Behind Blue Eyes escrita por Liks


Capítulo 6
Indo para o Egipto


Notas iniciais do capítulo

É, eu antes sempre dizia "Deserto" porque ainda não tinha decidido pra que deserto eles iam ^^'. Mas agora já escolhi =D! Eles vão para um deserto perto do Egipto ^^(linda resposta, né? xP)
Depois deste, cada capítulo será um dia até as duas viagens acabarem.

Espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144524/chapter/6

Perante aquela notícia, eu ainda estava em choque. Viajar com o Ga..-Capeta?! Sozinha?! Durante 2 semanas?! NUNCA! JAMAIS!

“Admita, você quer…” – Aka? Pensei que vocês ainda estava apagaditas.

“É mais ou menos…ainda tamos meio que chocadas com a notícia…” – Tá, tá…agora se calam, vocês me tão distraindo.

Minhas inners sempre me distraem com suas discussões, e acabo nem prestando atenção para o que os outros dizem…meu vô por exemplo…mas esse eu quase nunca presto atenção mesmo.

-Então…qual é a finalidade dessa viagem? – eu não acredito! :O O Capeta falou!

-Bem Gaara-kun…Eu vou explicar tudo direito pra vocês.

-Idem.

-Bom, vocês farão a viagem em 2 semanas, na primeira semana irão pra um Deserto perto do Egipto, na segunda, irão pro Ártico ^^.

-Aham…mas e o que iremos fazer?

-No Deserto, vocês terão de retirar veneno de um escorpião negro que há por lá.

-Ué? Ô.õ Veneno pra quê? – perguntei.

-O Gaara-kun logo te explica. – Saco…ele não vai explicar.

-E no Ártico – continuou o vô. – terão que arranjar uma erva medicinal que é apenas encontrada lá.

-O quê?! Encontrar uma erva no Ártico?! Nossa, isso é quase como tentar encontrar uma agulha em um monte de palha!

-Sendo assim no Ártico, passarão mais 3 dias.

…Não era essa a minha ideia -.-…

E algo que eu não percebo, é porque é que minhas inners ficaram tão felizes…

Se calem vocês!! Ò.Ó

“Uaaahhh…:’(“ -  Minha nossa, me poupem. -.-

-Mizuka-sama…mas pra quê as ervas medicinais? – perguntou o Capeta…já vai sobrar pra mim.

-A Inuki depois explica pra você… - eu não disse?

-Ok… - respondeu o Capeta. – Então e quando iremos partir?

-Daqui a dois dias. – respondeu o vô. – E amanhã ficarão o dia inteiro aqui a aprender como extrair o veneno de um escorpião e a distinguir várias ervas.

-Que saco… - sussurrei, e logo meu vô fez a cara feia. – Mas vô, porque é que vamos nós? Não podiam ir alguns dos trabalhadores?

-Não Mizuka-san…nunca vos contamos, mas foi assim que nós fortalecemos este laço de ódio! ^^ – me disse o pai do Gaara sorrindo de um modo muito baka (tipo o sensei do Lee-san, Gai-sensei...aquele cara me assusta O.O) …e meu avô concordou e fez o mesmo sorriso (Me tirem daqui! O.O).

Retardados… -.-

Eu e o Capeta saímos do edíficio, pra nossa surpresa, nossos amigos estavam lá á espera. Lhes contamos a trágica notícia…alguns riram, outros se ofereceram pra escrever nossos testamentos e houve ainda outros (Konan e Tobi) que disseram que seria uma óptima ocasião pra nos aproximar-mos.

Sim, sim…claro. Me fico pela do Dei…escrever meu testamento…

Mas ele não fica com meu playstation!

Eles nos tentaram animar (sim, ainda mais), missão falhada!

No resto do dia não aconteceu muita coisa…

XxX No dia seguinte…

Bem, este dia também foi muito chato…Acordei e saí do quarto, não sei como mas no exacto momento o Gaara estava também saindo do quarto dele que é no mesmo corredor que o meu, ele me fitou mas não disse nada…como sempre.

