Queria Dizer que Te Amo escrita por Kida


Capítulo 18
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oie... Estou de volta.
Ai está, um capítulo bem grande para vocês.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145390/chapter/18

POV Sophia

Roupa da Clarie: http://www.polyvore.com/queria_dizer_que_te_amo/set?id=37117436&.locale=pt-br

_ Desculpa pela demora_ disse Clarie assim que entrei no carro.

_ Tudo bem.

_ Antes de irmos para o cine vou ter que buscar Amanda.

_ O carro dela deu problema?_ perguntei colocando o sinto.

_ Não. É que depois vamos jantar com o pai e a madrasta dela_ disse fazendo uma careta.

Fomos até o centro de Forks em silêncio. E escutando algumas músicas que tocava no carro da Taylor Swift, quando começou “Mine” comecei a cantar e Clarie foi logo em seguida.

 Paramos em frente de uma casa salmão e Amanda já estava sentada em um balanço na varanda. E quando o carro parou em frente a casa ela veio em nossa direção.

 Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37117695&.locale=pt-br

_ Oi meninas_ disse ao entrar no carro.

_ Oi_ dissemos juntas para Amanda e depois ficamos rindo.

_ Coloca uma música mais agitada_ disse Amanda.

_ Deixa eu procurar uma_ disse olhando os CDs de Clarie.

_ Coloca Katy Perry_ disse Clarie.

_ “Firework”?

_ Essa mesma_ disse Amanda.

Enquanto a música tocava ficamos conversando sobre o relacionamento da Amanda e Clarie. E o que parecia ia cada vez pior, pois os meninos não se abriam totalmente com elas. E nem fizeram o pedido oficial de namoro para elas.

_ Não quero mais falar disso_ disse Amanda.

_ Então vamos falar do quê?_ perguntou Clarie.

_ Do próximo baile_ disse Amanda se animando.

_ Que baile?_ perguntei curiosa.

_ Todo início de ano o último ano fica responsável em preparar um baile para a escola_ disse Clarie.

_ E esse será quando?

_ Mês que vem.

_ E já foi divulgado?

_ Não_ disse Amanda se apoiando no banco onde estou sentada_ só será divulgado segunda-feira.

_ Mas por que tão encima da hora?

_ É tipo um baile surpresa_ disse Clarie.

_ Legal.

_ E o pessoal só vai saber que é mês que vem_ disse Amanda.

_ O dia do baile vai ser divulgado apenas na véspera_ disse Clarie.

_ Isso é maldade_ disse fazendo as meninas rirem.

_ Chegamos_ disse Amanda.

Tivemos que ir até o final da rua para estacionarmos o carro. E o pessoal já estava nos esperando em frente da bilheteria.

_ Demoraram_ disse Nicolas.

_ A culpa foi minha_ disse Clarie.

_ Se foi sua linda_ disse Ben_ então está desculpada_ todo mundo começou a ri e zuar os dois.

Na hora de escolher o filme houve um pouco de confusão, já que os meninos queriam ver “Planeta dos Macacos: A Origem” e as meninas “O Rei Leão” em 3D. E como era de se esperar nos conseguimos convencê-los a assistir “O Rei Leão”.

 Na sala do cinema conseguimos ocupar uma fileira toda. A arrumação ficou Lizzy na ponta, Fred, Gabriele, Manuela, Nicolas, Clarie, Amanda, Ben, Gustavo, eu e Dani.

_ Parem de se beijar_ disse Clarie.

_ Incomodada, se mude_ disse Manu.

_ Gente olha o barulho_ disse Lizzy.

_ Falou a senhorita certinha_ disse Ben.

_ Pare de implicar com ela_ disse Fred.

_ Fred fica na sua_ disse Ben.

_ Gente vamos parar, ok?_ disse Clarie.

_ O filme já vai começar_ disse Nicolas.

_ Sem barulhinho na hora de se beijarem, por favor_ disse, fazendo todos rirem.

_ Esquecemos de comprar pipoca_ disse Dani.

_ Droga_ disse Lizzy.

_ Vou comprar_ disse me levantando.

_ Vou com você_ disse Gustavo.

_ Eu também vou_ disse Ben_ para ajudar com o refrigerante.

_ Vou Também_ disse Fred.

_ Vocês vão querer refrigerante de que?_ perguntei.

_ Vou querer uma coca_ disse Lizzy.

