Queria Dizer que Te Amo escrita por Kida


Capítulo 23
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Demorei para postar, pois viajei durante o carnaval e eu estou no final de uma fanfic. E eu também não sabia como eu deveria terminar esse capítulo.
E nesse capítulo vcs vão descobrir quem é aquele que vem perturbando a Soph.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145390/chapter/23

POV Soph

Já se passou uma semana, minha tia voltou para Londres, mas antes ela me escreveu em uma auto-escola. E os treinos estavam ficando mais rigorosos e eu estava percebendo que Mariana estava pegando mais no meu pé do que das outras meninas e a tal da Bianca tem conversado comigo e hoje ela tinha me perguntado se eu estava tendo algum relacionamento com o Seth. E ela me avisou que é melhor só sermos amigos, pois Mariana estava de olho nele. E eu nem sei o que eu e ele temos e se tivemos algo, acho que não temos mais já ele vem me evitando. Pois quando chego da escola ele sempre da uma desculpa e sai da casa de Sue e nem toma o café da manhã mais com a família dele.

_ Quero morrer_ disse Amanda deitada na manda deixando seu cabelo castanho todo espalhado.

_ O que aconteceu?_ perguntou Clarie parando de ler seu livro.

_ Não consigo me concentrar no dever de casa.

_ E o que você tem que fazer?_ perguntei assim que terminei de enviar um e-mail para a minha tia.

_ Um texto argumentativo sobre Romeu e Julieta_ disse se sentando.

_ Seria menos difícil se você lesse o livro_ disse Clarie levantando o livro que ela estava lendo.

_ Mas eu já conheço a história_ disse revirando os olhos_ e eu vi o filme e isso para mim é o suficiente.

_ Mas se você lesse o livro que o professor mandou seria mais fácil.

_ Ou melhor_ disse enquanto abria sua bolsa e pegando seu computador_ ler o resumo. Ou achar um trabalho pronto.

Estávamos sentadas em uma manta no gramado na frente da casa da Emilly. Sue tinha saído para fazer compras e Charles estava vendo o andamento de sua aposentadoria e quando cheguei da escola para não ficar sozinha Clarie me chamou para ficar na casa de sua tia.

E Mikaela estava dormindo em outra manta do lado da nossa enquanto seu irmão brincava com umas peças de encaixe.

_ Isso seria trapaça_ disse voltando a minha atenção para o computador que estava no meu colo.

_ Não vou copiar e sim ler e depois me basear na hora de preparar o trabalho.

Voltamos a fazer nossas atividades até escutar um carro se aproximando. E quando olhei para frente o carro estava estacionando e de lá desceu  Jared, Collin, Embry e Seth. Pude notar que as meninas ficaram rígidas e pálidas, mas logo mudaram suas posições e voltando sua atenção para o que estavam fazendo antes e eu fiz o mesmo.

_ Com licença_ disse Seth fazendo o meu coração acelerar_ O Sam está?_ perguntou em um tom formal.

_ Está sim_ disse Amanda seca.

_ Obrigado.

_ Oi, Amanda_ disse Collin e ela nada respondeu.

Quando notamos que eles não estavam mais por perto olhamos umas para as outras e continuamos em silêncio. Não demorou muito e Emilly nos chamou para lanchar. Enquanto Clarie dobrava as mantas eu acordei Mikaela e peguei Nicolas no colo para levá-lo para dentro enquanto Amanda levava os computadores e o livro.

_ Onde coloco ele?_ perguntei entrando na cozinha.

_ Deixa comigo_ disse Emilly pegando-o do meu colo.

Os garotos estavam sentados na mesa já comendo e eu e as meninas fomos nos sentar nos bancos da bancada e Mikaela foi se sentar no colo do pai.

_ Amanda_ disse Jared_ sua irmã está querendo saber se você vai querer ajuda para escolher o seu vestido.

_ Não vou não_ disse pegando um biscoito_ a tia da Soph vai me dá o meu.

_ E falar no baile_ disse Clarie_ precisamos juntar um grupo logo para a arrumação do ginásio.

_ As líderes de torcida vão ajudar_ disse pegando mais biscoito.

_ E a equipe de natação também_ disse Amanda com um sorriso malicioso.

