Bella a Híbrida! escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145325/chapter/10

Assim que parei em frente a porta de Snape, parece que toda a minha coragem sumiu, mas mesmo assim ai vamos nós. Bati na porta e recebi como resposta um "Entre", que foi dito em uma voz fria de Snape.

–Professor Snape, gostaria de te perguntar algumas coisas, o senhor tem tempo? -perguntei receosa. E olha que isso é quase incomum.

–O que você quer Swan? -perguntou rigidamente.

–Prof º.Snape, minha mãe fez uma caixa de lembranças para mim e nela continham cartas, e como posso dizer, errr... Em uma delas ela me disse que sou sua afilhada e parente do Tio Dumby. -disse ainda receosa.

–Venha vamos conversar em meus aposentos. -disse friamente se levantando e indo para uma porta, onde se encontrava seu quarto.

–Sente-se. -falou indo acender o fogo da lareira e se sentando em uma das poltronas a sua frente.

Assim que me sentei o professor me encarou e suspirou antes de virar o rosto para a lareira e falar em uma voz doce.

–Eu e Leyla éramos como irmãos, teve uma vez que ela pediu para mim ser seu padrinho, no dia que ela tivesse uma filha e assim prometi. No dia do seu nascimento eu estava ao lado de sua mãe e ela pediu para que eu a levasse para um acampamento meio-sangue.

"Desde que ela ficou gravida, soube do que e quem você era filha, sempre conversávamos e ela me dizia que daria a luz a uma linda garota que se chamaria Isabella Swan, e voltou a pedir para que eu fosse o padrinho eu aceitei.

Tanto é que no dia de seu nascimento além de ela me pedir para te entregar no acampamento, também pediu para mim ser seu padrinho e assim eu sou. Fiz a promessa de que se você não soubesse quem eu sou, falaria com você sobre isso.

Acho que você já sabe que Dumbledore é tio de sua mãe e que você é filha de Aro Volturi, realeza dos vampiros, no caso você é a Princesa dos Vampiros, e por parte de pai, como você disse, Princesa dos Mortos. Mas no mundo bruxo, a senhorita não é uma Princesa e sim uma bruxa, que por acaso é parente de Dumbledore.

Admito que me assustei quando te chamaram para a seleção, e mais ainda quando você disse Tio Dumby. Pois só Ly o chamava de Tio Dumby. No começo pensei que você já sabia de tudo, mas depois fui falar com Dumbledore, e ele me disse que ficou também muito curioso por você ter chamado de Tio Dumby.

No começo pensamos que você sabia quem era sua mãe e família, mas depois descartamos a ideia.A alguns dias Dumbledore me disse que te entregou a caixa com lembranças de Ly, que a mesma pediu para que ele entregasse.

Mas agora que você veio falar comigo, percebi que não sabia mesmo nada sobre quem era sua família por parte de mãe." -falou o professor de uma só vez.

–Professor posso te chamar de Sev? -perguntei.

–Pode me chamar de padrinho, Sev, Tio Sev, Tio Snape, o que quiser querida. -percebi que quando estivermos sozinhos ele será só ele mesmo.

–Ok, mamãe falou para mim só continuar a ler minhas cartas quando tivesse a par de tudo sobre você. -disse. -Também já soube que ela não tinha uma casa ao certo.

–É você e a Ly, são muito parecidas -disse Tio Sev.

–Tio Sev, você tem algum segredo que mamãe não sabia? Você pode me dizer onde era a clareira de vocês ela me disse que não iria falar. E outra me chame de Bella ou Bells -disse sorrindo.

–Claro. Um segredo que sua mãe não saia e ninguém sabe e não pode sair daqui é que sou um Comensal da Morte. Por favor não conte a ninguém, não sei por que mas sinto que você, Bella não ira contar para ninguém. -disse dando um sorriso amarelo.

–Pode deixar que não contarei, mas posso ver a Marca Negra? Mas primeiro me responda sobre a clareira Tio Sev. -falei.

–Sua mãe pediu para mim só te mostrar ela no momento certo, e o momento não é este. E é assim a Marca Negra. -falou me mostrando o braço.

A Marca Negra era diferente. Não irei descrever pois só de vê-la da medo.

Eu e Tio Sev ficamos a manhã toda conversando, quando deu a hora do almoço fomos conversando para o Salão Principal. Nos sentamos na mesa dos professores e continuamos a conversar. Todos os alunos e professores que viam agente conversar, deviam estar pensando que estávamos discutindo.

Quando Tio Dumby chegou paramos de conversar e eu andei um sorriso a ele que o retribuiu. Assim que acabei de comer me levantei dei um beijo na bochecha do Tio Sev e falei um "Eu vou ir caçar" bem baixinho e fui até Tio Dumby.

–Tio Dumby, vou ir caçar , tchau. -disse lhe dando um beijo na bochecha e saindo do Salão Principal sem esperar resposta. Depois de caçar peguei Mesclado e fui até a sala do Tio Dumby conversar.Mas é claro que se eu levei Mesclado no colo Lily, foi me seguindo voando ao meu lado.

Por quem eu passava no corredor me olhavam como se fosse louca, mas minha roupa estava em perfeito estava, me lembrei tá um frio enorme e como não sinto frio estou com uma roupa minúscula.

Assim que cheguei a passagem da sala do Tio Dumby, percebi que ele e Tio Sev estavam indo entrar, então corri até eles e perguntei se podia conversar com eles e assim subimos para a sala do Tio Dumby.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Irei postar amanhã ou domingo o próximo capitulo.