Bella a Híbrida! escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e desculpe pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145325/chapter/15

Por que estas coisas só acontecem comigo? Eu me pergunto isso quase sempre e o pior que eu sei a resposta! É porque eu sou EU, a Princesa dos Três Mundos! Mas voltando a realidade... Por que um dos Deuses Gregos veio até aqui, quando eu quero paz? Justamente quando eu QUERO PAZ?!

–O que quer? -perguntei dando um suspiro logo em seguida.

–Sabia que ter um pouco de educação as vezes é bom? -perguntou ele sarcástico. -Você deveria se dirigir a mim como "O que quer Senhor...".

–Não irei me dirigir a você como quer! Vocês só sabem me atormentar e ainda querem respeito, por Hades! -cortei ele.

–Olhe como ousa falar comigo garota. -falou ele com um olhar que era para dar medo.

Como eu não to afim de conversar, vou irritar. Dei um bocejo, como se não me importasse com quem era que estava na minha frente. Eu deveria ter medo, pois ele é um Deus Grego e pode me matar em um estalar de dedos, mas to nem ai! Vocês já descobriram com que Deus eu estou conversando? Ele é bem irritadinho, se acha o tal e ama uma luta sem motivo! Quem falou Ares acertou!

–Fale logo o que quer Ares, antes que eu de meia volta e entre no castelo. -disse sorrindo um sorriso maroto. Ele só faltava soltar fogo pela boca de tão irritado, mas não to com medo.

–Sua garota... -ele começou, mas parou e respirou fundo tentando se acalmar. -Só não te mato, porque se fizer isso a Afrodite me mata. Ela tem planos para você. -disse ele ainda irritado.

–Jura que ela tem planos para mim? Que eu saiba ela tem planos para todas as pessoas! E outra não tem como ela te matar, você é imortal. -falei aumentando o meu lindo sorriso maroto. Estou afim de aprontar com ele.

–Sua... -começou ele, mas foi cortado por mim.

–Já sei sua garota irritante, insolente e blablablabla... Não tem outra coisa para falar não? Mas enfim fale logo o que quer eu não to afim de perder meu precioso jantar com o cara mais chato do mundo. -falei ainda sorrindo marota. Sério como não posso fazer nada com ele eu irrito ele! Ele não pode me matar se não ele estará perdido com Afrodite.

–Tenho uma missão para você! -falou ele, monotonamente.

–Por que não pede para algum de seus preciosos filhos fazer a missão? -perguntei me sentando em um banco qualquer.

–Porque não quero que eles corram risco de vida. Já você tem mais chances de sobreviver a coisas mais perigosas que eles. -disse ele.

–Então fale logo a missão. -falei, enquanto rolava os olhos.

–Sua missão é nada mais, nada menos que ver como vai as coisas co os Volturi. O Olimpo precisa ficar informado sobre como andam as coisas por lá. E não podemos ir lá pessoalmente, então você estará de olho neles para nós. -falou ele dando um sorriso sarcástico.

–Legal. -falei e fiz a famosa "Dancinha da Vitória".

–Por que está comemorando, sendo que lá você estará correndo risco de vida? -perguntou ele tirando o sorriso do rosto.

–Se você se esqueceu, eu sou metade vampira, e Aro Volturi é meu avó materno. -falei parando a dancinha.

–Droga! Esqueci deste detalhe. -murmurou ele, bem baixinho, acho que não era para eu escutar.

–Sabe eu escutei o que você falou Ares -frisei o nome dele.

–Tanto faz, mas você terá que ir nesta missão. -falou ele.

–Quando tenho que partir? -perguntei sorrindo vitoriosa.

–Quando acabar o ano letivo. -falou ele sumindo em uma nuvem vermelho-púrpura.

–Que ótimo ele me manda em uma missão no meio do ano, para ser comprida só nas férias de fim de ano. -resmunguei já entrando no Salão Principal.

Todos me olhavam enquanto eu ia em direção a mesa dos professores me sentar. Acho que os olhares também eram por causa do que eu estava falando, ou melhor na língua que eu estava falando. Eu estava xingando ARES em Grego Antigo, em um som de voz normal, mas que dava para ser escutada em todo o salão devido ao silêncio do momento.