_ E como estão os treinos?_ perguntou Emilly para mim.

_ Cansativos_ disse rindo.

_ É assim mesmo_ disse Amanda.

Enquanto estávamos conversando escuto o toque do meu celular vindo da sala. E sinto o meu corpo todo pesar, pois eu sabia que aquele toque não me traria boas notícias.

_ De quem é o celular?_ Sam perguntou.

_ O meu_ disse me levantando e saindo da sala.

Fui andando de vagar até a minha bolsa e assim que peguei o meu celular saí da casa e fui para a varanda.

_ Sentiu a minha falta?_ perguntou a voz que me fez paralisar_ não vai dizer nada?

_ Você já se decidiu?

_ Podemos dizer que sim.

_ Eu estava pensando em eu ir ao seu encontro_ disse assim que o visualizei na cidade, perto da minha família, das minhas amigas ou pior perto do Seth_ seria melhor.

_ Não_ disse como se estivesse rindo_ quero conhecer a sua nova casa. E sem falar que tipo de cavaleiro eu seria se eu deixasse você vim ao meu encontro?

_ E qual será o dia?_ perguntei querendo terminar logo a conversa.

_ Sexta- feira.

_ Mas que dia?

_ Essa sexta_ disse sério_ e mandarei um presentinho para você.

_ E onde devo me encontrar com você?

_ Mas que pressa_ disse rindo_ mandarei alguém te buscar. E o horário você ficará sabendo durante a semana.

_ Tudo bem.

_ Estou louco para ti ver princesa Sophia_ então a linha ficou muda. E o meu coração apertou, princesa Sophia  era como o meu pai me chamava desde pequena quando eu estava triste ou quando ele me colocava para dormi.

Voltei para a cozinha desorientada e com medo do que poderia acontecer.

_ Alguma notícia ruim?_ perguntou Clarie.

_ Mais o menos_ disse voltando a me sentar.

_ Sua cara está péssima_ disse Amanda.

_ Uma notícia não tão esperada.

_ Sei como que é_ disse Amanda.

Sexta- feira será o dia, e só faltam quatro ou melhor três dias e algumas horas. Estou com medo por mim, pelos meus amigos e por todos que estão próximas de mim. Sei que ele fará de tudo para ter tudo o que quer e se isso exigir sacrificar vidas ele não vai pensar nem duas vezes.

_ Meninas, os garotos chegaram_ disse Emilly entrando na cozinha acompanhada por Nick, Gustavo, Ben, Dani e Fred.

Eu estava tão dispersa que nem percebi que a campanhinha tocou. Mas notei que tanto Seth, Collin e Embry ficaram mais rígidos quando os garotos chegaram. E notei também que Amanda e Clarie ficaram satisfeitas com isso. As duas se levantaram e foram abraçar os garotos e eles vieram ao meu encontro para me cumprimentar.    

_ E o que vocês vão fazer?_ perguntou Sam olhando para os garotos que estavam sentados na mesa.

_ Vamos ajudá-los a escolher algo para vestir_ disse Clarie sorrindo.

_ Não queremos que os nossos acompanhantes fiquem mal vestidos_ disse Amanda e nesse mesmo momento Ben colocou seu braço em sua cintura e eu percebi que o Collin apertou a mesa e eu juro que escutei um rosnado.

_ Não quero fazer feio já que acompanharei Amanda_ disse com um sorriso doce.

_ Melhor irmos logo_ disse me levantando_ ainda quero fazer compras. Eu vi um vestido vermelho e quero ele.

_ E eu quero comprar aquela blusa listrada_ disse Dani.

_ Nos vamos em que carro?_ perguntou Amanda.

_ Você vem comigo_ disse Ben fazendo-a ri.

_ Eu vou com Fred_ disse Clarie_ preciso te perguntar algo.

_ Vocês podem escolher à-vontade_ disse Gustavo_ estamos todos de carro.

_ Menos eu_ disse Dani_ bati o carro de novo.

_ Então nós vamos com Nick_ disse dando a mão a Dani.

_ E eu vou sozinho_ disse Gustavo com um biquinho.

_ Você é muito pervertido_  disse Amanda rindo.

_ Tchau tia e tio_ disse Clarie.

