Bella a Híbrida! escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas que leem essa fic e comentam! Espero recomendações e mais comentários ansiosamente sabiam? 'u'
Bem, mudamos de beta e que ela se apresente! Nos vemos lá em baixo.
Olá, me chamo Victória, mas podem apelidar-me de Vic, V, Viic... Como desejarem...
Sou beta da Dani e de outra autora, além de estar no terceiro ano do médio, por isso, às vezes, posso atrasar um pouco as atualizações, peço desculpas adiantadamente por isso.
Caso reparem em algum erro que me escapou, favor me avisem sim?
Sem mais delongas, é isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145325/chapter/20

Antes que falassem algo, a música das Esquisitonas tocou. Espere... Esse é meu toque de celular! Com um estralar de dedos, meu aparelho azul mar surgiu em minhas mãos. Ainda agradecerei Hefesto pelo telefone divoso.

- Alô? – minha voz saiu mais animada e curiosa possível.

- Oieeeeeeeee! - Exclamou a voz de Tia Dite.

Se não sabe, Tia Dite = Afrodite.

-Tia fofa do meu tumtum... VOCÊ ESTRAGOU MEU MOMENTO TRIUNFAL, SUA DO MAL! – a última parte misturou grito e riso, com um sorriso meio nervoso.

- Ah, tudo bem! Se não quer ir a minha festa aqui em Voltera... – ela tinha uma voz de falsa tristeza.

- PARA TUDO! Você está aqui? – quase pulava de tanta animação.

-Sim! Eu, meu amor Ares, minha bebê Hannah, Annabeth, Percy, Rolly e Jade! – ela estava tão animada quanto eu.

“Bebê? Mãe!”, ouvi a reclamação de Nah. Com um grito animado, pulei feliz pela sala.

- Ok! Ok! Ok! Onde será o babado? – estava me acalmando já.

- Que tal no castelo? Hoje à noite? Tudo pronto com um estralar de dedos meus! – estava animada com o pensamento de uma festa.

-Ok! Esteja aqui em... Vadia! -Disse quando a mesma desligou na minha cara.

- Hello! – ela estava a minha frente com todo o povo.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – eu e as meninas pulávamos abraçadas.

- Eu estou aqui! - Disse o excluído, Percy.

- Eu sei disso cabeça de alga! – pulei em cima dele num abraço apertado, caímos no chão.  -SEU FEIO! Amassou minhas roupas! – levantei-me com um biquinho birrento no rosto.

- Hey! Meu namorado, só eu chamo-o de feio, apesar de ele ser lindo. – Annie deu-me um tapa na cabeça.

- Ok senhora Jackson. – a fiz corar com minha risada.

- σκύλα (Cadela). - ela falou em grego.

- κουκουβάγια (Coruja). – digo em grego também.

- Κουτάβι Θάνατος! (Filhote da Morte!).

- Με υπερηφάνεια! (Com orgulho!).

- Parem com a putaria? Eu estou boiando. – Rolly interviu.

- NÃO TE METE! – com meu grito e de Annie, ela se encolheu toda.

- Continuem com isso... Annie será minha nova boneca e a Bella usará o aquele vestido do amigo da onça de dois anos atrás. – Nah sorria malignamente.

- Estou quieta! – ambas falaram juntas, amentrontadas.

- Bate bebê! – Tia Dite e Nah fizeram uma batida de mão bem patricinha.

- Sou bebê não mãe! – ela tinha uma cara de metida.

-Filha do amor, patricinha é! – eu ria.

- Querem fazer compras? – a deusa mostrou o cartão do deus da Guerra sem o mesmo ver.

- SIM! – gritamos com sorrisos malignos.

