado. Acabei passando corretivo nas minhas olheiras e fiz uma maquiagem clara, optei por uma calça jeans azul escuro uma blusa de manga longa roxa e coloquei por cima dela uma blusa me manga curta rosa com a estampa de um gatinho com um chapéu e coloquei uma sapatilha marrom e prendi o meu cabelo em rabo de cavalo.

E antes de descer peguei o meu sobretudo que tinha saído na noite passada e uma bolsa da mesma cor da sapatilha e fui para a cozinha e enquanto descia as escadas comecei a senti o cheiro de café recém preparado.

_ Bom dia!_ disse Seth sem olhar para mim assim que entrei na cozinha e notei que ele estava rígido e se virou para a minha direção_ você está bem?_ perguntou me analisando.

_ Sim_ respondi deixando as minhas coisas no balcão e fui me sentar na mesa que já estava posta_ o que você está fazendo aqui?

_ Minha mãe disse que você não sabia cozinhar_ disse enquanto colocava três panquecas no prato que estava na minha frente_ então serei seu cozinheiro até ela voltar.

_ Obrigada.

_ Vai sair?_ perguntou apontando para a bancada onde estava minha bolsa.

_ Vou, é para terminar de arrumar algumas coisas do baile de hoje_ respondi enquanto me preparava para começar a comer.

_ Hum_ ele se sentou na minha frente e ficou me observando_ você saiu ontem_ disse me olhando_ fiquei preocupado.

_ Sim_ disse sentindo o meu coração dar um salto ao saber que ele ficou preocupado_ tive que ir a um jantar de um dos ex-sócios do meu pai.

_ Aconteceu algo?

_ Mais o menos.

_ Você precisa de ajuda?

_ Não_ disse me lembrando da ameaça, mas que vai acreditar em mim quando disser que fui ameaçada por um vampiro?_ Posso me virar sozinha, estou acostumada a lidar com esse tipo de situação.

_ Se você precisar estarei aqui, para qualquer coisa.

_ Obrigada_ suas palavras soaram tão verdadeiras que quando agradeci me senti até sem jeito.

Voltamos a comer em silêncio e notei que de vez enquanto ele olhava para mim. Então a campainha tocou e eram as meninas me despedi dele e saí com as garotas para a escola. E parte do caminho fui pensando em suas palavras “Se você precisar estarei aqui, para qualquer coisa.”, ele tinha falado com tanta certeza que quase acreditei, mas eu não podia me dar esse luxo. Pois eu estava por conta própria.

_ Você sumiu_ disse Amanda quando entramos na estrada principal_ nos deu um baita susto.

_ Foi mau meninas é que...

_ Já sei Clarie me contou_ disse enquanto se ajeitava no banco de passageiro da frente ficando de costas para a porta do carro e de frente para Clarie.

_ Ontem foi uma loucura_ disse Clarie.

_ Como assim?

_ Ocorreu outro ataque_ disse Amanda_ , mas dessa vez não foi em La Push. Foi mas distante, e foi brutal.

_ Não entendi_ disse sentindo o meu coração mais apertado.

_ Foi um casal de campista e o garoto foi encontrado sem um braço_ disse Clarie.

_ O braço dele foi encontrado a mais o menos dois quilômetros de distância_ disse Amanda.

_ Isso já está me assustando_ disse Clarie_ já aconteceu um caso parecido com isso a alguns anos atrás. E foram ursos enormes.

_ Mas que loucura_ disse lembrado dos olhos vermelhos de Alec.

_ Minha tia nos fez dormi ontem lá_ disse Clarie_ ela estava muito assustada e parece que os garotos estão ajudando a procurar por esse animal_ meu peito já estava doendo, cada palavra que elas diziam me deixava mais culpada e agora a vida dos garotos que elas amam está em perigo por minha causa.  

_ Fomos para a sua casa para te chamar para passar a noite com a gente_ disse Amanda_ como a minha tia pediu e não te achamos.

_ Seth estava bem preocupado com você_ disse Amanda.

_ E por quê?

_ Achamos que ele tem uma quedinha por você_ disse Amanda com um sorriso malicioso.