Depois que nos despedimos fomos para os carros. Dani e Nick não paravam de falar e ao que parecia a mãe do Daniel é namorada do pai do Nick e eles estavam conversando sobre a visita que fizeram a casa na avó do Nick.  Enquanto isso fiquei olhando pela janela e repassando o que aconteceu durante a semana que passou tão rápido. Infelizmente tive que deixar Dani para ser o par da Manuela, pois ela estava desanimada para ir ao baile, e Fred tomou coragem e convidou Lizzy, Amanda convidou Ben e ele aceito com o objetivo que não acontecerá nada, Gabriele convidou Nick, Clarie convidou Gustavo na verdade ela o ameaçou ou quase isso, e o Rick um garoto que é animador de torcida me chamou e eu acabei aceitando.

 _ Chegamos, Soph_ disse Dani saindo do carro.

Antes de eu abrir a porta Nick a abriu para mim. E o restante do pessoal já estavam nos esperando. Fomos direto para a loja que só o Dani sabia onde era, enquanto eles escolhiam os smoking com a ajuda da Amanda e da Clarie eu fiquei sentada olhando o movimento da rua enquanto pensava sobre o telefonema.

_ Terminamos, vamos?_ disse Amanda parada na minha frente.

_ Claro_ respondi me levantando.

_ Não se esqueçam_ disse Clarie enquanto saíamos da loja_ vocês precisam vim quinta para buscar a roupa.

_ Ora, ora_ disse Mariana parando na nossa frente_ o que trazem vocês aqui.

_ Como se você quisesse saber_ disse Dani.

_ Eu estou tentando ser educada_ disse com um sorrisinho forçado.

_ Não precisa_ disse Amanda.

_ Estou sentindo falta de vocês na loja.

_ É mesmo?_ perguntou Amanda seca.

_ Não_ e começou a ri.

_ Antes que eu esqueça. Soph vai ter uma festinha na minha casa amanhã a noite_ disse olhando para mim_ e adoraria que você fosse, mas infelizmente não poderá levar convidados_ disse olhando para as minhas amigas.

_ Vou pensar_ então ela atravessou a rua.

_ Não suporto essa garota_ disse Amanda.

_ Você não é a única_ disse Clarie.

_ Mas mudando de assunto_ disse Amanda_ você precisa ir a festa.

_ Mas por quê?_ perguntei.

_ Vamos dizer que você faça parte da elite_ disse Gustavo sorrindo.

_ Como assim, elite?

_ O pessoal que faz parte da natação, basquete como eu e o Ben, e da animação, são os mais populares pelo esporte ou algo do tipo _ disse sorrindo.

_ E por que eu devo ir?

_ É importante para você se enturmar_ disse Clarie.

_ E eu estarei lá para te proteger_ disse Gustavo.

Depois do nosso encontro com Mariana e da decisão que não coube a mim escolher se eu queria ir ou não fomos comprar o vestido que eu tinha visto e a camisa de Daniel e acabou que as nossas compras se alongou mais um pouco, pois todos acabaram levando algo também.

_ Você acha que eu fico bem de amarelo?_ perguntou Gustavo quando saia do provador.

_ Não combina com você não_ disse Dani.

_ E o que vocês acharam da calça_ perguntou Clarie.

_ Ela foi feita para você_ disse rindo.

_ Qual é a graça?_ ela me perguntou.

_ Nada, só que está sendo divertido fazermos compras juntos_ disse voltando a escolher uma blusa.

_ Você tem razão_ disse Amanda.

Quando estava anoitecendo fomos a uma lanchonete para comermos algo. E no final das contas nada deu errado, estava tudo perfeito tirando o telefonema que recebi mais cedo. Era tão agradável passar o dia com eles e ainda tinha os garotos, dizem que amizade entre sexos diferentes não existe, mas não acredito nisso. Pois agora nesse momento todos nós conversando juntos, brincando fica claro que essa amizade pode existir sim e ela pode ser perfeita.

_ Para de arrotar, Ben_ disse Amanda.

_ Isso é nojento cara_ disse Nick.

_ Você gosta disso?_ perguntou Gustavo passando batata frita com ketchup em mim.

_ Não, mas prefiro assim_ coloquei ketchup na minha mão e passei nele.

_ Vocês parecem crianças_ disse Clarie.