Encarei a pequena Cullen e Jane, ambas gritaram “SIM” conosco. Elas prontamente entenderam o meu sorriso travesso. Jane puxou Alec, a baixinha Cullen, um loiro. Dite grudou em Ares, a loira do vamps vegetarianos, no armário ambulante fofo, Annie, no Percy. Nah lançou seu charme de filha de Afrodite em Santiago. Hum... Então esse é o plano da deusa cor de rosa... Rolly e Jade procuraram suas vítimas e depois me encararam. O que se passa na cabeça delas?

- Bella, sua coisa linda... – começou a ruiva.

- Arranja carregadores pra suas amigas maravilhosas? - completou a morena.

Como dizer não a esses dois seres que chamo de amigas? Elas estavam com a cara do gato de botas, impossível resistir a esses olhos brilhantes e fofos. Vencida, procurei alvos para elas. A maioria sumiu, mas Demitri e Caio não, eles seriam perfeitos.

- Caio... Demitri... Tenho trabalho para os dois... - disse com voz angelical.

- Temos treino Bella... – Caio tinha cabelos castanhos e olhos vermelhos

- Estou nem ai! Ou carreguem as compras das meninas ou farei mais gosma preta. - disse irritada.

- Eu vou! Acalme-se Bella... – eles falaram juntos com muito medo.

- Caso resolvido. – com um sorriso para as garotas, busquei meu carregador. – Jane, Fêlix já voltou da missão? – procurava ele pelo salão.

- Ainda não Bella.

- Ok então. Cullen de cabelo acobreado, você carrega minhas sacolas. – puxei o mesmo para fora do local.

Com um estralar de dedos de Afrodite, estávamos todos prontos para sair, deixando para trás os patriarcas dos Cullens confusos e os demais Volturi amentrontadas. “Bando de medrosos!”, bufei internamente.

x-x

A rapidez de nossas compras resultou em apenas trinta sacolas por garota. Estávamos com pressa, ainda ajustaríamos a parte geral do baile. Compramos os preparativos e roupas, coisas básicas, mas que nos divertiram, mesmo com os resmungos dos meninos. Meu Merlin! Eles só reclamam.

Edward era bem legal até. Ele carregava minhas compras, apesar de não saber por que eu estava com os Volturi. Apenas sorri misteriosamente, dando os ombros.

Colocamos as sacolas nos carros e nos esprememos no espaço vago. Cada garota e seu acompanhante ficaram com um carro, com suas devidas compras e parte dos preparativos da festa, ou seja, nove carros lotados.

Sai do carro com um suspiro frustrado. Não faria mil viagens para esvaziar os carros. Com um simples feitiço com minha varinha, as sacolas foram todas para seu devido lugar. Satisfeita, guardei a varinha e saltitei para fora dali cantarolando.   

O pessoal arrumaria o salão e eu, as bebidas contrabandeadas do tio D.. Já que sou queridinha, sobra para mim esse trabalho perigoso. Através de uma sombra, apareci rapidamente no armazém especial de Dionísio.

Com ele no acampamento, sua esposa que conferia as bebidas. Por sorte, não havia ninguém lá. Com um sorriso, peguei as bebidas necessárias, estas que eram mais fortes que o normal, embebedando até mesmo um vampiro ou outra criatura.

Com uma pequena garrafa especial dele, corri para uma sombra. De volta ao salão, arrumei tudo bar improvisado. Depois, novamente viajei pelas sombras para um hospital qualquer. Com algumas bolsas de sangue em mãos, fui para outro. Por fim, retirei sangue de alguns animais. No castelo, rearrumei o bar.

- Sangue? Animal e humano? – Alec surgiu ao meu lado.

- Some! Só eu entro aqui! – com ele fora do bar, impedi a entrada de vampiros com um feitiço.

Com tudo pronto, lancei mais feitiços de proteção e ajudei as meninas com a decoração. Terminado o salão, fomos nos arrumar.

No final, meu quarto virou um grande e perfeito salão de relaxamento e arrumação. Após o banho, estávamos todas de roupões rosa bebe, pantufas rosa choque e cabelos secos. Por horas, arrumamos uma à outra.

