We Are Dust In The Wind escrita por LizzieMoon


Capítulo 15
Your love is ultraviolet




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144682/chapter/15

- E o policial parou a gente no meio do caminho – Ray contava e ria ao mesmo tempo. – Frank se borrou nas calças de medo, foi tão engraçado. – todos nós começamos a rir.

Eles estavam contando como foi a viagem e o que tiveram que aguentar no meio do caminho, como por exemplo, quando Gerard precisava desesperadamente ir no banheiro e um policial parou eles por excesso de velocidade.

Estávamos sentados no sofá da sala tomando refrigerante e comendo salgadinho enquanto eles falavam e riam. Frank ficou ao meu lado o tempo todo me abraçando e mordendo-me. Mikey estava sentado do meu outro lado, todo mundo tentou ignorar esse fato, mas vi sorrisos em todos os rostos ali presentes. Meg estava ao lado de Gerard ouvindo tudo.

O telefone de repente tocou e Meg levantou para atender deixando-nos ali conversando.

- Hm. Não querendo incomodar Lizzie, mas é pra você. – ela olhou cautelosamente estendendo-me o telefone.

- Ta. – falei antes de pegá-lo. – Alô? Ah, oi John. – Todos se remexeram desconfortavelmente. – Sim, meus amigos estão aqui... É... Hm vou ver, espera um pouco. – Afastei o telefone. – Vocês querem sair? – Todos acenaram positivamente, menos Mikey. – Ok, eles querem. Certo, Te vejo daqui a pouco. Tchau.

Entreguei o telefone a minha tia, para que ela pudesse colocar no lugar.

- Aonde vamos? – Ray perguntou.

- Festa na praia. – respondi sorrindo. Todos se animaram rapidamente, exceto é claro Mikey que não pronunciou uma palavra. Fomos nos arrumar, cada um em seu respectivo quarto – acreditem havia o suficiente naquela casa, não sei pra que diabos minha tia tinha uma casa desse tamanho.

Coloquei um biquíni por baixo do meu shorts e da minha blusa de banda e desci as escadas onde Mikey estava sentado no sofá vendo TV.

Sentei ao seu lado.

- Não vai? – perguntei.

- Hm. Sem... Animo, pra festa...

- Isso não tem nada a ver com o John, tem? – ele me encarou. Suspirei. – Mikey... Olha só, você tem namorada e eu tenho namorado nada de mais, certo?

- Eu, hm, não tenho namorada. – sorriu sem graça. Fiquei totalmente sem reação foi um balde de água bem na minha cara. – Mas ele... É seu namorado?

- Quê? – perguntei acordando dos meus pensamentos.

- Ele...

- Ah! Não, ele não é meu namorado... Não ainda e hm... Não sei se vai ser. Sabe, meu professor e tudo o mais, meio estranho e tal... Hm... Eu... Preciso me terminar de me arrumar. – falei e sem nem pensar duas vezes subi as escadas correndo indo na direção do quarto de Frank.

Escancarei a porta sem me preocupar nele estar vestido, pelado ou qualquer coisa do tipo, só entrei.

- Puta merda Lizzie, quer me matar do coração? – disse, sentando na cama.

- Ele não estava namorando? – perguntei. Frank suspirou revirando os olhos em seguida.

- Ele estava. Passado.

- Mas o quê...?

Sai correndo dali e entrei no meu quarto. Era muito para ser processado assim na frente do Frank. Não tive muito tempo, é claro, porque John chegou logo em seguida então todos fomos lá para frente, cumprimentos, apresentações e o pessoal indo.

Todos já estavam dentro do carro, inclusive o motorista, mas me sentiria mal se pelo menos não tentasse mais uma vez.

- Tem certeza que não quer ir? – perguntei a Mikey. Ele me olhou meio indeciso. – Vamos! Vai ser legal, prometo.

Depois de resmungar, revirar os olhos e tudo o mais Mikey concordou indo comigo em direção ao carro. É claro que ficou tudo meio apertado entre eles, já que eram quatro pessoas atrás, mas todos deram um jeito e lá fomos nós na tal festa na praia.

Frank’s POV.

O clima estava totalmente tenso entre Mikey, John e Lizzie. Não sei se o tal professor da Liz conhecia ou sabia sobre o Mikey, mas era óbvio que não tinha ido com a cara dele e nem muito menos o Mikey foi com a cara de John. Lizzie ficava no canto dela tentando não arrumar confusão com nenhum dos dois. A situação seria até cômica se não fosse totalmente trágica.

