Eu Tinha Um Sonho escrita por ro_dollores


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Visita ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145285/chapter/9

Ele então se sentou em uma poltrona bastante confortável, ao lado da cama, e a ficou observando, tinha voltado a dormir, respirava profundamente.

Seu pensamento viajou por tantos momentos que tinha passado ao lado dela, agora sabia que nada se comparava ao que eles estavam vivendo, agradeceu aos céus por ter tido coragem de assumir aquela mulher em sua vida, pensou ser tarde, mas descobriu que ela sempre o esperou, silenciosamente.

O cheiro gostoso dela no travesseiro, as muitas vezes em que se amavam debaixo do chuveiro, quando ela disfarçava, depois chorava em seu peito nos filmes tristes ou de romance, a adoração dela por Hank, e cachorros, em geral. As dezenas de vezes em que acordava com ela o observando, isso o fazia se sentir poderoso. O gosto horrível do café que ela fazia, era péssima na cozinha, mas era divina na cama, com seus carinhos, o levava à loucura. Cozinhar era tarefa dele, e era bom, ter alguém para provar seus pratos, ela nunca reclamava.

Ele sorriu, fechando os olhos, houve uma vez em que tinham brigado no laboratório, ele nem se lembrava mais o motivo, e ele apareceu em seu apartamento, achando que ela o mandaria embora, nervosa, e qual não foi a sua surpresa quando ela o agarrou pelo pescoço, completamente nua, dizendo que tinha uma maneira bem “diferente” de lidar com a raiva. Fizeram amor de uma maneira tão selvagem, que o fez se sentir um menino e, no dia seguinte, seus olhares não podiam se encontrar. O desejo era palpável e a felicidade também.  A reação dela quando Sofia se aproximava demais dele, ela era ciumenta, mas se esforçava para se controlar.

Ela se mexeu, mas continuou dormindo.

Neste momento James entrou no quarto.

_Olá Grissom, como está nossa garota ?

“Nossa ?”

_Bem, está dormindo.

_Conseguiu falar com ela ?

_Sim … consegui.

James estava abatido, assim como ele, tocou a mão dela, delicadamente, apertando os lábios.

“O que pensa que está fazendo ?”

Ele olhou diretamente na mão dele tocando a dela, depois o encarou levantando uma sobrancelha.

James retirou a mão imediatamente, foi um gesto quase involuntário, e viu claramente que ele não havia gostado, por pouco não pediu desculpas.

_Ela falou com o namorado dela?

“Por que ele insistia nesse assunto, o que ele pretendia com isso ?”

_Sim.

Ela se mexeu mais uma vez e, gemeu. Estava num estado letárgico, mas a dor estava incomodando.

_Griss …. am.....

_Estou bem aqui, você quer alguma coisa? James também está aqui.

Ela abriu os olhos devagar, e olhou para ele.

_Oi James !

_Olá Sara, como está ? Queria que me desculpasse por não ter lhe protegido como deveria.

_Ei … não foi culpa sua.

_Estou mesmo muito arrasado com tudo isso, se pudesse voltar no tempo....

_Não … se preocupe com isso, James. !Griss … estou com uma dor terrível, está me incomodando demais.

Ela estava pálida, e tremendo.

_Calma, já estou chamando a enfermeira. - Ele apertou a campainha que ficava ao lado da cama

_Quer que eu a procure ?

Neste momento a enfermeira entrou, a medicou e pediu que eles saíssem para que ela pudesse descansar.

_Tem certeza ?  Gostaria de ficar.

_Senhor, ela precisa de silêncio, então apenas se sente e não a faça conversar, é prejudicial a ela..

_Tudo bem, vou ficar quieto.

_Por favor, deixe que ele fique comigo, ele vai … se comportar.

Grissom sorriu, e James notou que era a primeira vez que via um sorriso no rosto dele, ele era tão sisudo, mas a olhava com tanto carinho e era tão dedicado …. Definitivamente ele gostava dela. Imaginou se Sara tinha consciência disso.

Ela voltou a dormir, James se virou para Grissom e falou baixinho.

_Eu trouxe as coisas dela. Está no meu carro.

_Muito obrigado, James.

Foi difícil para ele tocar em suas coisas, arrumar a sua mala, com as roupas que ela tinha usado, o shampoo, a escova de dentes. Mal sabia que por debaixo daquelas roupas, exatamente naquela mala, havia a foto dela e Grissom juntos. Sorte que ele não remexeu em nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!