Afrodite estava com o cabelo preso em um coque perfeito, com alguns fios soltos, um vestido rosa tomara-que-caia colado até a cintura, caindo em uma saia de tecidos leves e repicados até o meio das coxas. Um salto prateado com glitter rosa, lápis e rímel negros, sombra degrade rosa, blush rosado e batom avermelhado. Suas unhas estão rosa escuro com glitter prateado. Algumas pulseiras, brincos grandes, alguns anéis e um belo colar.

Annabeth estava com um vestido de somente uma alça, com decote médio, justo até abaixo dos seios e soltinho até quatro dedos acima do joelho, a cor do vestido é uma mistura de azul claro até o escuro. Salto azul escuro quase preto e unhas que começam em azuis escuras e vai clareando até a ponta. Lápis e rímel negros, sombra azul meio prateada, gloss rosado e um pouquinho de blush. Uma única pulseira preta, um colar e brincos médios de pedra lápis lazule escura. Seu cabelo está em uma trança de lado muito charmosa.

Rolly usava um vestido verde claro soltinho com decote pequeno, até os joelhos, uma fita verde escura na cintura fazia um pequeno laço atrás. Salto baixo verde escuro, lápis preto, sombra verde clara e gloss rosado. Cabelo solto e liso, um arquinho verde claro com um laço verde escuro do lado direito. Esmalte na cor verde perolado. Um brinco pequeno e uma pulseira com alguns enfeites pratas.

Jade colocou um vestido preto tomara-que-caia colado ao corpo. Salto e unhas vermelho sangue. Rímel, delineador e lápis negros e fortes, sombra esfumaçada preta e um batom vermelho. Os cabelos ruivos bem cacheados e com um toque rebelde. Uma gargantilha negra com rubis pequenos, brinco de argola preto e um anel com pedra de rubi médio.

Jane estava com um vestido lilás com alças finas e decote pequeno, justo em cima, caindo em camadas finas de tecido depois. Cabelo solto meio ondulado, salto branco com detalhes lilases. Lápis e rímel fraquinho, sombra lilás, blush rosado e gloss avermelhado. O colar, o brinco e a pulseira de correntinha fina prateada com uma pequena pedra de ametista.

Hannah usava um vestido grafite tomara-que-caia meio colado até os joelhos, com abertura até quase o topo da coxa do lado esquerdo. Salto e unhas pretas. Colar, brincos, pulseiras e anel com pedras de ônix. Lápis, rímel e delineador preto e forte, sombra cinza, blush levemente avermelhado e um batom vermelho claro. Seu cabelo estava em uma trança embutida e com a franja jogada para o lado esquerdo.

Esme, que se arrumava conosco como Rose e Alice, estava com um vestido creme de alças finas, decote pequeno e até os pés, meio solto com abertura até o meio da coxa do lado direito. Um salto marfim ornamentado com alguns desenhos de flores na armação das fitas. O cabelo um pouco cacheado, com uma mecha de cada lado presas para trás com uma presilha creme. Colar, brinco e anel de ouro branco e dourado. Sombra creme, lápis e rímel preto, blush rosado e gloss leve cor nude.

Alice estava com um short jeans branco colado quatro dedo acima do meio de sua coxa, com uma blusa tomara-que-caia azul justa no busto e soltinha para baixo, com uma abertura atrás na cor azul celeste. Salto e unhas azuis com detalhes brancos. O cabelo mais comportado que o normal. Sombra azulada, gloss rosado, blush leve, lápis e rímel negros. Um colar, um anel e pulseira ornamentada de ouro branco com um pingente de topázio e um brinco de argola pequena de ouro branco.

Rosalie colocou uma saia cor grafite até um pouco acima do meio da coxa, uma blusa de magas pequenas de camadas, com desenho de uma rosa vermelha. Unhas e salto pretos, cabelo ondulado preso em um rabo de cavalo alto com a franja ondulada e charmosa. Olhos com sombra cinza, lápis e rímel preto, blush rosado e batom avermelhado. Pulseira, anel, brinco e colar de prata com pedras ônix.

