Behind Blue Eyes escrita por Liks


Capítulo 5
As coisas começam a rolar..e prendem outra vez-.-


Notas iniciais do capítulo

Bem, demorei a postar ^^' mas aqui está xD
Esse demorou porque eu tava em um debate comigo mesma, pensando se deveria por o que acontece depois do fim desse capítulo junto com esse capítulo...e além disso eu tava sem imaginação, por isso esse tá assim meio sem graça. xP
Gomen! O próximo será melhor, prometo! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144524/chapter/5

-Ele vem morar conosco…

-Tá Naruto! Eu percebi da primeira vez! – Sim, o retardado tava repetindo a frase desde o último capítulo. -.-

-Mas afinal porque você vem morar conosco? – perguntei.

- Pela mesma razão que você, pra escapar ao castigo. – me respondeu aquele Capeta!

-E tinha logo de vir pra aqui?

-Naruto me convidou pra vir morar aqui.

AAAAHHHH!!! NARUTO UZUMAKI EU VOU MATAR VOCÊ!!! VOU TORCER SEU PESCOÇO!!!!

-Naruto, venha comigo ali um instantinho… - o chamei e fomos os dois pra cozinha.

INUKI’S POV OFF

Na entrada…ouve-se ao longe:

-SEU BAKA!!! EU VOU MATAR VOCÊ!!

-AHH!! PIEDADE!

*som de algo tombando*

-TOME ISSO!

-AAAAHHHH! ISSO DOÍ!

-MUAHAHAHA!!! É BEM FEITO!!!

Se fez silêncio…e passaram uns minutinhos...

INUKI’S POV ON

Voltei á entrada, o baka do Naruto ficou um pouco mais em seu sofrimento.

-O.O – Sai, Kiba e o Capeta tavam me encarando.

-Que há de errado? – perguntei.

-Que é que você fez com ele? – Kiba me pareceu assustado.

-Sim…e… que é que você fez com essa faca suja? – me perguntou Sai.

Olhei pra minha mão sim eu tava agarrando uma faca com algo vermelho.

-Ah…eu só… - Naruto me interrompeu, aparecendo nesse momento, ainda em agonia.

-Ahhhh… - tal como eu disse…em agonia.

-AAAAHHHH! O.O INUKI!! O QUE VOCÊ FEZ?! LHE ARRANCOU OS OLHOS?! O.O – gritaram os outros três.

-Não -.-.

-Então como explica o sangue em sua faca e na face dele?! E o facto de ele tar de olhos fechados?! – ahaha, Kiba tava mesmo aflito.

-Idiota -.-…o “sangue” na face dele é ketchup…lhe caíu um frasco em cima. E eu ajudei a espalhar…foi minha vingança! ^^

-E espalhou com a faca?! O.O

-Não -.-…a única coisa que eu espalhei com a faca foi doce de morango em meu pãozinho. Ainda não comi sabe? -.-

-AAAHHHH! ^^’ – sério, ele e Sai por vezes, são mesmo retardados.

-Sabe, por momentos, pensei que você tivesse ido trocar de roupa… - me disse o Gaara.

Pois é! O.O Eu ainda tou com minha camisa e calça de dormir!! E tinham logo de ser estes! TT.TT São rosa e o estilinho é…pronto, resumindo eu pareço uma menininha pequena! TT.TT

-Cai fora! – disse eu para o Capeta e fui pra meu quarto.

Abri meu armário e escolhi uma roupa…nada de mais…apenas uma t-shirt e um jeans. Deixei tudo em cima da cama e fui pra o banheiro tomar duche.

INUKI’S POV OFF

GAARA POV ON

Sério, essa moça é mesmo um amor -.-. Quase me chama de vagabundo quando chego em casa, espalha ketchup na face de Naruto e depois vai tomar banho e nem me ajuda. E o pior é que o Naruto, o Sai e o Kiba também não…esses foram não sei pra onde. E eu aqui. Enfim…Ao menos tiveram a bondade de me dizer que eu iria partilhar o quarto com o Naruto. Nem fui lá, não sabia como era distribuido o espaço pra roupa e outros pertences. Infelizmente minha única ajuda naquele momento era a morena estressadinha. Vi ela ir pro quarto quando se emburrou, então fui nessa direção.

Ouvi uma porta a abrir, deduzi que ela tivesse saindo do quarto então comecei a falar, mesmo ainda estando no corredor.