Claro que depois de nos arranjarmos fomos lá pra aulinha de preparação.

Aquilo é um saco…pobre escorpião…mal ele imagina que um dia 2 caras vão aparecer e sacar-lhe o veneno sabe-se lá de onde…tadinho…acho melhor não contar nada disto ao Sasori…

A aula sobre a erva (não, não é a erva que vocês tão pensando…é mesmo erva medicinal u.u … acho eu…) também não foi das mais interessantes…A erva é minúscula, verdinha e apenas se encontra no Ártico…pra infelicidade a minha…

Tal como eu disse…nada de interessante neste dia…foram apenas aulas…ele me ignorando, eu o xingando. Nada de mais…

XxX Último dia antes de partirmos

Outro sem interesse nenhum (N/A: Me desculpem, mas eu tou sem imaginação TT.TT) Tive fazendo a minha mala…ou melhor minhas malas. Pelo que sei, amanhã vamos uma semana pra um Deserto, depois voltamos em um dia, e nesse dia ainda vamos pro Ártico durante outra semana…e mais 3 dias, graças á minha grande boca. -.-.

Na mala pra ir pro Deserto, arrumei apenas roupa leve…e pronto, alguma quente, porque as noites são frias. Na mala do Ártico, somente roupa bem quentinha! Claro que nas duas malas coloquei uma mala de primeiros socorros bem cheeinha, não vá o diabo tece-las. Também coloquei alguma comida rápida…não vá chegar e o alujamento não ter comida…claro que não vou dar ao Capeta! Ele que leve sua própria comida!

Fechei as malas e preparei as sacolas mais leves. De repente o Capeta aparece á porta e olha para as minhas malas.

-Tanta coisa. – disse ele.

-É só roupa.

-E aquelas malinhas brancas? São sapatos? – zoou.

-Não. São malas de primeiros socorros.

-A mim me parecem de segundos e terceiros socorros. – voltou a zoar.

-Nunca se sabe…Mas afinal porque você tá aqui?! Dá o fora!

-Hum, tá, como queira moça.

Ele se foi…Então ele simplesmente veio aqui pra zoar da minha bagagem? E ele disse que não me chamava mais de “moça” -.-.

“Já disse…deixe pra lá.” – Ah Inner, vocês outra vez?

“Sim…não gosta da nossa companhia, é?” – Oh não é isso, mas vocês me baralham.

“Então…que quer que façamos?” – Não podem simplesmente ser meus pensamentos? Sem falarem comigo?

“É acho que sim…Mas quando quiser chame.” – Tá, tá.

Bem menos uma preocupação. De volta á minha bagagem ^^.

*Toc Toc* (alguém batendo á porta).

-Posso entrar?

Virei a cabeça e meus olhos se encontraram com uns castanhos.

-Hun? Pode, claro Sasori. – respondi. Porque não haveria de poder?

-Você já vai amanhã, né? – ele perguntou se sentando no chão a meu lado.

-É, parece que sim.

-Vai se aguentar? Quer dizer, você vai pra um Deserto. Ambos sabemos que você fica meia alterada com o calor. – ele sempre me atira com isso á cara ^^’.

-É, tem razão. Mas não se preocupe ^^. Eu me vou aguentar! Tou é preocupada com o escorpião.

-Hun? Que escorpião?

-Ah é, esqueci de contar pra você. - *Cof*Cof* eu não queria traumatiza-lo…mas já que ele insiste ^^ - Nós vamos ao Deserto pra extrair veneno de um escorpião.

-Sério?! Eu adorava fazer isso! Não quer trocar de lugar comigo? – Ué? O.O Essa é que eu não tava esperando.

-Eu gostava, mas não posso Saso. Meu vô me matava! E além disso, não desejo nem a meu pior inimigo, o castigo de ir em uma viagem com aquele Capeta.

-Você não gosta mesmo dele, pois não?

-Se você fosse outro, eu daria uma daquelas respostas sarcásticas…mas como é você, eu simplesmente digo: Não, não gosto! Eu o odeio!.

-Isso quer dizer que eu sou burro?

