Bella a Híbrida! escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gente arrumei o nome da fanfic, pois me avisaram que ela estava errada. Também mudei a capa.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145325/chapter/8

Quando cheguei no meu quarto comecei a rir sem parar. Muitos alunos já estavam em seus quartos a este horário. Então parei de rir e fui procurar algum feitiço que fizesse aparecer um arco-íris. Assim que o achei conjurei e joguei um dracma fazendo a oração e pedindo para que a deusa deixa-se que a mensagem seguisse o professor Snape sem que ele me vi-se ou ouvi-se.

Logo a imagem do professor Snape apareceu.Percebi que ele estava terminando de comer, então deixei a imagem lá e fui de viagem pelas sombras até os meninos, que estavam em um sofá conversando, sorte que o salão comunal da Grifinória estava vazio.

–Garotos consegui seguir o professor Snape por mensagem de íris. Venham vou transportar vocês pelas sombras. Fechem os olhos e já aviso que se sentirão um pouco tontos quando acabar. -disse puxando eles para as sombras e saindo no meu quarto.

–Que quarto grande e lindo! -exclamou um dele.

–Esperem -falei indo pegar um boné meu preto e branco. -Vista isso Fred -disse estendendo em direção aos dois.

O da esquerda pegou e ficou olhando sem entender.

–Me de aqui. -falei pegando o boné e colocando em sua cabeça. -Não tire ele agora, estarei identificando vocês pelo boné.

Sentei no tapete dos fundos jogando uns 5 dracmas de ouro na mensagem para ela durar mais tempo.

–Onde estamos? -perguntou Fred.

–No meu quarto do castelo. -disse sorrindo.

–Ele é bem grande. -falou Jorge.

–É sim, mas não contem para ninguém. Vamos assistir calados. -disse olhando para a imagem de íris.

Quando eles olharam deram um pulam, mas se sentaram ao meu lado e assistiram junto de mim.

–É uma mensagem de íris -disse enquanto fazia carrinho em Mesclado que deitou em meu colo.

Assim que ele dormiu, Lily entrou no quarto e foi dormir em sua cama. Os gêmeos olharam para mim e Mesclado e depois para Lily e deram de ombros, voltando a fitar a mensagem de íris.

O professor Snape, agora estava andando para sua sala. Nas masmorras e como eu sei que seu dormitório é lá nem liguei. Snape abriu a sala e no mesmo momento foi atingido pelo balde de tinta rosa. Agora Snape estava incrédulo e todo rosa, da cabeça aos pés.

Logo Snape pegou a varinha e tentou limpar a tinta com magia, mas como eu havia pesquisado um modo de que se tentasse limpar a tinta com magia, ele ficaria cheio de penas e purpurina.

Ele estava muito engraçado, então correu para a ala hospitalar para tirar aquilo dele, sem saber que saia com água e sabão. Por onde ele passava todos riam dele e nós estávamos caindo na gargalhada. Como ele não passou perto de nossa porta, não descobriu que fomos nós.

Assim que o professor Snape abriu a porta da ala hospitalar, avisto o Tio Dumby, sentado em uma cadeira, conversando com madame Pomfrey. A conversa parou assim que a porta foi aberta e por ela passou Snape. Os dois começaram a rir de Snape que estava bufando de raiva querendo matar os dois com o olhar.

–Madame Pomfrey, poderia tirar isso de mim? -perguntou Snape após respirar fundo.

–Claro -falou e conjurou um feitiço.

Mas como eu sou esperta, na segunda vez que conjuraram o feitiço, o professor Snape, ficou com estrelas e corações, caindo de uma nuvem rosa, que apareceu em cima de sua cabeça, e para melhorar começou a aparecer desenhos de flores de um rosa mais escuro, por cima da tinta.

Rimos ainda mais agora. E parece que aconteceu o mesmo com o Tio Dumby e a Tia Poffy (apelido que acabei de inventar para Madame Pomfrey).

Snape começou a ficar com um olhar de dar medo e como eu esperava não gritou e sim bufou e respirou fundo antes de falar.

–Tire isso de mim! Se não sai com magia, sai com o que? -perguntou ele.

–Sairá com um banho e alguma poção. -disse Tia Poffy.

Então Snape saiu da ala hospitalar e foi em direção as masmorras. Só que pelo meu corredor. Fomos para a porta e rim os quando ele passou e percebi que todos estavam por ali rindo também.

Ele olhou mortalmente para todos, que se calaram rapidamente, segurando a risada. Como não tenho medo dele continuei rindo e ele veio até mim. Olhou para mim e me puxou de lá falando que iria me dar uma detenção, blá, blá, blá.

Como estávamos no corredor e meu quarto estava trancado e Fred me jogou o boné que peguei e coloquei.

Ainda rindo cheguei a sala do professor Snape e ele me mandou sentar em uma das cadeiras e esperar por ele e assim o fiz. Sorte que tinha desconectado a mensagem de íris no meu quarto.

Ele foi para seus aposentos e alguns segundos depois saiu de lá limpo e sem a nuvem de corações e estrelas, que com certeza sumiu por causa da água.

–Agora me diga Swan o quem fez aquilo comigo? -perguntou.

–Eu -falei começando a rir.

–Pare de rir. -rosnou.

–Não -disse explodindo em mais risadas, quando me acalmei ele falou.

–Ficara de detenção comigo até as ferias de fim de ano, ou, até acabar de deixar está sala brilhando, sem o uso de magia. -falou ele.

–Claro, cadê os produtos de limpeza? -perguntei.

–O que é isso? -perguntou.

–Esquece, como limparei? -perguntei.

–Com isso. -falou me passando uma vassoura trouxa, um pano velho, uma esponja e alguns produtos de limpeza bruxos.

–Claro -falei e peguei tudo colocando em um canto da sala.

–Hoje começara por estes caldeirões. -dito isso os caldeirões apareceram na mesa.

Peguei o que seria necessário para limpar os caldeirões e falei docemente para o professor.

–Vou limpar estes caldeirões em 2 minutos. -disse e ai correndo em velocidade super sônica e limpando-os rapidamente.

Quando acabei, percebi que já tinha acabado de dar os 2 minutos.

–Professor pode me dar o resto dos caldeirões. -disse com voz infantil.

Ele rosnou e me deu os outros, que após uns 10 minutos acabei de limpar.

–Pronto professor e agora? -perguntei.

–Limpe as estantes, as mesas e cadeiras e o chão. -falou ele.

–Claro. -falei.

Devo ter ficado uns 30 minutos limpando tudo e quando terminei de limpar ele me mandou arrumar as poções em ordem alfabética. Eu fiz tudo que ele falou e quando acabei de limpar tudo ainda eram 11:30 da noite.

–Professor agora que terminei de limpar toda a sala posso ir embora? -perguntei.

–Pode e sua detenção acabou, não está mais de detenção. -disse aborrecido.

–Obrigada, e boa noite. -disse andando em direção a parede que estava a uns 20 passos atrás.

–Boa noite senhorita Swan a porta está aberta e a Srta. irá bater na parede. -disse ele.

–Obrigada, mas não irei pela porta e sim pelas sombras, se quiser mais explicações fale com o Tio Dumby. -disse sorrindo.

–Quem é Tio Dumby?? -perguntou.

–O diretor, Alvo Dumbledore. -disse indo pelas sobras para meu quarto.

Assim que cheguei tomei um banho, dei comida para meus animais e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?