Bella a Híbrida! escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145325/chapter/17

Já se passou alguns meses desde o ataque do grifo e minha vida continuou. Agora minha agenda é super apertada, pois tenho que cuidar de mim, treinar, caçar, visitar o pessoal, visitar o Tio Hag, o Tio Dumby e meu padrinho, fazer brincadeiras com os gêmeos (Fred e Jorge), e o Lino que entrou no grupinho também, tramar algumas pegadinhas com o Pirraça, conversar com os fantasmas aqui do castelo, conversar com os centauros, estudar, cuidar da Lily e do Mesclado, tratar de um assunto super importante com minhas BFF (Hannah, Annabeth, Rolly e Jade), o o nosso precioso assunto é MODA! Mas enfim minha agenda é muito grande, mas ao mesmo tempo ainda não preenche todos os meus horários...

Ah, também tem as conversas no MSN com a Jane, a Rosalie e a Alice. Mas ultimamente ando mas ocupada ainda, é época de provas de final de ano e tenho que estudar além de ter que pensar em um plano para cumprir a missão que Ares me deu.

Pensando bem vou consultar o Oráculo primeiro. Prefiro o Oráculo do acampamento que é uma múmia do que a professora de adivinhação ela é muito sinistra...

Terminei de dar a ultima revisada na matéria das provas e fui tomar um glorioso banho relaxante. Após terminar meu lindo e gostoso banho, fui atrás de meu closet, providenciar alguma roupa pra vestir.

Por fim escolhi algo simples. Uma saia xadrez preta e vermelho com correntes e lacinhos negros nela, uma blusa preta colada de mangas curtas, a qual coloquei a barra para dentro da saia, e ah sim, estava escrito Dark Girl em uma letra sinistra na cor vermelho sangue na blusa que tinha um pequeno decote nos seios. Para completar coloquei um all star preto com riscos vermelhos e um colete de couro preto aberto por cima da blusa. Coloquei minha boina da invisibilidade com pequenas modificações, pois ela estava preta com lacinhos vermelhos desenhados e com umas correntinhas negras pendentes, meu cabelo tava super lisinho, minhas unhas estavam xadrez vermelho e preto e a maquiagem estava assim: lápis bem forte preto, rímel forte preto, sombra degrade preta, batom vermelho, e um pouquinho de blush. E para terminar estava com uns brincos de lacinhos e correntinhas pretas e os outros acessórios eram minhas armas.

Meu escudo tava na forma de bracelete, meu arco e flecha estava na forma de luvas de couro preto sem os dedos, minha espada estava como um anel preto com um lacinho pequeno com correntinhas, minha faca estava como um colar com um lacinho negro e a correntinha era preta também, minha boina da invisibilidade estava com as modificações que já falei em minha cabeça, sendo que ela só se ativa quando eu quero, e o chicote estava como uma tornozeleira de lacinhos pretos com correntinha dupla preta em minha perna.

Viu bem simples! Pelo menos para mim é simples. Sai saltitando com aquela roupa bem Dark, o que parece que assustou algumas pessoas, mas to nem ligando. Assim que cheguei aos jardins encontrei os meninos, os ruivos gêmeos chamados Fred e Jorge Weasley. Corri para perto deles graciosamente e me preparei para dar um susto neles, mas não funcionou. Sabe por que? Eu tropecei em alguma coisa e cai! Que ódio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

–Que foi Bella? -perguntaram as pragas ruivas rindo de se matarem.

–Nada. -resmunguei saindo dali e desejando que eles sumissem.

Como não tinha nada melhor pra fazer fui para a cozinha comer. Que foi to com fome e preciso me alimentar, além de que estou em fase de crescimento e preciso me comer! Além do mais não engordo tão facilmente.

Os elfos como sempre foram uma graça e me encheram de comidas gostosas. Acho que to no paraíso e não sabia. Por que não aviso que eu tinha morrido papai? Me perguntei como uma louca e escutei meu pai rindo em minha cabeça. Aff! Mereço? Acho que hoje é o dia internacional riam de mim. Entendeu? Kkkkkkkkkkkkkkk... Ok vcs não entenderam.