_ É impressão de vocês.

_ Nunca aconteceu nada entre vocês?

_ Não_ respondi rápido demais.

_ Tem certeza?

_ Um beijo e só isso_ disse me lembrando do beijo e até hoje gostaria que aquele beijo pudesse ter durado para sempre.

_ E você quer mais?_ perguntou Clarie.

_ Não_ respondi sentindo minhas bochechas esquentarem.

_ Sinto o mesmo em relação ao, vocês sabem quem_ disse Clarie ironicamente.

_ Não quero falar sobre isso_ disse olhando para a janela.

_ O que falta para terminarmos?_ perguntou Clarie mudando de assunto.

_ Espalhar as lembranças pelas mesas e pendurar alguns enfeites e depois os garçons que contratamos vão arrumar as mesas com a comida.

Assim que Clarie estacionou o carro saímos todas juntas e isso chamou a atenção de um grupo de garotos que estavam parados conversando com Mariana que forçava um sorriso para a nossa direção.

_ Estão atrasadas_ disse assim que paramos na sua frente.

_ Apenas cinco minutos_ disse Amanda.

_ Não vamos mais perder tempo_ disse dando as costas para a gente.

Mariana estava usando uma calça preta que eu ainda não conseguia entender com ela andava com aquilo de tão justa e estava com uma blusa branca e um casaco rosa e estava com um salto rosa lindo com várias fitas de diversos tons de rosa. Depois olhei melhor para as meninas que estavam do meu lado, Clarie estava usando um vestido longo floral branco e azul e estava com uma bota de camurça marrom e uma jaqueta, Amanda estava usando uma saia longa marrom e uma blusa verde musgo de manga longa com uma estampa de uma águia e com várias taxinhas fazendo um arco em cima da ave e estava com uma bota de couro preta e as duas estavam com o cabelo solto.

_ Podemos começar?_ perguntou Mariana assim que acendeu a luz do ginásio, dando uma visão perfeita do local. A decoração estava impecável possuíam vários balões pratas e rosas mentalizados com formas de corações, estrelas e redondas espalhadas pelo local. Tinha um mural que parecia que foi grafitado escrito Baile dos calouros.

_ A arrumação do exterior do local será feita mais tarde_ disse Amanda tirando se uma bolsa um caderno_ Então precisamos pendurar esses enfeites_ disse apontando para uma caixa de papelão que estava em cima de uma das mesas_ e ver se chegou todas a encomendas que estão na cozinha.

_ Eu fico com os meninos aqui e vocês podem cuidar das encomendas_ disse Mariana sentada no palco improvisado onde ficaria o DJ.

Fomos para a cozinha da escola e lá estavam várias caixas e dentro delas estavam diversos doces e em sua maioria chocolates com diversas formas e salgados.

_ Vamos ver isso logo_ Disse Clarie colocando uma caixa em cima da bancada que era embutido com o fogão e dentro de cada caixa tinham que ter trinta caixas menores.

A nossa manhã se arrastou, pois parecia que a hora não passava. Ficamos conferindo caixa por caixa a quantidade e as variedades dos doces e das bebidas que estavam do freezer. E depois ficamos esperando as flores que haviam sido encomendas em cima da hora por Mariana sem nos avisar e tivemos que arranjar um local para elas. Quando o interior estava praticamente todo pronto e faltava apenas detalhes pequenos, peguei uma caixa pesada para poder ir guardá-la na depósito e o meu pulso deu ser ar da graça e com isso dei um grito deixando a caixa cair no chão, a dor parecia que não passava e em seguida apareceu todos no corredor onde eu estava para ver o que tinha acontecido.

_ Está doendo muito?_ perguntou Amanda com uma cara de choro.

_ Claro que está_ disse Clarie dando partida no carro_ senão ela não estaria chorando.

A dor no meu pulso estava difícil de suportar, eu tinha pensado que apenas o gelo daria um jeito já não tinha voltado a doer, mas eu tinha que tentar segurar a caixa apenas com uma mão. Depois do episódio do corredor um dos garotos trouxe uma bolsa de gelo para mim e as garotas me levaram imediatamente para o carro para podermos ir ao hospital. E Mariana continuou no ginásio para terminar a arrumação.

