Bella a Híbrida! escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145325/chapter/19

Já faz um mês que eu estou aqui. E apesar de tudo está sendo super legal... Acho que devo estar com uma cara de maliciosidade e travessura, não? Mas estou com essa cara pois ando aprontando muito... Por exemplo, ontem eu e o gatinho mais gato do Alec estávamos sem fazer nada, então como boas pessoas fomos pregar uma peça em alguém.

O engraçado foi que tínhamos preparado toda uma armadilha para que a Renata, uma vadia metida daqui, ficasse coberta por uma gosma preta. Sabe do que é feita essa gosma? Na verdade ela é uma mistura macabra que o Alec fez.

Teve um dia que eu ia fazer uma poção pra não lembro o que. Havia deixado todos os ingredientes que eu ia ou não usar já separados em uma mesa, tinha até deixado o caldeirão aquecendo. O problema era que a meiga aqui, esqueceu o livro com a receita da poção no quarto. Dai eu fui buscar o livro e quando estava saindo do meu quarto já com o livro na mão, eis que a Jane me aparece e me puxa pro quarto dela para me mostrar um vestido maravilhoso que ela tinha comprado. Ficamos conversando, até que me lembro que tinha deixado tudo espalhado lá em baixo. Dei tchau pra Jane e desci pra fazer a poção. Quando cheguei na sala que eu ia estar fazendo a poção vejo um Alec todo sujo por uma gosma preta, a mesma que estava borbulhando e espirrando do caldeirão. Corri pra desligar o fogo, mas graças a tudo que me é sagrado, não fui atingida pela gosma preta. perguntei o que era aquilo pra ele e ele falou que não sabia. Que só havia jogado uns ingredientes no caldeirão e mexeu e que deu naquela gosma. No final percebi que os ingredientes que ele colocou foi:

–Pó de Chifre de Unicórnio,

–Vagem Suporífera,

–Muco de Verme Gosmento,

–Veneno de Acromântula,

–Ovos de Cinzal,

–Bubótubera,

–Secreção de Bandinho,

–Partes do Arpéu,

–Mandrágora,

–Urtiga,

–Escaravelhos,

–Losna,

–Acônito Licoctono,

–Valeriana.

Imagine como a poção estava então... Enfim descobrimos depois dele tomar banho que essa poção tinha uma reacção engraçada, pelo menos em vampiros, pois Alec apareceu com a pele cheia de manchas pretas, com o cabelo esbranquiçado, seus olhos estavam inchados e amarelados e para terminar estava com uma coceira danada. Ele mal se aguentava. Ri muito naquele dia. Ele tentou jogar a poção em mim mas desviei e me escondi. Quem foi acertada foi a Jane, que depois que a poção fez efeito veio me procurar para achar um antídoto. E só depois de muito esforço consegui fazer o antídoto.

Enfim tínhamos preparado outra poção daquela, já que a outra eu joguei fora para caso Alec quisesse jogar em mim. A poção estava pendurada na porta do quarto dela, magicamente e com um feitiço de desilusão para que ninguém visse nada. Assim que ela entrasse no quarto iria ser atingida pela poção. Mas sabe o que aconteceu? A vadia a Renata e o idiota do Demitri entraram no quarto juntos para fazer sabe-se lá o que e foram acertados pela poção gosma preta. Eu e Alec que estávamos escondidos sem ninguém nos ver começamos a rir muito. E para terminar com chave de ouro eu joguei um Aguamenti neles para o efeito da poção surgir mais rápido. E não é que funcionou? Eles pensaram que eu estava os ajudando, até que os efeitos da poção começaram a surgir e eles a correr atrás de nos que estávamos mais rindo que outra coisa. Escapamos deles por pouco. Depois disso vovô nos obrigou a dar o antídoto pra eles e assim o fizemos. Mas lógico que eu só entreguei depois de mais 2 dias. Como eu não morri durante esses 2 dias? Simples eu fugi para o acampamento!

Eu e Alec juntos era a mesma coisa que eu e os gêmeos Weasleys, ou os filhos de Hermes! Era ou fuja ou sejá nosso alvo!

Mas ser amiga de Alec tem suas vantagens, como por exemplo, agente se dar uns pegas. E devo dizer que o Alec tem uma pegada, que só por tudo que me é sagrado, é ótimamente perfeita!

Bem que Afrodite falou que eu podia tirar uma lasquinha do Alec! Assim pelo menos ela não me mata por ficar com ele! Até agora eu só fiquei com o Alec aqui em Voltera, o que não é pouco, por causa de sua pegada.

Mas indo para outros assuntos... Eu e Jane, sempre que podemos estamos no quarto de uma ou da outra falando sobre moda, garotos,moda, paixões, moda,romances, moda, poderes, moda, roupas maravilhosas, moda, e outras coisas e moda. Perceberam que somos fanáticas por moda, não?