Hoje to meio louca. Será que eu comi flor de Lotus e não percebi. Espera! É possível comer algo e não perceber? Que coisa estranha. Ok, hoje não to bem. Estou muito loca e dark. Isso não é uma boa combinação. Kkkkkkkk... Sim! Eu comi flor de Lotus e não percebi. Por isso to louca e cai sem ter nada na minha frente. Vou procurar Apolo!louca

–APOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.... -gritei que nem louca no meio do corredor que tava cheio de pessoinhas.

Acho que elas me acham muito louca, para ser verdade! Opa! Aparece um ser loiro e gato na minha frente! Ah, esquece! É só o Apolo. Aaaaaaaaaah.... Tem um monte de garotas babando por ele.

–Que foi ser loca? -perguntou.

–Preciso de um consulta urgente. -falei puxando ele para meu dormitório.

–Agora fale. -Falou quando chegamos em meu lindo quarto.

–Eu to muito louca hoje e quero saber o que tenho. É simples. -disse como se fosse a coisa mais normal do mundo, mesmo não sendo.

–Ok. Deite-se.

Assim que me deitei a criatura loira começou a me examinar para ver o que eu tinha de errado. E adivinha? Eu não tenho nada de errado a não ser que estou... que estou... que estou... Ah, deixa pra lá! Opa! Não to afim de morrer! Que estou com uma doença chamada: loucuipe. Sim, loucuipe!

Apolo disse que isso significa loucuipe. Dai eu perguntei o que era loucuipe e ele me disse que era loucura + gripe. O que é estranho. Mas vindo de Apolo pode se esperar de tudo. Mas dai eu falei que esta doença não existe e ele concordou e depois falou que tinha acabado de inventar e depois sumiu antes que meu chicote o acerta-se.

Ele é um otário! Agora aqui estou eu lendo o maldito bilhete dele que apareceu do nada. Está escrito:


"Bella,

Estava brincando sobre a doença loucuipe. Ela não existe mesmo. Você só está com um leve resfriado e logo estará de cama. Não é legal? Procure descansar e aprontar muito.

Do Deus mais gato, adorável, perfeito, talentoso, ...

Apolo."


Sim ele me mandou um bilhete escrito isso. Desde quando ficar de cama é legal? E que tipo de pessoa receita descansar e aprontar muito para melhorar? Vou procurar meu néctar e abrasaria, pois nem louca que vou pra enfermaria. A Tia Poffy, vai querer me prender lá até não poder mais. E olha que isso é muito.

Depois de uns goles de néctar, fui procurar o que fazer em meu computador. Mas antes que pudesse fazer algo, aparece o seguinte bilhete:


"Garota insolente,

Espero que já tenha se preparado e procurado sobre os Volturi para sua missão. Estarei te esperando na plataforma trouxa para te dar sua passagem de avião. Não se atrase! Afrodite quer falar com você.

Te odiando sempre,

Ares."


Legal tinha me esquecido disso. Corri o mais rápido que pude para a biblioteca a procura de algo sobre os Volturi, mas não achei nada. Corri para o meu quarto a procura do livro que o Tio Sev tinha me dado. Assim que o achei comecei a lê-lo a procura de algo que pudesse me ajudar nesta droga de missão.

x--x

To morrendo de sono e fome. já são duas horas da manha e eu ainda to procurando algo que possa me ajudar a descobrir algo sobre eles. Já fui na seção reservada, e nas bibliotecas articulares da escola, mas não achei nada. Com toda certeza Ares vai me matar. E eu não quero morrer tão cedo. Tenho toda a eternidade para aprontar e viver.

Ai ai... Ai ai... Ai ai...

Era a única coisa que fazia além de suspirar todo esse tempo, enquanto procurava uma droga de livro que falasse sobre os Volturi. quando enfim me joguei na cama irritada por não achar nada, enfiei o travesseiro no rosto e gritei irritada. Serio que eu não vou achar nada que possa me ajudar? Foi quando me lembrei das cartas que a mamãe tinha me deixado. Pulei feliz até onde a caixa estava.