-Ok…agora, por favor, você poderia…?!... O.O – mal virei a esquina, nem tempo tive de acabar a frase, devido á visão que tive.

Ela estava saindo do banheiro…só com uma toalhinha que em baixo lhe dava acima do meio da coxa e em cima parecia um decote assim meio grandinho…mas não demasiado…mas era grandinho...seu cabelo estava molhado e desalinhado mas mesmo assim era lindo…ela o tinha enrolado em uma toalha, mas não sei pra quê… seu cabelo é bem longo, aquela toalha só ficava a metade...mas o que interessa é que ela até que tava sexy o.o.

-Que é que você quer? – ela me perguntou…ah pois, eu estava encarando ela há algum tempo.

-Ah-a-ah…eu…queria saber se…você podia-me me ajudar a arrumar as coisas.

-Talvez. Me vou vestir primeiro…ah e você…vá limpar o sangue que tá saindo do seu nariz.

NANI?! O.O

GAARA’S POV OFF

INUKI’S POV ON

Ahaha! Nem acredito que o Capeta teve um nosebleed por minha causa! Ah e foi tão lindo ver a cara dele quando me viu sair do banheiro *-*.

Fui me vestir pra meu quarto e o Capeta foi limpar o sangue. Vesti minha roupa e saí. Ainda pensei e vestir uma roupa assim mais…vocês sabem…sexy! Mas depois ele perderia mais sangue, a seguir ficaria branco, cadavérico e eu teria de acartar com ele até ao Hospital…E sinceramente eu não me daria ao trabalho. Depois era presa por negligência ou coisa parecida…

Enfim…a vida é cruel pra pessoas amorosas como eu…

Fui procurar o Capeta, e lá estava ele sentado no chão da sala, no meio de alguns caixotes. Ele quase parecia uma criança abrindo os presentes no dia de Natal.

Lhe perguntei que ajuda ele precisava, e ele me respondeu que iria partilhar o quarto com Naruto, mas que não sabia como era dividido o espaço pra roupa e outros pertences.

O ajudei a levar as malas e alguns caixotes pro quarto.

Aquilo estava uma bagunça! O Naruto é mesmo desarrumado!

-O.O – ficamos os dois com essa cara.

-…

-Está por sua conta ù.ú. – disse eu a ele.

-Quê?! O.O Vai-me deixar sozinho arrumando essa bagunça?! – nossa, ele é lento de compreensão O.O.

-Claro que vou!

-Oh por favor me ajude, moça!

-Não! -.-

-Por favor!

-Não.

-Eu imploro! – pobrezinho…ele tava mesmo desesperado…

-Só se parar de me chamar “moça”, eu tenho nome.

-Ok! Inuki, por favor me ajuda!

-Tá, tá.

Fomos buscar detergente, aventais e até luvas de borracha e aquelas máscaras que os médicos usam. Começamos por deitar algumas coisas fora…tipo coisas que nem se percebiam o que era do quão decompostas estavam… Lavamos o chão e houve uma altura em que levanta-mos um monte de roupa de um canto do quarto e tava lá um grupo de baratas!

-KYYYYAAAAHHHH!!!! O.O – gritei e me abraçei ao Capeta…Ok…eu admito eu praticamente saltei pro colo dele! Mas não tem nada de mais! Eu me assustei! Foi um reflexo! Nada mais ù.ú.

Ele me encarou e eu acho que fiquei vermelha! O larguei logo e coloquei as mãos atrás das costas, e fiquei encarando o chão, faço sempre isso quando fico envergonhada. Olhei de lado e ele continuava com ar de inocente olhando pra mim, mas depois fez uma coisa que eu não esperava…ele sorriu. Não foi aquele tipico sorriso de troça que ele costuma fazer…foi um sorriso que me pareceu carinhoso. Mas o que é que eu tou pensando?! O.O Ele é o Capeta! Não se deixe levar Inuki ù.ú! Se lembra que ele também é meio playboy!

Bem, voltando ao trabalho…nenhum de nós se aproximou dos bichos…

-Porque você não se aproxima? – perguntei.

-Porque não ù.ú!

-Tem medo? -.-

-Claro que não!

-Então vá.

-Não.

-Porquê?

-Já disse, porque não.

-Tem medo…

-Não tenho.

-Tem sim…

-Não.

-Sim.

-Não, e já agora porque não vai você?

-Quer que eu vá?

-Que lhe parece?