Assim que chegamos ao hospital fui atendida imediatamente já que Milena a irmã da Amanda estava de plantão. Ela foi muito simpática conosco, e ainda fez uma brincadeira comigo dizendo que eu precisaria tomar uma injeção e na mesma hora perdi a cor fazendo-a ri. 

_ Não sabia que a sua irmã era médica_ disse enquanto esperávamos a enfermeira pegar o gesso rosa que seria usado no meu braço.

_ É apenas um detalhe_ disse Amanda sentada na mesa do consultório_ ela ainda está cursando a faculdade, por enquanto ela é apenas clínica geral daqui a seis meses será pediatra. Já era para ela ter terminado o curso, mas ela só começava esse é o primeiro que ela está fazendo até o final.

_ Verdade_ disse Clarie_ ela fez três meses de arquitetura e depois um ano de cinema.

_ Ela estava em dúvida_ disse Amanda rindo.

_ Aqui está o gesso rosa_ disse a enfermeira entrando.

Ficamos em silêncio enquanto a enfermeira terminava o seu trabalho e depois ela disse que eu deveria votar para tirar aquela coisa pesada depois de duas semanas. Quando estávamos saindo do consultório rindo já que Amanda estava me preparando dizendo que iria fazer diversos desenhos no gesso fomos surpreendidas por um cara alto moreno que usava uma calça jeans gasta e uma blusa branca.

_ O que aconteceu?_ perguntou o cara olhando para o meu braço imobilizado.

_ Calma Seth_ disse Clarie_ não foi muito grave.

_ Como assim não foi grave?_ perguntou apontando para o meu braço_ vocês estão em um hospital.

_ Foi apenas um torção_ disse tentando acalmá-lo.

_ E vamos sair logo daqui_ disse Amanda_ estamos chamando muita atenção_ disse olhando a sua volta.

Acabei voltando para a casa com Seth e combinei com as meninas para elas se arrumarem comigo.  Ele parecia tenso, mas não pronunciou nenhuma palavra.

_ Como você soube que eu estaria aqui?_ perguntei tentando puxar assunto.

_ Milena me ligou.

_ Hum..._ disse voltando sua atenção para estrada_ Você vai continuar me ignorando?

_ Não estou te ignorando_ respondeu com se fosse a coisa mais absurda do mundo.

_ Parece, há dias você nem olha direito para mim_ disse me sentindo uma idiota já que não temos nenhuma ligação.

_ Ah, isso!_ disse com um sorriso tímido nos lábios que me deu uma imensa vontade de prová-los_ é que estou muito atarefado.

_ É por causa dos ursos?

_ Ursos?

_ É, Clarie disse que o que já teve ataques como esse anos atrás_ disse olhando para fora da janela_ e ao que parece está acontecendo a mesma coisa.

_ Claro_ disse seco _, mas duvido que sejam ursos.

_ E o que seria?

_ Ainda não sabemos_ disse com uma voz estranha _, mas vamos pegá-lo.

_ Cuidado_ disse baixinho.

Quando chegamos em casa ele foi preparar algo para comermos e enquanto isso fiquei procurando algo para assistir na TV para entreter a minha mente. Mas fui traída por ela e voltei a pensar nos ataques e minha mente me levou as únicas pessoas que poderiam me ajudar, porém o meu medo de perder mais pessoas na minha vida tive que me forçar a colocar um ponto final nesses pensamentos e me conformar a entregar o que eles queriam.

_ A cabeça está longe?_ perguntou Seth carregando uma bandeja com sanduíches e uma jarra com suco e dois copos.

_ Mais o menos_ disse forçando um sorriso.

_ Seu pulso está doendo?

_ Não já passou_ disse pegando um dos sanduíches.

Enquanto comíamos assistindo a repetição de um show do Paramore na TV. Fiquei impressionada como Seth comia parecia que ele não se cansava e isso me lembrou de alguém, mas não conseguia me lembrar de quem exatamente. Não demorou muito a campainha tocou e ele foi atender e para a minha surpresa não era as meninas e sim os garotos.