A guerra de ketchup se espalhou pela mesa toda e depois que percebemos que a garçonete nos olhava numa maneira diferente fomos para o banheiro para nos limparmos. E depois fomos embora, Fred levou a mim e a Clarie para casa e Nick levou Amanda já que eles são visinhos.

_ Valeu pela carona_ disse quando saí do carro.

_ Se cuida_ gritou Clarie quando o carro saiu da frente da minha casa.

_ Sue cheguei_ disse quando entrei em casa.

_ Menina estou na cozinha_ escutei a sua voz.

_ Boa noite tia_ disse entrando na cozinha e deixando as sacolas na mesa da cozinha.

_ Como foi o seu dia?

_ Divertido_ disse me sentando na cadeira_ fomos alugar as roupas dos meninos para o baile.

_ Antes que eu esqueça_ disse enquanto tirava um tabuleiro do forno_ chegou algumas caixas para você.

_ Devem ser os vestidos para o baile_ disse me levantando_ to subindo Sue.

_ Não demore para descer, o jantar está praticamente pronto e seu tio também já vai descer.

_ Pode deixar tia_ disse enquanto subia as escadas.

Assim que entrei no meu quarto vi três embrulhos grandes. Enquanto rasgava os embrulhos cheios de selos deu o lugar a caixas lindas rosas.  E os vestidos eram perfeitos e os sapatos mais ainda . As caixas estavam gravadas os nossos nomes nas tampas em prata.

Depois que jantei liguei para a minha tia para agradecer os vestidos e liguei também para as meninas. E logo em seguida fui dormi. Acordei com o meu celular tocando e quando atendi era Amanda para dizer que iremos começar a arrumar o ginásio hoje depois da aula. Peguei uma blusa listrada, um casaco preto, uma calça jeans, uma sapatilha e peguei a minha mochila e também coloquei uma roupa na minha mochila para festa.

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45351999&.locale=pt-br

_ Bom dia tios_ disse entrando na cozinha.

_ Bom dia querida_ disse tia Sue colocando uma tigela com cerial e o litro de leite na minha frente.

_ Soph eu e a sua tia teremos que viajar_ disse tio Charlie.

_ Quando?

_ A viajem será sexta e ficaremos até terça fora_ disse o meu tio.

_ Mas porque essa viagem tão encima da hora?

_ É sobre a minha aposentadoria e eu terei que comparecer em Washington.

_ E eu conversarei com o Seth e se acontecer algo você pode contar com ele_ disse tia Sue_ ou você prefere ficar na casa dele?

_ Não sei_ disse olhando para a minha vasilha com cerial e leite. Esse será um final de semana bem longo, mas a parte positiva é que os meus tios não estarão quando a minha visita estiver na cidade.

_ E se você preferir pode ficar na casa da Clarie, tenho certeza que a mãe dela deixará você ficar.

_ Tia você lembra da festa de hoje, né?_ perguntei para mudar de assunto, pois sentia que ela iria ficar insistindo e eu não sou muito fã que as pessoas se preocupem tanto comigo, meu pai me criou para eu me virar sozinha em qualquer situação.

_ Claro, pequena_ disse se sentando na mesa_ só não chegar tarde.

_ Pode deixar é só uma social.

_ É incrível como você e a Bella são tão diferentes e ainda por cima tem o mesmo sangue_ disse Charlie rindo e abrindo o jornal.

Terminei de tomar o meu café e então subi para pegar a minha mochila. E enquanto eu estava no meu quarto escutei um barulho de carro e quando fui olhar pela janela tinha um carro estacionado em frente ao estacionamento da minha casa e dela saiu Gustavo.

Antes de descer fui escovar os meus dentes e retocar a minha maquiagem e acabei fazendo um rabo de cavalo. Quando desci estavam todos na sala e quando digo todos eram todos mesmos até o Seth estava lá sentado encarando Gustavo.

_ Estava te esperando_  Gustavo disse sorrindo_ vamos para a escola?

_ E a Clarie?

_ Ela foi mais cedo e ligou para o Ben vim te buscar, mas ele não pode. Então aqui estou eu_ disse apontando para ele mesmo_ Então vamos?

_ Claro.

_ Tchau senhor e senhora Swan e Seth.

