We Are Dust In The Wind escrita por LizzieMoon


Capítulo 2
School days sucks


Notas iniciais do capítulo

Ok, eu sei, demorei anos. Fiz cirurgia na semana seguinte que mandei o primeiro cap e faltei uma semana na escola! Foi fogo! Já tinha escrito esse cap, só ajeitei, espero estar sem erros .___. se tiver me corrijam que eu prometo arrumar. E pra qualquer duvida ou sugetão mande reviews ou mensagem se for o caso, boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144682/chapter/2

Acordei cedo. Olhei para os lados sem saber muito o que fazer. Vendo que não tinha mais jeito, fui em direção ao banheiro. Tomei um banho rápido, me vesti com a primeira roupa que achei e desci para o café da manhã.

- Bom dia - minha mãe estava sentada, lendo seu jornal e tomando café. Sorriu para mim.

- Oi - respondi para ela, não sou de falar muito durante a manhã.

- Quer tomar café? - perguntou apontando para um prato vazio em cima da mesa, que deduzi ser o meu prato.

- Não, obrigada. Já estou indo - peguei uma maçã qualquer da fruteira, me despedi dela com um beijo, e sai.

Frank estava sentado na calçada com seus fones do iPod no ouvido, provavelmente ouvindo algum metal. Ao me ver chegando, ele levantou, desligou o iPod. Não resisti, quando vi ele ali, todo fofo, me olhando com receio. Me vi correndo em sua direção e pulando em seus braços. Ele começou a rir escandalosamente, aquela risada que amava, e me abraçou forte.

Que saudade daquele abraço.

- Da próxima vez que você me abandonar Lizzie Moon, juro que acabo com a sua raça. - falou

- Você não conseguiria isso Frank - sorri para ele e depois fiz bico.

Ele apertou minhas bochechas.

Seguimos andando, ele me atualizou das novidades, falou dos "novos amigos" - tentei não ficar com ciúmes, ou pelo menos aparentar -, dos professores, enfim, de tudo.

Ao chegarmos na escola, tudo parecia igual e ao mesmo tempo, diferente.

Frank cumprimentou umas pessoas, que julguei serem os amigos dele.

- Pessoal - Frank se virou - essa é a ração de eu existir, vulgo melhor amiga Lizzie. Lizzie, esses são Ray, Gerard e Mikey.

Sorri. Eles me abraçaram, me cumprimentaram, foram todos simpáticos comigo, apenas sorri.

- Estou na sala de quem? - dei uma risadinha.

- Bom, você é a aluna fantasma da nossa sala - respondeu Gerard sorrindo.

- Fantasma?

Eles riram.

- Tem lugar, armário, é  chamada, mas nunca veio. - esclareceu Ray.

- Ah - falei sem graça - e onde é a nossa sala?

Ele se entre olharam.

- Precisamos terminar um trabalho. Mas Mikey te leva, ele é nerd mesmo, já terminou o trabalho dele - Frank falou, Mikey riu.

Eles se despediram e eu fiquei sozinha com Mikey. Ele era meio tímido, não sabia se podia ou não puxar assunto com ele, enturmar.  Porém, preciso admitir, uma gracinha.

Ele olhou para mim como quem diz "Vamos?", sorri para ele e comecei a andar esperando que ele fizesse o mesmo, feito.

Mikey me acompanhou até a sala, nós entramos. E adivinha só? O único lugar vago naquela sala, era do lado dele.

Era bom ter alguém para conversar.

Até aquele momento estava tudo muito bem. Mikey estava sendo um amor comigo e ninguém percebeu que estava ali. Porém na hora da chamada, tudo foi por água a baixo. As pessoas deveriam esperar mais uma vez que chamassem essa tal de Elisabeth e ela não respondesse. Se surpreenderam então, quando respondi. Viraram todos para me encarar. É, agora não tem como disfarçar.
Que venham as perguntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curto o capítulo e talvez um pouco sem sentido, pressinto que tenha vários erros de português e gramática .______. desculpem, eu durmo a aula toda hahahaha. Cobrem de mim o terceiro capitulo, me sigam no twitter (@itsmarirau) e mandem mentions me xingando de preguiçosa por não atualizar a fanfic IUHSAIHASIU eu deixo. Prometo postar logo, logo, ainda mais nas férias. Beijinhos e espero que gostem. MANDEM REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Dust In The Wind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.