We Are Dust In The Wind escrita por LizzieMoon


Capítulo 3
Mikey is the Weapon.


Notas iniciais do capítulo

E, já disse que ele estava lindo? Pois bem, estava lindo.E aqui começa a parte de amor da fic awwwn. Mentira, só da indícios, agora aguardem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144682/chapter/3

Mikey tentou me distrair durante as aulas. Acho que ele percebeu o quanto estava desconfortável naquele lugar.  

Falou de tudo, desde música em geral a escola. Ele me parecia uma pessoa legal. Mas ainda ficava meio constrangido em puxar assunto comigo. E eu tinha a sensação de conhecer ele de algum lugar.

- Mikey, isso vai parecer estranho, mas eu te conheço? Porque sinto que já te vi antes. - falei, cortando totalmente o que ele falava.

- Anh. - ficou vermelho - você, dividiu cabana comigo no acampamento a uns oito anos atrás.

Fiquei chocada. Como ele lembrava de algo que faz oito anos que aconteceu? Digo, não lembro nem o que comi ontem.

Virei meu rosto e olhei à parede. Acho que lembrava de algo quando... hum... sim.

- Ah, certo. Me lembrei de você agora. - virei de frente para ele. - Faz tempo hein - sorri.

Ele riu e continuou falando sobre assuntos aleatórios, era uma pessoa divertida.

-

As aulas passaram voando com Mikey do meu lado. Frank e os outros não haviam voltado ainda de sabe-se lá aonde eles estão. O sinal tocou.

Os alunos se amontoaram em cima de mim. Jogando mil perguntas. "Onde você esteve?", "Por que começou as aulas só agora?", "Então você existe?".

Se Mikey não tivesse me puxado, acho que estaria lá olhando para todos eles ainda.

- É isso que chamo de ataque em massa. - riu ele.

Sorri e agradeci ele. Depois ficamos sem rumo. Os outros não tinham voltado ainda. Que merda de trabalho é esse que demora tanto? Frank estava mentindo para mim? Droga, Frank, cadê você? Não me deixe sozinha.

Ok, esse pensamento foi maldoso, não estava sozinha.

- Quer... dar uma volta? - disse Mikey, fitando seus pés.

- Ok. - sorri e meio que me agarrei em seu ombro. Tinha essa mania desde pequena. Me agarro no ombro dos outros. Acho que ele se sentiu incomodado, ou envergonhado. Ou apenas com vergonha. Não liguei. Ele precisava me conhecer de qualquer jeito mesmo, afinal, amigos do Frank são meus amigos também.

Andamos uns dez minutos, até que paramos e eu pedi para sentar no banco que avistei mais a frente. Mikey concordou.

Logo, estávamos conversando animadamente, quando uma coisa de cabelos pretos se jogou em cima de mim gritando um 'MIIIIIIIIIIINHA'.

- Hi Frank. - ri

- Deixei você roubar minha gata Mikey? - Frank riu e me abraçou, lê-se: agarrou.

- Você deixou dando sopa Iero, nós Way, somos rápidos, já chegamos e nos aproveitamos. - respondeu um Gerard olhando para cima, como um político sonhador fazendo um discurso de voto. Mikey apenas ria.

- Não sou nada sua Anthony. E, Gerard está certo, o Way é rápido aqui, me convidou para sair a tarde. - ri e provoquei Frank.

- Convidou? - disse.

- Convidei? - Mikey perguntou confuso.

- Claro que convidou. - sorri para ele com uma cara de, "então, você pode me convidar?".

- Ah, certo. Marcamos de tomar um sorvete no shopping hoje e... - olhei para ele com cara de "continue..." - e... pegarmos um cinema.

- EXATAMENTE! Viu Frank, ele me convidou sim. - mordi a bochecha dele.

- Ah, droga. Ok. Hum. - ciúme detected. - Eu... ok. Mas não abusa da minha gatinha Mikey, te caço hein. - e se virou para mim - Eu queria passar a tarde com você mas - bico - Você vai sair com ele - bico x10 - Tudo bem então - cara de cachorro sem dono.

- AWWWWWN - morde - Frank, pare de ser ciumento. Saia com o Ge, ou com o Ray. Me larga.

- Não vou sair com ele não. - Ray falou, fazendo cara de nojo.

- Muito menos eu. - concordou Gerard.

- Ah vocês vão sim! - falei - Ninguém vai deixar meu Anthony sozinho, Ge e Ray, vocês vão sair com ele sim, ou eu mordo todos vocês.

- Hum, droga. Não quero ser mordido. - Ray disse olhando para Gerard.

- Tudo bem. - Ge concordou cabisbaixo - Mas leva dinheiro dessa vez Iero.