_ Eu também_ disse Manuela.

_ Laranja_ disse Nicolas.

_Uva_ disse Gabriele.

_ Pepsi _ disse Clarie.

_ Coca_ disse Amanda.

_ Pepsi_ disse Dani.

Assim que chegamos fizemos os nossos pedidos e os meninos levaram os refrigerantes e eu fiquei com Gustavo esperando a pipoca ficar pronta.

_ Está gostando de Forks?_ perguntou tentando puxar assunto.

_ Estou me adaptado_ disse olhando para o aparelho que preparava a pipoca.

_ Hum...

_ Por que a pergunta?_ disse encarando-o.

_ Só queria saber_ disse sorrindo_ me importo com o seu bem está_ ele foi se aproximando e colocando o meu cabelo para trás da orelha. Mas graças a Deus o atendente nos interrompeu, pois a pipoca estava pronta.

Peguei dois sacos de pipoca e saí de perto dele o mais rápido que pude. Durante o filme percebi que estava rolando um clima entre Lizzy e Fred. Torço pelos dois, mas pelo que percebi Lizzy é o tipo de garota bem  tímida.

_ Adorei o filme em 3D_ disse Manuela assim que saímos da sala.

_ Foi mesmo demais_ disse Lizzy com um sorriso bobo olhando para Fred.

_ Pessoal tenho que ir_ disse Amanda.

_ É_ disse Ben_ também tenho. Está ficando tarde.

_ Então até segunda_ disse Nick.

_ Vamos Sophia?_ perguntou Gustavo.

_ Claro_ respondi seguindo-o.

Enquanto ele me levava de volta para casa percebi que ele não parava de olhar para mim. Eu estava realmente ficando sem graça.

_ Você está entregue_ disse enquanto estacionava o carro em frente a minha casa.

_ Valeu_ disse.

Ele saiu do carro e abriu a porta de passageiro para mim e me ajudou a sair.

_ Soph, tenho algo para dizer para você_ disse olhando em meus olhos.

_ Melhor não Gustavo_ disse com medo de suas palavras.

_ Sei que de vez enquanto me comporto como um perfeito idiota_ disse passando a mão em seus cabelos loiros_ mais dês da festa de casamento não consigo esquecer seus lábios nos meus.

_ Gustavo...

Tarde demais ele se aproximou demais e seus lábios tocaram com urgência nos meus. E eu acabe deixando-me levar pelo momento e acredito que cometi um erro ao corresponder o beijo.

POV Seth

Infelizmente não consegui ficar com a minha tarde livre, pois o escritório onde trabalho me chamou para uma reunião em cima da hora.

E assim que cheguei à reserva fui direto para casa da minha mãe. Mas Sophia não havia chegado e eu estava sentindo uma necessidade enorme de está ao seu lado. E eu resolvi começar a contar a verdade sobre o que sou para minha menina.

Fiquei assistindo um jogo qualquer de futebol com Charlie e então ouvi um carro sendo estacionado em frente a casa. Quando senti o cheiro de Sophia saí imediatamente para vê-la.

Fiquei encostado na pilastra que fica na varanda e vi um garoto sair do carro, mas não era um garoto qualquer era Gustavo o garoto que Sophia beijou na festa e então ele abriu a porta de passageiro. Assim que Sophia saiu do carro ele começou a falar sobre o beijo que eles trocaram na festa de casamento então ele a segurou pela cintura e colocou seus lábios imundos nos dela. Estava visível a indecisão que ela estava, em beijá-lo ou não. Mas para minha total falta de sorte ela o correspondeu, não agüentei desci as escadas e confesso que praticamente arranquei Sophia de seus braços.

_ Ei_ reclamou o garoto confuso.

_ Seth, o que você acha que está fazendo?_ perguntou Sophia ficando vermelha de raiva.

_ Droga Seth_ disse Gustavo_ o que deu em você, cara.

_ Droga nada. Não encoste mais suas mãos em Sophia_ disse com um tom ameaçador.

_ Foi mau cara, mas seu nome não está escrito nela_ disse com desdém.

_ Não me provoque, pois meu punho pode acidentalmente chegar à sua cara.

_ Você não tem nenhum direito sobre mim_ disse Sophia.

_ Fica fora disso Sophia_ disse sem olhar para ela.

_ Não fala assim com ela_ disse o tal de Gustavo.

