Queria Dizer que Te Amo escrita por Kida


Capítulo 15
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Inicialmente peço desculpas pela demora da postagem, pois eu não imaginei que chegara tão rápido aos 100 comentários e eu fui entra no Nyah Domingo a noite. Agradeço a todos os comentários que recebi.




Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145390/chapter/15

POV Sophia

Tenho certeza que estou sonhando, mas ao mesmo tempo parece tão normal e certo. Estava andando de mãos dadas com Seth e de vez enquanto ele me fazia ri de algumas de suas piadas idiotas. Quando eu menos eu esperava ele me colocou de costas na areia do chão da praia e começou a espalhar beijos pelo meu rosto, só tinha um problema os beijos estavam ficando cada vez mais molhados e as imagens da praia estavam ficando cada vez mais distantes.

Enquanto estava despertando passo a mão no meu rosto e o sinto molhado. Assim que abro os meus olhos do de cara com Boy sentado em cima da mina barriga.

_ É você Boy?_ perguntei desanimada e decepcionada.

Em resposta ele começa a latir e a abanar seu rabinho. Me levantei derrubando-o no chão e fui direto tomar o meu banho.

_ Então Boy_ disse entrando no meu closet_ que roupa usarei?_ perguntei olhando para ele_ Você acha melhor algo sexy?_ ele deu um latido balançando a cabeça_ Você tem razão, muito cedo para ir para a escola usando algo assim_ ele puxou uma blusa minha que estava dobrada em baixo de uma pilha de outras blusas que acabou caindo tudo em cima dele_ Boy cuidado_ disse pegando-o no colo e em sua boca ainda estava a blusa de manga cinza que ele tinha puxado_ Você quer que eu vá com essa blusa?_ então ele deu um latido_ Saia?_ disse mas ele não latiu_ Calça jeans?_ ele latiu_ Tudo bem, então usarei um cinto por cima da blusa e os meus sapatos novos lilás.

Enquanto colocava a minha roupa Boy ficava brincando com os meus ursos de pelúcia. E os meus pensamentos voaram para ontem na praia e no quase beijo. Não queria pensar nisso, pelo menos não agora. 

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35953880&.locale=pt-br

_ Nossa, Boy. Você é um gênio_ disse me olhando no espelho e aprovando o que eu via_ Vamos, garoto?

Antes de descer peguei a minha mochila e coloquei meu sobretudo.

_ Bom dia Sue, Seth_ disse entrando na cozinha. Ele apenas ficou me olhando.

_ Bom dia querida_ disse Sue_ já coloquei a comida do Boy.

_ Obrigada_ disse me servindo_ onde está tio Charlie?

_Ele foi em uma reunião_ disse Sue com Boy no colo.

Depois que Sue saiu da cozinha com Boy ouve um silencio total. Não sei se isso era bom ou não. Enquanto comia percebia o olhar dele em cima de mim.

_ Vamos Boy_ chamei meu cachorro para subir comigo enquanto ia escovar meus dentes.

Quando saí de casa Clarie já estava me esperando. Fomos para o colégio cantando “One of the boys” da Kate Parry. Acabamos chegando no colégio cedo demais, ela foi ficar conversando com seus amigos mas eu preferi ficar andando pelo colégio.

_ Sophia, Sophia_ ouvi alguém me chamando.

_ Oi Dani_ disse indo em sua direção. Ele estava sentado em um dos bancos conversando com um Nicolas e Lizzy_ oi Lizzi, Nick.

_ Oi Soph_ disse Nick.

_ Oi, como está se sentindo no seu segundo dia de aula?_ perguntou Lizzy.

_ Bem, eu acho_ respondi insegura.

Ficamos conversando por um tempo e não demorou muito para o sinal tocar. Nos separamos para podermos ir para as nossas aulas. As aulas passaram até rápidas demais, até conheci novas pessoas. O almoço foi agitado sentei-me com: Gustavo, Ben, Clarie, Amanda, Lizzy, Nicolas, Fred, Dani, Gabriele, Manuela.

_ Droga de sinal_ disse Amanda, assim que o sinal tocou anunciando o fim do almoço.

_ Nem comi tudo_ reclamou Manuela.

_ Não estou nem um pouco a fim de assistir a aula de Inglês_ disse Nicolas.

_ Pelo menos você não precisa ficar suado_ disse me levantando.

_ Prefiro mil vezes a aula de Educação física_ disse Nick.

_ Vamos logo_ disse Clarie_ se eu chegar atrasada é capaz da Senhorita Smith não permitir a minha estrada.

_ Adoraria que isso acontecesse comigo_ disse Gustavo.

Na porta do refeitório nos separamos e eu fui com Dani para nossa aula de Educação física. Durante nossa trajetória ele me ofereceu carona para casa e eu acabei aceitando.