_ Até mais tarde tio, tia e Seth.

_ Tchau crianças.

Fomos para escola escutando Coldplay  e ele foi me contando sobre seus casos,as garotas que ele iludi. E ele tinha bastantes histórias engraçadas. E eu fiquei com muita pena das iludidas.

As aulas foram cansativas e os professores começaram a marcar as provas semestrais. No intervalo conversamos sobre como seriam divididos as tarefas para a organização do ginásio.

_ Eu preciso da cola quente_ disse Bianca uma das líderes de torcida. As aulas haviam acabado e estávamos todos no ginásio preparando alguns cartazes.

_ Está comigo_ disse Lizzy.

_ Onde está o gliter rosa?_ perguntei.

_ Na caixa_ disse Ben.

_ A encomenda das balas já chegou_ disse Amanda entrando no ginásio.

_ Levou para o refeitório?_ perguntou Mariana.

_ Já_ disse Carolina surgindo atrás de Amanda_ e eu já estou indo, vou ter me arrumar. Terei que sair com a minha mãe.

_ Tudo bem Carol_ disse Amanda.

Continuamos preparando os enfeites para o baile até o anoitecer. Assim que Amanda disse que já podíamos ir embora eu fui com Gustavo para sua casa.

_ Você tem certeza que os seus pais não vão se importar que eu me arrume na sua casa?_ perguntei pela milésima vez.

_ Tenho e fica calma_ disse sorrindo_ afinal de contas não irei te apresentar como a minha namorada.

_ E você por acaso já apresentou alguém como a sua namorada?_ perguntei rindo.

_ Na verdade, sim. Uma vez_ disse enquanto entrava em um portão de garagem de um condomínio.

_ E quem foi a maluca? Eu conheço?

_ Sim, você a conhece_ respondeu sorrindo_ foi a Amanda.

_ Mentira.

_ Verdade_ disse rindo_ tínhamos 14 anos e namoramos até os 16.

_ Bastante tempo.

_ Foi mesmo.

Subimos as escadas do prédio em silêncio e quando entramos no apartamento dele a mãe dele nos recebeu com um sorriso e ao que parecia ela já sabia que eu iria para lá. Tinha um quarto vazio que era do irmão mais velho dele então me arrumei lá mesmo e quando fui para a sala a Brenda como ela queria ser chamada a mãe do Gustavo preparou um lanche antes de irmos.

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45449167&.locale=pt-br

Música alta, adolescentes fumando e bebendo álcool, amassos de um lado e do outro era uma boa descrição para o que estava acontecendo na festa.

_ Não vamos demorar muito não, né?_ perguntei para ele.

_ É só curti_ disse me puxando pelo braço.

_ Vocês chegaram_ disse Mariana vindo na nossa direção, ela usava um vestido mega justo e curto que fazia seus seios quase pularem fora dele rosa choque metalizado e com uma meia calça preta e um salto preto_ só faltava vocês.

_ É agora que a festa começa_ disse Gustavo alto recebendo vários assovios e aplausos.

_ Me de o seu casaco_ disse me fazendo retirá-lo_ vamos deixá-lo no armário. E fique à-vontade.

_ Claro.

Fiquei andando por um tempo pela festa meio perdida já que Gustavo saiu de perto de mim e nem percebi. Conversei com algumas pessoas e só fiquei bebendo refrigerante, pois era a única coisa que estava lacrada já que era lata.

_ Soph, você veio_ disse Rick se aproximando.

_ Pois é. Gustavo me trouxe.

_ O que está achando da festa?

_ Agitada e animada.

_ Não faz muito a sua praia não, né?

_ Na verdade é a minha primeira festa na casa de alguém.

_ Ta explicado_ disse sorrindo, era tão agradável falar com Rick. Ele é o tipo de cara que se importa realmente e presta atenção na conversa com uma garota. E até que posso dizer que ele é bonito tem a pele morena o cabelo loiro e os olhos azuis. Sua pele é morena, pois sua avó mora na Califórnia e de vez enquanto ele vai para lá_ , mas depois você se acostuma.

_ E você e a Bianca?

_ Na mesma_ disse revirando os olhos. Bianca é a ex- namorada dele e uma das líderes e uma das seguidoras da Mariana. E ao que parece eles são um tipo de casal que vai e volta_, mas não quero pensar nisso.