_ Oi Soh_ disse Quil beijando o topo da minha cabeça e depois olhou para o Seth_ pô cara não foi nada demais.

_ O que?_ perguntei curiosa e notei que Seth o olhou com uma cara de poucos amigos.

_ Mas cedo Seth ficou uma pilha quando soube que você sofreu um acidente_ disse Collin_ e pensamos até que tinha sido muito grave.

_ E pelo visto tem comida_ disse Quil se ajeitando do meu lado.

_ É para a Sophia_ disse Seth.

_ Que isso cara, duvido que ela se importe_ disse Quil olhando para mim.

_ Fiquem à-vontade_ disse rindo de Quil enfiando o sanduíche todo na boca e mastigando de boca aberta para o Seth.

Depois de duas músicas cantadas pela vocalista da banda a campainha voltou a tocar e dessa vez eu fui atender e lá estava uma Clarie sorridente com uma caixa na mão e uma Amanda com uma mochila e também com uma caixa.

_ Agora a festa pode começar_ disse Amanda enquanto entrava e notei que seu sorriso morreu assim que viu Collin e com Clarie aconteceu o mesmo.

_ Vamos subir?_ perguntei.

_ Sim_ disse Clarie.

_ O que eles estão fazendo aqui?_ perguntou Amanda baixo do meu lado enquanto íamos para o meu quarto.

_ Seth está aqui_ disse a coisa mais obvia já que eles eram amigos.

Entramos no quarto e sem mais demoras entrei no banheiro para tomar o meu banho e lavar a cabeça já que faríamos massagem antes de escová-lo. Mas antes elas me ajudaram com a mão engessada. Quando já estávamos com o creme na cabeça esperando completar meia hora ficamos pintando as unhas.

_ Nunca vi tanto esmalte assim junto_ disse Amanda espalhando os meus esmaltes no chão.

_ Você tem tantas cores_ disse Clarie.

_ Na minha antiga escola eu ia sempre com uma cor a cada dia_ disse rindo_ eu adorava.

_ As cores são lindas_ disse Clarie_, mas vou querer esse de gliter prata.

_ Adoro esse_ disse vendo o que ela tinha escolhido_ ele fica na unha toda nem precisar passar alguma cor.  

_ Já eu vou usar o vermelho_ disse Amanda_ serei sedutora_ acabei rindo da cara que ela tinha feito.

_ Eu vou usar esse azul petróleo_ disse abrindo o esmalte_ adoro essa cor.

Depois de uma hora fomos tirar o creme da cabeça já que tivemos que esperar o esmalte secar e o que foi algo bem engraçado. Tivemos que colocar a cabeça de baixo do chuveiro e elas acabaram me ajudando por causa da minha mão engessada e ficamos com as nossas blusas toda molhada.

_ Nunca mais faço isso_ disse Clarie entre risos secando seu cabelo.

_ Tô encharcada_ disse Amanda tirando sua blusa.

_ Só você?_ perguntei_ vocês molharam até a minha calça_ disse entrando no banheiro já seca e com outras roupas_ e entreguei para Amanda uma blusa e para Clarie uma bermuda e uma blusa.

_ Obrigada_ disse Clarie.

_ O que vamos fazer agora?_ perguntou Amanda.

_ Escovar o cabelo e eu separei também alguns penteados das minhas revistas_ disse saindo do banheiro.

Fui até o meu closet e peguei o secador e a minha prancha os deixei ligado na tomada em cima da minha penteadeira. Clarie escovou primeiro o meu cabelo e nem precisou usar a prancha, depois o de Amanda e depois Clarie escovou o próprio cabelo só pediu ajuda com a prancha. E não resistimos e acabamos tirando fotos nossas com o cabelo escovado.

_ Estou me sentindo tão poderosa_ disse Amanda se olhando em frente do espelho fazendo-nos ri.

_ Por quê?_ perguntei sentada na cama.

_ Não sei_ disse se virando para mim_, mas gosto disso.

_ Que tal uma música?_ perguntou Clarie mexendo no meu notebook.

_ Eu escolho_ disse Amanda.

