Queria Dizer que Te Amo escrita por Kida


Capítulo 14
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145390/chapter/14

POV Sophia

A semana antes de começar as aulas possuiu os dias mais demorados a passar. Nesse tempo tentei ao máximo ficar afastada do Seth e Clarie fez a mesma coisa com Quil, mas eu ainda não sei muito bem o “por que”.

No primeiro dia do ano Boy chegou, ele é o cachorrinho mais fofo do mundo, ele só andou meio doido esses dias, pois ficou rosnado para os garotos da reserva que conheci quando chegou. E para melhorar ainda mais o meu humor, o meu quarto foi reformado ficando ainda mais com a minha cara.

Roupa: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=32368665

_ Sophia, querida_ disse Sue_ você vai se atrasar.

_ Já vou_ disse pegando a minha bolsa_ vem Boy_ chamei o meu cachorro.

Enquanto estava indo para a cozinha ouvi a voz do garoto que tenho tentado fugir a semana toda.

_ Bom dia_ disse ao entrar na cozinha com Boy me seguindo.

_ Bom dia meu anjo_ disse tio Charlie.

_ Dormiu bem?_ perguntou Sue.

_ Com certeza_ disse sorrindo e tentando não olhar para ele.

_ Bom dia Soph_ assim que ouvi sua voz olhei imediatamente para ele e ao velo sorrindo correspondi imediatamente.

_ Querida pode se servi_ disse Sue.

_ Só um minuto Sue_ disse indo até o armário_ vou colocar a comida do Boy.

_ Vem garoto_ disse chamando Boy para a área de serviço onde ele comia.

_ Já tem carona para ir a escola?_ perguntou Seth.

_ Tenho_ disse enquanto me sentava_ Clarie vai me levar_ percebi que ele não gostou muito da minha resposta.

Quando comecei a comer olhei de novo para ele. E foi uma surpresa para mim velo de terno e gravata. Assim Seth parecia tão maduro.

_ Com o que você trabalha?_ perguntei curiosa.

_ Sou advogado_ respondeu sorrindo.

_ Legal_ disse sem acreditar em sua profissão.

_ Aonde o rato está dormindo?_ perguntou voltando a implicar com Boy.

_ Ele não é um rato_ disse pele milésima vez_  ele é um yorkshire terrier.

_ Aquilo não pode ser um cachorro.

_ Para de implicar com ele_ disse entre dentes.

_ Para de implicar com ele_ repetiu o que eu disse rindo.

_ Seth deixa Sophia em paz_ disse Sue.

Levantei-me e saí da cozinha sem olhar para trás. Fui ao banheiro para escovar meus dentes e acabei penteando meu cabelo de novo. Peguei a minha mochila e desci as escadas quando ouvi a buzina do carro da Clarie.

_ Adorei o modelito_ disse se referindo a minha roupa.

_ Amei o seu também_ disse entrando no carro_ adorei a blusa.

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35755286&.locale=pt-br

_ Ansiosa?_ perguntou Clarie dando partida.

_ Muito.

_ Fica calma_ disse Clarie sorrindo_ tenho certeza que você se dará bem na escola.

_ Tomara.

A viagem para a escola demorou em cerca de meia hora. Forks High School era o nome da escola, ou pelo menos estava escrito em uma placa assim que entramos no estacionamento. A escola parecia um condomínio, por causa dos prédios espalhados e todos tinham uma letra branca enorme. Assim que saí do carro Amanda veio ao meu encontro.

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35802110&.locale=pt-br

_ Pronta para o primeiro dia de aula?

_ Não_ disse sentindo minha barriga fazer movimentos estranhos_ ainda mais vou ficar sozinha durante as aulas já que vocês são do último ano.

_ Não se preocupa_ disse Clarie indo para o meu lado_ você vai se enturmar rápido.