Passei o resto do jantar em silêncio pensando na vida. Ou melhor no que Ares me falou. "Só não te mato, porque se fizer isso a Afrodite me mata. Ela tem planos para você. ". Eu estou com medo, tipo assim até vocês ficariam... A Afrodite tem planos para mim? Mas quando ela tem planos, que se nem o Deus da Guerra pode me matar, é porque é algo muito especial. Estou com medo agora.

Nem percebi, agora já estou em meu quarto de banho tomado, colocando meu pijama para dormir. Fiz tudo isso sem prestar atenção! Dei comida para meus bebes e deitei na cama e cai no sono. Não sabia que estava tão cansada.

**************************

"Estava correndo igual a uma louca tentando fugir de algo. Quanto mais eu corria, mais parecia que o perigo estava próximo... Quando uma mão encosta em meu ombro...

Antes que eu pudesse gritar por socorro a cena muda. Agora estava em uma sala enorme vazia. Nela havia três tronos. Após alguns segundos vários vampiros entraram no recinto, com seus olhos vermelhos e pele translucida. Reconheci um vampiro somente naquela sala... Jane!

Jane me deu um olhar de pena, antes de um vampiro bem alto e musculoso vir em minha direção. Abri meu escudo e peguei minha espada rosnando ferozmente. Neste momento o vampiro parou e deu um passo para trás. Continuei rosnado.

Percebi que alguém ia me acertar pelas costas e no último segundo virei lhe metendo a espada. O vampiro virou pó. Todos os presentes na sala ficaram espantados com o que eu fiz. Continuei rosnando.

Me virei em direção aos tronos e perguntei:

–Quem são vocês?

Antes que eles pudessem me responder a cena mudou novamente. Por Merlin! Já é a terceira vez que meu sonho muda hoje! Agora eu estava em um quarto todo vermelho olhando para minha varinha e minha espada. Olhei para o espelho que tinha ao meu lado. Eu estava com um vestido de ceda preta de alças finas, o vestido era lindo e reluzia de encontro com o sol. Estava com as joias que ganhei de presente do Tio D, as luvas que se transformavam em arco e flecha, estavam normais, e estava também com meu inseparável escudo no braço. Estava com uma sapatilha preta para completar o visual e uma maquiagem simples. Meu cabelo estava solto.

Sorri e me virei para trás dando de cara com um quarto enorme e lindo, com paredes vermelhas, uma cama de solteira preta, em outro canto tinha uma escrivaninha branca com um computador preto e vermelho. Tinha alguns pufes espalhados pelo quartos nas cores preto, vermelho e branco. Tinha duas portas, uma preta e uma vermelha, que deveriam ser o closet e o banheiro.Em cima da cama estavam Mesclado e Lily me olhando curiosos.

Soltei um suspiro e fui até eles, mas antes de chegar a porta do quarto é aberta, e quando eu me viro..."

*********************

Acordei! Que droga! Ainda é 4:30 da manha, já sei que não vou mais dormir então é melhor eu levantar e ir me arrumar. Tomei um banho bem rápido. Como está calor hoje, coloquei um shorts jeans azul, uma blusa branca e um casaquinho vermelho-púrpura, com as mangas dobradas até o cotovelo. Coloquei uma sapatilha vermelha, minha pulseira, minhas luvas (sem dedos hoje), passei uma maquiagem simples e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto.

Peguei uma mochila de couro branco, coloquei o material, minha varinha, minha faca e minha espada. Dei comida para Lily e Mesclado e desci para o Salão Principal. Agora eram 5:00 A.M., e eu estava indo em direção a mesa dos professores, quando escuto duas meninas rindo na mesa da Corvinal. Sério que tem alguém acordado está hora da manha?

–Oie, posso me sentar aqui? -perguntei para elas.

–Pode. -disseram juntas.

–Meu nome é Isabella Swan, mas prefiro Bella. -disse docemente.