-Claro que não Sasori! Apenas gosto de falar sempre a verdade pra você, sem brincadeira.

-Ah…isso acho que é bom.

-Claro que é Saso. – sorri pra ele, e ele, como sempre, demorou mas também retribuiu o sorriso.

-Aww! *-* Você fica tão kawaii quando sorri! X3

-Fico nada…

-Fica sim! Você já é kawaii normalmente, mas quando sorri fica ainda mais kawaii! X3

Ele voltou a sorrir.

-Ah viu? – perguntei. – Você devia sorrir mais vezes.

-Eh…tá, tá.

-Eheh…moleque… - zooei, Sasori odeia que lhe chamem de moleque ou criança. Tudo por ele, sim parecer mais novo mas ser de facto, da nossa idade.

-Você me chamou de quê?! – uh! Ele já tá alterado!

-De MO.LE.QUE!

-Eu odeio que me chamem disso!

-De quê? De moleque?

-Inuki! Você tá fazendo de propósito!

-O que é que eu tou fazendo de propósito? – me fiz desentendida. – O chamando de moleque?

Ele estava explodindo!

-Eu vou matar você!

-Vá tenha calma. Eu tava só brincando. – ele se acalmou. – Não quero ver você no modo sádico, é capaz de ser perigoso e já nem vou á viagem! xP

-Sou assim tão descontrolado? – ah…secalhar não devia ter dito aquilo. Me esqueci de dizer, ele também é bastante sensível. ^^’

O Sasori é meio sádico, e quando digo meio não é muito pouco. Nós por aqui tentamos não o irritar nem julgar por isso, mas ás vezes ele ou se descontrola ou se sente um monstro por causa disso.

-Não, não é. Eu tava brincando. – ele continuou tristinho…ele por vezes também me parece meio masoquista ^^’…ou então o tipo de pessoa que gosta de atenção. Também pra quem perdeu os pais com 6 anos e depois o parente mais próximo.

Sei que ás vezes não devia pra não o mimar, mas eu pelo meu lado, gosto muito daquele ruivinho e lhe dou atenção quando ele precisa…mesmo que por vezes sejam uns tapinhas no rosto xP. Aff…já tou começando a fazer um discurso sentimental… Tou ficando gágá. Parou tudo! De volta ao que interessa (ou não) !

-Sasori…não fique triste… - disse pra ele, colocando minha mão em seu ombro.

-Hum… - murmurou ele. É, esse é um dos seus claros pedidos de atenção. É bom que o Dei não me veja, senão vai ficar morto de ciúmes! Se bem que o ciumento da relação é o Sasori.

O abraçei, ele sempre fica meio que surpreendido, depois lá me abraça também, e eu brinco com seu cabelo. Quem vir isso ainda pensa que somos algo mais que amigos, mas tão bem enganados! O Sasori é do Dei, o Dei é do Sasori, e eu sou de…

mim mesma! É! É isso aí!

Nos separamos e lhe dei um tapinha leve no rosto e disse:

-Vá, pare de se fazer de vitima que eu bem sei o que você quer!

-Não sei do que você tá falando. – se fez de desentendido.

-Não se faça de desentendido! – lhe dei outro tapinha e ele se riu.

-Ué? Dando tapas em meu namorado? – perguntou Dei aparecendo de repente na porta.

-Já ouviu falar em bater? – perguntei na brincadeira.

-Já.

-Então porque não bateu? Lá por ser loiro não significa que possa ser tão burro assim! XD

-Não insulte!

-Tenha calma Dei. Sabe que eu so tou brincando.

-É sei, você não costuma julgar os outros pelas diferenças.

-É não. Agora ide os dois namorar que eu tenho de fazer as malas.

-Não quer ajuda? – me perguntou o Sasori.

-Vocês me ajudam?

-Claro!

-Arigatou…sr.eu-quero-atenção. – zooei.

-Se cala!

-Tá, tá. – lhe dei um beijinho na testa.

-Ei morena! Deixe meu namorado! – protestou Dei.

-Então venha ajudar, senão nada feito! Olhe que seu namorado é bem kawaii! – respondi.

