Queria Dizer que Te Amo escrita por Kida


Capítulo 17
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145390/chapter/17

POV Sophia

_ Soph, me diga o que aconteceu_ pedia Dani pela milésima vez.

_ Não quero_ disse entre soluços.

_ Mas eu quero te ajudar, então me diga_ disse Dani se ajeitando para levantar e me fazendo pegar um travesseiro para colocar a minha cabeça em cima.

_ Tô com raiva _ disse e depois respirei fundo_ é isso.

_ De quem ou de que?

_ De mim mesma_ Dani levantou da minha cama e estava indo em direção de sua mochila_ o que você vai fazer?

_ Vou ligar para o pessoal e dizer que não vamos mais.

_ Nada disso_ disse secando as lágrimas e me sentando.

_ Então me conta o que aconteceu_ disse com o aparelho em sua mão.

_ Quando fui explicar ao Seth o que estava acontecendo_ respirei fundo_ ele estava aos beijos com uma qualquer.

_ Você gosta dele_ disse Dani olhando em meus olhos.

_ Não gosto _ disse rápido demais_ não sei_ disse em um sussurro.

_ Por que o medo?

_ Medo de que?

_ Medo de amar?

_ Por que teria medo de algo inexistente?

_ Não é porque você não acredita que o amor não exista_ disse Dani.

_ E quem disse que eu o amo.

_ Sua atitude de chorar.

_ Não significou nada_ disse encarando-o.

_ Você sabe que significou_ disse Dani sem desviar seus olhos do meu.

_ Confesso que sinto algo muito forte por ele_ disse sentindo o meu rosto corar.

_ Você o ama_ disse Dani.

_ Impossível_ disse firme_ eu mal o conheço_ disse mais queria completar que é impossível senti algo que não existe, mas preferi ficar quieta para não haver nenhuma discussão.

Ficamos nos encarando por um tempo. Mas depois ele me deixou a vontade para me trocar e lavar o rosto e refazer a maquiagem. Fui para o banheiro tentar da um jeito no meu rosto e no meu cabelo. Em seguida coloquei a roupa que Daniel tinha separado para eu usar hoje. Achei a roupa um pouco séria, mas acabei vestindo-a assim mesmo.

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36674748&.locale=pt-br

Assim que fiquei completamente pronta desci para me encontrar com Dani.

_ Sue_ disse entrando na cozinha_ Sabe onde está o Dani?

_ Ele saiu a pouco tempo_ disse me olhando preocupada.

_ Sabe para onde ele foi?_ perguntei ignorando seu olhar.

_ Ele disse que ia dá uma volta na praia_ disse abrindo o forno e tirando um tabuleiro de bolo.

_ Vou procurá-lo_ disse saindo pela porta do fundo que fica na cozinha.

Quando estava quase chegando à praia avisto Dani e Seth e parecem que estão discutindo.

_ Aimeudeus_ digo e saio correndo quando vejo que Seth estava pronto para da um soco em Dani.

_ Olha o que você fez seu animal_ disse Dani com a mão no olho.

_ Aprenda a apanhar cara_ disse Seth.

_Você está maluco?_ perguntei me aproximando.

_ Soh isso da doendo_ disse Dani.

_ Vá para casa da Sue e eu vou logo atrás_ disse para Dani que já estava chorando.

POV Seth

_ Quem era aquela menina, Seth?_ perguntou Mari assim que Soph saiu.

_ A sobrinha do marido da minha mãe_ disse tentando não perder Sophia de vista.

_ A que o pai morreu?

_ É, essa mesma.

_ Coitadinha_ disse fazendo biquinho.

_ O que você quer Mariana?

_ Você, lindinho.

_ Mas nós já terminamos.

_ Eu sei, mas você não está com saudades?

_ Não_ disse firme.

_ Como não?_ perguntou confusa.

_ Não estou mais afim, Mariana.

_ É por causa daquela menina?

_ Não_ disse rápido demais_ você sabe que não fico com uma garota por muito tempo.

_ Mas...

_ É melhor você ir_ disse firme.

_ Eu vou, mas não desistirei tão fácil assim de você.

Então ela saiu rebolando. Minha cabeça já está cheia e para completar aparece Mari para testar o meu limite.

Fiquei um tempo na praia até que ouço alguém se aproximando e percebo que é o amiguinho da Sophia. Acabei me estourando com o garoto que veio me explicar o que aconteceu com ele e Soph. Não me segurei e dei um murro na cara dele.

_ Olha o que você fez seu animal_ disse o “amigo” com a mão no olho em que levou um soco.

_ Aprenda a apanhar cara_ disse percebendo que ele estava começando a chorar.

_Você está maluco?_ ouvi a voz da Sophia e o que mais me irritou foi ver a preocupação dela com o otário.

_ Soh isso da doendo_ disse o “amigo” chorando.

_ Vá para casa da Sue e eu vou logo atrás_ disse Soph parecendo preocupada.

Quando ele se afastou ela virou para mim e ficou me encarando.

_ O que deu em você, garoto?_ perguntou alterando a voz.

_ Ele me irritou.

_ Você deu um soco no Dani porque ele simplesmente te irritou?

_ Não estou gritando com você_ disse sério.

_ Mas eu estou gritando com você_ disse gritando mais ainda.

_ Não posso fazer nada que seu amigo parece um gay_ disse com desdém.

_ Mas ele é gay_ disse mais baixo me encarando.

_ Você está falando sério?

_ Estou_ disse me encarando.

_ Não sei o que dizer_ disse depois que a culpa caiu de vez em mim.