_ Você quer ficar lá em casa?_ perguntei enquanto o professor ia pegar as bolas para a aula.

_ Se não tiver nenhum problema eu adoraria.

_ Então tudo bem_ disse Sorrindo.

_ Vocês irão jogar vôlei_ disse o professor_ quero quatro times.

A partida de vôlei foi violenta, teve uma menina que saiu com a boca sangrando e eu perdi um pedaço da minha unha. O meu time acabou ficando em segundo lugar. Fomos para o vestiário e lá conheci uma garota loirinha que era bem simpática seu nome era Jéssica e as outras meninas da aula de Educação física eram todas bem divertidas e engraçadas.

Antes de irmos embora me encontrei com Amanda e Clarie para avisá-las da carona que Dani iria me dar.

_ Qual música iremos ouvir?_ perguntou Dani quando entrei no carro.

_ Que tal Lady Gaga?

_ Qual será a música?

_ “Born This Way”.

_ Escolheu bem_ disse Dani conectando o cabo USB.

Ficamos a viagem toda cantando essa música. Quando chegamos na minha casa pedi Sue se Dani poderia passar a tarde comigo e ela acabou deixando. Nos dois ficamos brincando com Boy no meu quarto.

POV Seth

Depois que Sophia foi embora Collin me disse que ouve uma transformação de um dos garotas da reserva. No início fiquei assustado já que os Cullen não moram mais aqui, porém houve a visita de dois vampiros que não estão mais nos incomodando.

No dia seguinte fui tomar o café da manhã na casa da minha mãe para eu poder ficar perto da Sophia. Fiquei somente observando-a enquanto comia e tentava decifrar essa garota, que ao mesmo tempo em que é tão bela e encantadora consegue ser tão confusa e complicada.

Assim que ela foi para a escola minha mãe me perguntou quando eu iria começar a contar sobre os quileutes para ela e eu disse que ainda não era a hora certa. Mas na verdade eu não sentia que ela estava preparada par saber toda a verdade. Sophia é uma menina que parece ser tão frágil, delicada e ela saber sobre o mundo sobrenatural seria muito para ela.

Quando cheguei ao trabalho minha mesa já estava cheia de papeis com processos para serem analisados.

_ Senhor Clearwater_ disse Samanta minha secretária entrando no meu escritório.

_ Sim Samanta.

_ Gostaria de saber se eu poderia sair mais cedo_ ela deu uma pausa e parecia um pouco insegura_, pois precisarei ir a uma reunião da escola do meu filho.

_ Tudo bem, sem problemas.

_ Obrigada.

_ Só uma coisa_ disse antes dela sair_ me avise quando estiver saindo.

_ Tudo bem.

Depois da saída de Samanta meus pensamentos voaram para Sophia, e eu fiquei nos imaginado como uma família e como seríamos felizes. Cortei meus pensamentos e voltei para o trabalho.  

Quando deu quatro e meia da tarde fui embora, estava louco para ver Sophia de novo. Fui direto para casa da minha mãe.

_ Mãe_ disse entrando na cozinha.

_ Oi querido, como foi no trabalho.

_ Normal_ disse pegando alguns biscoitos.

_ Onde está Sophia?

_ Ela está no quarto com um amigo_ disse com a maior calma do mundo.

_ Com um amigo_ disse dando bastante ênfase na palavra amigo.

_ É, e ele é um amor.

_ Um amor_ repetir suas últimas palavras_ como assim com um amigo? E ainda por cima sozinha. Mãe como você pôde.

_ Seth eles não estão fazendo nada de mais.

Nem terminei de escutar o que ela falava, ou melhor não dei nenhuma atenção. Assim que me aproximei do quarto dela pude ouvir risadas. Abri a porta e com isso vi algo que nunca em toda a minha vida imaginei vê. Minha Sophia estava deitada na cama e um garoto estava sentado em cima dela deixando-me ver apenas suas pernas descobertas.

_ Mas o que é isso?_ perguntei firme.

_Seth_ disse Sophia surpresa se sentando e eu pude ver que ela estava de roupão e parte de seu sutiã apareceu.

Eu realmente não conseguia acreditar no que eu estava vendo minha Sophia com um cara na cama. Senti meu corpo esquentar e a tremer. Saí de lá com medo de que o lobo surgisse, só conseguia pensar que eu precisava me acalmar e saí de perto dela para não machucá-la.  

_Seth o que aconteceu?_ perguntou minha mãe.

_ Nada_ e saí de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que fui malvada por terminar o capítulo assim, mas postarei mais um capítulo essa semana.


O que vcs acharam da posição que a Soh foi pega????


Comentem...



Até a próxima...