Bella a Híbrida! escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145325/chapter/14

Desci do trêm com os meninos e fomos até uma caroagem que era puxada por uns bichos, que eu não me lembro o nome! Fui em silêncio, enquanto Fred e Jeorge conversavam. O castelo não mudou nada durante as férias. Entramos no Salão Principal e os meninos foram para a mesa da Grifinória e eu para a mesa dos professores como sempre.

Depois que terminei de jantar, chamei Mesclado que estava dormindo perto de meus pés e Lily que estava voando pelo Salão Principal.

Lily pousou em meu ombro e eu peguei Mesclado no colo. Peguei minha mochila e coloquei nas costas e dei boa noite para todos os que estavam presentes na mesa dos professores. Dumbledore perguntou se eu sabia as regras, que eram somente para mim e eu acenti. Ele falou que minha senha continuou a mesma, sendo assim ainda é "Princesa dos Três Mundos". Eu sei minha senha é meio esquisita, mas fazer o que melhor que Torta de Abobora, ou Sapos de Chocolate, ou até mesmo Bomba de Chocolate.

Fui para eu lindo quarto e lá esvazie minha mala em velocidade vampiresca, pois não queria usar magia. Dei comida para Mesclado e Lily e fui tomar um banho.

Meu quarto não mudou nada durante as férias e eu agradeço, pois assim fica ais fácil de achar minhas coisas.

Sai do banho e coloquei uma camisola de seda rosa-claro de alcinhas que ia até um palmo acima do joelho. Olhei para o PC e fui conferir meu e-mail. Estava com algumas mensagens mas nada de mais. Li uma mensagem que falava assim no meu Blog:

"Garota para sua idade você além de linda é super feshion. Amei seu look. Você estava aonde que eu não sabia?Minha alma gêmia para roupas.

Beijinhos de Alice Cullen."

Como assim aonde eu estava? Eu que deveria perguntar isso o Blog dela é lindo, essa garota tem moda! Espera um minuto ela não pos foto dela? Melhor eu responder. Escrevi assim:

"Obrigada pelo elogio! Sei que sou linda. Mas enfim estava vendo o seu Blog e você também tem um look dez! Aonde eu estava este tempo todo? Simples em um colegio interno, onde estou neste momento, mas não irei falar a localização!

Sei que sou má...kkkkk.

Mas aonde você está? Eu que deveria te chamar de minha alma gêmia para moda! As minhas amigas também são muito lindas e tem looks lindos. Mas são muito vaidosas! Me manda uma foto sua!

Vou postar novos looks hoje mesmo!

Beijos de Bella Swan."

Gostei dela, mas vamos ver as outras mensagens... Tem muitas de garotos me chamando de gata e perguntando se eu quero sair com eles. Nem vou me dar ao trabalho de responder. Tem uma aqui que gostei diz assim:

"Digo duas coisas para você:

-Uma você é muito linda

-A outra, você tem um look lindo eu amo preto e você faz visuais lindos com essa cor.

Outra gamei no seu cabelo! Ele é tão lindo, castanho claro!

Bjs de Jane Volturi"

Espera ai Volturi? Deixa pra lá vou responder logo! Mas primeiro vamos ver as fotos dela... Ela faz looks lindo na cor preta e vermelha, mas nada que me enteresse... Ela também não tem foto! Aff.

"Obrigada sei que sou linda e tenho um look mara também!

Eu sei que meu cabelo é muito show, eu amoooo ele!

Outra coisa ve se põe uma foto no Blog quero ver você!

Beijos de Bella Swan"

Envie e fui colocar meus looks novos e minhas fotos, após tudo pronto fui ver minhas mensagens antes de sair. Tinha a resposta de Alice e Jane, e também uma nova mensagem de uma tal de Rosalie.

"Não irei por minha foto no Blog me add no msn que eu te mostro minha foto.

Você é muito orgulhosa menina, mas isso faz parte da sua personalidade.

Msn: AliceCullen_moda@hotmail.com

Beijinhos de Alice Culen"

A Alice é uma figura! Mas vou add ela, mas primeiro vou responde-la.

"Ani, posso te chamar assim né? Tanto fa vai ser Ani mesmo.

Vou te add sim, Ani.

Beijos de Bella Swan"

Respondi e fui ver o que a Jane mandou!

"Você é muito orgulhosa, mas deixa pra lá!

Me add no Msn que eu te mostro uma foto minha!

Msn: Jane_Volturi@hotmail.com

Bjs de Jane Volturi"

Fui responder ela:

" Eu sou orgulhosa sim! Mas enfim vou te add sim Jan. Posso te chamar assim né? Tanto faz vai ser Jan mesmo!

Beijos de Bella Swan"

Agora que respondi as duas fui ver a tal de Rosalie.

"Oi, você é muito linda garota! Amei seu look!

Me add no msn para conversarmos.

Msn: RoseCullen@hotmail.com

Bjs de Rose Cullen."

Essa também tem um look legal mas não mostra foto! Vou add ela sim! Mas primeiro vou responde-la!

" Oi Rose, gostei do apelido, se você não tivesse um eu mesma daria.

Vou te add no msn sim! Sei também que tenho um look lindo e sou linda de mais!

Beijos de Bella Swan"

Entrei no msn e add as três. Assim que mandei o convite elas aceitaram e eu fui ver as fotos delas.

A Ani era baixinha com seus 1,50 de altura, cabelos pretos e cutos, olhos dourados e tinha uns 16 anos! Sua pele era de um branco quase translucido.

A Jan era baixinha como a Alice, com seus 1,50 de altura, cabelos loiros em um tom escuro e compridos, iam até o meio das costas, seus olhos eram pretos como a noite. Tinha uns 15 anos. Sua pele era de um branco quase translucido.