Enquanto elas escolhiam a música fui pegar o meu modelador de cachos e deixá-lo esquentando. Elas acabaram escolhendo Rihanna e enquanto a música tocava estávamos dizendo uma para a outro o que gostaríamos de fazer no cabelo.

_ Eu trouxe o meu_ disse Amanda segurando o seu modelador.

_ O meu é melhor_ disse apontando para o local onde o meu estava esquentando.

_ O seu é tão grande_ disse Amanda apontando para o meu modelador.

_ Prefiro assim_ disse enquanto ela se sentava na cadeira.

_ Vai até sobrar espaço_ disse Clarie enquanto enrolava o cabelo de Amanda.

_ O meu é bem menor_ disse Amanda apontando para o dela que ela tinha trago.

_ Vamos acabar logo com isso_ disse Clarie.

_ Mas cuidado para não me machucar_ disse Amanda.

_ Você quer que eu faça?_ perguntei tentando ser prestativa_ eu já estou acostumada.

_ Não precisa_ disse Clarie_ eu consigo. E Amanda fica quieta, senão vou enfiar isso tudo na sua boca.

_ Que horror! _ disse Amanda_ Eu estava apenas me coçando.       

Amanda optou por um penteado que deixava seu cabelo todo cacheado e o partiu de lado, ficou bem nela e sua maquiagem ela preferiu marcar bem os olhos e passou um gloss coral que ela mesmo tinha comprado para a ocasião e o vestito lhe caiu como uma luva a parte de cima era de um tom de cobre e a parte de baixo era uma clara e ela ainda colocou um cinto dourado que ficou lindo e o sapato era de um tom claro de rosa e era bem estilizo com uma flor e o comprimento do vestido ia até seu calcanhar deixando amostra sua sandália que com certeza daria muita inveja as meninas da escola.

Clarie preferiu deixar seu cabelo ondulado e o jogou de um lado só, seus olhos estavam mais discreto mais ela escolheu usar um batom vermelho que ficou perfeito em sua pele morena e seu vestido era prata no busto e azul ia até seus pés e sua sandália era prata e o vestido tinha um detalhe que era como uma tira que dava a possibilidade dela jogar em cima do ombro deixando parecer que era uma alça.

O meu vestido era o mais simples comparando com o delas minha tia sabe que nunca gostei de chamar muita atenção ele era claro com alguns detalhes em prata e sua saia era bem arredondada a minha sandália era rosa clara. Pedi para as meninas fazerem em mim um coque desfiado em mim e a minha maquiagem optei por uma sombra com gliter prata e o batom rosa.

Amanda: http://www.polyvore.com/queria_dizer_que_te_amo/set?id=37252009

Clarie: http://www.polyvore.com/queria_dizer_que_te_amo/set?id=37251572&.locale=pt-br

Sophia: http://www.polyvore.com/queria_dizer_que_te_amo/set?id=37251323

_ Tenho uma coisa para você_ disse assim que terminei de passar o batom_ foi algo que eu pedi para a minha tia_ então fui até a gaveta da minha mesa que uso para estudar e peguei três caixas e em cada uma estava escrito os nossos nomes_ é um presentinho.

_ E ao que parece são jóias_ disse Amanda com os olhos brilhando.

_ Não precisa Soph_ disse Clarie_ você já fez muito pela a gente nos dando os nossos vestidos que deve ter custado uma fortuna.

_ Não foi nada_ disse me sentando na cama_ e sem falar que foi a minha tia e não eu.

_ Mesmo assim...

_ Abri_ disse depois que dei a cada uma, uma caixa.

_ É linda_ disse Amanda.

_ E tem gravada o nome de vocês_ disse sorrindo.

_ E são todas iguais_ disse Clarie olhando as outras.

_ Mas em cada pulseira tem um pingente que é diferente.

_ As nossas iniciais_ disse Amanda.

_ Isso mesmo.

_ Isso é tão lindo_ disse Clarie se sentando do meu lado e me abraçando.

_ Foi uma forma que eu encontrei de agradecê-las por tudo que fizeram por mim_ disse meio sem jeito_ eu cheguei aqui sem conhecer ninguém e tinha perdido a pessoa mais importante da minha vida e vocês sempre estão do meu lado me animando de algum jeito.

