Eu Tinha Um Sonho escrita por ro_dollores


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

GRISSOM CÚMENTO ??? "EU SOU O NAMORADO DELA !!!!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145285/chapter/10

Nos dois dias seguintes Grissom quase não saiu do lado dela, conseguiu que o deixassem dormir no hospital, ele saia somente para tomar banho e comer alguma coisa. As enfermeiras cochichavam o tempo todo sobre ele. Elas já tinham visto o carinho que ele tinha com ela, o cuidado e a atenção, uma delas quase os pegou se beijando, se tivesse entrado em silêncio.

O estado dela tinha melhorado consideravelmente, as dores tinham se amenizado, o quadro dela era progressivo e animador. Logo estariam voltando para Las Vegas.

James a visitava várias vezes ao dia, conversava bastante, parecia muito animado, se sentia aliviado, e não deixava de paquerá – la, sempre.

O que era estranho para ele é que em momento algum seu namorado havia ligado ou até mesmo alguém tinha comentado sobre ele. O que o deixava mais intrigado é que notou o quanto ela sorria quando falava com Grissom, ele não conseguia disfarçar o quanto estava apaixonado, não saía do lado dela em momento algum, a olhava como se fosse atravessá – la.

Em uma de suas visitas, ela estava falando ao telefone com Greg, foia deixa dele para saber a verdade daquela morena tão doce e adorável.

_É seu namorado, Sara ?

_Greg ? Não ! Ele é o meu melhor amigo, trabalhamos juntos também.

Grissom perdeu a paciência, gostava dele, mas não perdia a oportunidade de paquerar sua namorada, sem contar que o ciúme o estava cegando !

_James.... o que tanto quer saber sobre o namorado dela ?

_Eu … eu …

Ele empalideceu. O que estava acontecendo com Grissom, parecia bravo !

_E então ?

_Não é nada é só … - ele não sabia mesmo o que dizer !

_Já que estão tão interessado …. eu vou te esclarecer …. uma coisa …

_Esclarecer ?

_Exatamente …. EU SOU O NAMORADO DELA !!!! Satisfeito ? ?

Pronto, agora estava tudo resolvido, o que precisava temer, que ele contasse ao Ecklie ? Que contasse pra quem quisesse, tinha chegado ao seu limite, ele já teve ciúme dela algumas vezes, mas aquilo já era demais, estava cego, ele tinha que entender que ela era dele! Ele entrelaçou sua mão na dela e continuou encarando James …. ele tinha que saber !

_Grissom … me desculpe … de verdade, não sei realmente o que dizer.

Ele respirou fundo, Sara estava perplexa. Neste momento o dr. Richard entrou no quarto, a cena era estranha, Grissom encarando James, que estava de cabeça baixa, Sara parecia assustada.

_Aconteceu alguma coisa ?

Ninguém respondeu.

_Sara, você está bem ?

_Ah .. sim doutor, muito bem.

_Alguém me diz o que está acontecendo ? Dr. Grissom ? - Ele insistiu.

_Só estamos colocando as coisas em seu devido lugar, doutor. Acho que agora está resolvido, não é, James ?

Ele não respondeu.

Grissom nunca imaginou brigar com alguém por causa de uma mulher, mas estava fazendo exatamente aquilo! Foi mais forte que ele.

_Vim lhe dar uma boa notícia, Sara. Amanhã terá alta, você está muito bem, não tem porque continuar te segurando aqui.

Ela sorriu feliz, Grissom a abraçou e a beijou na frente deles.

_Amanhã já pode levar sua namorada para casa, dr. Grissom !

James se sentiu mal, deveria saber … tinha sido um idiota ... queria se enfiar em um buraco e não sair tão cedo. Esperou o médico sair e se virou para Grissom.

_Acho que não nos veremos mais, eu peço desculpas de verdade, sobre o que aconteceu aqui, eu sinto muito mesmo. Não foi minha intenção desafiar você, em momento algum, deveria ter percebido antes.

Ele estendeu a mão e Grissom aceitou.

_Também peço desculpas por ter me alterado, geralmente não sou assim.

_Imagino, mas eu entendo, no seu lugar, agiria da mesma maneira.

_Agradeço por entender, James.

Ele se virou para Sara e lhe estendeu a mão também.

_Foi gratificante trabalhar com você, Sara. Você é uma excelente profissional.

_Obrigada James, lhe digo o mesmo.

_Espero que continue se recuperando bem.

_Obrigada !

Ele saiu e eles se olharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!