- Acabei de ver uma gata ali que tipo... – Ge falou, apontando discretamente para a garota.

- Vai lá falar com ela ué.

- E desde quando ele vai falar com alguém? – Ray retrucou, fui obrigado a concordar.

- Ah, calem a boca, quer ver, eu vou.

Lizzie’s POV.

John não me largava. Qualquer pessoa em sã consciência percebia que ele não tinha ido com a cara de Mikey, não posso culpar ele, afinal qualquer pessoa percebe que já tivemos algo. Ou, segundo Meg, ainda tínhamos.

- Será que posso ficar com meus amigos agora? – perguntei, revirando os olhos. Ele nem sabia mais pra onde me carregar.

- Mas vamos só ali ao...

- John. Quero ficar com meus amigos. Não os vejo a um bom tempo, por favor, né.

Deixei-o falando sozinho e fui à direção onde os outros estavam. Ironicamente a única pessoa que ainda estava ali era Mikey.

- Cadê os outros?

- Foram tudo atrás de alguma garota. – revirou os olhos.

- Que ótimo. – resmunguei.

Conversamos o tempo todo já que não havia mais ninguém por ali. Ele me contou mais ou menos como andava nossa antiga escola, os professores e tudo o mais – todo mundo sabe o quão nerd ele é, por favor – e acabamos tocando num assunto delicado: eu indo embora.

- E por que você foi embora mesmo? – perguntou receoso.

- Minha mãe... Voltou pro meu antigo, hm, padrasto se é que posso chamar ele assim – revirei os olhos – E aquele homem simplesmente me odeia, tratou de se livrar de mim rapidinho e cá estou em Laguna Beach.

- Com ele. – soltou. – Anh. Digo... – suspirou – Foi mal.

- A culpa foi inteiramente sua.

- E por quê?

- Você arranjou uma namorada, me esqueceu. Sabe me senti um lixo. Um lixo.

Mikey encarou o chão por tempo demais e não falou mais nada. Até suspirar e voltar a olhar para mim.

- Desculpa. – falou. – Se eu soubesse que isso te levaria a outra pessoa eu... Provavelmente não teria feito isso.

- E fez por quê? – perguntei mal humorada.

- Pra tentar te esquecer. – deu de ombros.

Todos os pelinhos do meu corpo se arrepiaram nessa hora e qualquer coisa que estivesse pensando simplesmente morreu. Ele havia feito tudo aquilo pra... Esquecer-me?

- Por quê?

- Não era fácil sem você por perto, ta bom? Você simplesmente foi embora e não falou mais comigo. Queria que eu ficasse como? Feliz da vida? Até parece que eu ia te esquecer Lizzie – revirou os olhos. – Nem se quisesse conseguiria algo do tipo.

Respirei fundo algumas vezes, minha vontade era de agarrar ele aqui e agora e foda-se todos. Quando estava prestes a levantar e me jogar em cima dele John apareceu.

- Ah, vocês estão aqui! – falou aliviado. – Procurei em todos os cantos.

Ele sentou do meu lado deixando Mikey desconfortável e eu mais ainda.

- Sobre o que estamos falando? – perguntou.

Frank’s POV.

- Aquilo ali vai dar em briga. – disse analisando a cena estava eu e Ray vigiando Mikey e Lizzie quando o tal do John apareceu. Aquele cara ta, com certeza, pedindo pra apanhar. Os dois estavam conversando tão lindamente e aquele idiota se meteu. Já não ia com a cara dele, agora então nem se fala.

- Não gosto dele. – Ray soltou de repente.

- Nem eu. – concordei.

Algo ali estava totalmente errado porque Lizzie falava algo alterada enquanto aquele idiota berrava com ela, pelo menos era o que parecia. Mikey só ficava quieto no canto dele o que, novamente, comprovava que eles realmente estavam brigando por alguma coisa.

- Vou ali parar isso. – falei, mas Ray me segurou. Lizzie havia dado um tapa na cara de John, puxado Mikey pela mão e ido embora. Seja lá o que aquele imbecil tenha falado, causou uma reação negativa pra cima da Lizz. Ponto pro Mikey.

Lizzie’s POV.

Estava andando totalmente sem rumo pela praia ainda segurando e puxando Mikey. John havia realmente dito aquilo? Praticamente me chamando de vagabunda. Como ele ousou fazer isso? Sério mesmo. Mikey não falou nada o tempo todo só me deixava puxar ele para diabos sabe aonde.