_ Mas é o que amigas fazem_ disse Amanda se sentando do meu lado_ sei que não nos conhecemos a muito tempo, mas sinto que posso confiar em você.

_ Agora vamos acabar com esse drama_ disse Clarie se levantando_ senão vou acabar chorando.

_ Estão ouvindo um barulho de carro?_ perguntou Amanda então voltei a minha atenção para fora.

_ Vamos ver quem é_ disse me levantando e seguindo Clarie até a janela.

_ São eles disse Amanda sorrindo_ e lá embaixo estavam sendo estacionado em frente da casa três carros diferentes.

_ Como estou?_ perguntei indo em direção do espelho.

_ Estamos lindas_ disse Amanda empolgada.

Antes de sairmos pegamos as nossas bolsas que possuíam formatos diferentes sendo a minha de um coração, da Amanda uma boca e da Clarie uma meia lua e passamos os nossos perfumes. Quando estávamos descendo as escadas notei que os garotos estavam encarando os nossos acompanhantes com caras amarrada e com seus braços musculosos cruzados deixando-os maior tentando e conseguindo intimidá-los. Mas logo a atenção dos seis rapazes foram dirigida para nos três que estávamos descendo as escadas Clarie estava na frente e Gustavo foi ajudá-la descer os degraus e o Ben e o Rick fizeram o mesmo.

_ Você está linda_ disse Rick se aproximando para me dá um beijo na bochecha_ na verdade todas estão lindas.

_ Tenho que concordar com ele_ disse Ben.

_ Obrigada garotos_ disse sorrindo.

_ Tenho algo para você_ disse Rick tirando de seu palito uma caixa transparente ele a abriu e tirou uma flor rosa que estava presa em algo redondo e colocou no meu pulso que estava bom que por sorte era o direito.

_ É linda_ disse olhando para ele.

_ Vamos?

_ Claro_ então notei que as meninas já estavam do lado de fora_ Seth não tenho hora para voltar_ disse enquanto saía de casa.

Fomos para festa e ele me fez explicar o que tinha acontecido com o meu pulso. E enquanto o via dirigindo notei que ele tinha uma cicatriz no queixo e que seus olhos estavam um pouco mais escuro e da nossa equipe ele era a pessoa mais agradável, não que os outros não fossem, mas ele era mais natural e espontâneo.

_ Chegamos_ disse saindo do carro e em seguida abrindo a minha porta.

_ Obrigada_ quando saí pude ver que a arrumação externa ficou bem organizada e Amanda e Clarie já estavam na porta do ginásio com os garotos.

Enquanto nos aproximávamos notei que a música estava ficando cada vez mais alta. E o DJ estava tocando Domino da Jessie J e quando entramos vi que Lizzy e Fred estavam se divertindo na pista.

_ Você vai querer algo?_ Rick perguntou próximo a minha orelha já que a música estava bem alta.

_ Agora não vou querer nada, mas vamos dá uma volta?

_ Claro.

Ele foi passando entre as pessoas que estavam dançando seguindo o ritmo da música e me fazendo acompanhá-lo. E no canto da pista estava um grupo da nossa equipe e acabamos nos aproximando deles para dançarmos e conversar um pouco. Mas infelizmente Bianca a ex do Rick chegou e começou a dançar ou melhor se esfregar nele, já que eu estava sentindo que estava sobrando e não queria arranjar confusão sabendo que ele é apaixonado por ela me afastei e fui procurar algum conhecido.

_ Sozinha?_ fui parada por Mariana que estava sorrindo e com um copo vermelho na mão_ e o seu par?

_ Se divertindo_ disse sorrindo.

_ Entendo_ disse olhando para pista_ é uma pena.

_ Que nada, ele é apenas o meu amigo e sei que ele gosta dela.

_ Verdade, eles estão juntos a anos_ disse sorrindo_ adorei o seu vestido_ disse amigável até demais.

_ O seu também é lindo_ disse enquanto observava o vestido cinza longo tomara que caia que modelava seu corpo.

_ Obrigada_ disse mais perto de mim e notei que ela estava com um hálito horrível de cerveja.