- Para de me chamar de Anthony - bico dez mil - É claro que vou Arthur, achou o que?

- Que eu iria pagar de novo.

- Ah, cala boca.

- Te chamo de Anthony se eu quiser. Te vi nas fraudas, crie respeito Anthony. - zoei.

Todos cairam numa longa risada e voltamos para sala logo em seguida.

-

Voltei para casa com Frank. Ele almoçou lá em casa, porque se enfiou dentro da minha casa quando minha mãe perguntou com quem estava falando. Ela ligeiramente convidou ele para almoçar, abraçou, esmagou. Enfim, nada que ela não faça sempre que o ve. Todos amam o Frank.

- Sua filha vai me deixar abandonado hoje. - disse ele depois de terminar o segundo prato de comida. Um dia iria virar uma bolinha de tanto comer.

- Como assim? Beth! Por que você vai abandonar o Frank? - mamãe olhou para mim com uma interrogação no rosto.

- Vou sair. - simples mãe.

- É, ela vai sair com o Mikey - bico cinco milhões.

- Mikey? - mamãe olhou para mim novamente, dessa vez com uma cara de 'aaaaaaanh lizzie'.

- Amigo do Frank, preciso me enturmar.

- Sei. - mamãe respondeu sorrindo. - Mas fique aqui Frank, posso fazer companhia. Você costumava ficar conversando comigo quando ela te deixava. - dei risada, era verdade.

- Ah, muito obrigada senhora Moon mas vou sair também. Ela - apontou para mim - me obrigou a sair com meus outros amigos.

E assim se seguiu uma longa conversa depois do almoço, que foi interrompida quando lembrei que tinha que me arrumar.

Frank ajudou minha mãe a lavar a louça enquanto tomava banho e, quando sai do banheiro, ele já estava lá deitado na minha cama olhando as fotos coladas na parede.

- Frank, me ajuda a achar uma roupa.

- Vai de qualquer jeito. - ciúme detected.

- Frank Anthony Iero, me poupe de seu ciúme doentio. Agora me ajude a achar uma roupa, ou vou de toalha. - num pulo ele levantou da cama e abriu meu guarda-roupa.

Ele sabia que eu seria capaz de sair de toalha, já fiz isso mesmo.

Deveria ter procurado minhas roupas sozinha. Frank só bagunçou mais meu closet. Depois de meia hora ele tirou as peças de roupa preferidas dele.

- Usa essa calça aqui de couro, porque você fica sexy com ela - ri - E essa blusa do Anthrax porque combina com você.

- Ou seja, o de sempre.

- Exato, e não reclame. Você pediu minha ajuda. - falou, se jogando novamente na minha cama.

Me vesti, coloquei meu all star e, como vingança, ou por diversão mesmo, me joguei em cima dele.

- AH LIZZIE! Você pesa. - caluniada, sai de cima dele.

- Ótimo, por causa disso, vou pedir para ser abusada naquele cinema.

- Tente. - olhou para mim, lançando olhares de ódio. Beijei a bochecha dele. Abracei ele, apertei ele, abusei dele. E depois me levantei.

Passei meu lápis de olho de sempre. Peguei minha bolsa de bolinhas e andei em direção a porta do meu quarto.

- Vai ficar ai dormindo no meu próprio quarto ou vai sair com seus amigos? - falei.

Ele levantou e me seguiu. Nos despedimos de minha mãe e fomos ao shopping.

Encontramos os três felizes, todos lá. Gerard e Ray se juntaram a Frank, e para provocarem ele, me lançaram beijos e corações no ar.

Mikey veio e ficou de frente para mim. Ele estava... lindo. Com uma toca cinza, uma calça jeans escura, um vans preto, uma jaqueta jeans preta com uma touca azul marinha bem escura e...E, bom. Nós usávamos a mesma camiseta do Anthrax.

E, já disse que ele estava lindo? Pois bem, estava lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei ~~todos me olha com cara de ódio~~ fiquei anos sem atualizar a fanfic .__. me batam, me joguem de um prédio, mas não me odeiem OAJSOIAJSO. Acontecendo muitas coisas ao mesmo tempo na minha vida, to ficando maluquinha e minhas notas na escola não passam de 7 esse trimestre, preciso recuperar tudo isso. E ~~compartilhando felicidade com os outros~~ to namorando AWWWWWWN. KKKKKKKKKKKKKKKK enfim, prometo tentar postar mais rápido. Acabaram-se meus capítulos prontos, agora terei que criar x__x se tiverem idéias, mandem pro twitter: @itsmarirau. E continuem reclamando quando eu atualizo HAHAHAHAHAHA, bjs e espero que gostem, capitulo confuso de novo eu sei, prometo melhorar isso. bjbjbj amo todossssss s2