_ Você faz bem_ disse sorrindo.

_ Quer dançar?

_ Tudo bem.

Começou a tocar Poison da Nicole Scherzinger  quando fomos para o meio da sala que estava servindo de pista de dança. Ficamos lá por um tempo, mas tivemos que sair para tomar algo.

_ Me desculpa_ disse Mariana depois de ter entornado sua bebida em mim enquanto eu me aproximava da mesa_ que desastrada eu sou.

_ Tudo bem_ disse pegando um guardanapo e secando o estrago_ já que foi sem querer.

_ Claro. Vem_ disse me puxando_ vamos subi, tem um banheiro lá encima.

_ Depois eu volto_ disse para o Rick.

_ Tudo bem.

Enquanto subíamos dava para vê o quanto a casa dela era grande e linda. Possuíam várias fotos dela e de seus pais. Mariana me levou até o seu quarto e ele era todo rosa .

_ Alí fica o banheiro_ disse apontando o dedo para uma porta branca.

_ Ta bom_ disse enquanto entrava no cômodo.

_ Sophia você parece ser uma garota bem legal_ disse entrando no banheiro e se sentando na borda da banheira.

_ Obrigada.

_ E por eu te achar uma garota tão legal me sinto no dever de te alertar.

_ Me alertar sobre o que?

_ Soube que você esteve saindo com o Seth.

_ E daí?

_ Ele não é o tipo de garoto para você.

_ Como assim?

_ Ele não é o tipo de garoto que leva as garotas a sério_ dava para percebe que ela estava mordida pelo ciúmes_ e uma das provas é que ele some de repente_ nisso eu tinha que concordar_ e nunca dá notícias. Na verdade ele só brinca com a garota.

_ Mas eu não tenho nada com ele_ disse terminado de secar o meu vestido.

_ Melhor assim_ disse se levantando sorrindo.

Quando voltei para a festa vi Bianca pendurada no pescoço de Rick e nem me aproximei para não atrapalhar nada e o meu animo para festa já tinha ido embora. Então fui para frente da casa e lá estava Gustavo sentado em uma cadeira segurando uma garrafa de cerveja.  

_ Como está a sua noite?_ perguntei.

_ Uma droga e a sua?

_ Também.

_ Quer ir embora?

_ Adoraria.

Gustavo me levou de volta para La Push, mas me deixou na entrada das casas já que eu queria andar um pouco.  Pensar em tudo e ao mesmo tempo em nada. E enquanto eu caminhava me deixei imaginar que eu era uma garota normal que voltava de uma festa e que a minha única preocupação era o baile que iria acontecer sábado.

Era tão bom senti a brisa, o cheiro do mar à noite. Até o frio estava agradável eu estava tão distraída que só fui perceber que três garotos altos com o rosto aflito se aproximavam de mim quando escutei a voz de Seth dizendo o meu nome com alívio.

_ É sou eu_ disse sem entender_ o que aconteceu?

_ Onde você estava?_ ele me perguntou com a voz dura.

_ Numa festa.

_ Em uma hora dessas? E durante a semana?

_ E daí? Você não e o meu pai_ disse e voltei a andar.

_ Mas me preocupo com você_ disse me segurando pelo braço me fazendo encará-lo.

_ E daí?

Soltei-me dele e voltei a andar. Quando entrei em casa Sue veio me abraçar apertado. Ao que parecia uma garota de mais ou menos de quinze anos foi encontrada morta na floresta e a causa da morte: ataque de algum animal. E Charlie estava na delegacia tentando resolver o caso.

Fiquei um pouco na sala com Sue, Emily e as crianças e com Seth esperando novas notícias. Mas depois subi com a desculpa de ter aula amanhã cedo. Assim que fechei a porta me sentei encostando as minhas costas nela.

_ Droga_ disse baixinho. Eu sabia que a morte dessa garota é um aviso de que ele está chegando. E pior há vampiros na região.

Fui dormi com a mente pesada pela morte da garota e durante a noite fiquei acordando por causa dos diversos pesadelos que eu tinha.

A minha quinta-feira passou bem lenta com: escola, início da arrumação do ginásio, as meninas foram para a minha casa buscar os seus vestidos e eu passei o início da noite fazendo os meus exercícios de casa e estudando para a prova de álgebra. Nem quis jantar já que lanchei na escola.