Fomos primeiro na secretaria que por sinal estava cheia para podermos pegar nossos horários. Quando saímos da secretaria o sinal tocou e eu fui me guiando pelo mapa para achar a minha sala. E para completar fui parado por um garoto, que não é muito estranho para mim.

_ Oi_ disse o garoto_ Sophia certo?

_ Sim.

_ Sou Gustavo.

_ Do casamento?

_ Isso ai_ disse sorrindo.

_ Ajuda?

_ Seria bom_ disse sorrindo sem graça.

_ Você tem aula de que?

_ História, com senhor Gomez.

_ Essa aula é a mesma que a minha_ disse sorrindo_ vamos?

_ Claro.

A aula como toda boa aula de história foi chata. Na sala praticamente todos bocejavam. Posso dizer que foi a aula que mais demorou a acabar. E ainda por cima o professor passou uma mega bateria de exercícios. O restante da manhã foi tranqüila o professor de álgebra era bastante engraçado e o de filosofia ficou a aula toda conversando com a turma. E durante as aulas fiz algumas amizades.

_ Adorei o professor de filosofia_ disse Lizzy suspirando. Ela parecia ser o tipo de garota super romântica_ esse professor é tão gato.

_ Com isso eu posso concordar_ disse Gabriele. A conheci na aula de álgebra e também tive aula de filosofia com ela.

_ Vocês só sabem falar disso_ reclamou Nicolas.

_ Mas Nick, você também é gatinho_ disse Manuela dando-lhe um selinho.

_ Mas que casal melação_ disse Gustavo se aproximando.

_ Deixa eles_ disse Lizzy.

_ Vamos logo para o refeitório?_ perguntou Manuela.

Adorei conhecer esse pessoal todo, e eu pensando que seria um peixe fora d’ água por vim de outro país. A hora do almoço foi super sossegado, não teve nada de mais. Acabei me sentando com Amanda e Clarie.

_ E ai algum gatinho a vista?_ perguntou Amanda enquanto estávamos na fila para pegarmos o almoço.

_ Tem um_ disse sorrindo.

_ Quem?

_ O nome dele é Lucas.

_ O atacante do time de futebol?_ perguntou Clarie.

_ Sim_ peguei uma bandeja_ ele é muito gato.

_ Isso é verdade. Mas ele é um galinha_ disse Clarie.

_ Mas eu não quero namorar com ele_ disse pagando a comida.

_ Essa é das minhas_ disse Amanda_ para que namorar se podemos apenas pegar.

_ Também não é assim_ disse sorrindo_ eu só o achei gato.

_ Mas toma cuidado com ele_ disse Clarie.

_ Como assim?

_ Ele adora carne nova_ disse Amanda me mostrando muitos sentidos nessa frase.

_ Tudo bem vou me cuidar.

O almoço foi bem divertido graças ao Ben e Gustavo e um garoto que eu não lembrava o nome que se sentou conosco. Assim que terminamos de comer fomos ter nossas últimas aulas.

_ Soh_ disse Clarie.

_ Oi.

_ Não poderei te levar para casa_ disse Clarie_ eu e Amanda vamos para o trabalho depois da escola.

_ E o que eu faço?_ perguntei preocupada.

_ Tem o ônibus da escoa que pode te levar_ disse Amanda.

_ Então ta_ disse sorrindo.

_ Eu posso te levar_ disse Gustavo_ claro se você quiser.

_Vou aceitar sim_ disse sorrindo_ vai ser bem melhor.

_ Então está resolvido_ disse Clarie.

Entrei no prédio que seria minha próxima aula e Amanda, Clarie, Gustavo, Ben e Fred o garoto que agora eu sei o nome continuaram indo para os seus prédios.

Quando entrei na sala fui direto para o fundo, peguei meu material da mochila e os coloquei na mesa.

_ Posso me sentar?_ quando ouvi sua voz olhei para cima.

_ Claro_ disse para o garoto que estava na minha frente. Ele com certeza é um dos garotos mais fofos da escola.

