Bella a Híbrida! escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um capitulo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145325/chapter/11

Na sala do Tio Dumby, conversamos sobre o porque de eu não saber disso antes e a resposta foi "Ainda não estava na hora." , perguntei sobre a vida do Tio Dumby e do Tio Sev.

Quando sai da sala do Tio Dumby ele falou que tinha que fazer umas coisas e ia mais tarde para cama, então eu fui para o meu dormitório e o Tio Sev foi junto. Quando chegamos na porta eu a abri e coloquei Mesclado em sua cama enquanto Lily voava cansada para sua gaiola. Depois de tudo arrumado para meus bebes fui ver o que o Tio Sev estava fazendo.

–O que esta fazendo Tio Sev? -perguntei.

–Vendo o que é isso? -disse apontando para o PC.

–É um computador, mas outra ora eu te explico. -disse. -O que você quer Padrinho? -perguntei docemente.

–Queria por você para dormir, só vou sair daqui quando você dormir. -disse com um brilho no olhar.

–Ok. -disse bocejando e indo para a cama.

Assim que me deitei o Tio Sev puxou uma cadeira e se sentou do lado da minha cama. Como não estava conseguindo dormir ele começou a fazer carinho em minha cabeça até eu dormir.

Não sei que hora eu dormi, só sei que apaguei geral, depois de um pouco de carinho. Acordei no outro dia, bem calma. Olhei ao redor e encontrei um bilhete do Tio Sev em cima da mesa e fui ver.

Estava escrito:

"Bella espero que tenha dormido bem.

Com carinho e amor do Tio Sev.

PS: Você fala enquanto dorme."

E agora o que eu falei enquanto dormia? Será que é ruim ou bom o que falei? Só terei as respostas mais tarde.

Olhei ao redor e percebi que ainda eram 4:30 da manha. O ruim de ser meio vampira é que você não consegue dormir muito e não tem nada para fazer depois que acorda.

Fui para o banheiro tomar um banho, devo ter ficado uns 40 minutos no banho, quando sai fui procurar uma roupa para vestir. Estava frio, mas como eu não sinto frio, coloquei uma roupa bem calorenta.

Um shorts jeans, que vai até o meio da coxa, e uma regata do acampamento meio-sangue. Coloquei uma rasteirinha com um pouco de salto e passei a maquiagem básica. Como estava com preguiça de secar os cabelos, deixei-os soltos e molhados. Pus minha pulseira e minha bolsa onde tem minha espada, faca, varinha, etc.

Cuidei de Mesclado e Lily e fui comer algo, depois de comer, voltei para o quarto fiz minhas lições e trabalhos e fui ver meu e-mail. Não tinha nenhuma mensagem, então fui andar pelos jardins. Lá encontrei o Tio Hag (apelido que criei a alguns dias para Hagrid) e fui perguntar se podia fazer o seu café da manhã. Ele deixou, então peguei dinheiro trouxa em meu quarto e fui para uma cidade trouxa, por viagem pelas sombras. Comprei o necessário e voltei para o castelo.

Fui para a casa do Tio Hag e fiz cappuccino e bolinhos de chocolate para ele. Depois perguntei se poderia arrumar a casa dele, e ele aceitou (mas quem não resisti a carinha de cachorro que caiu da mudança e está com fome?).

Fui falar com o Tio Dumby se poderia pegar minhas amigas no acampamento meio-sangue para me ajudar e ele deixou. Pedi para o Tio D e o Tio Quín ( apelidos de S.D. e Quíron ), se podia roubar a Anny e a Hannah hoje. Eles aceitaram, eu sou uma pessoa má, quando faço a carinha de cachorrinho.

As peguei e voltei para Hogwarts. A Annabeth amou o castelo e começou a falar da sua estrutura, a Nah, achou linda a decoração, falou que é muito diferente do que ela pensou.

Fomos para a cabana do Tio Hag e o espantamos de lá. Lógico que compramos tudo o que seria necessário antes.

Limpamos e mudamos vários moveis da cabana de Hagrid. Enfim não mudamos quase nada, na verdade compramos todos os moveis novos para ele. Evoquei uns esqueletos para nos ajudarem e assim ficamos o resto da manhã. Na hora do almoço paramos e fomos para o salão comunal pegar nossas comidas. Tivemos que pegar a comida e ir lá para fora, para mim fazer a fogueira para elas fazerem a oferenda. Eu fazia a oferenda, mas eu usava um dos poderes que ganhei de papai, que era controlar o fogo.