Eu vestia uma saia baloné preta com brilhos da mesma cor bem curtinha, uma blusa de seda vermelha sangue de alças finas e com abertura nas cortas. Salto vermelho sangue e cabelo meio cacheado e rebeldemente sexy. Sombra preta, batom vermelho, lápis, rímel e delineador fortemente preto, blush rosado. Unha vermelha sangue com brilhos pretos e uma tiara de ornamentação negra enfeitada com rubis. Dois anéis de prata, um simples e um prata com três pequenos rubis o enfeitando, cinco pulseiras finas de prata com pequeninos rubis por toda sua extensão e um colar com um rubi médio de enfeite. Brincos médios de ornamentação negra com alguns rubis em alguns pontos.

Estávamos prontas, prontas para matar, isso sim! “Raw!”, pose de gatinha marrenta mentalmente. Okay pararei de ser louca. Saltito até meu closet, falta algo... Esbugalho meus lindos olhos para Afrodite. Não cuidamos dos garotos! Imagino até as roupas. Nos duas estávamos em choque, corremos para os devidos quartos.

Primeiramente, Alec. Ele estava decente, regata branca, jaqueta de couro aberta, jeans e tênis pretos. Mas que cabelo engomadinho é esse? Baguncei-o todo.

- Assim está melhor! – sai correndo com Dite para outro quarto.

Ares vestia uma calça preta e uma regata vermelha para realçar seus músculos. Sapato preto e cabelo bagunçado charmosamente. Graças, um a menos! Fomos para o próximo.

- PERSEU JACKSON! - eu e a deusa do amor gritamos juntas.

Adivinha a vestimenta de Percy? Quem disse bermuda havaiana, blusa azul com desenho de palmeiras e chinelo vagabundo... ERROU FEIO!

Inacreditavelmente, Percy usava um lindo terno cinza escuro e uma gravata solta azul. O terno estilo desleixado dá um incrível charme. Senhor, que lindo ele de terno! Se não fosse a Annie, eu pegava.

- Estou feio? - ele perguntou nervoso. – Estou tentando impressionar a...

- Se você não namorasse a Annabeth... - interrompi o filhote de Poseidon, que ficou roxo de vergonha.

- QUE BONITINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! - duas loucas, eu e a deusa cor de rosa, gritamos.

- Por que eu ainda não encontrei um homem perfeito assim? – eu encarava o cabelo bagunçado de Percy.

- Por que meu Ares não é assim? – Afrodite tinha voz chorosa.

Fiz um sinal positivo com as mãos para meu cunhado por amiga e puxei Afro para o quarto dos Cullen’s. PARA TUDO! Afrodite chorava mesmo?

- Borrará, mesmo, a maquiagem?

-Não... -Ela disse fungando.

- Então sem choro. – coloquei as mãos na cintura.

De olhos arregalados, a deusa me puxou para outro quarto. Carlisle estava todo de branco, com o cabelo levemente bagunçado. Muito branco! A deusa estava pensativa e logo o Sr. Adoro Branco estava com jeans azul e uma camisa branca de manga curta, os três primeiros botões abertos, além de muito surpreso e curioso.

Jasper, o próximo alvo, usava uma calça azul e uma blusa verde. Outro que infelizmente era comprometido.

Sai feliz com Afrodite, mas a mesma parou do nada.

- Que foi? – perguntei confusa.

- Esqueci.

- Esqueceu o que? – confusa? Eu? Claro!

- Darei uma entrevista para TV Hefesto hoje. – ela estava preocupada.

- E dai? - questionei curiosa.

- E dai? Ele virá aqui! Ares não pode ficar aqui! - ela disse escandalizada.

- Por que não? – estou curiosa agora.

