Bella a Híbrida! escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145325/chapter/4

Acordei cedo hoje, estou muito animada, é o primeiro dia de aula. Quando falo muito cedo é porque ainda é 5:00 da manha e as aulas começam as 7:00 A.M.

Fui tomar um banho de banheira para relaxar um pouco, fiquei uns 20 minutos na banheira e sai. Passei meu creme hidratante de morango e fui me trocar. Coloquei uma calça jeans preta, uma blusa regata preta, uma blusa de frio branca e uma bota preta abaixo do joelho. Pequei o secador e fui secar meus cabelos.

Quando terminei, deixei os cabelos soltos e passei uma maquiagem simples, um gloss, uma sombra e um lápis. Coloquei minha pulseira (que vira um escudo) e outros acessórios.

Peguei uma bolsa preta e coloquei meu material. Quando estava prestes a sair do quarto vejo que tem duas caixas com laços de presente, junto de um cartão em cima de minha cama.

Abri o cartão e nele estava escrito:


" Bella eu esqueci de te dar o seu presente! Me desculpa? Mandei pelo correi dos deuses logo que acordei, espero que goste.

Me manda uma mensagem de Ires assim que receber.

Beijos e abraços de sua querida amiga Hannah"


–O que será que a louca da Hannah me mandou? -sussurrei baixinho.

Abri os presentes e fiquei encantada. Ela me deu uma coruja linda e um cachorrinho também. Eu pensei que ela ia me mandar um quite de maquiagem por ser filha de Afrodite, mas não ala me mandou dos animais lindos.

Coruja:

Cachorro:

(http://2.bp.blogspot.com/-O6ghViWM54k/Tg4xPaxNLsI/AAAAAAAAAEA/dPfTGtTYRoU/s1600/93614_Papel-de-Parede-Filhote-de-cachorro_1024x768.jpg)

Abri as gaiolas e peguei os dois. O cachorro é macho então vai se chamar Mesclado e a coruja também era fêmea, e seu nome vai ser Lily.

Coloquei as gaiolas em um canto do quarto, peguei minha mochila e coloquei minha espada (em forma de bastão) e minha faca dentro. Procurei os dracmas que estavam na mesinha do computador e peguei Lily e Mesclado, para levar para passear.

Fui para o Lago Negro e me sentei em baixo me uma árvore. Soltei os dois no chão e peguei os dracmas de ouro. Percebi que tinha um arco-ires perto da árvore que estava sentada e joguei um dracma.

–Deusa do Arco Ires deixe-me ver Hannah Mallary no acampamento meio-sangue. -disse, e logo a imagem de Hannah apareceu.

–Oi Hannah -falei e ela deu um pulo.

–Oi Bella -falou -Gostou dos presentes?

–Gostei e já dei nome. -disse.

–E quais são? -perguntou.

–Mesclado para o cachorro e Lily para a coruja. -disse.

–Que nomes fofos. -disse -deixa eu ver eles?

–Claro -falei pegando Mesclado no colo e Lily pousou no meu braço, quando eu estendi. -Juro que se não soubesse que você era filha de Afrodite, diria isso na hora que eu vi esses dois. Você tem bom gosto.

–Obrigada, mas você também tem. -disse -Olha que look legal para está escola ai, que você criou -falou e eu rolei os olhos.

–Hannah chama a Anny? Eu quero falar com ela. -disse.

A Hannah é uma das minhas melhores amigas do acampamento, ela tem os cabelos loiros encaracolados e olhos azuis claros, uma pele branca, mas não tão branca como a minha.

–Oi Bella -falou Anny, que tinha acabado de chegar.

–Oi Anny. Como vão as coisas com o Percy? -perguntei e ela ficou vermelha que nem pimentão.

–Normais, ele vai amanhã para a casa da mãe dele. -disse ela.

–Que mal, você vai ficar sozinha ai Anny. -disse.

–Não vai não, eu vou ficar no acampamento este ano, meu pai falo que vai estar viajando a negócios e não terá como ficar comigo -falou Hannah.

–Que bom a Anny não vai ficar sozinha. -disse -Mas agora tchau meninas tenho que ir, beijos -falei.

–Tchau Bella -falou Hannah.

–Tchau Bella -disse Annabeth -E quem são estes animais ai? -perguntou.

–São Mesclado -falei apontando para o cachorro -,e Lily -falei mostrando a coruja. -Foi a Hannah que me deu, agora tchau -falei passando a mão pela imagem de ires.

Percebi que ainda era 6:30, então fui por eles no quarto. Soltei os meus bebes no quarto e fui comer alguma coisa. Como o salão principal estava vazio me sentei na mesa dos professores.

Quando estava me levantando, alguns alunos já estavam entrando. Uma coruja deixou uma carta na minha frente, e eu nem percebi.

Abri a carta e era meus horários. Legal hoje tenho 2 aulas de Poções, 1 tempo livre e depois almoço,dai vem 1 aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, 1 aula de Herbologia e 1 aula de Transfiguração.

Como ainda faltava 20 minutos para começar as aulas eu fui até meu quarto mexer no PC.

Até que a internet é rápida aqui. Olhei minhas mensagens e procurei como se cuida dos meus animais.

Afff, teria de pedir para a Hannah e a Annabeth comprar para mim e mandar pelo correio dos deuses.

Quando fui ver a hora faltava 10 minutos para a aula começar, então desliguei o PC, peguei meu material e dei tchau para Mesclado e Lily e fui para a aula de Poções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.