_ Sophia_ escutei a voz da tia Sue.

_ Tô indo tia_ disse me levantando da cama e empurrando os meus livros.

Quando eu cheguei na sala vi que Seth, Brady, Collin, Paul, Embry, Jared, Sam e Charlie estavam reunidos na sala e parara, de falar assim que me viram. E na mesa de centro havia um mapa.

_ Gostei da maria chiquinha _ disse Embry rindo e recebendo um tapa do Seth.

_ Obrigada_ respondi rindo.

_ Chegou sua encomenda de uma loja_ disse Charlie apontando para uma cadeira.

_ Que encomenda?

_ Não sei_ disse_ só sei que chegou para você.

_ Ok!

Peguei a caixa e levei para o meu quarto. De certa forma eu estava curiosa para saber o que tinha na caixa branca com bolinhas pretas.

Assim que a coloquei na minha cama eu a abri e lá tinha um vestido, um par de calçados e um cartão. Peguei o cartão rosa com as letras em dourado e o abri.

“Sempre achei que a cor violeta combina com a sua pele e com seus olhos. Então para o nosso jantar um pequeno presente para uma noite inesquecível.           Te esperarei ansioso e mandarei um carro para te buscar as 20 horas.”

E o bilhete só dizia isso, sem nome. Mas eu sabia exatamente quem era. Deixei o bilhete na cama e peguei o vestido, lindo. O vestido era simplesmente lindo, mas a ocasião que eu terei que usá-lo não era bela.

Guardei a caixa no meu armário e voltei a estudar e quando era 21 horas fui dormi. Acordei mais disposta que no dia anterior tomei o meu banho coloquei uma blusa larga de manda branca, uma calça jeans rosa e um cinto rosa encima da blusa e uma sapatilha marfim. E coloquei uma jaqueta jeans e peguei a minha mochila e desci.

_ Bom dia_ disse tentando parecer bem animada e ignorando que daqui algumas horas me encontrarei com ele.

_ Bom dia, querida_ disse tia Sue toda arrumada por causa de sua viagem.

_ E o tio Charlie?

_ Terminando de se arrumar.

_ Já vou tia_ disse pegando uma maçã.

_ E o seu café?

_ To atrasada e Clarie ta chegando. E eu como qualquer coisa na escola.

_ Se cuida menina.

_ Pode deixar e boa viagem.

Assim que abri a porta da sala e saí, Clarie estacionou seu carro. Fomos para casa de Amanda para poder buscar o restante da decoração e dividimos os enfeites no carro das duas.

_ Ainda bem que vocês chegaram_ disse Lizzy sem fôlego, já que veio ao nosso encontro correndo.

_ O que foi garota?_ perguntou Amanda rindo.

_ Fred me beijou_ disse sorrindo_ tipo foi O Beijo.

_ Pelo menos alguém está tendo sorte_ disse Clarie.

_ Que animação_ disse Lizzy.

_ É que não estamos em um momento muito bom_ disse Amanda_, mas então me diga como isso aconteceu?_ perguntou Amanda saindo de perto de nos duas com Lizzy.

_ Vou para sala_ disse Clarie se afastando.

Em passos lentos fui para sala também, e as aulas pareciam que se arrastavam e enquanto o dia se passava a ficha caia. Seria hoje a noite o encontro que mudaria a minha vida e que decidiria o seu rumo. Sei que ele não me adiantou o assunto, mas eu imagino qual é.

 Depois das aulas fomos para o ginásio para arrumá-lo para amanhã e lá estavam as três equipes do colégio: animadores de torcida, os jogadores de basquete e o pessoal da natação e alguns voluntários e o grupo de organização das festas do colégio.

A animação de todos era visível, mas não me atingiam eu estava me sentindo angustiada a cada minuto que passava. E quando foi por volta das cinco da tarde Emily apareceu para o meu alívio trazendo alguns enfeites que estava em sua casa e quando ela foi embora acabei indo com ela com a desculpa que eu estava bem o que não era nenhuma mentira. 

_ Você tem certeza que quer ficar aí sozinha?_ perguntou.

_ Vou me deitar um pouco.