Agora em assuntos sérios... A missão que o babaca do Ares me deu, está sendo fácil, já que é uma coisa bem fácil mesmo, entenderam? Espero que sim, pois não vou explicar. Estou sempre mandando cartas para o Olimpo pra que saibam como está sendo a missão. Claro que não incluo as pegadinhas que eu e Alec fazemos, o que reduz bastante o tamanho da carta.

Agora estou com fome e esse cheiro de panquecas com chocolate não está ajudando em nada. Espera, por que eu estou sentindo cheiro de panquecas com chocolate sendo que ninguém além de mim come aqui. Humm...! Essa eu vou investigar sozinha. Comecei a correr silenciosamente em direcção ao maravilhoso cheiro e parei na porta de uma cozinha. Dei mais uma cheirada no ar para ter certeza que era cheiro de panqueca com chocolate mesmo, e não é que era mesmo? Se o gosto disso for tão bom quanto o cheiro eu vou repetir umas mil vezes. Entrei na cozinha de fininho e vi um vampiro de cabelos negros brilhosos e bagunçados, de olhos vermelhos, logicamente, bem mais alto do que eu, logicamente de novo, e bem gato também.

O vampiro gato estava na frente da bancada, agora me olhado curiosamente, com um prato de panquecas com chocolate a sua frente. E não era só algumas panquecas, era um monte bem grandinho de uns 40 centímetros cheio de panquecas cobertas de chocolate. Minha boca começou a salivar. Hummmmmmmm... Isso tá com um cheiro tãoooo bom! Fiz meu melhor olhar de cachorrinho perdido que está passando fome à muito tempo e que ama panquecas com chocolate que eu tinha. Acho que ele entendeu meu olhar, porque riu levemente e apontou para a mesa. Corri e me sentei na mesa como uma criança muito boa e obediente. Ele colocou o prato de panquecas com chocolate , junto de um copo com chocolate quente e chantilly na minha frente e eu comecei logo a atacar aquela delicia que me chamava. Quando terminei de comer, o homem estava rindo da minha cara, que com toda certeza devia estar toda suja como a de uma criancinha. Mas qual é! Eu tenho 11 anos! Eu posso fazer isso! Na verdade, eu posso tudo!

Peguei o pano de prato que ele me estendia e limpei meu rosto que estava todo sujo de chocolate e chantilly. Olhei para ele de novo sorrindo um sorriso de felicidade e alegria, tenho certeza que meus olhos estavam brilhando mais do que infantilmente felizes! Não levem pra malícia, povo malicioso!

–Olá. Me chamo Santiago e você chocolatra? -perguntou rindo levemente.

–Isabella Swan, mas se tem amor a vida só Bella! -disse rindo feliz e infantilmente. Que pena que ele é o tal Santiago. Não vou poder dar uns pegas nele...

Mas eu vou poder me aproveitar dele. Ele vai ser meu cozinheiro a partir de agora. A comida dele é simplesmente ótima, para quem não precisa cozinhar nem comer. Me dá água na boca só de lembrar.. Parece até que ele fez essa comida deliciosa só pra mim. Hummmmm...

Ficamos conversando e brincando, enquanto o Sant (apelido que eu acabei de dar pro Santiago), ficava fazendo comidas e bebidas para mim. As comidas e as bebidas que ele me servia, era uma melhor do que a outra. Nem tenho palavras, mais, para descrever tais coisas tão gostosas, parece mais néctar e ambrosia dos Deuses...

Estava eu linda, maravilhosa e charmosa, comendo um croissant (ou seja lá como se escreve) de chocolate, quando o Alec e a Jane chegam. A Jane logo olhou para minha comida com cara de nojo como se falasse: "Como você consegue comer isso? Tem um cheiro tãooooo nojento... Arg!". E o Alec me olhava com um olhar ao maior estilo: "Comendo desse jeito você vai ficar gorda e feia...". Eu os olhei irritada e mandei um olhar bem assim pra Jane: "Essa comida não é nojenta! Pode ir desfazendo essa careta e esse olhar, ou se não... POÇÃO GOSMA PRETA!". Ao que parece ela entendeu pois parou com o olhar e a careta de nojo. Já pro Alec mandei esse olhar: "Eu sou tão perfeita que nem engordo tão fácil... Na verdade eu nunca engordo! E outra o que eu mais tenho é beleza, então a feiura anda bem mais longe de mim do que você pensa, criatura!". Ao que parece o Alec, também entendeu o meu olhar. O povo desse lugar sempre entende os meus olhares! QUE MASSA! Pensei em relação ao entendimento deles para com os meus olhares e para a massa do croissant, também. Ri internamente com esse pensamento. Alguém aqui já comeu croissant de chocolate? Pois comecem a comer! É uma delicia!