_ Amei o seu caderno_ disse sorrindo. Está confirmado o garoto não e coca é fanta e não era qualquer fanta não era fanta uva.

_ Adorei sua mochila.

_ Meu nome é Daniel, mas pode me chamar de Dani.

_ O meu é Sophia, prazer.

_ O prazer é todo meu.

_ Boa tarde turma_ disse o professor entrando na sala_ sou o professor de Inglês e literatura esse ano.

A aula foi monótona, nada de surpreendente ocorreu. Quando fui para o estacionamento Gustavo estava encostado em um carro vermelho me esperando.

_ Demorou_ disse abrindo a porta de passageiros para eu entrar.

_ Conheci um garoto_ disse colocando o cinto de segurança.

_ Que garoto?_ me olhou desconfiado.

_Daniel, conhece?

_ Ah, ele_ era evidente o alívio em sua voz_ conheço.

_ Ele é legal.

_ Deve ser para as garotas_ ri com sua observação.

A viagem de volta foi mais rápida que a de ida a escola. Cheguei em casa mas não tinha nada para fazer. Tio Charlie estava no trabalho, Sue foi para casa de Kim.  Fiquei praticamente a tarde toda em frente da TV.

_ Mãe_ entro Seth na casa sem bater na porta.

_ Saiu_ disse ainda vendo televisão.

_ Ela está aonde_ disse entrando na sala.

_ Foi para casa da Kim.

_ Hum, e como foi na escola?_ perguntou se sentando ao meu lado.

_ Normal_ disse me virando para olhá-lo.

_ Quer dá uma volta pela praia?

_ Pra que?

_ Você parece que está entediada_ disse se levantando.

_ Tudo bem_ demorei um pouco para responder, ainda não queria ficar sozinha com ele depois do episódio do quarto. Mas só era um passei na praia que mal poderia acontecer_ só um minuto para eu pegar um casaco.

_ Estou te esperando na varanda.

Enquanto subia as escadas e entrava no meu quarto pegava o casaco, repetia para mim mesma que esse passeio pela praia não era nada demais. Sei que me sinto atraída por ele de uma forma que eu ainda não encontrei nenhuma explicação.

Roupa:http://www.polyvore.com/sophia_swan/set?id=31559553

_ Para de pensar nisso Sophia Swan_ disse para mim mesma enquanto descia as escadas.

_ Vamos?_ perguntou enquanto eu encostava a porta.

_ Sim.

_ Tem certeza que você vai de salto?

_ Não vejo nenhum problema_ disse descendo as escadas da varanda.

Estava bem estranho o clima enquanto caminhávamos. Seth me olhava e quando eu olhava ele desviava o olhar e eu fazia a mesma coisa. De vez enquanto trocávamos sorrisos.

_ Adoro isso_ disse parando em frente do mar.

_ Não entendi.

_ Adora ter um contato com a natureza_ disse sem desviar o olhar do mar.

_ Também gosto_ disse se sentando na areia.

Em seguida me sentei ao seu lado. Ficamos um tempo sem nos comunicamos, ficamos apenas olhando a movimentação das ondas.

_ Por que está fugindo de mim?_ depois da pergunta o silencio foi quebrado e o meu coração começou a bater muito rápido.

_ Não estou fugindo_ disse olhando para o mar.

_ Sabe que está mentindo.

_ Não estou não_ disse firme.

_ Então olha para mim. E diga que não está mentindo.

_ Eu não_ assim que me virei percebi que seu rosto estava muito próximo do meu_ estou mentindo_ disse com a voz falha.

Com sua aproximação eu podia sentir sua respiração rápida, senti seu cheiro, seu calor intenso. Estava totalmente embriagada pelo seu cheiro e enfeitiçada pela sua boca. Ela estava cada vez mai peto da minha.

_ Seth, ainda bem que te encontrei_ reconheci imediatamente a vos do Collin. Não sabia se o agradecia ou se eu o matava_ foi mal_ disse percebendo o que tinha acabado de fazer.

