Bella a Híbrida! escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas! Quanto tempo, não?
Então, lembram-se da votação? Pra não ter briga com ninguém, a fic vai ter mais de uma temporada! Uma Dalla e uma Beward ;)
bem, espero que vocês gostem do capítulo, amores,
Beijinhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145325/chapter/21

O salão estava cheio de luzes coloridas que piscavam sem parar, garantindo uma boa dor de cabeça, tinha um pequeno "altar" no meio do local, servindo como pista de dança e o bar que organizei, permanecia no canto com uma fila já formada. Os bancos em frente do balcão já estavam todos ocupados, assim como as mesas e sofás espalhados pelos cantos do lugar. Vários globos espelhados estavam espalhados de forma irregular pelo teto, pareciam mais enfeites que qualquer outra coisa. Caixas de sons estavam espalhadas e ligadas a todo volume em lugares estratégicos e de difícil acesso.

Sorri para o lugar a minha frente, estava muito bom. Uma cortina feita de fitas prateadas em um dos cantos me chamou a atenção, ali ficava uma porta. Larguei Edward a própria sorte no meio da multidão, com seu cabelo colorido, e corri para aquele lugar. Espiei e percebi que Afrodite estava ali, gravando para a TV Hefesto, mas onde Ares estava? Dei de ombros e corri para o bar, começando a preparar algumas bebidas.

– Precisando de ajuda? - uma voz masculina com sotaque escocês perguntou ao meu lado, me assustando.

– Tá maluco, homem? - sussurrei para Ares olhando ao redor, afinal Hefesto ainda não terminara a entrevista.

– Está querendo morrer? - olhou-me mortalmente.

Ignorei o deus irritadinho e voltei ao meu trabalho de servir os clientes do bar. Os vampiros não paravam de pedir uma dose de sangue e eu, como uma boa menina, colocava uma gota da bebida especial de Dionísio que poderia embebedar qualquer um. Ares percebendo o que eu fazia, riu ironicamente e começou a me ajudar.

– Por que está me ajudando? - arqueei uma sobrancelha me sentando em um banco que havia atrás de mim e deixando-o fazer todo o trabalho.

– Desculpe? Acho que fui contratado para servir esta noite. - o sotaque escocês estava mais acentuado que nunca e suas características haviam mudado.

Os olhos avermelhados estavam agora azuis claros e o cabelo negro estava castanho arrepiado. Sua feição também tinha suavizado. Abri um sorriso malicioso e sai do bar rapidamente.

– Boa sorte no trabalho, marica. - ri correndo para longe dali.

"Marica é a sua..."

"Olhe o que vai falar na minha mente!" Grunhi mentalmente parando sua fala.

"Parem com isso, ou Hefesto vai perceber!" Afrodite exclamou entrando para a festa de pensamentos.

Após isso, Ares e Tia Dite sumiram de minha linda cabecinha e eu agradeci ao meu pai mentalmente. Lógico que foi ao meu pai, Hades é o melhor deus que existe ou não seria meu pai!

– Bellinha! Isso está incrível! - Rolly exclamou me puxando para dançar.

– Não me chame de Bellinha! - fiz careta para ela. - E sim, isso está fantástico!

– Hannah parece ter encantado o tal Santiago. - Jade apareceu ao nosso lado sorrindo matreira.

– E Annabeth está em um estado só love com o Percy. - ri ao vê-los sentados em uma mesa como sorrisos apaixonados.

Pensei na profecia por alguns segundos, mas logo balancei a cabeça, isso não era importante agora, poderia demorar muito tempo antes de eu ter que cumprir a tal profecia, então por hora iria ignorá-la.

Sorri e comecei a dançar igual doida com minhas amigas, deixando as inseguranças de lado. Assustei-me seriamente quando Hefesto me puxou em direção a câmera e começou a falar algo que eu não dava a mínima atenção.

– Olá TV Hefesto. Minha festa é incrível, não? Agora, uma pergunta: Seus vagabundos, porque vocês ainda não filmaram o closet de Zeus? Ou devia dizer Zeuza? - ri malignamente, antes de correr para o bar e tomar uma bela dose de sangue com bebida.

Eu não me lembro muito do que aconteceu depois disso, só tenho certeza de que coisas muitos ruins estavam por vir...

x - x

Acordei com uma bela dor de cabeça no dia seguinte. O que será que tinha acontecido? Um trator de mil toneladas parecia ter passado por cima de minha linda pessoa. Gemi de dor e me levantei lentamente. O que eu fazia ali, em meu quarto no castelo, deitada no tapete felpudo e com um lençol me cobrindo. Corri para o espelho e quase gritei ao ver minha maquiagem toda borrada e a roupa amassada e rasgada.

Decidida, tomei um belo banho e me arrumei com uma calça de moletom cinza e uma blusa rosa bebê com mangas e capuz. Coloquei um tênis branco e prendi meu cabelo em um coque largo.
Entre um bocejo e outro, sai do meu quarto e fui para a cozinha, onde uma tigela com cereais me esperava junto de uma batida de morango.

– Bella? Você se lembra de algo? - Jade questionou sentando-se do meu lado, abatida.

– Não. - murmurei tomando minha bebida enquanto Santiago servia as meninas e Percy, que entravam no recinto.

Nenhum sinal de deuses, mas um claro sinal de vampiros, semideusas, bruxas e euzinha de ressaca. Resmunguei algo incoerente enquanto terminava meu café e para piorar tudo, uma carta surge na mesa. Peguei-a rapidamente e a queimei assim que a li.

– Vamos assistir TV Hefesto. Afrodite perdeu a aposta com Hefesto, pois foi pega aos amassos com Ares, como consequência, Hefesto colocou nossa bebedeira como entretenimento dos otários que acham isso engraçado... - rosnei indo para uma das poucas salas do castelo que tinha uma televisão.

Era um grande espaço com um tapete macio cobrindo todo o chão e com almofadas espalhadas aqui e ali. Suspirei e me joguei ali, junto de Hannah, Annabeth, Percy, Jade, Rolly, Alec, Jane, Santiago e os Cullen's.

A TV ligou-se sozinha, como que uma praga. Ah, não, espera. Quem ligou a TV foi o tal Carlisle. Resmunguei deitando a cabeça no colo da Jade e olhando para a maldita tela da televisão.

– Pelo amor de tudo que me é mais sagrado, não me digam que o que estou vendo é real! - gritei me sentando com os olhos arregalados.

– O que você está vendo é puramente real, Bellinha. - Annie resmungou enquanto tapava a cara com uma das almofadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie de novo gente linda ♥
Espero que tenham gostado ;)
Espero coments e recomendações.
Beijinhos e até o próximo (ou até os coments),
Dani ♥