Depois da nossa querida troca de olhares o Alec ficou falando de novo algumas zueras que eu ia engordar e não sei mais o que, e a Jane que aquela comida e as bebidas eram nojentas e o pior até o Sant concordou, mesmo eu tentando falar que a comida era maravilhosa. Irritada sai dali rapidamente. Desisto! Eu tento ajudar os outros e eles me retribuem assim? Concordando com o(a) "inimigo(a)"! Affffff! Que ódio!!!!!!!

Senti que alguém vinha atrás de mim, mas nem liguei e sai correndo, mas não deu tempo, a pessoa me prensou na parede e me beijou. Logo percebi ser o Alce e retribui o beijo. Os beijos do Alec são viciantes, meu...

–Bella, me desculpa? Aquilo era só brincadeira... Você sabe, né? -ele me perguntou me dando alguns beijos no meu pescoço, me fazendo arrepiar.

–Sei sim... E te desculpo sim... -falei puxando seus cabelos e lhe dando um beijo, que logo ele retribuiu e ficamos nessa agarração por um bom tempo.

Até que escutamos risadas maliciosas e divertidas ao mesmo tempo e olhamos para o começo do corredor, onde estavam Jane e Santiago. Fiquei vermelha de vergonha e escondi meu lindo rosto no peito do Alec, mais vermelha que um tomate! Ai, que vergonha... Ei! Por que o Alec, tá rindo com eles? Enfiei minhas unhas nas costas do Alec, que rapidinho parou de rir. E reclamou algo como: "Ai amor...". O que só fez os retardados lá rirem mais e mais.

–O que está acontecendo aqui? -escutei a voz do vovô perguntar do fim do corredor.

–Nada.. -falei rapidamente, ainda com o rosto no peito do Alec. É agora que eu morro de vergonha.

Noticia de jornal. Primeira página "Filha de Deus da Morte, Isabella Swan, conhecida também como a Princesa dos 3 Mundos, morre de vergonha, após ser pega em momentos constrangedores, por seus amigos e seu avô (Jane e Santiago Volturi=Amigos. Aro Volturi=Avô). Leia mais sobre esse assunto na próxima página.".Ai, meu santo Merlin... Ai minha santa Morgana... Ai meu santo Deus... Ai meu santo Pai da Morte... Ai minhas Deusas... Ai meus Deuses... Ai meu Drácula... Ai... Esqueci o resto... Pensei rindo internamente, enquanto me matava de vergonha por fora ainda. Acho que sou bipolar. Por fora morrendo de vergonha, por dentro rindo... É sou bipolar! MAS SÓ EU POSSO ACHAR ISSO!

–Bem, parem de rir deles e os quatro por favor, para a sala dos tronos, temos visitas. -O vovô falou, se retirando com a Jane e o Santiago, que tinham explicado o que aconteceu entre as risadas e que já tinham parado de rir.

–Eu e Alec vamos daqui a pouquinho, vovô! -falei.

Quando eles já estavam em uma área que não escutassem a minha conversa com Alec, nós começamos a nos beijar. Nos separamos e eu instalei os dedos, fazendo com que eu ficasse vestida com um vestido de seda preta longo, tomara que caia, um sapato de salto 20 centímetros preto com pequenos diamantes incrustados, uma capa de seda firme preta com toca, no caso um pouco mais escura que o vestido, um maquiagem forte: sombra esfumaçada preta brilhosa, sombra forte e marcada, rímel preto, delineador preto, blush rosado e batom avermelhado. Estava com o cheiro de um perfume de rosas negras que a florzinha me deu, para quem não sabe a florzinha é a Persefone. E as jóias que o tio D. me deu de natal. Minhas armas também estavam transformadas em acessórios, os quais eu usava. E claro minha boina da invisibilidade estava como uma linda tiara delicada estilo princesa.

Sai dali junto do Alec e fomos para a sala dos tronos, abraçados. Entramos e ele me deu um selinho indo para o seu lugar, ao lado da sua irmã, enquanto eu ia para os tronos e fazia aparecer um trono feito de ferro Stix com desenhos de flores negras e ele era forrado com seda negra como a noite mais escura que Nix já fez. Me sentei no meu trono, que era meio que ao lado do trono do vovô, e olhei para nossas visitas.

Eles eram pelo visto vegetarianos, então simpatizei com eles. Todos muitos bonitos como qualquer outro vampiro e pelo visto, todos tinham dons. E me olhavam como se eu fosse um pessoa incomum ao meio de vampiros, o que era meio verdade, meio mentira.

–Querida, estes são os Cullen's. -vovô falou os olhando de uma maneira cobiçosa.

–Olá, sou Isabella Volturi! -disse sorrindo, um sorriso no maior estilo, sou uma filha de Hades muito louca!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie!
Conseguimos enfim postar o capitulo...
Estavamos com alguns problemas...
Tipo a Beta tava sem conseguir corrigir os errinhos, e eu já tinha mandado o cap, tendeu? O proximo capitulo pode demorar um pouco, ok?
Não nos matem...
Beijos,
Dani.