_ Qualquer coisa me liga_ disse com um sorriso doce.

_ Pode deixar.

A casa estava completamente vazia e quando cheguei no meu quarto tirei do meu guarda- roupa a caixa. E a coloquei no chão do lado da minha cama, me ajoelhei do lado dela e tirei o vestido da caixa e coloquei em cima da minha cama e fiz o mesmo com a sandália.

Me deitei na cama e fiquei olhando para o nada então senti os meus olhos se fechando aos poucos. Eu só podia está sonhando, pois eu estava em casa. Na minha casa, deitada na minha cama. Então Luly apareceu na porta do meu quarto e me chamou para descer e na sala estava o meu pai sorrindo para mim.

Então um vento frio me tirou de perto deles e quando comecei a abri os meus olhos eu estava de volta aminha realidade e o vento que me fez acordar era a janela que estava aberta.

_ Obrigada_ disse olhando para a janela.

Me levantei e peguei o meu celular para ver a hora e já era quinze para as sete. Peguei o meu roupão e fui tomar o meu banho. Enquanto a água caia no meu corpo me deixei voltar ao sonho. Fazia tanto tempo que eu não sonhava com o meu pai e fazia tanto tempo que eu não falava com a Luly que o meu peito chegou a doer.

Depois do banho fui até o meu quarto para me vestir. Assim que coloquei o vestito que coube perfeitamente em mim prendi o meu cabelo no alto e comecei a me maquiar passando apenas tons claros tanto nos olhos e na minha boca. Então soltei o cabelo e deixei o meu modelador de cachos esquentando. Parti o meu cabelo de lado e comecei a passar o modelador deixando o meu cabelo ondulado.

Roupa: http://www.polyvore.com/queria_dizer_que_te_amo/set?id=45341592&.locale=pt-br

Quando estava pronta coloque o meu sobretudo preto e desci para ficar esperando o carro vim me buscar. Eu sabia que precisava ser forte e não demonstrar nenhuma fraqueza. Não demorou muito a campaninha tocou. Fui caminhando em passos lentos em direção da porta.

_ Boa noite_ disse um homem todo de preto_ senhorita Swan?  

_ Sim sou eu_ disse saindo de casa o meu abrigo falsamente protetor.

_ O meu mestre a aguarda_ cada passo que eu dava em direção a limusine preta  que estava estacionada em frente da casa me sentia mais vulnerável.

O homem de preto abriu a porta para mim e antes de entrar olhei em minha volta para gravar cada pedaço de La Push que os meus olhos poderia enxergar então saindo da floresta saiu o Seth apenas de bermuda e quando seus olhos encontraram o meu sento o meu coração vacila e o motorista pingarrou chamando a minha atenção.

Ele continuou parado e eu entrei no carro. Enquanto o carro me levava para algum lugar que era totalmente desconhecido para mim eu fiquei olhando para a paisagem totalmente alheia.

_ Já estamos chegando?_ perguntei quando percebi que eu estava mais de quarenta minutos no carro, mas o motorista nada disse.

Depois de mais meia hora o carro parou em frente a um restaurante lindo ele até possuía um chafariz em sua entrada. O motorista abriu a porta para mim e então pude ver com mais clareza tudo a minha volta e era perfeito e todo verde.

Fui caminhando até a recepção e dei o meu nome então um senhor foi chamado. Ele começou a me levar ao encontro do bruxinho, passamos por várias mesas mais nada dele. Então subimos um lance de escada e no final do corredor possuía uma porta e quando ela foi aberta pude ver uma sala linda com uma lareira e uma das paredes possuía uma janela enorme e no centro da sala estava ele.

Ele se levantou enquanto eu caminhava em sua direção e estava trajado todo de preto com exceção de sua gravata e sua blusa social que era roxa. E com um sorriso mostrando os seus dentes perfeitamente branco ele me olhou com seus olhos tão vermelhos que chegava a serem vinhos, eram assustadores. Pois tudo nele gritava perigo.

_ Encantadora como sempre_ disse puxando a cadeira para eu sentar.

_ O que você quer de mim_ disse olhando para os seus olhos_ Alec? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vcs acharam do final do capítulo????
E o q vcs acham que o Alec quer da Soph????
Até a próxima...