Bella a Híbrida! escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145325/chapter/6

Olhei ao redor para me certificar de que ninguém estava olhando e entrei na floresta a passos humanos. Passado não sei quantos minutos andando, senti o cheiro leões, não deveria ter mais de três.

Quando cheguei onde eles estavam percebi estar certa. Haviam 3 leões de porte médio, também estavam caçando. Quando um deles se preparou para atacar a presa eu apareci na frente deles e eles pararam. Alguns segundos depois começaram a rosnar e como não sou boba abri meu escudo.

Quando terminei de tomar o sangue do primeiro parti para cima do segundo, este por sua vez não foi fácil, tentou rasgar minha linda roupa. Mas como sou mais rápida, dei-lhe um chute na barriga e bebi seu sangue, como ainda não estava saciada, parti para cima do terceiro, que por sua vez estava em cima de uma árvore, tentando me dar o bote.

Quando finalmente ele pulou em minha direção, esperei até o último segundo antes de desviar e lhe meter um soco nas costas. Como sou bondosa, não deixei mais o bicho sofrer e bebi seu sangue. Assim que me levantei percebi que estava com a roupa impecável, assim como o cabelo.

Me virei em direção ao caminho que fiz até aqui para ir embora, quando de repente uma flecha para a centímetros de distancia do meu rosto.

Assim que percebi a chegada de mais alguém abri meu precioso escudo. Argh, esqueci a faca e a espada em minha bolsa, como sou burra!

–O que faz aqui? -perguntou alguém atrás de mim e eu dei um pulo.

–Quem é você? -perguntei já rosnando.

–Joan. E você o que faz aqui? -perguntou saindo de trás de uma enorme árvore.

–Prazer Joan. Me chamo Isabella Swan, mas pode me chamar de Bella. -lhe falei sorrindo.

–Espera Isabella Swan? -perguntou e eu assenti. -Eu já ouvi falar de você...Filha de Hades, certo? -perguntou.

–Sim, como me conhece? -perguntei.

–Já ouvi falar de você Bella. -disse Joan. -Quíron te elogia muito. -falou ele sorrindo

–Ah sim, você é amigo de Quíron. -falei transformando o escudo em pulseira novamente.

–Sou sim, já sei tudo sobre você, é filha de uma híbrida, estou certo? -perguntou Joan e eu assenti. -Mas enfim pelo que vejo estava caçado então. Mas o que faz por estas regiões? Aqui é perigoso. -falou ele chegando perto.

–Sei que é perigoso, mas fazer o que tenho que caçar, e alias está é a floresta mas perto da escola. -falei.

–Então já está estudando em Hogwarts? Legal! Venha lhe dou uma carona.

–Obrigada mas não preciso, posso correr até lá. -disse por fim.

–Mas gostaria de te levar, ai poderia falar para os outros que dei uma carona para você Bella. -disse sorrindo.

–Então tá, mas espero não te causar nenhum problema. -disse indo para perto dele e subindo em suas costas.

Ele foi até a escola bem devagar, conversamos bastante e parece que sou bem conhecida por eles. Quando chegamos aos gramados rindo muito, percebi que todos nos olhavam espantados, e pelo que sei os centauros não falam com os bruxos.

–Tchau Joan foi um prazer lhe conhecer e até mais. -falei descendo de cima dele.

–Até Bella e o prazer foi todo meu, e olha que pensei que nunca iria te conhecer, assim que falar com Quíron lhe avise que mandei um olá, ok? -perguntou Joan sorrindo.

–Claro. -falei.

–Tchau Bella. -disse por fim voltando a correr rapidamente para dentro da floresta.

–Bella como conseguiu montar um centauro? -perguntou um dos gêmeos.

–Simples tenho meus contatos -disse saindo dali e indo para meu quarto.

Assim que cheguei peguei minha espada, a faca e alguns dracmas, fiz carinho em Lily e Mesclado e desci novamente a procura de um arco-íris.

assim que achei joguei o dracma e fiz a prece pedindo para falar com Hades.

