Queria Dizer que Te Amo escrita por Kida


Capítulo 13
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Curti as respostas que vocês deram.... Mas ninguém acertou quem era o salvador da Soh, porem as outras duas perguntas teve uma leitora que acertou em cheio.


Particularmente eu achei o final engraçado, espero que curtam....



Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145390/chapter/13

POV Quil

Sei que uma forma foi loucura o que eu ter beijado Clarie. Mas parecia tão certo. E esse simples ato foi tão fácil como respirar, mas quando eu ignoro o que sinto por ela parece que tem um saco em minha cabeça dificultando a minha respiração. Mas seus lábios tão macios juntos aos meus parecia o caminho certo ao seguir. O que mais me alegrava é que eu fui uma escolha dela.

Sempre amei essa menina, acompanhar seu crescimento foi uma das melhores coisas do mundo, vê-la se tornando uma mulher fantástica.

_ Que merda é essa_ disse para mim mesmo quando vi uma mão sair da água.

Não pensei duas vezes tirei meus sapatos e fui em direção do mar e mergulhei. Peguei o corpo que parou de se movimentar e fui nadando até chegar a margem. Confesso que levei um susto ao perceber quem era.

_ O que você aprontou Soh?

Quando estávamos na areia ela começou a tossir.

_ Você está melhor?

_ Eu estou bem sim_ disse entre sua tossi.

_ Vamos sair daqui_ disse ajudando-a ficar de pé.

_ Ta bom_ disse tremendo.

_ Quer que eu te leve no meu colo?

_ Não precisa_ disse passando suas mãos em seu braço_ pega as minhas sandálias e minha caixa, por favor_ disse batendo queixo.

_ Tudo bem.

_ O que você estava fazendo na água essa hora?

_ Nadando.

_ Você é louca como sua prima_ disse não acreditando em sua resposta.

Depois que peguei suas coisas fui ficar perto dela para aquecê-la. Acabei levando-a para minha casa.

_ Fique à-vontade_ disse acedendo as luzes.

_ Obrigada_ disse olhando para mim_ seus pais não vão se importar?

_ Eles morreram.

_ Sinto muito.

_ Tudo bem, já tem muito tempo_ ela olhava para todo o canto e isso me deixou confuso.

_ Não parece uma casa de garoto.

_ Vou contar isso como um elogio_ disse sorrindo.

_ É tão arrumado_ disse olhando para mim.

_ Sou organizado.

_ Isso é bom.

_ Você pode tomar banho no meu quarto_ ela me olhou de um jeito que achei melhor explicar_ é o único banheiro que tem água quente. Não recebo muitas visitas de garotas que dão um mergulho a noite, então não tive tempo de consertar o banheiro principal_  ela ficou toda vermelha.

_ Isso é bom_ disse sorrindo.

_ Concordo_ disse passando a mão no cabelo_ o quarto é a única porta perto da janela do corredor e tem toalhas limpas no armário dentro do banheiro. E deixarei um moletom em cima da cama.

_ Obrigada, por tudo.

_ Não foi nada_ então ela subiu as escada.

POV Sophia

Fui uma tonta em achar que eu poderia nadar a noite, ainda bem que Quil estava por perto. Agora sentindo a água quente cair em meu corpo meus músculos foram relaxando aos poucos. Não sei quanto tempo fiquei em baixo da água, mas tenho certeza que foi muito tempo.

Saí do Box se enrolei com uma das toalhas que tinha separado e com a outra me sequei. Abri a porta do banheiro e vi em cima da cama um conjunto de moletom. Depois de colocá-lo o resultado não ficou favorável. Então fui para sala da casa de Quil.

_ Oi_ disse descendo as escadas.

_ Oi_ disse Quil sorrindo_ pensei que tinha morrido no banheiro.

_ Desculpa pela demora_ disse sem jeito.

_ Não foi nada_ ele estava sentado no sofá assistindo algo na TV.

Caminhei até o sofá e me sentei ao seu lado.

_ O que está assistindo?

_ “Amor e sensibilidade”_ não me segurei e comecei a ri_ Qual é o problema?

_ Nunca imaginei um menino assistindo esse filme_ voltei a ri.

_ Não tem graça_ ele de uma pausa_ é um bom filme.

_ Sei.

_ É um dos filmes favoritos da Clarie.

_ Entendi.

_ Eu a beijei hoje_ disse ele encarando a TV.

_ Nossa! Você me surpreendeu_ disse pegando a vasilha de pipoca que estava em suas pernas.

_ Liguei para o Seth.

_ Por quê?_ perguntei sem entender seu ato.

_ Para ele trazer suas roupas_ disse olhando para mim_, pois ao que parece essas não ficaram muito boas.

_ Você é grande demais_ disse com a boca cheia de pipoca.

_ Pode ser_ ele disse meio pensativo.

_ O que te incomoda?

_ Se eu te perguntar algo você me responde?

_ Depende da pergunta_ disse olhando para ele e parando de comer pipoca.

_ Claro_ ele deu uma pausa e olhou para mim_ Você é amiga da Clarie, certo?

_ Acho que sou.

_ Me diga a verdade_ ele fechou seus olhos e abriu de novo_ Ela gosta de mim?

_ Assim como você gosta dela_ voltei minha atenção para a TV_ e isso é bom.

_ Tem certeza?

_ Claro que tenho_ disse insegura.

_ Por que parece que não tem?

_ E que...eu não acredito.

_ No que?

_ No amor_ disse voltando olhá-lo nos olhos.

_ Por quê?

_ Eu não vejo o “por que” de acreditar no amor_ disse dando os ombros.

_ Como assim?

_ Muitos acreditam que o amor é a chave para tudo_ voltei a olhar para a TV_ então sempre o procuram.

_ Mas o amor é um belo sentimento_ disse Quil.

_ É uma bela ilusão_ suspirei_ uma ilusão que nos fazemos acreditar, que seja real.

_ Mas é real_ disse Quil firme.

_ Pode até ser_ disse olhando para ele_, mas o amor deixa as pessoas inseguras. E insegurança não é algo bom.

_ Mas a insegurança vem quando não sabemos se somos correspondidos.

_ O amor que acontece com duas pessoas é um sentimento elas desejam acreditar para esquecer os seus problemas. E esse sentimento é traiçoeiro um dia você está feliz, no outro está magoado, ferido_ respirei fundo_ o amor sempre irá te ferir no final.

_ Seus pensamentos são incoerentes_ disse pensativo_, mas é bom sentir a alegria de amar.

_ Tanto faz.

_ Você já amou alguém?

_ Não e nem desejo sentir tal sentimento.

POV Seth

Não acredito que deixei algo de ruim acontecer com ela. Depois que Quil me contou o que aconteceu com Sophia quase tive um ataque cardíaco. Não devia ter tirado os meus olhos um segundo dessa menina. Ao que parece ela é um imã para problemas como a prima.

Fui para casa da minha mãe pegar as coisas de Sophia e acabei explicando para ela o que aconteceu. Quando minha mãe me entregou uma muda de roupa para Soph, fui direto para casa de Quil.

Entrei em sua casa sem bater na porta e vi que os dois estavam jogando cartas.

_ Boa noite_ disse seco.

_ Oi Seth_ disse Sophia sorrindo e com esse simples ato derretendo o meu coração.

_ Oi, trouxe suas roupas_ disse mostrando as sacolas.

_ Obrigada_ disse vindo para a minha direção_ Quil vou usar o seu quarto para me trocar, tudo bem?

_ Fique à-vontade_ disse Quil se levantando.

Sophia subiu as escadas correndo e quase tropeçou por causa da barra da calça.

_ Vejo que ela está bem_ disse a Quil me sentindo incomodado.

_ Não vem fazendo ceninha de ciúmes para cima de mim.

_ Não estou fazendo nenhuma cena.

_ Acredito_ disse cruzando os braços_ ela é apenas a minha amiga.

_ Fica longe dela_ disse com um tom ameaçador_ você tem a Clarie e ela é minha.

_ Você disse tudo. Eu tenho a Clarie. E Sophia não é sua, pois ela não é um objeto._ disse, me encarando_ E não irei desistir da amizade da Sophia por causa de seus ciúmes desnecessários.

_ Me sinto bem melhor com as minhas roupas_ disse Sophia descendo as escadas.

_ Concordo com você_ disse Quil sorrindo.

_ Vamos Sophia_ disse encarando Quil.

_ Tudo bem_ disse Sophia_ tchau Quil_ disse abraçando-o_ e obrigada por salvar a minha vida.

