Bella a Híbrida! escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Gente, não vou esperar os 10 comentários, se não não irei estar postando tão cedo.
Ai vai mais um capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145325/chapter/12

–Oi -falei sorrindo.

–Onde você estava? Não apareceu para comer! Te procurei em todos os lugares do castelo e não a achei! -falou preocupado.

–Estava no acampamento, comi por lá mesmo, agora estou com sono, nos vemos amanhã. Boa noite. -disse indo em direção ao meu quarto, mas fui parada por alguém segurando o meu braço.

–Você sabia que fiquei preocupado? Você me deve explicações! -falou ele.

–Mas eu já falei que estava no acampamento meio-sangue, e jantei por lá mesmo! Eu pedi autorização ao Tio Dumby para ir ok? -perguntei friamente.

–Não, não está ok! Você deveria ter me avisado que ia sair! Mas não você só pede autorização de Dumbledore, só que eu sou seu padrinho! -rosnou.

–Severo, você é meu padrinho não pai! Se nem para o meu pai eu dou satisfação, ia dar para alguém? E eu só pedi autorização para Dumbledore, pois eu não queria ser expulsa de Hogwarts, e também traria minhas amigas hoje aqui para cumprirmos uma missão: Arrumar a cabana de Hagrid. Que eu criei, para poder fazer algo com elas já que vou passar o natal com você! -falei quase gritando.

–Mesmo que fos... -começou a falar, mas parou. -Você disse que iria passar o natal comigo? -perguntou incrédulo.

–Eu vou passar com você o natal, mas era para ser surpresa, mas você estragou. -falei ainda friamente.

–Me... Me desculpe. -falou gentil.

–Claro que te desculpo Tio Sev! -falei. Ele deve achar que sou bipolar. -Mas com uma condição! -disse fazendo carinha de cachorrinho que caiu da mudança e quer carinho.

–Fale logo o que quer. -disse suspirando.

–Eu quero que você... -disse para ele o que queria e ele me olhou como se fosse louca.

–Não irei fazer isso! -disse ele.

–Por mim? -perguntei.

–Já falei que não! -disse.

Ficamos nessa conversa de um tentando convencer o outro até eu falar que não seria este ano. E então ele concordou. Fiquei toda feliz e fui dormir um pouco.

* - * - * - * - * - * - * - * - * - *

Na manha seguinte acordei 5:00 A.M. e fui tomar banho. Tomei um banho rápido, mas lavei os cabelos.

Coloquei uma calça jeans azul e uma blusa de manga comprida rosa bebe. Um all star branco com detalhes rosa, uma maquiagem simples e minha pulseira. Sequei meus cabelos os deixando lisos e soltos. Peguei uma mochila branca com detalhes rosas e cinzas e coloquei meu material, por último minha espada, faca e varinha.

Dei comida para Lily e Mesclado, abri a janela que havia fechado ontem a noite, por causa da neve e fui tomar café. Quando terminei de comer voltei para o quarto escovei os dentes, peguei minha mochila e rumei para a minha aula.

O meu dia foi chato, então para acabar o dia fiz uma pegadinha junto com os gêmeos, Fred e Jorge, para o professor de História da Magia. Ele ficou uma fera só pelo cabelo dele estar azul e cinza. Retirou 20 pontos da Grifinória e me deu detenção.

Minha detenção foi escrever uma redação resumindo tudo que sei sobre a História da Magia de no mínimo 1 pergaminho. Como sei muitas coisas fiz a redação em velocidade sobrenatural e sai da sala.

Assim que entrei em meu quarto desabei na cama. Mas não de cansaço, mas sim de tédio. Eu me dou bem em todas as matérias da escola, sou a melhor de todas as turmas. Mas meu currículo de detenções é péssimo. Até na aula de voo que estava com medo, por causa de Zeus, estou bem.

* - * - * - * - * - * - * - * - * - *

Hoje é o dia em que terei de me despedir de todos da escola, pois o Tio D. me disse que tenho que passar pelo menos 5 dias no acampamento. Irei para lá durante 5 dias, mas depois Tio Sev, irá me pegar no acampamento.

Na hora de fazer as malas achei a caixa de lembranças da mamãe que já havia me esquecido, mas preferi deixar estas lembranças para depois das férias, então coloquei a caixa dentro da gaveta novamente.

Acho que já está bom! Tirando que ainda vou comprar mais coisas. Ainda bem que eu não tenho que usar mais aqueles malões horríveis, falei com o Tio Dumby e ele me disse do feitiço para se ter uma bolsa sem fundo (como se eu já não soubesse antes). Então peguei uma pequena mala de viagem branca, preta e cinza e coloquei meus pertences.