A Rose maior que a Jane e a Alice, com seus 1,70m de altura, cabelos de um loiro lindo. Seus olhos dourados e pele de um branco translucido. Tinha uns 17 anos.

Percebi que todas eram vampiras! Não comentaria nada com elas que sei o que elas são. Naõ sei quando verei Alice e Rosalie, mas sei que são vegetarianas, pela cor de seus olhos. Jane sei que vou conhecer assim que for a Voltera este ano, para visitar meu avo Aro Volturi! Ela não ara vegetariana, pois tomava sangue humano, e colocou uma foto que não mostrasse sua cor de olhos de verdade, que conserteza são vermelhos vividos.

Alguns segundos depois meu msn estav apitando por causa das mensagens das três!

"Bella amei o apelido! Ani é tão fofo!" -escreveu Ani.

"Eu sei que é fofo, pois crio apelidos o tempo todo!" -respondi.

Fui para a conversa com a Jane.

"Amei o apelido Jan... É diferente" -escreveu ela.

"É eu sou craque em apelidos" -respondi.

Fui para a conversa com a Rose.

"Você tem uma personalidade diferente... Tem estilo espera só Alice saber de voê, Bella.

Rose é mais bonito que Rosalie." -escreveu ela.

"Gosto tanto de Rosalie, quanto de Rose, mas prefiro apelidos. Eu tenho sim uma personalidadde diferente, bem diferente... Alias estou conversando co Ani (Alice) agora mesmo no msn!" -respondi!

Conversei mais um pouco com elas. Elas são tão legais, mas tenho que desligar está ficando tarde e precisso dormir! Aff, nessas horas gostaria de ser uma vampira completa! Dei tchau para elas e fui dormir!

Sorte delas que não precisão dormir. É muito ruin ter que dormir, você perde muita coisa, ou deixa de fazer muita coisa... Cai no sono com estes pensamentos.

*******************

Eu tive um sonho sem sonhos hoje, e isso é bom! Acordei tomei um banho e coloquei uma roupa basica, já que não estava frio hoje. Uma bermuda jeans branca, uma blusa rosa-bebe com varias borboletas coloridas, uma sandalia branca com desenho de uma borboleta amarela-clara e uma maqiagem simples. Deixei meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei uma mochila cinza e branca e coloquei meu material, minha espada e minha faca. Eu tive que comprar uma nova varinha pois a minha quebrou! Agora ela era preta, na ponta havia um pingente de cristal e no meio outro pingente. Era feita de pena de fenix e pelo de dragão. Tinha uns 32 centimetros.

Não me perguntem como eu quebrei, pois não lembro!!!

Nova varinha da Bella:



Dei comida para Mesclado e Lily e desci para tomar café. Comi umas toradas e bebi um pouco de suco de uva. Terminei de comer, dei bom-dia para os professores que tinham acabado de chegar e voltei para meu quarto para escovar meu dente. Peguei minha mochila e fui para a aula de Transfiguração. Após uns 20 minutos de espera na frente da porta a professora chegou.

Tive aula dupla de Transfiguração e depois uma aula de História da Magia. No almoço comi qualquer coisa e fui para meu quarto, já que agora não tinha aula (horario vago). Como não precisava caçar, nem treinar dei comida para meus bebes e fui mecher no PC.

Meu Blog estava sem mensagens. Então entrei no msn. Só a Ani estava online.

"Oi Bellinha" -escreveu Alice.

"Oi Ani. Por favor ñ me chame de Belinha parece nome de cachorro." -escrevi.

"Claro Bella. E ai como vc esta?" Ani.

"Bem e vc?" Eu.

"Estou bem, também... Posso te perguntar uma coisa?"

"Além dessa pode! Kkkkkkkkkkk..."

"Kkkkk... Verdade... Mas enfim gostaria de saber onde vc mora/estuda. Procurei no google e ñ te achei!"

"Eu estudo em um colegio interno Ani! E ele ñ se acha no google!"

"Ah... Mas qual é o nome do colegio?"

"Ñ vou dizer..."

"Por que?"

"Tenho que ir, bjssss"

"Bella..."

Sai do MSN e desliquei o PC. Sai do quarto com Mesclado e Lily me seguindo. Fui andar pelos jardins e acabei indo parar na casa do Tio Hag. Conversei com ele até faltar uns 10 minutos para a proxima aula começar e voltei com Mesclado e Lily para meu quarto. Esqueci de comentar... A Hannah me falou que o Mesclado e a Lily, são imortais graças ao Tio D, que deu a imortalidade aos dois bichinhos, os fazendo permanecerem iguais, sem mudar para sempre. Isso porque Hannah falou que como eu vou meio que ser imortal, por causa da minha parte vampirica, e eu vou sentir falta de Mesclado e Lily, quando morrerem. Eu amo minha amiga ela é super legal.

Não deixem a Annabeth escutar isso se não estou morta!!!!!!!!

Peguei minha mochila e corri para a aula de Herbologia. Cheguei a tempo na sala. A aula passou muito rápido. Esqueci de comentar, eu sou uma semideusa, mas não tenho déficit de atenção, ou dislexia, ou derivados. Mas consigo ler tanto o grego, quanto o inglês, ou outras linguas normalmente. A última aula seria de DCAT.

Uma das aulas que mais gosto é de DCAT. Não pensem que eu sou malvada, é só que eu gosto de aprender como me defender das Artes das Trevas. Sei lá porque gosto.

Enfim, agora já está na hora do jantar e meu dia foi tão tranquilo. Acho que não deveria ter pensado isso! Eu estou a caminho do Salão Principal (Obs.: Estava dando uma volta nos jardins.), quando me aparece, nada mais, nada menos que um Deus na minha frente!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem.