Behind Blue Eyes escrita por Liks


Capítulo 7
Egipto - Dia #2


Notas iniciais do capítulo

O dia 1 foi o dia em que eles chegaram e eu não escrevi sobre esse porque não aconteceu nada de interessante xP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144524/chapter/7

Visto que não aconteceu nada de interessante no resto do dia #1, eu não contei nada.

Acordei com calor, claro, porque eu durmo bem agasalhada de noite (que é bem frio), fiz minha higiene, vesti um shorts verde escuro e um top sem manga branco e calçei umas botas estilo daquelas de montanha. Me penteei e saí da minha “tenda”, com um pacote de cookies na mão e começei a comer.

O Capeta já lá estava, também comendo cookies. O encarei e ele me encarou a mim, depois vira-mos a cara e continuamos a comer. Quando acabamos de comer discutimos o percurso que iriamos fazer. Sim, a discussão foi loooonga!

-Eu acho que deveriamos procurar uma caverna ou coisa do género…os escorpiões não se escondem lá? – sugeri.

-Você não sabe nada sobre o deserto… - claro que não sei, eu NÃO gosto do deserto! É muito dificil entender isso?!

-Então o que você sugere? – é isso aí! Vamos ver o que o espertalhão sugere!

-Eu sugiro que apenas procuremos nas zonas onde hajam cactos ou pedras. – o cara é maluco! Sem ser o oásis onde nós estamos a única coisa que eu vejo é AREIA! É isso mesmo! Areia! Areia! Areia! Somente areia!

-Mas porquê? Eles não se alimentam de plantas.

-Pois não, mas o alimento deles são insectos e esses normalmente são atraídos por plantinhas, não? - …Agora nem sei o que dizer.

-Tem a certeza?

-Em certas zonas, exprimente enterrar um pé na areia e vai ver como há escorpiões.

O.O Nem pense!

Então lá fomos, pegamos em nossas mochilas (a minha devia ter quase apenas garrafas de água) e seguimos viagem. Yei… -.-

XxX

Estavamos andando há eu penso (se é que eu ainda penso direito, este calor me está deixando maluca! O.O) 4 horas! Eu tou dando em doida! E minha querida água já tá acabando! TT.TT

Eu até diria que queria morrer, mas eu nem morta vou morrer (?) num deserto!

Oh vê?! TT.TT Já tou ficando alterada! TT.TT

- Ei Capeta, para que é que precisam de veneno? – perguntei.

-Pra fazer um insecticida.

-Ah, agora também vão entrar no negócio dos insecticidas?

-Sim.

-Hum interessante…

Passado um pouco…

-Capeta… - chamei.

-…

-Capeta.

-…

-CAPETA!

-…

-DÁ PA RESPONDER PORRA?!

-Que é que quer?

-Porque não respondeu?! É surdo é?!

-Meu nome não é “Capeta”.

-Você também me chama de “moça”.

-E eu tenho culpa que você responda?

-Oh! Se cala!

-Humpf…

-Vamos voltar…

-Porquê?

-Tá calor, eu tou assando! E minha água já tá acabando. – Olha até rimei!

-Se agirmos assim nunca vamos encontrar o escorpião.

-Onegaaaaaiiiii! – pedi. (N/A: Gai-sensei: Alguem chamou por mim?! *pose nice guy* Mim: NÃO! Ninguém chamou por você! Dá o fora sobrancelhudo-senior! Ò.Ó Gai: Ooohh =( )

INUKI’S POV OFF

GAARA’S POV ON

Eu nem sabia o que dizer pra ela. Por um lado eu não queria parar, pois não queria que meu pai me xingasse por eu voltar de mãos vazias, por outro, ela tava mesmo incomodada…Por isso dei por terminadas as buscas. Afinal se eu dissesse que iriamos continuar, ela ficaria me xingando o tempo todo.

-Pronto, tudo bem. Vamos.

-Yei! =3 – O.O?

Começo achando que essa moça é meio louca.

Andamos durante, eu penso, uns 15 minutos, quando aquela louca me volta a chamar.

-Capeta…

-Hum?

-AH! Você respondeu agora!! Você se considera “Capeta”!!! >:3

-Era só isso que você queria?

-Não…eu tou com calor…

-E…?

-Tá-me incomodando.

-Mas o que é que quer que eu faça?!

-Não sei…não tem sugestões?

Olhei pra ela…tava usando um top sem manga branco, um shorts verde e botas. Pensei em mandá-la tirar as botas, seria engraçado vê-la andando por aí descalça. Mas depois ela se vingaria… Voltei a olha-la…ela até que é bonita...os olhos azuis, a pele alva, o cabelo longo…É ISSO!!

-Porque não amarra o cabelo? – sugeri. Não admira que ela tenha calor! Com tanto cabelo.

