Bella a Híbrida! escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, por favor mandem reviews e não sejam leitores fantasmas. Mandem criticas, opiniões, o que gostaram, o que não gostaram, o que tem que melhorar... Enfim comentem e não sejam leitores fantasmas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145325/chapter/2

Estou, agora, entre as plataformas 9 e 10, não sabendo  como chegar na plataforma 9 e 3/4, que pelo jeito não existe.

- Garotos, andem logo ou vão perder o trem para Hogwarts. - uma mulher falava para seus filhos.

- Com licença moça... Er, você poderia dizer-me como chegar à plataforma 9 ¾? - perguntei e acho que meus olhos brilhavam pela esperança de alguém conhecer esta plataforma.

- Claro, querida, é só você correr naquela direção sem medo. – ela me mostrou a direção.

- Obrigada. Mas que falta de educação a minha... - bati na minha testa. -Sou Isabella “Bella” Swan.

- Sou Molly, Molly Weasley. E estes são meus filhos Percy, Fred, Jorge, Rony e Gina. Também é o primeiro ano dos gêmeos. -sorri largamente.

- É um prazer conhecê-los, mas é melhor nós irmos para não perdemos o trem. – eu ainda sorria.

- Claro, querida, - disse ela. - faremos assim, Percy, Fred, Jorge, Bella e eu com Rony e Gina ok?

- Okay. – falamos juntos.

Depois de Percy, aprendi com facilidade, mais fácil que viagem nas sombras. Após os gêmeos, foi a minha vez. Como pensei, bem fácil. Segundos depois, Sra. Weasley e os dois menores surgiram.

Com o apito do trem, era hora das despedidas.

- Tchau Sra. Molly, obrigada pela ajuda e espero vê-la mais vezes. - falei docemente.

- Não foi nada querida, mas, por favor, me chame só de Molly, com senhora me sinto velha. - falou Sra. Molly.

- Claro Sra... Dona Molly. – ela viu que não adiantaria. Dei os ombros.

- Tchau Rony. – dei um beijo em sua bochecha corada. -Tchau Gina. – lhe dei um beijo também.

- Tchau Bella!  - falaram juntos.

- Tchau Dona Molly e muito obrigada mesmo. – lhe dei um abraço.

- De nada, querida, e o prazer foi todo meu. – ela me abraçou e beijou minha testa.

Após as despedidas, eu e os garotos fomos procurar uma cabine vazia. Percy foi com uns amigos, ficando apenas eu e os gêmeos.

- Pulseira legal, Bella. - falou um dos gêmeos, qual eu não sei.

- Obrigada... Quem é quem? – perguntei.

- Eu sou o Fred e ele é o Jorge. - falaram juntos.

- Como? - perguntei.

- Eu sou o Fred, Bellinha. - falou o da esquerda.

- E eu, o Jorge, Abellinha. - disse o da direita.

- Ok, veremos se compreendi, você é o Fred, - apontei para o da esquerda. - e você o Jorge. - apontei para o da direita e eles assentiram. - E outra coisa não me chame de Bellinha ou Abellinha, parece nome de cachorro!

- Ok. - disseram juntos.

- Pulseira legal Bells. – falou Fred, acho.

- Obrigada, o S. D. me deu de presente antes de vir. – lembrei-me do momento.

- Legal. – disseram juntos novamente.

O barulho do carrinho de doces, nós fez segui-lo. Os meninos olhavam tudo com desejo, mas não compraram nada. Eu, por outro lado, comprei doces para nos três.

Já na cabine, conversamos sobre nossas vidas. Eles tinham dois irmãos mais velhos, já formados. E contei a eles sobre minha descendência grega, filha de Hades, e híbrida, filha da bruxa/vampira Leyla.

Faríamos travessuras juntos e, pela primeira vez, eu não estaria sozinha nas broncas e detenções. Mesmo eu nunca sendo pega, o Sr. D. sabia da minha culpa.

Em algum momento, próximo a Hogwarts, nos trocamos, graças ao aviso de Percy. Com minha roupa em mãos, fui para o banheiro.

Estava com uma meia calça cor da pele; saia xadrez preta e branca, um palmo acima do joelho; uma blusa de manga até o cotovelo, com uma regata preta por cima; um cinto preto na saia; um cachecol preto caído na frente e uma bota preta de cano baixo sem salto. Cabelo em um rabo-de-cavalo e um pouco de gloss.

Já na cabine, os meninos me encaravam.

- Que foi? – perguntei.

- Você vai mesmo com essa roupa para a escola? – perguntou Fred, se não me engano.

- Vou sim Fred. - falei.

- Então tá. Mas sou o Jorge. – ele me respondeu.

- Ok Jorge. - falei.

Com o trem parado, nós descemos. Um cara alto e barbudo gritava “Alunos do primeiro ano, aqui!”. 

- Vocês são do primeiro ano? – assim que nos aproximamos, ele perguntou.

- Sim Sr., qual o seu nome? - perguntei.

- Rúbeo, Rúbeo Hagrid. - falou.

- Prazer Sr. Hagrid, sou Isabella “Bella” Swan. - disse carinhosamente.

- Claro Bella, mas me chame de Rúbeo, não Sr.. - disse ele.

- Ok. – disse esperando os demais alunos.

Eu, os gêmeos e demais alunos nos acomodamos nuns barquinhos. Em um deles, eu, Fred, Jorge e outro garoto, Bill Johnson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e mandem comentários, e não sejam leitores fantasmas.