–Eu sou Rolly, Rolly Schmitt. -disse a que estava do meu lado. Está possuía cabelos pretos como a noite, que iam até o meio das costas e aram ondulados e olhos azuis-claros. Tinha uns 1,53 de altura e sua pele era branquinha.

–E euzinha qui sou Jade Johnson. -Ela estava sentada em nossa frente. Possuía cabelos vermelhos que iam até um pouco abaixo do ombro e eram cacheados. Tinha uma pele com um bronzeado natural e os olhos castanhos escuros, quase pretos. Tinha uns 1,48 de altura.

–Prazer em conhece-las. -disse sorrindo.

–Espera, você não é a aluna que se senta na mesa dos professores? -perguntou Jade.

–Sou sim. -disse ainda sorrindo.

–Ah. -falou ela.

–Posso te perguntar uma coisa? -perguntou Rolly.

–Fora essa, pode. -falei rindo, sendo acompanhada por elas.

–Você é o que de Dumbledore e do professor Snape? -perguntou Rolly.

–É que tem gente que fala que você é filha do professor Snape e neta do Dumbledore. -explicou Jade.

–Não sou filha do professor Snape e nem neta de Dumbledore. -falei docemente. -Minha vida é meio complicada, mas é assim: Eu sou afilhada do Tio Snape e sobrinha de segundo grau do Tio Dumby, ou Dumbledore como vocês o chamam. O Tio Dumby é tio da minha mãe. -expliquei.

–Entendi! -falou Jade. -Mas e sua mãe é como? -perguntou.

–E seu pai? -perguntou Rolly.

–Bem meu pai, como posso dizer,er... Ele meio que é do mal e legal ao mesmo tempo. Não posso explicar o porque. -falei. -E minha mãe eu nunca conheci, o meu padrinho me disse que ela faleceu depois do parto. Mas eu sei que ela me ama. Ela fez uma caixinha com lembranças dela, como fotos, cartas e coisas do gênero para me dar, quando ainda era adolescente. Ninguém nunca entendeu, mas eu sim. Acho que ela sabia que não poderia viver para me criar, assim como eu sei eu vou viver tempo o suficiente para me cansar. -disse sorrindo.

–Bella qual é sua próxima aula? -perguntou Rolly.

–Aula dupla de poções com a Corvinal e a Sonserina. -disse me lembrando.

–Bem a mesma que a nossa. -disse Jade. -O professor falou que este ano nos faríamos trios para fazer as poções dele.

–Quer ser a terceira do trio? -perguntou Rolly.

–Pode ser. -falei dando de ombros.

–Só que somos péssimas em poções. -disse Rolly.

–Na ultima aula quase coloquei o ingrediente errado. Só não pus pois o professor me deu bronca. -disse Jade.

–Eu sou ótima em poções. Não que esteja me gabando, nem nada, mas eu posso preparar a poção e vocês me ajudam com os ingredientes, mas... -deixei a frase morrer.

–Pode ser Bella. -disse Rolly.

–Mas, o que Bella? -perguntou Jade.

–Mas eu não sigo o livro,eu faço a poção do jeito que acho que está certo. O livro em minha opinião é muito errado. Mas eu nunca errei uma poção. -disse sorridente.

–Vamos fazer do seu jeito Bella. -disse Jade.

–Mesmo que de problema, você é melhor que a gente em poções. -disse Rolly.

Continuamos a conversar e tomar o café da manha tranquilamente. Quando terminamos fomos dar uma volta no Lago Negro. Não sei porquê estou com mal pressentimento. Estávamos sentadas embaixo de uma árvore. Agora já eram 6:00 horas da manha e as aulas começavam as 7:00 da manhã.

Sinto um cheiro desagradável e meus pelos se arrepiam. Isso significa que a um monstro por perto. Começo a rosnar e me levanto ficando em posição de defesa na frente das meninas, que ficaram com medo da minha reação. Abri minha espada e minha faca, me preparando.

–B-bella, o q-q-que houve? -perguntou Rolly.

–Fiquem quietas. -falei em uma voz que fria e baixa.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -gritaram as meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram comentem!
Leitoras não sei quando irei postar o próximo capitulo, mas por favor não me matem.