Peguei a caixa e voltei para a cama. abri e comecei a ler carta por carta e descobri tudo que precisava saber sobre eles e muito mais que não tinha nada a ver com os Volturi. Por exemplo: Você imaginaria que minha mãe fez todos os marotos dançarem a macarena na frente da escola? Não, então passe a acreditar. Ri muito de muitas coisas e acabei por ir dormir umas 5 horas da manha após guardar todas as cartas.

Meu dia foi cheio. Mas amanha será mais... E com este pensamento dormi com Morfeu...

x--x

Acordei super cansada por causa do despertador que tocou. Olhei para o relógio e percebi que tinha dormido só 2 horas. Me levantei ainda super cansada e com uma fome de matar e fui tomar banho.

Depois de tomar banho, coloquei uma calça jeans preta e uma blusa soltinha branca com uns desenhos estranhos e para terminar um all star preto e branco. Minha maquiagem ficou bem escura. Uma sombra preta, com lápis, delineador e rímel bem fortes, um pouco de blush, um batom rosa médio e um pouco de base e pó para cobrir as olheiras. Além de que estou gripada e espirrando. Droga de gripe!

Coloquei meus acessórios que são as minhas armas com as mesmas formas de ontem, só que ao invés de lacinhos foi rosas negras e brancas. E coloquei um brinco com duas rosas entrelaçadas, uma preta e uma branca.

Fui tomar meu café da manha após pegar o necessário para fazer a prova e tomar um pouco de néctar, ainda me recusando ir até a enfermaria. Parece até que o néctar não está tendo efeito em mim. Que droga ao quadrado.

Tomei café na mesa dos professores e não falei com ninguém. Na hora das provas, sentava na frente e respondia tudo bem rápido para ser a primeira a sair da sala. Quando eu saia da sala ia direto para meu quarto cochilar antes da próxima prova. Com meus cochilos entre as provas consegui descansar.

x--x

Hoje é o ultimo dia de aula, as provas já acabaram e eu fiquei a semana toda sem dormir direito me arrumando para esta missão idiota e sem falar com ninguém. Minha gripe não tinha melhorado nada, ao contrario só tinha piorado e eu finalmente tomei coragem de ir até a enfermaria. E sabe o que aconteceu. A Tia Poffy me deu só uma poção e eu já estava melhor. Não fiquei nem 5 minutos na enfermaria, o que para mim foi uma surpresa.

Me martirizei durante algum tempo por não ter ido antes a enfermaria, antes de me lembrar que não tinha ido consultar o oráculo para poder ir na missão de Ares. Fui rapidamente para o acampamento por viagem das sombras e quando lá cheguei, não cumprimentei ninguém, simplesmente corri para a casa grande, onde fui logo ver o oráculo. E sabe qual foi a minha profecia? Foi a seguinte:

"A Princesa dos três mundos,

Em uma missão irá,

Com a ajuda de dois Deuses,

Chegará a seu destino,

Vigiará os frios,

E correrá perigos,

Uma guerra se aproxima,

E terá uma escolha a fazer,

A vitória ou a derrota será o resultado,

E a missão acabará,

E uma bênção ganhará."

Serio está profecia me assustou e depois dessa eu voltei correndo para Hogwarts, só dando um tchauzinho para o povo do acampamento. Acho que a adrenalina me ajudou a não me deixar cansada por causa da viagem nas sombras.

Mas enfim, terminei de arrumar minhas coisas e me despedi do povo de Hogwarts que é do corpo estudantil. A viagem de trem foi tranquila já que dormi a viagem inteira praticamente. Duas horas antes de chegar a plataforma acordei e me diverti com meus amigos, depois me troquei e fui ver o que me esperava daquele casal de Deuses...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apresentando a nova beta Lah! Estava a procura de uma e agora achei :D

Beijinhos de novo,

Dani.