Bella a Híbrida! escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um capitulo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145325/chapter/5

Assim que cheguei a porta da sala de Poções, o professor chegou e a abriu. Essa aula eu teria com Grifinória e Sonserina, duas casas inimigas.

O professor entrou na sala e se apresentou. Seu nome é Severo Snape, ele tinha cabelos e olhos negros e usava as mesmas roupas pretas que os outros.

Quando me sentei em uma mesa de frente para a dele ele me olhou para minhas roupas, mandando um olhar de reprovação, e como eu sou mais eu, dei de ombros.

Ele se sentou e fez a chamada, logo após a chamada se levantou e começou a fazer perguntas.

–Srta.Swan, você poderia me dizer o que eu obteria se adicionasse raiz de asfódelo em pó a uma infusão de losna? -perguntou o Prof º.Snape.

–Produz uma poção para adormecer tão forte que é conhecida como a Poção dos Mortos Vivos. -disse. Minha sorte que eu tenho memoria perfeita, por parte vampira.

–Correto Srta.Swan -falou ele. -Sr.Johnson, poderia me dizer onde se encontra bezoar? -perguntou Snape.

–Não sei Senhor. -falou Bill, percebi que ele era da Grifinória. (*foi citado no 2ºcap.)

–Sr.Smith poderia responder está pergunta? -perguntou se dirigindo a um aluno da sonserina, que estava do meu lado.

O sonseriano olhou de mim para o professor até falar "Não sei senhor" bem baixinho.

–Alguém saberia me responder? -perguntou o professor e eu levantei a mão.

–Srta.Swan sabe a resposta? -perguntou Snape.

–Sei sim Senhor -disse docemente.

–E qual é? -perguntou.

–Bezoar é uma pedra tirada do estômago da cabra e pode salvá-lo da maioria dos venenos. -falei sorridente.

–Correto Srta.Swan -falou o professor Snape. -Agora me diga Srta.Swan, qual é a diferença entre acônito licoctonoe acônito lapelo? -perguntou.

–Ambos são plantas do mesmo gênero botânico, senhor. -falei.

–Correto novamente. -disse Snape. -Agora vocês farão uma poção simples para curar furúnculos. -falou ele indo se sentar em sua mesa.

Abri o livro na pág certa e li. A poção era fácil, então li novamente para gravar e fechei o livro o deixando de lado e começando a fazer. O sonseriano que estava do meu lado olhou para mim como se fosse louca por fazer a poção com o livro fechado e deu de ombros.

–Srta. Swan, porque está com o livro fechado? -perguntou Snape em minha frente.

–Pois sei a poção de cabeça, senhor. -falei.

–Mesmo assim, quer errar a poção, abra o livro e faça a poção direito. -falou.

–Mas senhor, eu sei está poção de cabeça, não preciso do livro. -falei.

–Fique com o livro fechado então, mas se algo sair errado a Srta., ficará de detenção comigo. -falou ele, antes de sair andando pela sala.

Terminei a poção antes do esperado e chamei o professor.

–Vamos ver -falou olhando a poção. -Correto Srta.Swan -falou, antes de virar as costas e ir se sentar.

Alguns segundos depois houve um explosão. Olhei para trás para ver quem foi, e qual não foi minha surpresa por ver que foram Fred e Jorge, que a causaram.
George
Quando deu o horário de descanso fui comer algo e logo em seguida me dirigi para a sala do diretor Dumbledore. Estava precisando urgentemente caçar.

Quando cheguei lá a passagem estava fechada e eu me lembrei que não sabia da senha. Por sorte o Prof.Snape estava passando pelo corredor.

–Professor Snape, o senhor poderia me ajudar, gostaria de falar com o diretor Dumbledore. -falei o mais doce possível.

–Mas para que a senhorita precisa falar com o diretor? -perguntou ele.

–Assuntos particulares, senhor -falei.

–Ok. -falou e disse a senha, pediu para mim o seguir e assim fiz. Ele bateu na porta que logo foi aberta. -Professor Dumbledore, Senhorita Swan gostaria de falar com você. -falou Severo.

–Claro deixe-a entrar. -falou Dumbledore e eu entrei.

Assim que entrei eu pediu para mim me sentar e Snape saiu da sala.

–Pode falar querida -falou Dumbledore.

–Professor, gostaria de pedir permissão para ir a floresta, preciso caçar urgentemente. -falei -E como o senhor pediu para mim lhe avisar, aqui estou eu.

–Claro que a senhorita pode ir -falou ele sorrindo para mim. -Só preciso saber quando deseja ir.

–Professor, em primeiro lugar, por favor me chame de Bella. E em segundo, gostaria de ir agora, pois terei um horário vago e o almoço, e como já almocei, gostaria de ir agora -disse -E professor gostaria de treinar um pouco também.

–Então pode ir Bella, e me chame de Alvo então -disse sorrindo -E quanto a treinar fique a vontade.

–Pedirei para meu pai me mandar alguns monstros para lutar, pode ser? -perguntei.

–Claro Bella. -falou Tio Dumby (apelido que acabei de inventar).

–Obrigada Tio Dumby, posso te chamar assim né? -perguntei com carinha de cachorro que caiu da mudança e está com fome.

–Claro Bella, é diferente. -falou ele, e sussurrou para si mesmo -Tio Dumby...

–Tio Dumby, você poderia me dizer onde posso encontrar acessórios para meus animais? -perguntei.

–Que animais, que eu me lembre você não tem animais Bella. -falou ele.

–Minha amiga Hannah, me mandou um cachorrinho e uma coruja hoje de manha, como presentes pelo correio dos deuses. -falei.

–A coruja pode deixar junto das outras, e os acessórios, pode encontrar em Hogsmeade, e quanto ao cão deixe ele em seu quarto. -disse ele.

–Tio Dumby, deixarei Lily em meu quarto com a janela aberta, para ela poder voar.Mesclado ficará no meu quarto também.E obrigada, irei sim comprar os acessórios em Hogsmeade. -falei -Tio Dumby, você poderia me dar as coordenadas para mim poder mandar Lily com uma carta para a loja? -perguntei.

–Depois te dou as coordenadas Bella. -disse ele -Nomes interessantes os de seus animais, Mesclado e Lily.

–Obrigada Tio Dumby e até mais, estou indo caçar. -falei.

Sai correndo em velocidade de vampira até meu quarto verifiquei Lily e Mesclado e voltei a correr, parando em frete a floresta proibida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!