Queria Dizer que Te Amo escrita por Kida


Capítulo 16
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora, pois fiquei sem poder mexer no computador:(


Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145390/chapter/16

POV Sophia

_ Soph, onde está o Boy?_ perguntou Sue entrando no meu quarto.

_ Dani está colocando alguma roupa nele, eles estão no closet_ disse mudando os canais da TV_ e escolhendo uma roupa para mim.

_ Vou levá-lo para passear_ disse Sue, dês que o Boy chegou ele está passando mais tempo com Sue do que comigo e isso me deixa um pouco enciumada, pois parece que ele me esqueceu.

 _ Obrigada, Sue.

_ Isso não é nada adoro esse cachorro_ disse sorrindo.

Assim que Sue saiu do quarto com Boy usando uma blusinha rosa Dani aparece segurando uma caixa rosa.

_ Quero ver você com isso_ disse com um sorriso sapeca_ e também já escolhi sua roupa para sairmos a noite.

_ To com medo da sua cara_ disse prendendo o riso_ mais o que é isso?_ disse me levantando da cama.

_ Lingerie_ disse sorrindo.

_ Para que você quer que eu use isso _ disse me levantando_ pensei que você fosse gay.

_ E sou mais quero te maquiar_ disse sorrindo.

_ E porque tenho que usar isso?

_ Essa lingerie é igual que eu vi em uma revista_ disse com um sorriso sapeca_ e você tem que usar algo debaixo da roupa, fofa.

Peguei a caixa e vi que o conteúdo era um presente que minha mãe havia me dado de natal e que eu nunca havia usado por falta de oportunidade.

_ Eu não vou usar isso, mesmo_ disse pegando a caixa de sua mão_ imagina se aparece alguém.

_ Por mim, Soh_ disse fazendo biquinho_ e sem falar que nem é vulgar.

_ Não vou usar_ disse firme.

Não demorou nem cinco minutos quando ele me convenceu, agora estava sentada em frente a minha penteadeira enquanto ele cacheava o meu cabelo com o modelador.

_ Estou com sérias dúvidas se você realmente é gay.

_ Mesmo se eu não fosse_ disse rindo_ você não faz meu gênero.

_ E qual é o seu gênero?

_ Loiros com olhos claros ou basta ser fortão_ disse suspirando.

_ Você é louco.

_ Que nada_ disse desligando o modelador_ e o que você achou do Matheus?

_ Ele é legal.

_ Só legal?

_ É, por quê?

_ Fofa ele é um gato_ disse se abanando_ e está mega afim de você.

_ Ele só é um bom amigo_ disse enquanto ele pegava meu estojo de maquiagem.

_ Tem outro gato na parada_ disse me encarando.

_ Não tem nenhum outro gato_ disse desviando meus olhos dos dele.

_ Tem sim_ disse com um sorriso malicioso_ me conta tudo.

_ Já disse que não tem_ disse me irritando.

_ Para de negar garota_ disse abrindo o estojo de maquiagem_ isso não faz bem.

_ Não to negando nada_ disse com a voz baixa.

_ Desembucha.

_ Sou nova demais para ele_ disse olhando para ele.

_ Então existe um gato mesmo.

_É, quer dizer não sei.

_ Como assim?

_ Não sei o que sinto por ele_ disse antes dele começar a me maquiar_ ou o que ele sente por mim.

_ Me explique.

_ Ele me olha de uma forma diferente.

_ Com tesão?

_ Não_ disse sentindo as minhas bochechas esquentarem_ não é assim. E uma forma que de uma forma me da medo, mas ao mesmo tempo me passa segurança.

Enquanto Dani me maquiava o quarto ficou e m silencio total. E a minha mente foi preenchida por imagens do Seth, o que essa garota está fazendo comigo? Talvez seja uma paixão passageira e não de em nada.

_ Você deveria investir_ disse Dani.

_ Não entendi.

_ Terminei_ disse me olhando_ Você deveria investir no cara, e se não de em nada você deixa para lá.

_ É complicado.

_ Nada é complicado, nós que complicamos.

_ Não quero falar sobre isso.