Quando terminamos de comer voltamos ao trabalho. Lógico, que durante todo o dia os garotos e garotas, nos olhavam como se fôssemos loucas. Enquanto limpávamos a casa por fora os esqueletos limpavam por dentro.

Quando terminamos de limpar tudo chamei as meninas e os esqueletos, estava na hora de colocar os novos moveis na casa. Quando os esqueletos saíram todos os que estavam lá fora deram gritos e saíram correndo, colei os olhos.

Mandei eles irem pegar os novos moveis da casa, que estavam atrás da casa, para ninguém ver. Quando eles voltaram pedimos para eles porem os moveis dentro da casa e fomos indo assim até acabar.

Assim que acabamos de arrumas a casa ela estava linda. A casa por fora continuava a mesma, só que mais limpa. Por dentro ela estava em tons de branco e cinza, suas janelas estavam brilhando igualmente ao chão. Tinha cortinas cinzas e brancas separando os cômodos da casa.

Na entrada havia um tapete para limpar os pés, e ao lado da porta avia um cabide para casacos. Fizemos uma sala do lado esquerdo da porta, que tinha um sofá de couro preto, e bem resistente e duas poltronas, também de couro preto e uma estante cinza com alguns livros de Hagrid. Ao lado direito da porta havia seu quarto, onde continha uma cama de casal simples, mas resistente, em uma cor branca e uma mesinha com algumas velas, seu guarda roupa estava encostado na parede e era muito pequeno, mas eu enfeiticei ele para não ter fundo, lá havia uma coleção de roupas que mandamos fazer especialmente para Hagrid.

Logo a frente havia a cozinha onde se encontrava uma enorme mesa ao lado esquerdo, com muitas cadeiras, e ao lado direito a lareira, com alguns armários, sem fundo também lotados de comidas trouxas e bruxas, havia uma pequena bancada, que serviria para preparar os alimentos.

Do lado de fora na parte de trás da casa montamos um pequeno banheiro bruxo, ideal para o tamanho de Hagrid. A frente da casa tinha algumas flores plantadas no chão, onde conseguimos colocar uma barreira parecida com a do acampamento, graças aos livros que eu e Annabeth lemos, mas essa não repelia pessoas, só não deixava a chuva e a neve entrarem no espaço.

A casa estava linda então nos entreolhamos e demos um sorriso travesso antes de falar:

–Perfeito. -e sairmos correndo atrás do Tio Hag.

–Tio Hag -gritamos quando o avistamos perto do Lago Negro andando.

–Venha terminamos -disse Hannah.

–Ela está linda. -disse Annabeth.

–Não ela está mais que linda. -disse.

Saímos puxando o Tio Hag para a sua cabana e quando chegamos a frente, percebemos,que esqueci de mandar os esqueletos de volta para o submundo, logo fiz isso e percebi que quando paramos na frente da cabana de Hagrid, havia uma aglomeração de alunos a sua volta.

Assim que Hagrid viu a casa toda voltou até nós e começou a dar um grande sorriso.

–Vocês são milagrosas, meu Merlin, como conseguiram arrumar está cabana em um dia, fazendo está maravilha? -perguntei.

–Simples, só juntamos uma filha de Atena, uma filha de Afrodite e uma filha de Hades. -disse.

–Nossa. -falou ele.

–Mas você gostou mesmo? -perguntou Nah.

–Sim. -disse Tio Hag.

–Você viu o banheiro que fizemos no fundo da casa? -perguntou Anny.

–Não. -falou e deu a volta na casa sendo seguido por nós três.

–U.A.U. -falou ele.

–Sabemos que somos demais. -falamos ao mesmo tempo e começamos a rir.

O resto do dia ficamos assim, mas quando deu 10:00 horas tive que levar elas de volta. Claro que quando chegamos o Grover ficou uma fera por ter chamado só as meninas. Então lhe expliquei que tive que invocar alguns esqueletos para nos ajudar e ele falou que foi melhor nem ter ido mesmo e nos rimos.

Como estava com saudades do acampamento jantei lá mesmo e depois viajei pelas sombras até Hogwarts e quando entrei no Salão Principal, percebi que havia certa pessoa me esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem.
Só postarei o próximo capitulo quando tiver 10 comentários.