- Simples! Eu fiz uma aposta com Hefesto, duas semanas sem sair com Ares e meu marido pararia de nos flagrar frente à TV Hefesto. Ah, armarei um plano para Hefesto não vê-lo. – logo ela sumiu em sua fumaça rosa

- Verei a roupa dos demais sozinha... – com um suspiro frustrado, entrei no quarto de Edward.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – ele estava de costas para mim, apenas de toalha.

- Bella? – ele estava assustado comigo ali.

Como estavam acostumados com meus gritos sem motivos, ninguém viria. Da cor de um tomate, virei de costas para ele.

 - Desculpa... Não devia entrar sem autorização...  Só pensei que estivesse pronto como os outros. Desculpe-me pela falta de educação, deveria bater antes, sério. – estava toda embolada com as mãos no cabelo.

- Calma... Devagar... Você fala mais ansiosa que a Alice. – ele dizia impressionado.

- Desculpa. - corei mais.

- Não precisa de desculpas. – ele estava calmo. - Espera um pouco. – senti o movimento dele. – Pronto, vire.

O encontrei em um jeans azul escuro e uma blusa de botões verde claro. Uma única palavra: PERDIÇÃO! Com um sorriso nervoso, fiz sinal de aprovação com a mão. Um único problema, o cabelo que sempre estava bagunçado, agora, espetado. Mais ainda que o de Alice.

- O que você passou no cabelo?

- Gel? – ele meio que perguntou.

- Você trouxe gel? - o cabelo dele ficou verde.

- Não. - falou confuso.

- Usou algo similar a gel, mas com cheiro estranho? – prendia a risada.

- Isso. - confirmou confuso.

- Bem, aquele era um experimento meu e dos gêmeos Weasley... Bem, ele muda seu cabelo de cor a cada instante. – gargalhei com o cabelo lilás dele.

- COMO? – ele correu atrás de um espelho.

- Bem, uma mistura fácil até, mas não passarei a receita. – sobrei a franja do olho de braços cruzados.

- Como tiro isso? – apontou para a cabeça.

- Sai sozinho, em uns três dias. – ri mais ainda.

Irritado, ele colocou um boné. Arregalei meus olhos. Ele realmente fez isso? Ele arrumará o cabelo e sem o boné! Espera, ordem contrária.

- Meio segundo para arrumar esse cabelo e nada de boné ou virará cinzas. – deu meu sorriso característico de filha de Hades.

- T-Tirando. – sem o maldito boné, ele lavou o cabelo.

Com um sorriso, o puxei para fora, com seus cabelos acobreados bagunçados e levemente molhados. Não sou louca de deixá-lo sozinho, e se ele colocar o boné novamente? Ele morre!

Em seu quarto, Emmett jogava videogame do Barney! Pelo menos vestia jeans preta e blusa cinza, gato! Melhor sair antes de magoar o crianção.

Edward, inconformado, estava encostado na parede de fora. Com o riso preso, o puxei para longe dali. Lembrei-me que apenas eu entrava no bar e, ao chegar ao salão, fiquei surpresa com o local...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu tenho dois caminhos diferentes para esta fanfic
O primeiro seria que ela fosse Beward (Bella + Edward), como é o projeto inicial.
Mas ando repensando e gostaria que vocês participassem de minha decisão.
Não sei se sigo a fic como Beward ou como Dalla (Damon [TVD] + Bella)
Bem, a votação é a seguinte:
Querem que a fic tenha shipper Dalla?
Ou preferem Beward?
Caso o maior número de votos seja para Dalla, logo aviso. Terá partes Beward também. Pois misturará Beward e Dalla, antes de se tornar somente Dalla.
Caso seja Dalla, terá no mínimo 2 temporadas. Se for Beward segue em no mínimo 2 temporadas.
Bem eram estes os avisos. Desculpe a demora pelo cap, mas espero os comentários e recomendações.
Beijinhos,
Dani.