Bella a Híbrida! escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, mas é que não ganhei os meus 10 comentarios, e como sei que não vou ganha-los tão cedo... Vou postar mais um capitulo para vocês espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145325/chapter/13

Este livro é tão diferente. Ele retrata muita coisa sobre os Vampiros. Eu acho que parte do que retratam aqui é mentira, tipo está parte:

"Tome cuidado com os vampiros eles são muito perigosos, são sanguinarios por sangue humano. Eles tem uma realeza que são os Volturi. Este é o maior clã de vampiros que existe.

Outra informação é que os vampiros vivem em clãs ou como nomades. Mas algumas de suas características são:

-Pele fria;

-Olhos vermelhos ou pretos;

-Velocidade anormal;

-Força anormal;

-Dentes com presas;

-Beleza sobrenatural;

-Visão aguçada;

-Aldição aguçada;

-Olfato aguçado;

-Imortal;

-Não podem ter filhos;

-Entre outras coisas.

Outra coisa importante é que se você for enfrentar algum vampiro, sempre tenha sua varinha em mão. A maior fraqueza de um vampiro é que ele não resiste a mágia ou ao fogo."

Parei de ler. meu desde quando vampiros tem presas e não podem ter filhos? Tudo bem que vampiras não podem, mas um vampiro com uma humana pode! Se não como eu existiria e minha mãe?

Um vampiro é sanguinario, se estiver com sede, e a sede é facil de se saber pois seus olhos iram ficar pretos e deixaram de ser vermelhos. Mas existe vampiros vegetarianos. Se não como eu e mãe seriamos vegetarianas?

Melhor pular esta parte. Após pular alguns capitulos achei um interesante que fala sobre a o clã Volturi.

"Os Volturi são nada mais que a realeza dos vampiros. Eles são liderados por Aro, Caius e Marcus.

Sua localização é em Voltera. Para ser mais expecifico, no castelo de Voltera. Será lá que você encontrará os Volturi.

Este clã é o único também que sabe sobre os bruxos. Eles podem temer um bruxo, mas não o obedesem. A boatos de que Voldemort, já tentou fazer os Volturis e os outros vampiros de Comensais da Morte. Dizem que eles não aceitaram, mas não foram mortos por ELE. Ninguem sabe o motivo dele não ter matado os vampiros, por terem recusado se aliar a ELE."

Nossa agora me arrepiei. Voldemort apelou para vampiros para serem seus Comensais. Este livro está de brincadeira comigo. Uma coisa que me intriga é por que Voldemort não matou os vampiros de uma vez! Será porque os vampiros já são mortos-vivos? Agora foi engraçado. Vocês entenderão, Tio Voldy (apelido que dei para Voldemort, pelo seu nome ser muito grande) não conseguiu matar os vampiro pois eles são mortos-vivos!

É não teve graça. É melhor eu quardar este livro tá tão chato. Sério se eles não sabem sobre vampiros por que fizeram o livro? Eu sei mais sobre vampiros que ele. Mas também tenho uma parte vampira.

Quandei o livro em minha mala, que estava comigo, e peguei meu querido MP5 para escutar, enquanto tirava o escudo metal, que estava em volta de mim.

Quando fui colocar o fone no ouvido eles me olhavam como se fosse louca, quanta novidade. Coloquei a música em um volume baixo e fiquei com um só fone no houvido. Quando começei a cantar junto com a música, parece que eles ficaram em estado de choque, pois ficaram calados e me olhando.

-Tão olhando o que? -perguntei quando acabei de cantar a música.

-N-n-nada -gaguejou um deles.

Todos estavam vermelhos de vergonha. Bufei e guardei o MP5 na mala, pois já percebi que eles iam continuar a me encarar. Me arrumei no banco até ficar sentada, coloquei Mesclado no banco sem acorda-lo e me levantei e fui caminhar pelo trêm a procura de uma cabine vazia, assim que achei, voltei para minha cabine acordei Mesclado e Lily, peguei minha bolsa e sai em direção a cabine que avia achado, com meus animais atras de mim.

Fiquei o resto da viagem sozinha escutando e cantando musícas, enquanto Mesclado e Lily dormiam. Teve uma hora que parei de cantar e madei uma mensagem de íres ao Tio D.

Ele disse que Grover iria vir me buscar junto de Argos (segurança e motorista do acampamento).

Assim que descemos na plataforma procurei Tio Sev para dar tchau, ele estava falando com alguns professores quando cheguei perto.

-Tio Sev. -chamei e ele se virou. -Vim dizer tchau, daqui a pouco Grover irá me achar. -disse.

-Claro. -disse.

-Tchau Tio Sev, até daqui cinco dias. -falei lhe dando um abraço.