_ Não foi nada_ disse Quil.

POV Sophia

Roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34029527&.locale=pt-br

_ Para onde vamos?_ perguntei quando passamos do caminho da casa do tio Charlie.

_ Para a minha casa_ disse Seth serio.

_ Já estamos nesse ponto_ disse rindo para descontrair o clima_ nem vai me chamar primeiro para um encontro?

_ Não tem graça. E a casa de Sue ainda tem gente, por causa da festa.

_ Tem graça sim_ disse e o silencio desconfortável voltou.

Caminhamos por mais o menos cinco minutos e eu comecei a vê uma casa um pouco menor que a casa do tio Charlie ela até é bonita.

_ Essa que é a sua casa?

_ Sim_ disse Seth baixo.

_ Gostei dela.

_ Obrigado.

Quando entrei na casa me surpreendi todos os móveis eram bem modernos. E o interior da casa era lindo.

_ Você pode dormi no meu quarto_ disse Seth olhando para mim_ ainda não preparei quarto para hospede.

_ E você?

_ Eu durmo no sofá mesmo_ disse fazendo uma careta enquanto olhava para o sofá.

_ Como é a sua cama?

_ Maior que uma cama de casal. Por quê?

_ Então não vejo problema de você dormi comigo.

_ Não muito obrigado.

_ Eu não vejo problema_ disse colocando minhas mãos na cintura_ Você vai tentar me agarrar?

_ Não.

_ Então problema resolvido_ dei as costa para ele e subi as escadas.

Foi fácil achar seu quarto e em cima de sua cama estava meu moletom rosa que uso para dormi e a minha bolsinha com escova de dente e outras coisas. Terminei de me arrumar para ir dormi logo depois Seth entra no quarto com o cabelo molhado e apenas usando uma calça de moletom. Quando o vi entrar parecia que o meu coração ia parar de bater a qualquer minuto.

_ Só vai dormi de calça?

_ Vou. Algum problema?_ disse dando um sorriso que me deixou sem ar.

_ Não sei. É porque está frio_ disse me deitando.

_Não estou com frio_ disse se deitando ao meu lado.

“Você assim sou eu que estou ficando com calor” pensei, mas ele me olhou de uma maneira tão estranha que eu tive que fazer uma pergunta.

_ Eu falei em voz alta?

_ Se você disse “Você assim sou eu que estou ficando com calor”, falou alto sim_ disse dando um sorriso lindo.

_ Ai que mico_ disse colocando o coberto no meu rosto_ quero morrer.

_ Não é para tanto.

_ É sim_ disse com o coberto no meu rosto_ faz um favor para mim?

_ Qual?

_ Coloca uma camisa.

_ Ta falando sério?_ perguntou tirando o coberto do meu rosto.

_ Estou.

Então ele se levantou e meu coração começou a se disparar.

_ Melhor?_ perguntou quando colocou a camisa.

_ Sim_ ele voltou a se deitar ao meu lado.

Me virei para o outro lado para tentar esquecer que estou dormindo do lado de um garoto musculoso e que sabe que eu o acho “quente”. Mas o lado dele começa a mexer e começo a ouvi um som de risada.

_ O que é tão engraçado?_ perguntei me virando.

_ Nada_ disse parando de ri e me encarando.

_ Quando você vai esquece o episódio de um tempo atrás?

_ Nunca_ senti meu rosto esquentar.

_ Você fica linda vermelha.

_ Para garoto.

_ Sabia que você é a primeira garota que veio para a minha casa?

_ Mesmo?

_ É, minha mãe não conta_ começamos a ri_ e você é a primeira a dormi na minha cama comigo.

_ Boa noite, Seth_ disse me virando.

_ Boa noite.

Depois de um tempo ele voltou a ri.

_ O que foi garoto?_ perguntei sem olhar para ele.

_ É bom saber que você me acha quente, a ponto de te deixar com calor_ voltou a ri.

Tapei minha cabeça e fechei meus olhos até o sono me levar para a minha inconsciência. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ter bastantes comentários nesse capítulo.

No próximo capítulo será o primeiro dia de aula dela...

O que vcs acharam da nova capa??? Essa foi eu mesma que fiz.



Comentem...




Até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Queria Dizer que Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.