Bella a Híbrida! escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários pessoal.
Ai vai mais um capitulo para vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145325/chapter/7

A aula de Defesa contra as Artes das Trevas foi muito chata, pois eu já sabia de tudo o que o professor falava. Quando estava saindo da sala os gêmeos me chamaram e fomos em direção a um corredor vazio.

–Bella vamos fazer uma pegadinha com o professor Snape, está conosco? -perguntou um dos dois.

–Claro, mas me contem sobre o plano. -pedi.

–Vamos fazer o seguinte... -falou um deles.

Quando terminaram de me explicar o plano, falei que iria me atrasar para a aula de transfiguração e eles falaram que estavam de horário vago. Então comecei a correr em velocidade sobrenatural, mas percebi que mesmo assim chegaria atrasada.

Após alguns segundos correndo achei um lugar vazio e viajei pelas sombras até perto da sala de aula. Quando apareci perto da porta, percebi que todos já estavam dentro da sala e a professora estava prestes a virar o corredor, então entrei na sala.

Assim que me sentei a professora entrou na sala. Está aula foi muito legal, pois a professora McGonagall, passou muitas explicações e por fim falou para tentarmos transformar um palito de fósforo em agulha.

Não fiz nada até a professora parar na minha frente.

–Srta.Swan, por que não está fazendo o feitiço? -perguntou.

–Porque já sei faze-lo professora McGonagall. -falei delicadamente.

–Então me mostre. -disse ela.

–Claro. -disse antes de com um aceno de varinha sem palavras, transformar-se o fósforo em agulha.

–Parabéns senhorita Swan -disse impressionada. -A senhorita já sabe feitiços não verbais, sabia que está matéria de feitiços não verbais vocês aprenderam só daqui a alguns anos? -perguntou.

–Não professora, mas é muito simples fazer estes feitiços -disse por fim.

–Claro. -disse indo se sentar. Percebi que todos os presentes na sala ouviram nossa conversa. Argh, bando de gente que não tem nada para fazer, ou melhor, tem algo para fazer e não fazem.

Peguei um dos livros que lia no acampamento junto de Annabeth. Este contava a história da vida de Hércules, só que em grego antigo. No meio da leitura, percebi que um aluna sentado atrás de mim estava me chamando.

–Sim? -perguntei sem tirar os olhos da leitura.

–Que livro você está lendo? -perguntou sussurrando, uma aluna que tinha cara de nerd da lufa-lufa.

–Nada de mais, é a história de vida de Hércules. -falei dando de ombros, agora olhando para ela.

–Depois me empresta, gostaria de saber quem é este tal de Hércules. -falou ela.

–Empresto, se souber ler grego antigo. -falei e ela me olhou com divertimento, pensando que era brincadeira.

Depois disso a Prof ª.Minerva, chamou a nossa atenção e paramos de conversar. Assim que sai da sala a garota da lufa-lufa me chamou.

–Hey, sou Isabella Swan, mas prefiro Bella. -disse sorrindo e me apresentando.

–Prazer Bella, sou Amanda Montenegro. -disse sorrindo. -Mas você me empresta este livro trouxa que está lendo depois? -perguntou.

–Claro que emprestou, já falei, mas tem que saber ler grego antigo. -disse.

–Está de brincadeira. -falou.

–Não estou olha. -falei lhe mostrando o livro ela me olhou com medo e depois deu um passo para trás.

–Você é louca de saber ler e falar grego antigo,só pode. E tem aquela de você lutar com um monstro com uma espada preta e uma faca e um escudo. -disse. -Tchau louca... Digo Bella -disse e saiu andando.

Dei as costas, estou pouco me importando para o que os outros falam ou acham. Assim que cheguei na estufa a aula começou. Está aula era muito ruim. Tivemos que aprender a cuidar de umas plantas de gritam.

Mesmo com o negocio no ouvido eu ainda escutei elas gritarem, as vezes tenho raiva de ter super audição. Assim que terminamos o dever fomos dispensados.

Comi pouco no jantar, não estava com muita fome. Antes de mim me levantar o correio coruja chegou e junto dele, minha encomenda para os meus bebês.

Peguei a encomenda e sai da mesa dos professores indo em direção ao meu quarto. Arrumei tudo que comprei para Lily e Mesclado e mandei uma carta de agradecimento para a loja.

Peguei o que era necessário para a pegadinha e me dirigi para a entrada do salão comunal da Grifinória. Alguns segundos depois os meninos saíram e fomos para as masmorras, pois ainda estava no horário do jantar.

Colocamos tudo em seu devido lugar e nos dirigimos de volta cada um para seu devido quarto. Agora é só esperar que de certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Espero que sim estou com presa, então tchau.