_ Tudo bem Gustavo_ disse Soph_ é melhor você ir.

_ Concordo com ela_ disse sorrindo.

_ Não ligue para ele_ disse Soph_ te ligo depois. Eu resolvo isso.

_ Tudo bem_ então ele deu a volta e entrou em seu carro e saiu.

_ O que deu em você_ disse Sophia alterada.

_ Você não deveria ficar agarrada com esse moleque em frente de casa_ disse_ você pode ficar mal falada.

_ O problema é meu_ disse Sophia alterada.

_ Eu me importo com você.

_ Se você se importa, me deleta de suas preocupações.

Ela me deu as costas e entrou em casa. Sei que agi por impulso, mas vê-la com aquele garoto foi pedi demais do meu controle.

POV Sophia

O meu final de semana foi basicamente tedioso. Fiquei no MSN conversando com os meus amigos do Brasil, caminhei pela praia, fiz os meus exercícios da escola. E fiquei pensando em maneira de acabar com a vida do Seth, por me fazer pagar um mico na frente do Gustavo, com o showzinho que ele deu. Ainda não consigo acreditar no que ele fez.

Porém algo prendeu a minha atenção e os meus pensamentos na noite de domingo. Pela janela do meu quarto pude ver que Quil e Seth se encontraram e foram caminhando para o dentro da floresta e depois ouvi uivos vindos da direção de onde os meninos entraram.

E com os uivos uma lembrança muito distante retornou. Seu rosto voltou como um flash para a minha mente, junto com a voz de Camila em minha mente como eco “...transmorfos. Então cuidado, não sabemos suas intenções.”

Fui andando até a minha cama fiquei de joelhos do lado dela e me abaixei para pegar uma caixa vermelha e nela contêm algumas fotos que considero importantes. Uma delas é de uma pessoa que eu tento me esforçar para não pensar nele, mas às vezes é impossível. E a dor que seu rosto trás para mim é quase insuportável. Ao pegar a fotografia deixo escapar uma lágrima.

Seu nome era Nathan Swan, meu irmão, meu gêmeo, minha cara metade. Ele faleceu depois de um terrível acidente. Guardei a fotografia que havia pegado da caixa e me joguei na cama. Não queria pensar nisso não agora, não quando a minha vida estava se normalizando.

_ E então o que você acha de fazer o teste para lieder de torcida?_ perguntou Dani pela milésima vez dês que cheguei ao colégio.

_ Não sei_ disse me sentando em um dos bancos do estacionamento.

_ Diga que sim_ disse fazendo um biquinho.

_ Não tenho roupa para a apresentação.

_ Isso não é problema, você vai receber um conjunto do time.

_ Ta bom_ respirei fundo_ eu faço_ disse me dando por vencida.

_ Sabia_ disse sorrindo_ será depois da aula e eu já fiz a sua ficha.

_ Por que não me surpreendo_ disse me levantando assim que o sinal tocou.

As minhas aulas foram normais nada de extraordinário, na hora do almoço Daniel e Nicolas estavam me esperando na porta da sala onde tive a minha última aula.

_ Oi Dani, oi Nick_ disse assim que saí da sala.

_ Oi_ disse Nick desanimado.

_ O que aconteceu?_ perguntei preocupada.

_ Manu terminou comigo.

_ Uau_ disse sem acreditar_ não entendo vocês estavam tão bem.

_ É eu também achava, ai ela veio com um discurso que estamos namorando há muito tempo e ela quer aproveitar mais a vida.

_ Sinto muito_ disse começando a andar em direção ao refeitório.

_ Para tudo_ disse Dani de repente.

_ O que foi?_ perguntei.

_ Já estão divulgando o baile_ disse sorrindo e olhando para o mural.

_ Isso é uma merda_ disse Nick.

_ Quer ir comigo?_ perguntou Dani.

_ Meu, você é o meu amigo_ disse Nick.

_ Você não_ disse Dani_ quer ir Soh?

_ Adoraria_ disse sorrindo.

_ Agora estou me sentindo pior_ disse Nick.

_ Por quê?_ perguntei.

_ Até Daniel me dispensa_ então ele saiu de perto indo em direção oposta do refeitório.

_ Não sei se eu rio_ disse olhando ele se afastar.

_ Ele ta mal_ disse Dani.

_ Muito.