-Até Bella. -disse ele devolvendo o abraço e se abaixando até minha altura -Se comporte pequena. -disse sério.

-Sérei o que sempre fui lá Tio. -disse sorrindo travessa. -Continuarei a mesma que sempre fui.

-Ok então. -disse me dando um beijo na testa.

-Tchau Tio Sev. -disse lhe dando um beijo estalado na bochecha.

-Tchau Bella. -disse se levantando.

Todos os que presenciaram a cena estavam chocados, dei de ombros, peguei Mesclado no colo e chamei Lily, e fui a procura de Grover.

Fiquei alguns minutos andando pela plataforma, antes de escutar alguém gritando meu nome me viro e saiu correndo até Grover.

-Grover, Argos senti saudades. -disse sorrindo.

Argos pegou minha mala enquanto eu colocava Mesclado no chao e dava um abraço em Grover.

-Calma Bella -disse Grover.

-Desculpa menino-bode. -disse.

-Venha vamos, estam todos te esperando no acampamento. -disse ele.

Peguei Mesclado no colo e chamei Lily que estava voando. Ela pousou em meu braço e entramos na fila para passar pela passagem.

**************

Depois de horas de viagem, finalmente chegamos no acampamento. Houve uma festa enorme promovida pelo Tio D e Tio Quin. Ninguem estava acreditando que o S.D. deu uma festa, mas todos se divertiram. Conversei com todos, estava com tantas saudades.

Annabeth e Hannah ficaram gritando e pulando o tempo todo. Elas me falaram de todas as novidades do acampamento. Vocês devem estar pensando que no caso dessas duas fiquei só sabendo sobre as coisas que que uma filha de Afrodite e uma filha de Athena, acham que são novidades. Mas essas duas me contaram de tudo. Anny, sabia de muitas coisas que acontecem fora do acampamento e Hannah tudo que acontecem dentro. É uma filha de Afrodite que não tem medo de sujar a roupa ou quebrar as unhas, n[que não é muito ligada a futilidades é a Hannah. E Annabeth não é aquela garota que pensam amar estudar e treinar, ela também é bem diferente de seus irmãos.

Ficamos assim o resto da noite, pondo o papo em dia e festejando. Nah ficou facinada, pois onde eu ia Lily e Mesclado iam atras, sem medo.

*******************

Minhas ferias no acampamento foram muito legais, entreguei os presentes de todos e recebi os meus antes de ir embora eram lindos.

Nem me lembro de quem recebi cada coisa, mas ganhei:

-Uma armadura nova, que fica em forma de um casaco de couro;

-Varios livros;

-Coleções de roupas;

-Coleção de sapatos;

-Coleção de bolsas;

-Kites de maquiagem;

-Acessórios;

-Um arco e flexa, que se transformam em luvas;

-Um saquinho de dracmas de ouro;

-Mais nectar e ambroasia;

-Entre outras coisas.

Acho que depois de tantos presentes, não vou mais precisar ir as comprar. Ri internamente disso. No dia de ir para casa do Tio Sev, ele veio me buscar. Ele falou que iriamos aparatando, mas eu falei que ele podia ir assim, que eu iria pelas sombras. Ele saceitou e assim fomos.

Eu fui pelas sombras com Lily e Mesclado e Severo, foi aparatando com minha mala. Ele reclamou que estava mais pesado de quando eu sai do castelo e eu expliquei que é porque ganhei muitos presentes.

**********************

O natal na casa de Snape foi legal, pois na manhã de natal, achei a árvore cheia de presentes. Eu ganhei:

-Um relógio bruxo branco e vermelho, do Tio Dumby;

-Um lindo buque de flores magicas que nunca morrem, do Tio Hag;

-Um album de bruxo, com fotos de mamãe, do Tio Sev;

-Boina preta de invisibilidade, de papai (funciona igual ao boné de Annabeth);

-Uma tornozelera, uma tiara, um colar, um anel, um par de brincos e uma pulseira de rubis, do Tio D (elas são normais).

Como já havia dado o presente de papai e Tio D, não me importei em mandar outros. Tinha mandado uma cesta de doces caseiros para Tio Hag; um livron que explicasse sobre a mitologia grega em inglês para Tio Dumby; duas capas, uma de seda preta e uma de couro preto, para Tio Sev; e mandei uma caixa enorme cheia de pegadinhas para Fred e Jeorge fazerem.

Dumbledore e Hagrid me mandaram cartas agradecendo pelo livro e a cesta de doces. Severo falou que adorou o presente, e teria mais 2 tipos de capas em sua coleção, o.0.

******************************

No expresso de volta para Hogwarts estavam eu, Fred e Jeorge na mesma cabine. Fomos conversando a viagem toda. Eles falaram que usaram algumas das pegadinhas com os irmãos e adoraram.