–Oi pai -falei.

–Oi Bella, o que foi? -perguntou ele.

–Você poderia me mandar uma fúria, para mim poder lutar? -perguntei.

–Claro, já está a caminho. Tchau Bella. -falou Hades.

–Tchau papai. -disse antes de passar a mão pela imagem.

Olhei a hora e percebi que ainda tinha uns 40 minutos para trinar. Alguns segundos de espera depois percebi a chegada da fúria.

Todos a olhavam espantados. Rolei os olhos enquanto ela parava em minha frente.

–Olá Princesa -falou ela.

–Olá, agora dá para começar a lutar logo? -perguntei já pegando a minha espada e deixando-a crescer.

–Claro -falado isso subiu para o céu e veio para cima de mim.

Abri o escudo e esperei até ela chegar até perto de mim, antes de correr para uma árvore e parar atrás dela pelas sombras. Percebi que agora todos os alunos e professores assistiam a luta e ficavam nos encarando com medo e espanto no olhar.

Logo a fúria virou de frente para mim e tentou me acertar, mas me defendi com o escudo. Dei um pulo para trás e tentei lhe atacar com a espada, mas ela me desarmou. Com não sou burra viajei pelas sombras até minha faca que estava no chão e a peguei.

Corri ao seu encontro, ela tentou me acertar o chicote, que até agora estava de lado e eu desviei. Não sei como mas ela me acertou com o chicote, então lhe meti a faca com tudo sem dó nem piedade.

Logo que a faca lhe tocou ela virou pó. Meu braço estava ardendo por causa do chicote, mas nada que um pouco de ambrósia e néctar, não resolva.

Andei até minha espada e a peguei, a transformei em bastão novamente e fiz o mesmo com o escudo. E como se nada tivesse acontecido, passei pela multidão e fui para meu quarto a procura do néctar e a ambrósia.

Peguei um pouco de cada e me dirigi para o salão principal, pois precisava comer algo de comida também, mesmo que eu vou comer e beber a ambrósia e o néctar e tenha caçado, ainda preciso comer comida humana.

Assim que me sentei em meu lugar na mesa dos professores, percebi que todos já estavam em seus devidos lugares para comer e me olhavam com medo.

–Srta.Swan, você precisa tratar deste machucado. -exclamou algum professor.

–Mas professor estou me tratando -falei tomando um gole de néctar e o olhando.

–Não está! A senhorita está comendo e não se tratando. -falou ele.

–Estou me cuidando sim senhor, professor -falei, pegando um pouco de ambrósia.

Continuamos a discutir enquanto eu comia, quando terminei de comer o necessário para a ferida cicatrizar parei.

–A senhorita tem de ir a ala hospitalar -falou ele.

Olhei para o meu braço, onde a ferida já havia sumido e olhei para ele.

–Professor não preciso mesmo ir a ala hospitalar. Olhe o meu braço já está novinho em folha. -falei lhe mostrando o braço.

Ele não acreditou que já estivesse cicatrizado e continuou a insistir, parei de escutar.

–Meus Deuses -exclamei -Professor eu não preciso ir a ala hospitalar, acabei de tomar o meu remédio que são néctar e ambrósia. Sou uma meio-sangue e isto me ajuda a curar mais rápido -disse apontando para o néctar e a ambrósia.

–Mas ninguém sobrevive a comer ou tomar néctar e ambrósia senhorita -falou espantado.

–Professor não irei mais dizer nada e tchau -falei me levantando e pegando o que era meu mas antes de sair, peguei umas tortinhas e me dirigi para a sala de Dumbledore, quando sai de lá fui para meu quarto.

Eu havia pedido a Dumbledore que fala-se o que sou para todos os professores, para não haver mais problemas. E também avia pegado as informações sobre a loja em Hogsmeade.

Mandei a carta e peguei meu material me dirigindo a minha aula de Defesa Contra a Arte das Trevas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!