Quando avistei aqueles montes de pedra resolvi que já era hora de parar, sentamos nas pedras e então pude ficar encarando o mar. Ele nada falou ao meu lado, ficou quieto e me deixou pensar. Pensar por tempo demais se me permitem. Ao dar por mim já estava chorando e abraçando-o.

- Ignora o que ele disse. – Mikey falou.

- Mas ele me chamou de vagabunda.

- E você sabe que não é. – alisava meu cabelo com as mãos, fazendo carinho em mim. Parei de chorar um pouquinho depois aproveitando o carinho. Senti tanta saudade dele, do que tivemos, do que poderíamos ter ainda que ao notar o que estava fazendo eu, bom. Estava beijando ele.

Foi como se tudo voltasse ao normal, tudo se completasse. O beijo foi extremamente calmo com uma pitadinha de medo em cada toque. Nesse exato momento que percebi o quando sentia falta dele, o quanto precisava de Mikey comigo. Não queria mais ficar longe, não queria mais ficar na California. Queria ir pra casa. Por que diabo não podia ir pra casa? Preciso dos meus amigos, preciso do amor da minha vida. Tudo anda uma bela porcaria e eu preciso deles todos comigo.

- Quero ir pra casa. – falei após partir o beijo. Abracei-o e ficamos ali, olhando o mar e curtindo o vento que havia começado alguns minutos atrás.

Gerard’s POV.

A festa tinha sido uma porcaria no fim das contas. Peguei qualquer pessoa na festa e foi decepcionante então resolvi procurar os outros. Achei Frank e Ray sentados em algum lugar perto da praia conversando sobre algo provavelmente engraçado pelo jeito como riam. Disseram-me que viram a Lizzie brigar com o tal do John e sair puxando o Mikey pela mão. Sentei ao lado deles porque uma fofoca desse tipo precisa de muitos detalhes.

Ficamos ali conversando e revisando cada detalhe daquele bafafá quando Lizzie e Mikey apareceram – de mãos dadas – e sentaram-se ao nosso lado. Devo confessar que por dentro minha felicidade era gigante, poder ver meu irmão com aquele sorrisinho idiota na cara era tão mais bonito do que vê-lo triste pelos cantos. E Lizzie? Qualquer pessoa em sã consciência notava a felicidade que seus olhos transmitiam.

O triste era saber que dali a três dias tudo voltaria ao normal, Mikey estaria triste, Lizzie muito provavelmente também, eles estariam separados e longe um do outro com probabilidade de verem-se só depois de muito tempo.

Resolvemos voltar para casa quando o sol começou a se pôr. Havíamos catado uma garrafa de vodka em algum lugar na festa e estávamos sentados ali na areia ainda. Lizzie finalmente cansou de ficar ali e resolveu que queria ir para casa. Foi meio complicado porque afinal tínhamos vindo com o professor dela, mas conseguimos convencer o taxista de que ninguém saberia que ele tinha transportado cinco pessoas dentro do carro e voltamos para cara. A tia de Lizzie tinha saído então a casa era nossa, mas ninguém estava com animo pra aprontar qualquer coisa, Ray e Frank foram dormir e eu resolvi seguir meu rumo. Vamos deixar o casal sozinho.

Lizzie’s POV.

- Preguiça. – resmunguei, jogada na minha cama de qualquer jeito. Mikey estava deitado do meu lado encarando o teto.

- Preguiça. – concordou. Com muito esforço da minha parte liguei meu ipod porque silêncio é algo extremamente irritante. Optei por Smashing Pumpkins e coloquei Landslide mesmo. A música era extremamente fofa, comecei a cantar e Mikey resmungava o ritmo.

Acabei dormindo, muito provavelmente abraçada à Mikey. Não tinha pessoa no mundo que me tirasse dali. Não enquanto todo o meu mundo estava deitado exatamente ao meu lado, fazendo carinho na minha cabeça e cantarolando Smashing Pumpkins. Ninguém me tira daqui.

Duas questões estavam rondando minha cabeça muito claramente. A primeira era: como congelar o feriado e a segunda: como voltar pra casa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, como ela vai voltar pra casa? Capitulo rápido porque to indo na minha vó, sabe como é dia das mães KKKKKK feliz dia das mães pras mommys de vcs ♥ e hm. Deem dicas de como ela vai voltar pra casa. Btw, desculpa a demora, sem muita criatividade pra escrever :// sem contar em aulas e o caralho a quatro, enfim BEIJOSSSSSSSSSSS e qualquer coisa @mshalloweeen, fui ♥