Eu Tinha Um Sonho escrita por ro_dollores


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145285/chapter/8

Grissom queria estar ao lado dela quando acordasse, precisava de um banho e umas boas horas de sono, James ofereceu a sua casa, mas ele recusou, ficaria em um hotel a duas quadras do hospital. Pediu a ele que trouxesse as coisas dela assim que possível. Ele concordou.

Estava tão desolado quanto angustiado, era visível a sua tristeza, Não se importava em parecer forte, naquele momento nada mais interessava a ele, só queria dizer que a amava, levá-la para casa, não desgrudar dela um só momento, mas precisava de conformar em deitar naquela cama do hotel, tentar dormir e esperar o dia seguinte. Ligou para Cath.

_Não há nada que possa fazer agora, somente aguardar, Cath.

_Você a viu ?

_Sim … através do vidro, somente.

_Você … está bem ?

“Não, estou apavorado, frustrado, morrendo de medo e só quero estar do lado dela.”

_Sim ….

_Gostaria de estar aí … estou preocupada com o Greg, ele está desolado, estamos tristes, o Nick chorou muito, o Warrick não para de falar nela, mas o Greg está irreconhecível. Não fala com ninguém.

_Ele está por aí ? Me deixe falar com ele.

_Sim, vou chamá – lo.

...................................

_Oi Grissom … como ela está ?

Sua voz era de total tristeza.

_Está sendo bem cuidada, e espero levá -la para casa o mais rápido possível.

_Sei … está acordada ?

_Ainda não, está sedada, mas corre tudo bem, não se preocupe. Amanhã posso vê – la.

_Diz a ela que estamos torcendo … muito. Ela vai sair dessa.

_Pode deixar. Até mais, Greg.

_Grissom !

_Sim ..

_Me promete que vai ficar o tempo todo do lado dela, por favor, ela é muito importante para mim.

“e ela é.. tudo o que eu tenho.” - Grissom pensou.

_Sim, não faria diferente ! …

Seu sono foi agitado, cheio de intervalos, acordou cansado, com olheiras, ainda muito mal, seu estado de espírito era horrível, tomou um banho, seu café da manhã e saiu para o hospital.

Estava um vento gelado, um dia triste, mas precisava se animar, não queria que ela o visse em tão péssimo estado, se é que conseguisse disfarçar.

Encontrou o dr. Richard no corredor.

_Bom dia. dr. Grissom. Ela está acordando, chamou por você !

Ele sorriu, aliviado. Era a melhor notícia que poderia ter.

_Posso vê – la ?

_Deve. Vai ser bom ver um rosto conhecido.

Ele quase correu até o quarto, parecia um garoto de tão ansioso, o que não passou despercebido pelo dr. Richard, ele teve a convicção de que era muito mais que seu chefe, impossível não perceber, além do mais, a primeira pessoa que chamamos quando acordamos de situação como aquelas, geralmente é quem amamos.

Ela sentiu uma mão, tocando a sua, e depois, como de costume, alisando sua barriga lentamente. Ele adorava fazer aquilo. Sabia que era ele.

_Griss....

_Oi meu amor.

Ela abriu os olhos devagar, se mexendo e gemendo.

_Estou aqui, vai ficar tudo bem, não se mexa, querida.

_Você veio … não era bem assim … que tinha imaginado. ….

_Nem eu …. querida … como está se sentindo ?

_Dolorida ... com sono.... e com saudade.

Ele sorriu, esta era sua Sara, se lembrou da sua promessa, aproximou seus lábios, e a beijou delicadamente, sussurrando.

_Eu te amo muito.

Ela arregalou os olhos castanhos, sorrindo.

_Ei … a próxima bala que encontrar, vou pular na frente …. isso foi … bom ...ouvir .. muito ! Eu também te amo, você sabe disso.

_Sua maluca adorável ! Você me deu um susto … fiquei desesperado. Todo mundo te mandou um beijo, o Greg está arrasado, me fez prometer que ficaria do seu lado o tempo todo.

_Coitado ...foi tudo tão … estranho – ela disse fracamente, estava cansada, mas feliz.

_Acho melhor você ficar quietinha, querida. Vou levar uma bronca do médico.

_Você vai ficar … aqui comigo?

_Claro ..a todo instante.

_Griss … -ela disse fechando os olhos.

_Sim, meu amor.

_Você é a minha vida … você e o Hank ! - Ele deu um sorriso lindo.

Seus olhos brilharam e ele a beijou mais uma vez, ela nunca se esquecia do cachorro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!