-Okok…

Peguei em uma folha de jornal e pus em frente das baratas. Elas hesitaram mas logo subiram, logo logo as fui pôr em um saco pra depois levar pra fora. Fazer elas se colocarem em cima da folha me fez lembrar quando eu era pequena e brincava com formigas. Era mesmo engraçado.

Quando voltei ao quarto, o Gaara me perguntou:

-Se você não tem medo dos bichos, porque se atirou a mim quando os viu?

-O///O Não contava com eles ali, então me assustei, foi um reflexo!ù.ú.

-Hum… - estranho, ele não zoou mais.- Então, você é do tipo menina dos bichinhos?

-Gosto de animais.

-Já pensou abrir um zoológico? Você poderia ser o leão! – ele disse isso com um ar provocador.

-Tá zoando do meu cabelo?! Ò.ó – eu sei que ele estava! Meu cabelo é longo, castanho, o tipo nem sei bem…não é encaracolado, acho que está entre o liso e ondulado.

-Talvez...

-Você vai ver! Vamos á guerra! Ò.ó

Agarrei em um travesseiro e o atirei contra o Gaara. Ele pegou nele e fez o mesmo, eu o apanhei e soquei ele com o travesseiro. Ele agarrou em outro travesseiro e também me socou com ele. E assim começamos uma guerra de travesseiros que penso que durou meia hora. Quando acabou estavamos os dois sentados no chão, rindo da nossa figura.

-Agora temos mais sujeira pra limpar. – disse ele.

-Pois, já vi que sim.

-Que horas são?

-Quase horas de almoço.

-Então temos de nos apressar.

-Sim, temos, até porque vamos almoçar fora com o pessoal.

-Ah, ok.

Ainda não sei bem como, mas conseguimos limpar e arrumar tudo, depois foi só arrumar as coisas do Gaara. Não resisti! Enquanto ele arrumava a roupa, eu disse que ia buscar mais caixotes e fui dar uma olhada aos pertences dele. Infelizmente não era nada de especial…tinha lápis, CDs, video-games, filmes, iPod, nada de mais…

Até que no meio de algumas coisas eu achei uma fotografia. Olhei pra ela, á primeira vista me pareceu a Temari, mas depois olhei melhor e percebi que não era. Era uma mulher loira com o cabelo curto e liso, os olhos não dava pra ver bem a cor, a foto era antiga, mas era uma mulher bem bonita e sem duvida me lembrava a Temari…talvez fosse a mãe deles! Vou perguntar a ele.

-Hey, Gaara. – chamei.

-Hun?

-Quem é essa mulher? É sua mãe?

Ele me pareceu um pouco chocado e ficou me encarando, depois se levantou, veio até mim e me tirou bruscamente a foto das mãos.

-Não mexa naquilo que não é seu! – nossa, ele tá bravo , que é que eu disse?! O.O

-Que é que eu disse? O.O

-Não disse, fez! Não mexa em minhas coisas!

-Tá, tá, se acalma. O.O

Qual é o problema dele?! O.O

XxX Depois de arrumarem e de almoçarem com os outros…

*Ma-ia-hii Ma-ia-hoo Ma-ia-ha Ma-ia-ha ha* (N/A:Dragostea Din Dei – O Zone)

-Que é isso? – perguntou Sai.

-Ah me desculpem ^^’ É meu celular. – respondi. Sim meu toque de celular é a Dragostea Din Dei, é tão legal a música. ^^

Atendi o celular, era meu vô pedindo pra ir para a empresa e pra o Gaara vir também, avisei ele e os outros, eles disseram que nos levariam lá.

-Ooohh…Inuki, que é que você fez com a I’m Blue? – Kisame começou a fazer beicinho.

-Dessa vez era uma música a ver com você, agora é a ver com o Dei.

-Ei porquê comigo? O.O – tadinho, tava confuso o Dei.

-Porque a música é “Dragostea Din DEI”! ^^ - disse.

-Aaah...

-Ei e quando põe uma pro Tobi?

-Quando não sei…mas a que irei pôr será a “Lollipop” do “Mika”.

-Ahaah! Música de bixa pra uma bixa como você Tobi! – riu Hidan.

-Hidan-sempai é mau! Inuki-chan, que música você punha ao Hidan-sempai? – Tobi.

-Ao Hidan sem dúvida a “Human Sacrifice”!

