Bella a Híbrida! escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, é que além de andar sem criatividade também estou sem tempo.E tirando algumas duvidas, a Bella ira crescer normalmente, mas terá de caçar, e ela terá a super audição, olfato, visão, força, velocidade, etc. Outra coisa é que não sei quando os Cullen's iram aparecer. Agora aproveitem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145325/chapter/3

Assim que os barquinhos pararam avistamos o castelo. O castelo era lindo e grande, sua beleza poderia ser comparada com o Olimpo ou com o castelo dos Volturi (tipo de realeza dos vampiros).

Seguimos Hagrid por uma trilha que só era iluminada pelo lampião que Rúbeo segurava, como se isso fosse um problema para mim.

Esqueci de falar, eu tenho uma visão, olfato, audição, força, velocidade, etc, mais aguçados que um humano, por causa da minha parte vampira. E eu tenho um dom desta parte, ele é tipo um escudo mental que me protege de ataques mentais.

Paramos em frente a uma enorme porta dupla de madeira, que após algumas batidas foi aberta por uma mulher, que Hagrid nós avisou ser a professora Minerva McGonagall.

A professora falou para nós nos arrumarmos que logo começaria a seleção de casas, mas antes ela explicou o essencial. Antes dela ir para o salão principal, olhou para minha roupa me dando um olhar de reprovação.

Alguns segundos depois de um silêncio irritante, todos os alunos que estavam ali olharam para algo e deram um pulo para traz. Me virei para ver do que eles estavam com medo e percebi ser nada mais que uns fantasmas conversando. Esse povo se assusta por nada.

–Ei, aquela não é a princesa? -perguntou um dos fantasmas apontando para mim que estava com cara de tédio.

–Acho que sim -falou um outro -Nicholas, aquela garota ali é a princesa? -perguntou.

Espera ai Nicholas, será que é o Nick quase-sem-cabeça? Não pode ser, deve ser engano meu. Mas quando ele olhou na minha direção para ver de quem eles estavam falando, não é que é ele mesmo.

–É sim caro amigo -falou o Nick, vindo em minha direção. -Olá princesa, como vai?Não te vejo a tanto tempo.

–Oi Nick, vou bem sim. -falei alegremente. -Vejo que não mudou nada, é melhor vocês irem antes que se atrasem para a seleção. -disse sorrindo para eles.

–Claro, até daqui a pouco princesa, espero que caia na Grifinória. -falou sorrindo, antes de se virar e chamar os outros para irem para o salão. Eles fizeram reverencia e se foram.

Todos me olhavam com espanto e medo nos olhos, e eu dei de ombros. Quando os meninos foram perguntar algo, a professora McGonagall, entrou na sala pedindo silêncio e falando para fazermos fila para entrar no salão.

Após vários nomes serem chamados e mandados para suas devidas casas, só faltava eu e os gêmeos. Quando foi chamado o nomes dos mesmos eles se encaminharão para o banquinho e foram para Grifinória.

–Isabella Swan -falou a professora McGonagall.

E lá fui eu me sentar no banquinho, mas antes do chapéu tampar os meus olhos, percebi que todos se calaram e ficaram olhando para minha roupa, bando de gente que não tem nada para fazer.

–Vamos ver.. -falou o chapéu em um tom baixo, percebi que eu fui a única que ele falou eu alto e bom som, por que eu não sei! -Você é inteligente, carinhosa, bondosa, bela, corajosa, forte... Gosta de aventuras e brincadeiras, também tem uma parte má, mas é uma boa pessoa ao mesmo tempo... Garota você tem muitas qualidades se encaixa em todas as casas, não sei em que casa te por... -falou ele -que tal você mesma escolher sua casa? -perguntou.

–Não quero escolher a casa! -falei -porque não escolhe Sr.Chapéu como fez com os outros? -perguntei docemente.

–Porque não sei em que casa lhe por.Já sei você não terá uma casa ao certo pertencerá a todas as casas e a nenhuma ao mesmo tempo. -falou o chapéu.

–Como assim? -perguntei confusa.

–Isso que ouviu, a senhorita não terá uma casa, será de todas as casas, ou de nenhuma dependendo do que se tratar. -falou o chapéu.

Alguns minutos de silêncio a mais e o chapéu foi tirado da minha cabeça. Como assim não terei casa, mas serei de todas as casas. Parece mais como no acampamento. Lá eu fico na casa grande, pois não tenho uma casa, ou durmo na cabana que quiser. É minha vida é confusa.

–Senhorita Swan, pelo que ouvimos você não tem uma casa ao certo. -falou a professora McGonagall -Professor Dumbledore, onde ela ficará, já que não tem uma casa? -perguntou a professora se dirigindo a um senhor de cabelos e barba branca, ele tinha olhos de uma cor azul, e usava um óculos de meia-lua. Suas vestes eram pretas, assim como a dos demais.