_ Não sou como você_ disse Sophia olhando para o mar.

_ Como assim como eu?

_ Conheço a sua reputação_ disse sem me encarar e por essa eu não esperava.

_ Que reputação?

_ Pelo modo que aquela garota estava com você_ disse voltando a me olhar_ você é o tipo de cara que acha que pode ter todas as garotas que quiser.

_ Não sou assim_ disse.

_ Então pare de agir assim.

_ Assim como?

_ Não sei_ ela disse gritando e me deu as costas.

Quando ela estava distante percebi que estava deixando-a ir embora da minha vida e o pior eu estava saindo da sua vida, ainda nem a tenho e sinto que já estou perdendo a minha prometida.

POV Sophia

Já se passaram duas semanas que o episódio na praia passou, semanas das quais venho ignorando o Seth. E nessas semanas venho pensando no que Dani falou comigo antes dele levar um soco no olho. Mas cada pensamento que tenho tento ignorar, e para piorar não venho tendo muito sucesso.

E durante essas semanas tive que aturar Dani reclamando do olho roxo.

_ Sophia_ disse Amanda_ Terra chamando_ disse fazendo todos da nossa mesa do refeitório ri.

_ Foi mal_ disse voltando minha atenção para os meus amigos_ é que eu estava meio aérea.

_ Meio_ disse Dani_ totalmente.

_ Então o que você acha de irmos todos para o cinema mais tarde?_ perguntou Clarie.

_ Para mim tudo bem_ disse me levantando já que o sinal tocou.

_ Então seis horas em frente do cine_ disse Gustavo.

_ Pode deixar_ disse Amanda animada.

É incrível como tudo fica mais leve quando sabemos que amanhã é sábado e assim não tem aula no dia seguinte.

_ Soh vem aqui_ disse Dani parado em frente a um dos quadros de aviso no meio do corredor.

_ O que foi?

_ Abriram vagas para as líderes de torcida_ ele disse pulando e batendo as mãos.

_ E daí?

_ Você precisa fazer_ disse com o olhar de pidão.

_ Melhor não_ disse me lembrando que a tal Mariana é a capitã.

_ Por que não?

_ Não estou afim_ disse voltando a andar em direção a minha próxima aula.

_ Para de palhaçada_ disse segurando meu braço antes de eu entrar na minha sala_ você é linda, sexy e tem atitude.

_ Vou pensar ta bem_ disse sorrindo meio sem graças com os elogios dele.

Entrei na sala enquanto Dani seguiu em direção a sala dele. Passei a aula toda pensando em fazer ou não o teste. Mas tentei não me preocupar tanto com esse assunto já que os testes serias segunda depois das aulas.

Voltei para casa com Clarie já que ela trabalha de segunda à quinta-feira.

_ Quil ta estranho_ disse Clarie assim que entrei no carro.

_ Como assim estranho?_ perguntei colocando o sinto de segurança.

_ Ele está agindo de uma maneira esquisita_ disse enquanto dava partida com o carro_ ele tem saído às pressas do nada.

_ Como assim do nada?

_ Surge um uivo de algum lobo e ele inventa uma desculpa para me deixar só.

_ Esquisito_ disse olhando para a estrada_ ele te pediu oficialmente?

_ Não_ disse desanimada_ parece que quando ele vai falar alguma coisa, ele desiste.

_ Isso é chato.

_ É uma droga.

_ Depois melhora.

_ Não sei_ disse olhando para mim_ Collin está agindo da mesma forma com Amanda.

Durante essas semanas Amanda e Collin se encontraram e começaram a sair. Esses dois são uma figura tudo que ela quer ele faz. Ela diz que não é um namoro já que ele não pediu oficialmente, mas é uma ficada séria.

Saí do carro da Clarie e fui direto para o meu quarto; adiantar as minhas atividades escolares e me arrumar para mais tarde.

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36711146&.locale=pt-br

Quando deu cinco e meia da tarde eu já estava pronta, a minha roupa estava perfeita, os cachos do meu cabelo estavam maravilhosos. Só faltava Clarie vim me buscar.

POV Seth

Já faz duas semanas que Sophia vem me ignorando e ela nem faz questão de disfarçar. Sinto tanta falta dela, do sorriso dela, de seu olhar em mim.

_ Tia Sue_ escutei Soph dizendo_ to indo Clarie chegou.

Eu tinha acabado de entrar e Sophia estava descendo as escadas. Ela parecia uma boneca. Ela estava linda, ela parou de descer e ficou me encarando.

_ Oi Seth_ disse sem nenhuma emoção.

_ Oi, Sophia_ disse sorrindo ao escutar sua voz.

_ Tia_ disse Sophia.

_ O que foi menina_ disse a minha mãe suja de farinha entrando na sala.

_ To indo_ disse Sophia sorrindo.

_ Toma cuidado_ disse a minha mãe_ e quem vai te trazer de volta?

_ Gustavo disse que me trás, já que Clarie vai dormi na casa da Amanda.

_ Não demora querida.

_ Pode deixar tia_ disse sorrindo.

Quando ela saiu voltei a minha atenção para a minha mãe.

_ Tia?

_ É_ disse minha mãe sem jeito_ pedi para ela me chamar assim.

_ Hum.

_ O que foi, Seth?

_ Quem é Gustavo?

_ Um amiguinho dela_ disse minha mãe.

Dessa vez não disse nada, pois deveria ser um amiguinho porpurinado dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meu leitores queridos, eu ficarei duas semanas sem postar, pois terei as minhas provas.


Desejo ver muitos comentários quando eu voltar a postar....




Até a próxima...