-Você é cruel!

Ficamos os três acabando de fazer minhas malas. Até foi divertido…aqueles caras me fazem rir em qualquer altura. E parece que minhas suspeitas tavam erradas…Afinal não se passa nada ruim entre eles, fico feliz por isso. ^^

INUKI’S POV OFF

GAARA’S POV ON

Tava eu muito bem, arrumando minha bagagem quando me deu a fome, então fui para a cozinha buscar algo pra comer. No caminho parei pra dar uma olhada no que a morena tava fazendo. Obviamente estava arrumando a bagagem. Me apeteceu irrita-la um pouco, então zooei da quantidade de coisas que ela levava. Missão cumprida! Ela ficou estressadinha.

Fui para a cozinha e assaltei a caixinha dos cookies…Gosto muito de cookies! Comi 5 ou 6 e voltei pra meu quarto. No caminho ouvi uma voz masculina vinda do quarto da morena. Não resisti, espreitei e a vi agarradinha ao Sasori, acariciando-lhe o cabelo. Com que então é muito amiga do casalinho gay…no entanto anda a tentar dar em cima de um deles, e sabe-se lá se também não andará a tentar dar em cima do loiro.

Tsc…Porque é que eu me tou importando? Ela não passa da minha rival. Com quem eu infelizmente tenho de fazer uma viagem…Kami-sama, que mal eu lhe fiz?!

GAARA’S POV OFF

XxX

INUKI’S POV ON

Bem, hoje é o dia, o dia em que vou viajar com o Capeta…e eu pensando que só iria pro inferno muito mais tarde…

Vieram os Akatsukis todos ao Aeoroporto conosco, juntamente com Naruto, Sasuke, Kiba e Sai…e mais alguma galera. Meu vô também veio e minha mãe também! Fiquei muito feliz por minha mãe também vir!

Acho que ainda não falei muito nela, então vou agora apresentá-la:

Minha mãe se chama Rem Mizuka. É alta, um pouco mais alta que eu, é elegante, tem olhos azuis escuros e cabelos longos e brancos. Eu a acho muito linda. É inteligente, simpática e gentil. Apesar de não estar muitas vezes com ela, gosto muito dela!

-Inuki-chan, se cuida tá filha? – ela me abraçou e me deu um beijo na testa.

-Sim mamãe!

Meu vô também se despediu de mim e me deu as últimas indicações.

Deixei minha mala com a Konan pra quando eu voltar do Deserto, ela me trazer a mala pra eu ir directa pro Ártico. Olhei por Capeta que tava meio desamparado, provavelmente não sabia a quem deixar a bagagem pro Ártico…Eu odeio o cara, mas hoje tou de bom humor, então eu simplesmente peguei a bagagem dele e a dei pro Pein, dizendo pra depois lhe trazer. O Capeta ficou meio surpreendido.

-A-arigatou… - Ué! Não acredito! O Capeta agradeceu! A mim! Fujam todos! É o Apocalipse!

Nã…tou brincando…

-Não tem de quê. – respondi.

Notei que o pai dele não veio, então perguntei pra meu vô, e ele disse que o Sabaku No-sama tinha ficado a preencher uns papeis.

-E você vô? Não tinha trabalho? – perguntei.

-Ah tinha um pouco, mas achei melhor vir aqui, até pra trazer sua mãe. – oh quem diria! Meu jiji tem um lado bom. Será que tou sonhando? O Capeta agradeceu e meu vô tá sendo simpático?

Suigetsu me morda pra eu acordar! (ou Kisame)

Nã…pensando melhor…é melhor não…^^’

Depois de mais despedidas e troca de avisos e coisas que tais, eu e o Capeta entramos no avião e nos senta-mos em nossos lugares.

Admito…eu tenho um pouco de medo de andar de avião, então eu tava meio nervosa quando começou a andar. Me agarrei aos “braços” da cadeira e fechei os olhos desejando em pensamento pro avião NÃO cair!

-Não se preocupe…O avião não vai cair… - abri os olhos e vi o Capeta olhando pra mim, me dizendo isso.