Ela saiu de perto de mim esbarrando nas pessoas e soltando alguns palavrões. Isso explica perfeitamente a sua felicidade. Quando encontrei Amanda e Clarie tinha acabado de começar uma música lenta do Jason Mraz  I Won't Give Up (Obs.:vale apena escutar a música, ver o clipe e a tradução).

_ Me conceda essa dança?_ perguntou Dani surgindo na minha frente.

_ Sim_ disse e ele me guiou para o centro da pista_ onde está Manu?

_ Lá fora_ disse sorrindo_ está no telefone com a mãe dela.

_ E como ela está?

_ Está mal por ter terminado com Nick_ ele me girou_ , mas sabe que foi o melhor que ela fez terminar com o ele. Já que quando você deixa de amar alguém é melhor deixá-lo livre para ser feliz.

_ Você está certo.

_ E cadê o seu par?

_ Com a ex-namorada_ disse revirando os olhos.

_ Mas que modo mais original de perder seu par_ disse rindo.

_ Muito mesmo_ em seguida mostrei a língua para ele.

_ E a mão?

_ Não está doendo_ dançamos mais duas músicas lentas e quando o DJ começou com as músicas mais agitadas nos juntamos ao nosso grupo formando uma roda só nossa.

Quando começou a tocar Please don’t leave me da P!nk Lizzy e Amanda começaram a cantar a música o mais alto que elas conseguiam e faziam uma cara de psicopata que eu já estava chorando de tanto ri. E a minha noite se passou praticamente toda assim todos juntos e rindo e brincando um com o outro. Dancei com todos os garotos e Rick me pediu desculpas, mas eu nem liguei, pois sempre soube o que ele sentia por Bianca e por incrível que pareça eu percebi que estava ficando mais flexível quando o assunto era o “amor” se bem que não levo muita fé nesse sentimento que tantas pessoas dão tanta importância.

_ Nem consigo respirar direito_ disse Gustavo com a mão no coração e um pouco curvado pelo cansaço por ele e o Ben ter mostrado suas habilidades de dança de rua para a gente.

_ Ninguém mandou você ser tão exibido_ disse Manuela rindo.

Estávamos todos sentados na arquibancada enquanto tocava uma música lenta para tomarmos fôlego. Manuela estava com um vestido roxo um pouco acima do joelho justo no busto e a saia era rodada e suas sandálias prata estavam do seu lado. Gabriele com seu vestido curto preto com várias lantejoulas no busto começou a rir quando Ben retirou os sapatos reclamando do seu pé. Já Lizzy e Fred estavam mais afastados e ela estava linda usando um vestido longo bege tomara que caia.

_ Meus pés estão me matando_ disse Ben ainda reclamando.

_ Eu disse para trocar pelo o outro sapado_ disse Gustavo apenas com a camisa social e sem a gravata.

_ Parem de reclamar_ disse rindo_ daqui a porco a festa vai terminar.

_ Soph tem razão_ disse Amanda_ vamos voltar para pista.

Assim que colocamos pé na pista começou a tocar Just Can't Get Enough do Black Eyed Peas. E Mariana subiu em uma das mesas e começou a dançar chamando toda a atenção do local para ela, as por pura sorte antes da diretora entrar na quadra uma alma caridosa ou aproveitadora chamada Gustavo a retirou e a levou para fora e eu fui junto para poder ajudá-lo.

_ Eu quero voltar para casa_ disse Mariana com uma voz dengosa depois de ter vomitado na pia do banheiro.

_ Eu a levo_ disse Gustavo enquanto eu a ajudava a lavar a boca.

_ Vou com você.

_ Eu gosto de você_ disse Mariana me abraçando_ sabia?

_ Sei que você está bem bêbada_ disse rindo.

_ Não estou não_ disse fazendo bico.

_ Pode ficar_ disse Gustavo_ vou chamar Bianca, pois pelo estado dela duvido que os pais dela vão ficar receptivos.

_ Tem certeza?

_ Tenho, Bianca vai saber o que fazer e ela que cuida dela quando fica assim_ disse a tomando pelos braços e sem falar que essa peste e minha prima.

_ Jura?