Acho que o peso dessa mala corresponde a uns 5 malas grandes cheias. Mas não é problema para mim. Ri internamente. Quando sai do meu quarto havia alguns meninos que perguntaram se podiam me ajudar. Esqueci de comentar, que todos os garotos desta escola, de todas as casas e idades, me idolatram, isso porque eu não sou filha de Afrodite, imagine se fosse. o.O

Deixei eles tentarem levar minha mala, mas pelo jeito eles mal conseguiam puxar ela.

–Me de ela aqui. -disse pegando minha mala deles delicadamente e puxando-a com facilidade para perto de mim, enquanto os meninos me olhavam espantados.

–Como você consegue segurar essa mala? -perguntou um garoto da sonserina.

–Fácil, faço exercícios diferente de vocês -disse docemente.

–Mesmo assim isso é um chumbo. -exclamou um da lufa-lufa.

–Para vocês. -disse sorrindo. -Aposto 10 galeões que nenhum de vocês consegue segurar minha espada.

–Apostado. -disseram os 4 garotos.

Isso mesmo quatro garotos do terceiro ano, um de cada casa. Peguei minha preciosa espada e dei na mão do garoto da Corvinal. Ei já aviso não sei o nome de meus seguidores, pois são muitos.

O garoto ficou olhando para o bastão sem entender, então peguei de novo e apertei o botão. Eles me olharam com medo mas assim que passei a espada para o garoto da Corvinal, ele não conseguiu segurar e a espada quase caiu no chão,  quase pois eu segurei antes.

–Você me deve 10 galeões. -falei enquanto passava para o garoto da Lufa-Lufa. Aconteceu a mesma coisa com todos e eu ganhei 40 galeões facilmente. Sou demais!

–O que está havendo aqui Bella? -perguntou Sev.

Todos os garotos deram um pulo e andaram para o lado oposto da voz.

–Nada Tio Sev, você poderia me ajudar com a mala, não que eu precise. -disse sorrindo.

–E eles não tem capacidade de te ajudar? -perguntou apontando para os meninos.

–Nem conseguem levantar minha espada! -exclamei. -Tio D vai ficar orgulhoso, ganhei 10 galeões de cada um, pois eles não conseguiam segurar minha espada.

–Ok, me de a bolsa. -disse ele disse, então lhe passei a bolsa -Bella você carrega chumbo? -perguntou ele.

–Não, só umas 40 coleções completas. Nada de mais, nem peguei a metade das minhas roupas. -disse dando de ombros e todos me olharam com espanto.

–Você vai se mudar ou viajar? -perguntou o garoto da Grifinória.

–Viajar, mas voltarei com mais roupas, estou quase sem roupa, só tenho umas cem mil diferentes. -disse sorrindo.

–COMO? -perguntaram os meninos.

–É eu sei muita pouca roupa, mas tchau meninos, até depois das ferias. - disse pegando a minha mala que Severo não conseguia levar, enquanto Lily e Mesclado me seguiam andando e voando.

Esqueci de falar eu estou com uma roupa super linda. Uma meia calça branca, com um vestido vermelho que ia até um palmo acima da coxa e uma blusa de manga comprida branca por baixo. Uma bota de cano baixo sem salto branca com detalhes vermelhos. Minha pulseira e uma maquiagem simples. Meus cabelos estavam soltos e com uma boina vermelha. E claro minha bolsinha com minha espada, faca, varinha, etc, também estava comigo.

Quando cheguei no trem peguei uma cabine só para mim, onde Mesclado deitou em meu colo e Lily no outro banco. Peguei um livro qualquer e comecei a ler, mas como tudo que é bom dura pouco, apareceu 3 garotos do primeiro ano da Corvinal que se sentaram na cabine.

Argh, se eles interromperem minha leitura, eles saem daqui no mesmo momento, percebi que Lily não gostou nada também e veio se deitar ao junto de mim.

Os garotos estavam um um lado da cabine e eu do outro deitada bela e folgada, como eu sou com os meus bebes junto.

–Ei Bella, o que está lendo? -perguntou um garoto que se não estou enganada se chama Gustavo.

Fechei o livro, pois este estava chato. Já li ele umas 50 vezes. É Hogwarts uma História!. Como não estava a fim de conversar guardei o livro em minha mala e peguei um livro que ganhei de meu padrinho Severo Snape. Tinha a capa de veludo vermelho sangue e estava escrito Mundo dos Vampiros em preto.

Tive um arrepio neste momento ele me deu um livro que falasse sobre minha espécie (pelo menos uma parte). Eu amo o Tio Sev.

Comecei a ler tranquilamente, até que os idiotas começaram a conversar e rir, como eu gostaria de ficar em silencio nessas oras. Então do nada meu escudo mental saiu me cobrindo e fazendo com que eu não ouvisse eles. Sorte que só eu enxergo meu escudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero pelo menos 10 comentários dessa vez!
Já tenho o próximo capitulo feito, se tiver 10 comentários irei postar ainda hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella a Híbrida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.