-C-como sabe? – perguntei.

-Pessoa informada… - lá tá ele com essa coisa de “pessoa” não sei o quê! – E além disso, era demasiado ruim o avião cair justo agora.

Nunca se sabe! Você tá nele, né Capeta?!

-Nunca se sabe… - respondi.

-Acredite, ele não vai cair…

INUKI’S POV OFF

GAARA’S POV ON

Espero eu…^^’

GAARA’S POV OFF

INUKI’S POV ON

Fiquei pensando positivamente pro avião não cair na decolagem, depois quando nos autorizaram, tirei o cinto de segurança e liguei meu iPod pra ouvir música. Como sempre tinha aquilo em estilo aleatório a música que calhou foi: London Bridge.

Eu gosto muito dessa música, mas agora me tá assustando um pouco…O.O

London Bridge is falling down,

Falling Down,

Falling Down,

London Bridge is falling down,

My Fair Lady…

Tá o que tava em minha mente naquele momento não era “London Bridge” e sim “The plane” que estava tocando! O.O Troquei de música enquanto pensava no que o Capeta disse: Ele não vai cair.

A música que calhou foi: Your Guardian Angel – Red Jumpsuit Apparattus.

Eu adoro essa música!!!

I will never let you fall…

I’ll stand up with you forever…

I’ll be there for you through it all

Even if saying you it sends me heaven…

Ahh…me sinto segura ouvindo esta música…

Acabei por adormecer no avião, fechando os olhos lentamente…afinal a viagem seria longa…

XxX

Começei a sentir um desconforto em meu corpo, um calor abrasador, abri os olhos e me dei conta que já tavamos parados. Nossa eu dormi durante a aterragem?! O.O Pera! Eu fui sem cinto de segurança?!

Olhei pro meu colo e me surpreendi quando vi meu cinto apertado. Terá sido o Capeta? Nã…ele não seria tão atencioso!

O desapartei e olhei o Capeta, tava um calor horrivel, e ele ali de camisola de manga comprida…ainda por cima preta!

-Você não tá com calor? – perguntei.

-Não.

Ah pois, esqueci que ele é um Sabaku No.

Fomos buscar nossa bagagem e procuramos pelo guia. Sabíamos que ele se chamava Baki. De repente avistamos um homem bronzeado com um chapéu lhe tapando um dos olhos. Ele tava segurando um cartaz dizendo: Baki – Guia de Sabaku No-sama e Mizuka-sama.

É, ele deve ser o cara. Minhas capacidades de dedução são incriveis!

Nos dirigiu a um carro, colocou nossa bagagem no porta-bagagens e nos sentamos.

Nossa como era quente ali! Eu tava com um top azul sem manga, e um shorts, mas o Capeta tava com a mesma camisola preta de manga longa e com calça daquela comprida!

-Nossa! Você ainda não tem calor? – perguntei.

-Não.

Ah eu sei o que é! Ele deve ser um frigorifico por dentro por isso não sente calor! Não! Melhor! Ele deve ser um congelador!

E depois eu, por muito que me custe dizer, devo ser um forno! Porque eu tou assando, tá?!

Ai ai…daqui a pouco devo começar a ficar alterada.

Temos pena! O Capeta que aguente!

XxX

Chegamos no sitio onde iamos ficar. Era em um oásis, muito bonito com um lago e árvores. Finalmente um local fresco!! Depois tinha duas casas coladas, cujas entradas pareciam entradas pra duas tendas. Sabem como impressionar aqui…que se dane como ela é! Por mim podia ser toda rosa e em forma de coração!! Desde que tenha arcondicionado!!!

Saí da viatura e me dirigi á minha casinha, como eu sei qual é? Tinha uma placa dizendo “Mizuka”, na porta, aí está a explicação!

Entrei, o quarto era bonito…nada de especial, mas era bonito. Joguei minha bagagem ao lado de uma cadeira e me joguei na cama, ligando o arcondicionado em seguida, claro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabem o que eu quero, né? xP =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind Blue Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.