–Simples Prof ª.Minerva -falou Dumbledore. -A Srta.Swan terá um quarto só dela, que será perto do meu. Irá se sentar na mesa que quiser ou na dos professores e não receberá pontos ou perderá, somente elogios, criticas, detenções,etc -falou o diretor.

–Claro professor. -falou Prof ª Minerva. -Srta.Swan pode se sentar com os professores, ou com um dos outros alunos das outras casas. -disse ela.

–Claro Prof ª.McGonagall. Se a senhora permitir gostaria de me sentar junto de meus amigos na Grifinória. -disse docemente.

–Srta.Swan, pode se sentar onde quiser. -falou.

–Obrigada -disse e fui em direção a mesa da Grifinória, me sentar no meio dos gêmeos e de frete para Percy.

Fora o ocorrido, o jantar passou normalmente.Antes de sairmos d salão principal, Prof.Dumbledore, falou uns avisos aos alunos.

–Até amanhã Bella -falaram os gêmeos juntos antes de saírem junto dos outro.

Só estava eu na mesa da Grifinória então me levantei da mesa e fui em direção ao diretor. Parei em sua frente e falei:

–Prof.Dumbledore, gostaria de falar com o senhor em particular -disse docemente.

–Claro Srta., me acompanhe até minha sala. -falou ele se levantando.

Acompanhei ele até sua sala, assim que entramos ele foi se sentar em sua cadeira, e me indicou uma das cadeiras a sua frente, me sentei e ficamos em silêncio até o diretor o cortar.

–Pode falar querida. -disse ele.

–Prof.Dumbledore, gostaria de pedir sua permissão para poder ir a floresta proibida, claro se o senhor deixar. -disse.

–Deixarei, mas só se souber dos seus motivos. -disse ele.

–Professor, eu sou uma híbrida, minha mãe era Leyla Swan, ela era uma híbrida, filha de um vampiro e uma bruxa. E meu pai é Hades, o deus grego responsável pelo mundo inferior. -falei -E graças aos meus parentescos, eu tenho de caçar regularmente. Mas não se preocupe, só caço animais. Tem outra além de precisar caçar, eu tenho melhores habilidades, pela parte vampira. Tenho uma força, velocidade, audição, olfato,visão,etc, sobre humana. -disse, e parei para respirar antes de continuar. -E pela minha parte de semideusa ou meio-sangue, monstros virão atrás de mim, e eu tenho de lutar com eles para eles serem destruídos temporariamente. Compreende? -perguntei por fim.

–Vamos ver você é uma híbrida, filha do Deus Grego Hades, e de uma meia vampira,chamada Leyla? -perguntou e eu assenti -Você necessita de sangue e tem qualidades extras pela parte vampira? -perguntou e eu assenti. -E tem de lutar contra monstros, por ser uma meio-sangue? -perguntou novamente, e eu assenti. -Impressionante.

–Professor, outra coisa só meio-sangues veem estes monstros, ou pessoas comuns que veem através da névoa. E eu tenho um dom pela parte vampira, que é tipo um escudo mental, que pode se expandir. -falei.

–Muito interessante. -falou pensativo. -E o que seria está névoa?

–É algo que impede de pessoas normais verem coisas anormais tipo fúrias, que são as benevolentes, Minotauro,entre outros. -disse -Mas o senhor me daria a permissão de ir a floresta proibida? -perguntei.

–Claro, só que quando for lá me avise antes. E tome cuidado com os centauros. -avisou-me.

–Claro, que avisarei senhor. E não preciso tomar cuidado com eles é só falar que conheço Quíron, e eles me ajudaram. -disse eu.

–Quem é Quíron? -perguntou.

–É um centauro que é meu professor de atividades no acampamento meio-sangue... -falei e lhe expliquei. -O senhor poderia, errr, me dizer onde é meu quarto? -perguntei.

–Claro te acompanho até lá, é perto do meu. -falou.

E nos fomos em direção aos nossos quartos. Ele me deu a minha chave e falou que minhas malas estariam em meu quarto. Quando entrei não acreditei na beleza do local.

Quarto da Bella:


Banheiro da Bella:

(http://www.digitei.com/wp-content/uploads/banheiros-decorados-com-banheiras.jpg)

–Professor esse quarto é meu? -perguntei incrédula, olhando para ele.

–Sim minha querida, só não comente com ninguém sobre o seu quarto. -falou.

–Claro professor e obrigada. -disse.

–Boa noite. -falou se dirigindo ao seu quarto que era de frente para o meu.

–Boa noite professor. -falei, antes de entrar e ir arrumar minhas coisas.

Após tudo arrumado, percebi que já eram quase meia-noite e fui me deitar, pois amanha teria de acordar cedo, como qualquer outro dia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram.Comentem.