_ Não foi nada_ disse gaguejando e me levantando_ tenho que ir.

_ Soph espera_ disse Seth. Nem dei importância e continuei caminhado. 

Personagens

Lizzy:

http://www.google.com.br/imgres?q=after+school+lizzy&hl=pt-BR&biw=1024&bih=677&gbv=2&tbm=isch&tbnid=wPcDsd4CZMB4hM:&imgrefurl=http://en.korea.com/afterschool/board/omg-she-makes-me-crazyafter-schools-lizzy/&docid=7yw_pOJXZBVXyM&w=400&h=533&ei=w2JOTqaOG8bJgQfz7rmTBw&zoom=1&iact=hc&vpx=256&vpy=263&dur=2041&hovh=259&hovw=194&tx=128&ty=124&page=6&tbnh=167&tbnw=116&start=82&ndsp=17&ved=1t:429,r:12,s:82

Manuela:

http://www.google.com.br/imgres?q=bridgit+mendler&hl=pt-BR&sa=X&gbv=2&biw=1024&bih=677&tbm=isch&prmd=ivnso&tbnid=jrIh5jxT6P16-M:&imgrefurl=http://matos4516328.blogspot.com/2011_05_01_archive.html&docid=I1p8UixM_WGPJM&w=270&h=169&ei=UmROTrykJMO4twfBzKW0Bw&zoom=1&iact=hc&vpx=558&vpy=174&dur=751&hovh=135&hovw=216&tx=103&ty=88&page=16&tbnh=135&tbnw=216&start=215&ndsp=12&ved=1t:429,r:2,s:215

Gabriele:

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://starity.hu/images/articles/465x245/jennifer-stone-is-joan-jett-akart-lenni-04260542.jpg&imgrefurl=http://starity.hu/magazin/617-jennifer-stone-is-joan-jett-akart-lenni/&usg=__c4moHn9A0c8aBhcJIiwYF3qoMcA=&h=245&w=465&sz=70&hl=pt-BR&start=1&sig2=-IjwUCuB6KdDmD36pMfWDQ&zoom=1&tbnid=Ju-Kz1v9-EEOnM:&tbnh=150&tbnw=188&ei=TmVOTsb0KozqgQfhx5WaBw&prev=/search%3Fq%3Djennifer%2Bstone%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG%26gbv%3D2%26biw%3D1024%26bih%3D677%26tbs%3Dsimg:CAESbRprCxCo1NgEGgoIAggICBcIPQhDDAsQsIynCBo8CjoIARIU5ASIBcUE6gXpBecFiwXoBYoFygQaINCaSyZrYXd18U9IhYailmOlM0i_1iOSlyepNf098y5PJDAsQjq7-CBoKCggIARIEMKX7EQw%26tbm%3Disch&itbs=1&iact=hc&vpx=124&vpy=149&dur=1894&hovh=163&hovw=309&tx=203&ty=94&page=1&ved=1t:722,r:0,s:0

Nicolas:

http://www.google.com.br/imgres?q=Wesley+Morgan&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1024&bih=677&tbm=isch&tbnid=NjZFyGJlTUpd0M:&imgrefurl=http://demo.jomland.com/jlmoviedb/person/142109&docid=PwtRUVXGaBJSjM&w=377&h=500&ei=DGZOTqSwItKRgQfn4qmVBw&zoom=1&iact=hc&vpx=135&vpy=306&dur=661&hovh=259&hovw=195&tx=122&ty=164&page=1&tbnh=129&tbnw=97&start=0&ndsp=25&ved=1t:429,r:18,s:0

Ben:

