Bella a Híbrida! escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Pessoal estarei mudando a capa da fanfic só mes que vem, pois digitei errado na capa, ao inves de escrever "Hibrida" escrevi "Hibrica".
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145325/chapter/9

Já se passaram dois meses que estou em Hogwarts, daqui a um mês voltarei para o acampamento, para passar as férias. A minha vida aqui está muito chata. Minha vida está tão chata que se resume a: Comer, dormir, estudar, fazer travessuras, levar detenção, treinar, lutar, cuidar de Mesclado e Lily, mandar mensagens de íris, ler, estudar mitologia grega e grego antigo, me arrumar, brincar alguns segundos no PC, escutar música, caçar, ir falar com os centauros, falar com Tio Dumby, visitar os salões comunais da Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal.

Hoje não tenho nada para fazer e estou em meu quarto mexendo em umas caixas com algumas fotos, documentos, cartas, etc de minha mãe.

Pois é Tio Dumby me disse que minha mãe estudou nesta escola e ele sabia o que ela hera. Ele falou que minha mãe pediu para que se ela tivesse uma filha ou filho, o Tio Dumby, lhe entregasse a caixa de lembranças dela para os filhos e assim o fez.

Eu sei minha mãe é inteligente. Teve a ideia de deixar está caixa para mim. Maravilhoso, pena que ela morreu durante o parto. Papai falou, para mim uma vez que o espírito de mamãe vive em um de seus campos, e eu sempre procurei por ela, mas nunca achei. Mas deixa de tristeza e bola para frente.

Eu sou muito parecida com mamãe. Tenho a cor de seus cabelos e os olhos, não sei se puxei de papai ou mamãe. Muitos traços meus são dela, mas outros são de papai. Suas fotos eram desde bruxas (que se mexiam), até trouxas.

Isso mesmo, tem vezes que uso expressões de meio-sangue, ou humanas, ou bruxas. Muitas vezes eu coloco em uma única frase as expressões de todos os mundos e isso fica complicado.

Mas voltando ao assunto. Minha mãe era linda e eu espero ter a beleza dela. Agora vou ler alguma das cartas. Abri a primeira e nela dizia:

" Minha querida filha, espero que você seja uma bela menina, mas se for menino, amarei do mesmo jeito.

Não sei se estarei viva quando você estiver crescida, mas espero estar. Se não estiver, fiz está caixa cheia de lembranças minhas para você.

Aqui há algumas fotos minhas bruxas e trouxas e cartas para você. Já aviso todas as cartas eu irei me dirigir a você como uma garota!

Gostaria de informar que amaria ter uma filha com o nome Isabella Marie Swan. E se for menino, deixarei que o pai escolha, ele também tem direito de escolher o nome.

Explicarei melhor como sou e quem são nossa família nas próximas cartas.

Com amor e carinho Layla."

Quando terminei de ler estava com lágrimas nos olhos. Ela esperava ter uma menina e foi ela que escolheu meu nome. Nunca soube que minha mãe queria ter uma menina. Gostaria de dizer para ela que o seu sonho foi realizado e que ela tem a menina que queria, com o nome que desejava.

Como estava a fim de ler a próxima carta, peguei-a e abri. Nela estava escrita:

"Querida Bella (te chamarei por um apelido que inventei),

Nossa família, como posso dizer, minha mãe era uma bruxa, que morreu durante o parto, seu nome era Sophia Swan. Ela era irmã de Dumbledore o qual eu sempre chamei de Tio Dumby. Tenho mania de apelidar as pessoas. Mas ele é meu tio de sangue, só o apelidei. Se você quiser chama-lo de Tio Dumby, sinta-se a vontade.

Mas voltando ao assunto, minha mãe era Sophia Swan, irmã de Alvo Dumbledore, só que ela era tipo imortal, faleceu durante uma luta contra Voldemort. Meu pai é da realeza Volturi, mas não sabe da minha existência. Ele não é nada mais nada menos que Aro Volturi. Isso mesmo seu avó é Aro Volturi e com isso você é a Princesa Volturi, Princesa dos Vampiros.

Mas não vou falar sobre meus pais, no caso os seus avós, vou falar de mim.

