Eu Tinha Um Sonho escrita por ro_dollores


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

UMA FOTO ... E UMA RUIVINHA BEM ESPERTA !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145285/chapter/11

_Amor, o que foi isso ? O que deu em você ?

_Acho que eu perdi a cabeça. Nunca passei por isso na minha vida.

_Você estava com ciúme dele, Grissom ?

_É óbvio demais, não acha ?

Ela o puxou pela mão o trazendo para perto.

_Você viu o que faz comigo, Sara Sidle ?

Ela riu acariciando seu rosto com a mão, tocou seu nariz com o dela e o ouviu dizer.

_Eu te amo tanto, tanto.

Então ele a beijou profundamente, foi um beijo longo e apaixonado, se esqueceram que estavam em um lugar estranho, numa cidade estranha, era como se estivessem namorando no sofá, em frente à TV, no calor da casa dele, ou melhor, deles, como ele costumava dizer quando não tinha ninguém por perto.

Não perceberam que tinham plateia, três enfermeiras espiando na porta, elas estavam encantadas com ele, era doce e gentil … lindo e … apaixonado. Eles pararam quando ouviram uma risadinha invadindo o quarto.

Eles se viraram e elas não fizeram questão de disfarçar.

_Nós podemos tirar uma foto de vocês ?

_Foto ? Por que ? - Ele quis saber.

_Você formam um casal tão lindo, estamos encantadas.

Sara não deixou por menos.

_Vocês não estão paquerando meu namorado, estão ? Esperem só eu tirar essas faixas.

Elas riram e se aproximaram deles.

_Vocês se importam ? - Uma delas disse.

_Tudo bem, sem problemas, você se importa, amor ?

Ele olhou para ela, aquilo era estranho, mas estava mesmo acontecendo coisas estranhas com eles. Ele levantou um ombro e sorriu de lado.

_Não. Por mim, tudo bem.

Uma delas acionou o automático da máquina e correu para se juntar aos demais, antes de se separarem Grissom sentiu uma mão num lugar, onde somente Sara tinha acesso.

_Ops !

Ficou perfeita, ele estava com uma jaqueta escura e camisa azul, o rosto encostado ao dela, sorrindo, ela também sorria. Sara notou que uma delas, uma ruiva bem pequena, abraçou a cintura dele. As outras duas ficaram ao lado dela.

Ela olhou para a ruiva e balançou a cabeça, notou que ela ficou completamente vermelha, ela tinha tirado uma casquinha do seu namorado.

Elas agradeceram e saíram pelo corredor.

_Você percebeu que a ruivinha te agarrou ?

_Percebi, e olha isso.

Ele entregou um papel dobrado com um telefone anotado, que ela colocou em um dos bolsos de sua calça.

_Que sem vergonha, Griss ! Ai se eu não tivesse nesta cama, lhe daria umas boas palmadas. Você não vai sair de perto de mim até irmos embora, que safada !

Ela estava inconformada, aquela carinha de santa tinha enganado até ela.

Ele riu, e jogou o telefone no lixo, balançando a cabeça.

_Viu como é ?

_Como é o que ?

_Ficar cego de ciúme !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!