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2010/08/henrie-tcas/david-henrie-teen-choice-awards-2010-05.jpg&imgrefurl=http://justjaredjr.buzznet.com/photo-gallery/381122/david-henrie-teen-choice-awards-2010-05/&usg=__K-PGT9tJ49LEOR5CkVvYMhLkq0g=&h=1222&w=909&sz=252&hl=pt-BR&start=32&sig2=pPshd5_9FBOK4-UeOuXluw&zoom=1&tbnid=lJi6wyX81QDfpM:&tbnh=145&tbnw=125&ei=62ZOTv3jFomCtgecsMy7Bw&prev=/search%3Fq%3Ddavid%2Bhenrie%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG%26biw%3D1024%26bih%3D677%26tbs%3Dsimg:CAESZxplCxCo1NgEGgQIPQhCDAsQsIynCBo8CjoIARIUuwKsBbwC0AHRAc4BxQGxAqcFsQQaINRqfVYIiZdlypsY9JXGxBWqZ4VZ9mHLd8cqKL14xyZvDAsQjq7-CBoKCggIARIEhwk4ygw%26tbm%3Disch&itbs=1&iact=hc&vpx=780&vpy=305&dur=388&hovh=260&hovw=194&tx=116&ty=209&page=3&ved=1t:722,r:15,s:31

Gustavo:

http://www.google.com.br/imgres?q=zac+efron&hl=pt-BR&biw=1024&bih=677&gbv=2&tbm=isch&tbnid=lGXgp8Ymle0mCM:&imgrefurl=http://teenchive.com/zac-efron-is-hooking-up-with-taylor-swift/&docid=j_JTnncTUVb7KM&w=703&h=654&ei=IVZzTr-RI-r30gGA6KDqDQ&zoom=1&iact=hc&vpx=128&vpy=153&dur=576&hovh=217&hovw=233&tx=181&ty=138&page=6&tbnh=112&tbnw=120&start=90&ndsp=20&ved=1t:429,r:7,s:90

Daniel:

http://www.google.com.br/imgres?q=gay+do+Glee&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1024&bih=677&tbm=isch&tbnid=QqwwVYkL3sQkNM:&imgrefurl=http://portalmegatv.blogspot.com/2011/04/ator-gay-de-glee-e-eleito-um-dos-100.html&docid=XKipswwXd9CP3M&w=498&h=604&ei=5lZzTtm9Ja_I0AGNjbGjDQ&zoom=1&iact=hc&vpx=155&vpy=248&dur=906&hovh=247&hovw=204&tx=119&ty=115&page=1&tbnh=166&tbnw=145&start=0&ndsp=14&ved=1t:429,r:9,s:0

Fred:

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.mtv.com/movies/photos/o/over_her_dead_body_01292008/79375499.jpg&imgrefurl=http://www.mtv.com/photos/eva-longoria-parker-corbin-bleu-jason-biggs-at-la-premiere-of-over-her-dead-body/1580583/2760447/photo.jhtml&usg=__76iPJ8itYpaVz7iCWczQbUuD5_g=&h=365&w=500&sz=75&hl=pt-BR&start=11&sig2=IWWvr0m1vfUBtVDd2O_FnA&zoom=1&tbnid=frJoHj_DEbI53M:&tbnh=141&tbnw=193&ei=zVdzTu3KD6O80AGl-LyxDQ&prev=/search%3Fq%3Dcorbin%2Bbleu%2Bpush%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG%26gbv%3D2%26biw%3D1024%26bih%3D677%26tbs%3Dsimg:CAESWxpZCxCo1NgEGgYIAggXCD0MCxCwjKcIGi4KLAgBEgbcBIcFiAUaIOCaOVYJkFRWxCwH5ymHl4WUK5nOffDme68rP3dsqrj3DAsQjq7-CBoKCggIARIE8bEaJAw%26tbm%3Disch&itbs=1&iact=hc&vpx=500&vpy=284&dur=708&hovh=192&hovw=263&tx=135&ty=146&page=1&ved=1t:429,r:10,s:0


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim que atingi 100 comentários com esse capítulo postarei outro...então comentem:)
E o que vcs acharam do quase beijo???
Até a próxima...