Eu nunca fui muito certinha. Quando fui para Hogwarts, eu me recusava a usar o uniforme da escola, usava meu próprio visual. Também não tenho casa na escola, portando como o chapéu Seletor disse " Eu sou de todas as casas, e de nenhuma ao mesmo tempo". E com certeza você também será assim.

Como eu sempre fui meio doida, vazia coisas bem diferentes dos outros alunos, tido estudava bastante, no caso lia uma vez os livros e memorizava o que havia escrito, corria livremente por toda a escola sentindo o vento bater em meu rosto e fazia varias travessuras...

Teve uma vez que eu estava sentada embaixo de uma árvore perto do Lago Negro e Severo, veio se sentar perto de mim. Ele é muito zoado, mas é um bom amigo, as únicas pessoas que falam com ele sou eu e a Lilian.

Estávamos conversando sobre a aula de transfiguração quando os Marotos da escola, que é formado por Tiago, Lupin, Sírios e uns outros que não lembro o nome, azararam o Severo.

Fiquei com tanta raiva que apontei a varinha para eles e pronunciei um feitiço que fez com que o cabelo deles ficassem que nem um arco-íris. E foi sair só uns 2 dias depois.

Eu e Sev, rimos muito naquele dia. Nunca vou me esquecer da cara de tacho deles.

Minha filha não pense que sou bagunceira e chata, também sou carinhosa, bondosa, verdadeira, uma boa amiga, linda, convencida, orgulhosa, curiosa, estudiosa, inteligente, etc.

Na próxima carta irei te contar quem será o seu padrinho.

Beijos e abraços de Ly."

Meu Deus, sou muito parecida com ela. Espera ai ela disse Severo, será que ela está falando do professor Snape. Não pode ser e Lilian e Tiago, não são os pais do Harry? Depois descubro isso, agora quero saber quem é meu padrinho.

Peguei a próxima carta e abri, e nela dizia:

"Bella querida,

Como prometi na outra carta estarei te revelando quem é seu padrinho. Mas já lhe aviso que nunca mudarei de ideia para quem será seu padrinho.

Em um dia de sol, estávamos eu e Sev, em nossa campina que não fica tão longe da escola e também não é na floresta proibida e não lhe contarei a localização.

Eu estava com a cabeça no colo de Sev, que fazia carinho em meu cabelo e se encontrava sentado.

–Sev sabe, quando eu crescer quero ter somente uma filha que ira se chamar Isabella Marie Swan. -disse sorridente.

–Mas e se vier um menino? -perguntou.

–Vou amar do mesmo jeito -falei.

–E quem será o padrinho? -perguntou.

–Você Sev! Quem mais seria? -perguntei. -Você é meu melhor amigo e será o padrinho de minha filha.

–Jura, acho que vou mimar ela muito Ly. -disse ele sorrindo.

–Com certeza vai. Mas ela terá tanta gente para mimá-la. Será a família do pai, eu você que é o padrinho, o Tio Dumby, e alguns outros. -disse.

–Jura? -perguntou rindo. -Mas você continua a chamar ele de Tio Dumby, por que?

–Porque gosto Sev. -disse lhe dando um beijo na bochecha -Agora vamos, senão nos atrasaremos para as aulas. -falei me levantando e saindo puxando Sev, enquanto riamos.

Isso mesmo Bella seu padrinho é Severo Snape! E se você não sabia pare de ler minhas cartas e volte só quando estiver sendo a afilhada querida de Sev. E pode chama-lo assim de Sev e se ele reclamar fale que é por nossos velhos tempos.

Com carinho e amor de Ly"

Já que o Sev, quero dizer Snape é meu padrinho, é melhor ir falar com ele e depois com o meu querido Tio Dumby.

Então deixei tudo do jeito que estava e fui correndo em velocidade humana para as masmorras onde se encontrava a sala de Severo Snape.

E esqueci de comentar hoje é sábado de manhã e eu estou com um shorts jeans, que parece mais uma calcinha de tão pequeno, e um top branco, os cabelos soltos, estou com a maquiagem de sempre e uma rasteirinha, e não posso esquecer minha pulseira e uma bolsa (que comprei e enfeiticei, para não ter fundo) onde se encontra minha varinha, espada, faca, etc.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!