_ Vamos estou com fome_ disse Dani indo em direção do refeitório.

Assim que chegamos ao refeitório vimos que a nossa mesa já estava completa com exceção do Nick e Gustavo. Fui com Dani pegar o nosso almoço e depois seguimos para a nossa mesa de sempre.

_ Temos novidades_ disse Dani sorrindo enquanto sentávamos.

_ E qual seria?_ perguntou Fred.

_ Soph vai fazer o teste pata lieder de torcida.

_ Mas que maneiro_ disse Lizzy.

_ Meninas, por que vocês não fazem também?_ perguntei.

_ Eu tenho grupo de química depois da aula todos os dias_ disse Lizzy.

_ Eu faço trabalho voluntário_ disse Manuela.

_ Trabalho_ disse Clarie.

_ Tive que deixar de ser líder de torcida para trabalhar e juntar dinheiro para faculdade_ disse Amanda.

_ Grupo de estudo_ disse Gabriele.

_ Que pena_ disse desanimada.

_ Mas ser líder de torcida tem suas vantagens_ disse Amanda.

_ E sem falar que você bem que poderia chamar seus amigos para assistir aos treinos_ disse Ben.

_ Falou e disse Ben_ disse Fred.

_ Hahaha, como vocês são engraçadinhos_ disse dando uma mordida na minha maça.

_ Não custa nada para você_ disse Gustavo se sentando ao meu lado.

_ Oi_ disse olhando para ele.

_ Oi_ ele disse baixo_ precisamos conversar.

_ Sei disso.

O restante do dia foi moleza, o difícil mesmo foi está no mesmo ambiente que a garota que estava com Seth na praia. Para minha grande surpresa ela era a era a capitã das líderes de torcida.

_ Olá meninas_ disse a garota sorrindo e desfilando com sua saia super curta_ é um prazer tê-las hoje aqui. Bom seus uniformes estão com Betyna_ disse apontando para uma garota loira_ e para quem não me conhece meu nome é Mariana.

Então todas foram pegar as roupas, mas eu infelizmente fui parada pela rainha da beleza.

_ Oi, lembra de mim?

_ E deveria?_ perguntei.

_ Sou a amiga do Seth_ pude entender o duplo sentido de “amiga”.

_ A garota da praia.

_ Essa mesma.

_ Que bom revela_ disse forçando um sorriso.

_ Boa sorte_ disse a tal Mariana se afastando de mim.

O teste foi fácil, tivemos que fazer alguns passos que elas nos ensinavam. E no final eles disseram que apenas três meninas teriam a “sorte” de entrar para o “time”. E que os nomes seriam divulgados amanhã.

Fui para casa com Dani que passaria o restante da tarde comigo. Até que nos divertimos assistindo “Noivas em Guerra”.

Assim que Dani foi embora fiquei sentada no segundo degrau da varanda apenas olhando para a noite.

_ Posso me sentar?_ perguntou Seth parado na minha frente.

_ O que você quer?

_ Pedi desculpas_ disse enquanto se sentava.

_ Tudo bem.

_ Só isso_ disse sorrindo_ sem gritos.

_ Não quero gritar.

_ Hum, interessante.

_ Agora que te desculpei você pode ir embora_ disse olhando para frente.

_ Não foi a minha intenção.

_ Então por que o show?

_ Não sei.

_ Estava com ciúmes?_ perguntei para testá-lo.

_ Por que estaria?

_ Me responda você.

Então me levantei e entrei em casa. Não sei por que mais gostei de saber que ele estava com ciúmes.

_ Tia vou me deitar_ disse enquanto subia as escadas.

_ O jantar está quase pronto_ disse da cozinha.

_ Tô sem fome.

Entrei no meu quarto tomei um banho e quando estava me preparando para deitar, senti o meu corpo ficar totalmente gelado, trêmulo e comecei a suar frio. Quando ouvi o toque do celular que me foi entregue na noite de Ano Novo.

Me aproximei do aparelho e enquanto me aproximava do aparelho podia ver minha mão tremendo e o celular ainda tocava cada vez mais alto. Então atendi.

_ Alô_ disse firme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Curtiram o capítulo?
Espero que sim...
Esse capítulo ficou bem grande, espero ver bastantes comentários.
Até a próxima:)
E se vcs poderem passem nesse blog
http://thebestfanfics.blogspot.com/
possuem várias fanfics d+.