Quando estavamos prestes a chegar fui me trocar, pois estava com um vetido verde super simples e uma sapatilha.

Coloquei um shorts jeans preto que ia até o meio da coxa, uma blusa tomara-que-caia roxa, uma bota preta e um sobretudo branco com detalhes roxos. Deixei o cabelo solto, e coloquei a tiara, o anel, a tornozelera, os brincos e o colar que ganhei do Tio D. A minha pulseira que se torna escudo e as luvas que se tornam arco e flexa. Passei um lapís de olho, sombra e gloss.

Sai do banheiro e fui em direção a cabine, quando estava perto da cabine, olhei para ver se havia alguem no corredor e coloquei a boina da invisibilidade. Assim que abri a porta da cabine, ainda invisivel, os meninos ficaram assustados por não ter ninguem na porta, então fechei a porta e eles ficaram com mais medo, então falei em uma voz bem fina:-Meninos levados precisam levar uma lição! MuahahahMuahahahah...

-Q-q-q-q-quem é-é-é v-v-v-você? -perguntou o Fred (aprendi a identificar eles).-Seu pior pesadelo -disse ainda com voz fina.

-O q-q-q-que v-v-v-você q-q-q-q-que? -perguntou Jeorge.-Vocês ainda não descubriram? -perguntei, segurando a risada, pois estavam tremendo de susto. -Assustar vocês. -disse tirando a boina e rindo quando eles gritaram.

Percebi que alguns alunos e professores aviam assistido o meu show, e também estavam assustados, ri mais ainda. Quando Tio Sev, veio ver o que aconteceu, percebeu que eu era a unica que estava rindo, enquanto os outros estavam ainda com medo.

-O que você fez Bella? -perguntou Tio Sev, tirando todos do trase.

-Eu só dei um susto nos garotos ficando invisevel. -falei rindo.

-Como? -perguntou.

-Assim -falei pondo a boina, todos ficaram me procurando atonicos.

Quando eu encostei em Severo ele deu um pulo e eu tirei a boina rindo, enquanto os outros acompanhavam.

-Bella! -me repreendeu ele.

-O que eu fiz? -perguntei com cara de santa.

-Quem te deu a boina? -perguntou.

-Meu pai. -faleu.

Ele bufou e retirou todos de lá enquanto eu voltei a rir. Quando me acalmei, olheio para os meninos que olhavam sonhadores para a boina.

-Tirem os olhos de minha boina. -falei e eles despertaram de seus desvaneios.

-Ahan. -disseram juntos.

-Sério o que estam pensando? -perguntei.

-Dar um susto em Madame norra -falou Fred.

-Dar um susto em pirraça -falou Jeorge.

-Nem pensem nisso. -disse. -Esses ai eu consigo dar um susto facilmente, sem precisar da boina. -sorri sapeca.

-Como? -perguntaram juntos.

-Fácil para Pirraça é só eu aparecer que ela me obedece, por ser uma princesa. -disse. -E Madame Norra é só apontar minha faca, ou espada, ou meu novo bebe. Um arco e flexa. -falei.

-Cade o arco? -perguntou Jeorge.

-E a flexa? -perguntou Fred.

-Aqui -falei puxando uma fitinha das luvas para transforma-las em arco e flexa.

-Legal -falaram juntos.

-Vem de uma luva... -falou Fred.

-...que se transforma em arco e flexa. -falou Jeorge completando a frase de Fred.

-É isso ai, ganhei do pessoal do acampamento. -falei sorrindo.

-O que mais ganhou de presente de natal além disso? -perguntaram juntos.

-vamos ver... -falei. -Um relogio bruxo do Tio Dumby, um buque de flores magicas que nunca morrem do Tio Hag, um album de fotos da mamãe do Tio Sev, coleções de roupas, acessorios, sapatos, bolsas e maquiagem do pessoal do acampamento,livros, dracmas de ouro, nectar e ambroasia, e outras coisas do pessoal do acampamento ainda, a boina de papai, e essas coleção de joias de rubi do Tio D -falei mostrando as joias no fim. -Ele pediu para mim uasar na volta as aulas -resmunguei.

Os meninos me falaram que ganharam sueteres e outras coisas tambem. Continuamos assim até a hora que o trêm parou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então mereço comentarios?Nos últimos dois cap, pedi 10 comentarios em cada um, mas o maximo que consegui foi uns 8, 9 comentarios.
Neste cap, vou pedir somente 5 comentarios, nada de mais. Sei que se pedir 10 comentarios não vou ganhar 10, mas pelo menos me deem 5 comentarios e criticas neste cap.!Ps: Irei estar arrumando a capa mes que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella a Híbrida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.