Ela tirou um elástico de cabelo do bolso e o pendurou por uma pontinha na boca enquanto juntava o cabelo, depois pegou nele e amarrou o cabelo. Ela fica bem de cabelo amarrado.

-Pronto…podemos seguir? – perguntei.

-Hai! =3

Ela tá mesmo estranha…

10 minutos depois…

-Capeta…

-Que foi?

-Tenho sede…

-Beba água oras!

-A minha acabou…

-QUÊ?! O.O Como assim acabou?! Você trouxe 10 garrafas! O.O

-Eu sei, mas acabaram. =(

-Oh Nossa! Você funciona a água?!

-Isso não interessa agora! - ?O.O – Eu tou com sede!

-Quer da minha?

-Haaiii! =3

Suspirei. Tirei uma garrafa da minha mochila e dei pra ela, e não é que ela a bebeu toda?! O.O Agora quem ficou sem água fui eu! TT.TT

-Arigatou =3. – ela agradeceu. Eu tive pra xingar ela, mas achei melhor não.

5 minutos depois…

-Capeta…

Nosa senhora…

-Que é que foi agora?

-Tou cansada.

-E quer que eu faça o quê? Que a leve ao colo?

-…=3

-Nem pense!!

-Porquê?

-Porque não porra! Tenho cara de burro de carga?

-…

- -.- Muito engraçada…

-Oh onegai…

-Não!

-Mau!

-É a vida!

2 minutos depois…

-Continuo com calor. – ela disse.

-Que quer que eu faça? Você já amarrou o cabelo, tá com roupa fresca, acabou com sua água, e a minha!…A única coisa que tou vendo agora é tirar a roupa.

-…

-Nem se atreva!

-Não se preocupe que não ia -.-.

-Olhe o oásis é já ali.

Chegamos, finalmente! Aquela moça é chata pro caramba!

Entrei em minha “tenda”, ainda tava mais calor lá, liguei o arcondicionado, por estranho que pareça, vesti um calção de banho e uma t-shirt e saí, me sentando em um banquinho.

Tava eu muito bem lendo um livro, quando a morena aparece de roupão.

-Que é que cê’ vai fazer? – perguntei curioso.

-Fazer o que você sugeriu.

-NANI?! O.O Você se vai despir?!

-Vou…o.o

-NANI?! O.O NÃO VAI NÃO!

-Porquê? o.o

-PORQUE NÃO!

-Ai não? Quer ver? – Não eu não quero ver!!

Ela se virou pro lago e desabotoou o roupão começando a deixa-lo descer.

-Nani? Que é que tá fazendo?

-Vou nadar. Ah eu sabia! Você é um prevertido! Ficou todo infeliz quando eu virei costas!

-E-eu?! O.O

-Não, minha avó!

-Eu não sou prevertido! – não, não sou…mas sou homem cara!

-Tá tá, como queira, eu vou-me despir.

-Não vai!

-Vou sim!

-Não vai!

-Vou sim!

-Não,Vai!

-Olhe só! – num movimento ela se livrou do roupão, e eu fiquei feito retardado olhando especado.

-…Espere aí! Você tá de bikini!! – disse eu.

-Não, havia de tar nua! Vê como você é um prevertido?! Acha mesmo que eu me ia despir na sua frente? Não sou uma vadia tá?!

-Eu não sou prevertido!

-Me diga isso quando não tiver sangue saindo do seu nariz!

Levei a mão á minha face e toquei o líquido, depois olhei pra minha mão e sim, eu tava com nosebleed.

Nani?! O.O Outra vez não! TT.TT

-Ahah! – riu. – Tchau!

Ela mergulhou no lago e me pareceu bastante feliz nadando.

Olhei pra ela e ela ignorou, continuou nadando feita peixinho que ta nadando pela primeira vez.

-Não quer vir nadar também? – ela perguntou.

-Ah não.

-Porquê? Já tá de calção de banho e tudo…

-Nã…

-Oh…ande lá.

-Não Inuki, sério, eu não…- tarde mais, ela agarrou em meu braço e me puxou. Caí no lago com aquela louca.

-INUKI! EU VOU MATAR VOCÊ!

-Gomen, mas era a única maneira de você vir u.u.

-Humpf.

Fiquei com cara de emburrado. Em seguida olhei pra minha figura de t-shirt dentro do lago, então a tirei. Ela olhou pra mim e ficou com cara de bunda, encarando.

-Tá com algum problema no pescoço? É que tá pasmada olhando pra mim. – zooei.

-Ah nada não! Gomenasai! – mergulhou em seguida. Eheh, vingaça!

Tivemos nadando o resto do dia, até que foi divertido…se bem que eu não gosto muito de nadar.

Á noite me deitei e tentei dormir, como sempre só consegui quando já só faltavam 1 hora e meia mais ou menos pra acordar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...vocês sabem =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind Blue Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.