_ Não exatamente, é que as nossas mães são primas.

_ Entendi.

_ E eu vou voltar para casa mesmo_ disse dando os ombros.

Enquanto Gustavo foi procurar por Bianca, mas antes deixando Mariana sentada voltei a dançar com o meu grupo. Expliquei o que tinha acontecido e notei que eles ficaram preocupados com ela.

_ Essa música é ridícula_ disse Ben.

_ Não é mesmo_ disse todas as meninas juntas.

Estávamos sentados em uma das mesas, mas assim que começou a tocar What Makes You Beautiful do One Direction. Enquanto os meninos continuavam sentados fui com as meninas para o meio da pista e não sabíamos se ríamos ou dançávamos. Mas quando começou a tocar Gland you Came do The Wanted os garotos entraram na pista pulando. E ficamos dançando, pulando, cantando, gritando, rindo até que o DJ foi embora e assim terminando oficialmente com a festa.

Estávamos cansados, suados, sem os nossos calçados e respirando com dificuldade deitados no meio do ginásio depois de termos recolhido todo o lixo grosso que estavam espalhados.

_ Não sinto as minhas pernas_ disse Manu.

_ Eu nem me lembravam que eu as tinha_ disse Ben rindo.

_ Precisamos ir embora_ disse Lizzy.

_ Já vai amanhecer_ disse Dani.

_ Não é para tanto_ disse Fred.

_ Vai dá quatro horas_ disse Amanda.

_ To com sono_ disse Clarie.

_ Podíamos dormi aqui_ disse sentindo todo o meu corpo dolorido.

_ Não tenho nada contra_ disse Ben.

_ Vamos logo_ disse Clarie se levantando.

Depois de vinte minutos conseguimos sair da escola. Estávamos a caminho da reserva com o carro do Dani, Amanda estava dormindo do meu lado e Clarie estava se forçando ao máximo para não dormi. Enquanto eu estava simplesmente deixando todos os meus medos de certa forma me dominarem.

_ Você está bem?_ perguntou Clarie.

_ Sim_ disse secando a única lágrima que caiu dos meus olhos_ é o sono.

_ Sei como que é isso_ disse sorrindo.

_ Foi tudo perfeito, né?_ perguntei.

_ Foi sim_ disse com um sorriso doce.  

_ Isso poderia durar para sempre.

_ Não seria uma má idéia_ disse rindo _, mas agora chegamos_ disse enquanto estacionava o carro.

_ Amanda acorda_ disse tocando em seu ombro.

_ Mais um minuto_ disse sonolenta.

_ Chegamos.

_ Até que fim_ disse mais alerta.

_ Só quero me deitar_ disse Clarie saindo do carro.

Assim que saímos do carro escutamos um barulho e em seguida um uivo e risos vindo da floresta que ficava ao lado da minha casa. Apenas olhamos uma para a outra e sem dizemos nada fomos caminhando até que seguimos por uma trilha que nos levava até uma campina, eu poderia dizer que era uma das coisas mais imprudentes que eu poderia fazer ainda com o dia escuro e sabendo de todo o perigo que me cerva. Mas eu sentia que tinha uma força que me puxava por esse caminho e as meninas não disseram nenhuma palavra apenas andavam e de vez enquanto nós nos olhávamos. Paramos ao mesmo tempo assim que estamos na entrada da reserva e o que eu estava vendo era algo totalmente surreal demais.

Na nossa frente estavam um grupo de garotos rindo e dois lobos gigantes um mordendo o outro e possuía uma lobo que esta sentado e um outro deitado, mas o que mais me surpreendeu foi ver três lobos entrando na campina e se transformando em humanos ao mesmo tempo rindo e eu os conhecia muito bem.

As meninas estavam cada uma do meu lado apertando os meus braços e ambas estavam com a mão na boca. Comecei a dá pequenos passos para trás e elas fizera o mesmo, mas Amanda não se segurou e soltou um grito e todo o grupo se virou para nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
O que vcs acharam do convite do Alec?
E o q são essas pesquisas?
E o q é o conselho?
E o q acharam da descoberta das meninas?
Comentem....
X.O.X.O