_ Tudo bem_ disse sorrindo_ onde fica o banheiro?

_ Você pode usar esse mesmo_ disse apontando para o banheiro do meu quarto.

Quando a porta do banheiro foi fechada me levantei da cadeira e fui para frente do espelho. Até que eu estava bonita, meus olhos ficaram bem marcados.  

Eu estava bem ansiosa para a minha primeira saída em grupo com o pessoal da escola. Foi tudo resolvido em cima da hora, e chamamos algumas pessoas para irmos ao cinema. Acho que Dani já tinha algo em mente, pois ele já tinha uma muda de roupa em seu carro.

_ Terminei_ disse saindo do banheiro.

_ Onde está a roupa que usarei?

_Estou em dúvida ainda.

_ Dani, posso te perguntar uma coisinha?_ perguntei me sentando perto da cabeceira da cama.

_ Manda_ disse se sentando na minha frente.

_ Você gosta de alguém?

_ Por que essa pergunta?

_ Eu já te contei sobre um garoto que me perturba_ disse me referindo ao Seth_ e você não.

_ Tem um garoto_ disse pensativo_, mas agora ele mora em Nova York.

_ Ele era o seu namorado?

_ Não ele era o meu melhor amigo_ disse triste.

_ Vamos sair nada de tristeza_ disse fazendo cócegas nele.

_ Então é assim_ disse fazendo cócegas em mim.

_ Para por favos_ disse quase chorando de tanto ri. Acabei me deitando na cama, pois não agüentava mais ficar sentada.

_ Mas o que é isso?_ disse Seth aparecendo do nada.

Meu coração parecia que iria pular da minha boca a qualquer momento por causa do susto, me sentei na cama e Dani se ajeitou do meu lado. A face do Seth estava indecifrável e o seu corpo começou a tremer.

_Seth_ disse querendo explicar o que estava acontecendo, pois parecia que ele estava me condenando por algo que eu não fiz, mas não consegui dizer nada, pois ainda estava assustada e surpresa com sua aparição no meu quarto.

Ele saiu do quarto sem dizer nada, mas estava visível que ele estava com raiva. Não sei o que estava acontecendo comigo mais seu sentia uma grande necessidade de explicar para ele o que estava acontecendo e que não era demais.

Fui direto para o meu closet e coloquei uma calça e uma blusa qualquer e uma sandália de dedo e fui atrás do Seth. De uma forma estranha eu sentia que ele estava na praia, foi estranho mais eu sentia que ele estava lá e que estava mal.

Quando cheguei coloquei minhas mãos no joelho pois estava sem fôlego por ter corrido, quando levantei a cabeça vejo algo que parece que o meu coração foi arrancado do meu peito. Tinha uma garota com as pernas presas na cintura do Seth e seus braços em volta do pescoço dele e ela o beijava, ou melhor, eles se beijavam.

Ela desceu de seu colo e ele olhou para a minha direção, eu não consegui sair, me mover eu estava petrificada. Não conseguia acreditar no que estava acontecendo e no que eu estava sentindo.

_ Sophia_ disse Seth surpreso.

_ Desculpa por atrapalhar_ disse sentindo um bolo na minha garganta.

_ Soph eu posso explicar.

_ Não tem nada a ser explicado_ disse sentindo falta do ar em minha volta_ não temos nada_ disse sentindo pela primeira vez uma dor no meu peito.

_ Quem é a menininha?_ perguntou a garota.

_ Sophia_ disse Seth.

_ Preciso ir_ disse prendendo a minha vontade de chorar_ me desculpem por atrapalhar.

_ Tudo bem_ disse a garota.

Voltei para casa correndo, Sue me perguntou o que estava acontecendo, mas nem respondi passei por ela correndo até chegar ao meu quarto.

_ O que aconteceu?_ perguntou Dani.

Não disse nada me joguei na cama e comecei a chorar. Dani se sentou na minha cama e colocou minha cabeça em sua perna. E eu fiquei lá chorando e chorando sem saber o “por que”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem era a garota???

E será que a Soph irá descobrir o que sente pelo Seth?

Comentem...

Até o próximo capítulo:)