Bella a Híbrida! escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora para postar, mas ando ocupada.
Mais ai vai mais um capitulo para vcs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145325/chapter/16

–AAAAAAAAAAAAAA- gritaram as meninas.

–Fiquem quietas. -sussurrei para elas.

Elas pararam de gritar mas estavam tremendo. Olhei em volta e percebi que um grifo estava se aproximando pela minha esquerda. Rosnei alto e as meninas deram uns gritinhos de medo. Pelas barbas de Merlin, o que um grifo faz aqui em Hogwarts?

O grifo começou a correr em minha direção e eu que não sou burra parti pro ataque também. Tentei dar um golpe em seu pescoço mas o grifo desviou, tentei atacar as contas dele com a espada, mas quase fui derrubada. Estou ficando cansada de lutar com monstros na velocidade normal. Tentei atacar novamente, mas não sei como o grifo me deu uma rasteira e minha espada caiu longe de mim. Só estava com o escudo agora. Rolei para a direita pra não levar uma patada no rosto e me levantei procurando minha espada. Não estava achando a maldita espada. Me defendi de mais um ataque com o escudo e procurei minha mochila, mas esta estava bem longe de mim, só para variar.

Como sou idiota! Me xinguei internamente, antes de fazer o escudo voltar ao normal e fazer minhas luvas virarem um arco e flecha. Mirei um flecha na cabeça do grifo, mas ele desviou, tentei mais uma e esta caiu na pata dele. O bicho gemeu de dor e eu acertei uma nas costas do bicho antes de mirar uma no rosto e ele virou pó.

Guardei meu arco e flechas de novo e procurei minha espada. Ela tinha caído atrás de uma árvore perto de mim. Fiz ela voltar ao normal, só que em vez de virar um bastão virou uma presilha em forma do símbolo de poder de meu pai (Hades).

Coloquei a presilha e fui até as meninas que me olhavam com medo.

–Calma, já passo... -eu falei para elas.

–Você...Você ma-matou aquele m-monstro? -perguntou Rolly.

–Matei, mas já acabou. -falei. -Espera vocês viram o grifo? -eu perguntei.

–S-s-s-im. -disse Jade.

–Nossa. -disse. Elas veem através da névoa e agora?

–Mas como você matou aquele tal Grepo? -perguntou Rolly, que já tinha se acalmado um pouco.

–Grifo, não grepo. -falei. -É uma longa história. -disse e olhei para minhas roupas.

–Então, pode come... -ela não terminou a frase, pois foi interrompida por mim.

–AAAAAAA. -gritei olhando minhas roupas. Elas estavam todas rasgadas, mas da próxima vez que eu ver aquele grifo ele vai ir direto para o fundo do Tártaro!

–Que foi Bella? -perguntaram juntas e preocupadas.

–Aquele 'grifo' de machucou? -perguntou Jade.

–Quer ir para enfermaria? -perguntou Rolly.

–Não eu estou bem. São só as minhas roupas olhem o estado. -falei.

–Você esta mais preocupada com suas roupas? -perguntaram juntas.

–Lógico, aquele grifo FDP, estragou minhas preciosas roupas. -rosnei. -Venham vamos ao meu quarto, preciso me trocar. -falei mais calma.

–Claro. -disseram.

Entramos no Salão Principal juntas, ele já estava lotado. Quando entramos todos, digo todos mesmo me olharam chocados. Comecei a andar em direção a porta, que dava para o corredor com as meninas, mas fui parada por Tio Dumby e Tio Sev.

–O que aconteceu Bella? -perguntou Tio Dumby calma, mas um pouco preocupado.

–O que aconteceu, foi que um grifo resolveu me atacar do nada e o infeliz estragou MINHAS PRECIOSAS ROUPAS. -gritei a ultima parte.

–Mas você está bem? -perguntou.

–Claro que não. -falei.

–O tal monstro te machucou? -perguntou Tio Sev, com um pouco de preocupação na voz.

–Ele não me machucou, mas eu não estou bem pois minha roupa esta estragada! -falei.

–Você está mais preocupada com suas roupas do que com você, Bella? -perguntou Tio Sev.

–Lógico, estas lindas roupas são maravilhosas e o FDP do grifo estragou minhas roupas. -falei.

–Mas não está machucada né Bella? -perguntou Tio Dumby, meio que prendendo o riso como o resto do Salão Principal, por causa que estou mais preocupada com minhas roupas..

–Claro que não estou e mesmo que estivesse, minhas roupas são mais importantes, pois eu posso me curar em dois minutos ou comer e beber néctar e ambrósia para curar os ferimentos. -falei dando de ombros. -Agora se me derem licença tenho que trocar de roupa. Venham meninas. -falei saindo do Salão Principal e indo para meu quarto.

–UAU -falaram elas quando entraram em meu quarto.

–Que lindo. É só seu? -perguntou Rolly e eu assenti indo até meu guarda roupa.

–Legal. -disse Jade.

–Posso ver suas roupas? -perguntou Rolly.

–Claro. -disse.

Fui escolher uma roupa enquanto elas viam o resto do quarto e as minhas roupas. Coloquei um vestido verde-esmeralda simples que ia até um palmo acima dos joelhos e uma sapatilha preta. Coloquei a presilha (que se transforma em espada) no cabelo e retoquei minha maquiagem. Tirei as luvas e não sei como mas consegui fazer ela virar um colar preto com um pingente em forma de caveira.

Peguei mina faca dentro da mochila e percebi que ela se transformava e anel. Coloquei o meu lindo anel preto, que na verdade era minha faca e me olhei no espelho. Estava pronta para a aula.

–Ficou linda Bella. -disse Jade.

–Obrigada.

–Está perfeita, só falta um brinco. -falou Rolly.

–Eu vou por este. -falei pegando um pequeno de argola preta.

–Ficou MARA. -falaram juntas.

Dei um pouco de comida para Mesclado e Lily de novo e abri a janela, que havia esquecido. Fomos para aula de poções que era dupla. Elas eram do primeiro ano também, só tem uma diferença, elas eram altas e eu não. Eu tinha uns 1,32 de altura. Eu sei eu sou baixinha.

Chegamos na porta da aula de poções e esperamos meu padrinho chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, não tenho dia para postar de novo, mas vou ver se consigo postar logo.
Bjs.