-MUAHAAH! “Human Sacrifice”! Que nome sombrio! AHA! EU SOU F**A!! (N/A: Me desculpem a linguagem imprópria, mas um Hidan sem dizer um palavrão não é o Hidan ^^’ u.u)

-Como se chama quem canta? – Sasori.

-Eu não tenho bem a certeza se é “SweetBox” ou “Paris Hilton”…

Houveram risadinhas.

-Deixa ouvir Inuki, tem aí no celular? – pediu Kakuzu.

Liguei o mp3 do celular e a música começou…bem…eles riram como se não houvesse amanhã.

-AHAHA! Com que então você é f**a Hidan?! Com essa música, não há dúvida! – zoou Kakuzu.

-SHUT THE FUCK UP! – gritou Hidan. – Inuki, e ao Kakuzu?

-“Money Money” dos ABBA.

-AHAHA! E agora quem é a bixa, Kakuzu?! – perguntou Hidan.

-Eu nunca disse que você era bixa, você é que pelo que disse agora se assume como bixa!

-SE CALA KAKUZU!

Kakuzu se riu.

-Agora você vai dizer as músicas que dá ao resto da galera! – disse o Kiba. – A mim qual me dá?

-Fácil, “Who let the Dogs Out? – Baha Men”.

-Ao Sai?

-“Strangers Like Me – Phil Collins”.

-Eu sou estranho? – perguntou o Sai.

-É um bocado por vezes…mas não leve a mal! Se não fosse estranho, não era você! X)

-Ah isso é bom! ^^

-Voltando ao assunto… - Kiba é bem impaciente quando quer. – Naruto?

-“Distance – Long Shot Party”.

-Itachi?

-“Take a Look Through my Eyes” mais uma do Phill Collins.

O Itachi sorriu.

-Zetsu?

-“We are One” Esta é do filme do Rei Leão 2.

-Porque me pôs essa? – ele questionou.

-Porque você tem duas personalidades, é como se fosse 2 pessoas, mas estão como 1 só.

-Ahh!

-Continuando…Konan?

-“Paper Flowers”, não sei o autor.

-Arigatou Inuki, já ouvi a música, é bonita. – ela agradeceu.

-Sasori?

Falando no Sasori, ele tem andado meio estranho…mais calado que o costume, nem abraça o Dei com tanta frequência…e ele me tem parecido triste…

-“Good Company” (mais uma da Disney) sem dúvida! – sorri pra ele. Ele me pareceu surpreendido mas logo também sorriu de leve.

-E agora…o grande LÍDER!! – disse o Dei.

Pensei na música…e só pra chatear o Pein, como ele não gosta de desenhos animados, muito menos da Disney, lhe pus uma da Disney…

-“Following the Leader”!!! ^^ Do Peter Pan!! ^^ -anunciei.

-Inuki, eu vou matar você… - ele ameaçou, com sua voz em um tom sombrio.

-^^’ Tenha calma Pein…Eu tava brincando…^^’.

-Então…diga a música que me daria, a sério.

-Ai me desculpe…eu disse que tava brincando, mas essa é mesmo a música que eu lhe daria u.u.

Ele ficou com veia na testa e me lançou seu olhar mortal. Eu sorri de maneira muito baka, só pra chatear ele.

Já conseguia ver a empresa, ao longe, estavamos chegando.

-E para o Gaara, Inuki? Você ainda não deu pra ele.

Yaiks! O.O Que música eu vou dar pra ele?! O.O

Assim de repente, a única música que eu me lembrava pra ele era a “Behind Blue Eyes” do Limp Bizkit, sei que os olhos dele são aqua, mas por vezes parecem azuis…e além disso, “Blue” tanto pode ser “Azul” como “Triste”…por isso dava direitinho…mas claro não ia dizer em voz alta isso…Teria que arranjar outra música…Mas qual?

-Então Inuki? – perguntou Naruto.

...

-“This is Halloween – Marylin Manson”.

Eles começaram a rir e ele apenas me encarou. Mais uma vez me ignorando.

“Oh, não liga pra ele!”

WAAH! O.O QUEM FALOU?! DE QUEM É ESSA VOZ?!

Eu sei que ouvi uma voz em meus pensamentos! O.O

“Não acredito que você não me conhece -.-.”

Desculpe…mas não conheço mesmo.

“Sou sua inner.”

Minha inner? ô.õ

“Sim, sou sua pessoa interior.”

Aham…

“Você não está levando sério, pois não? -.-“

Não.

“Mas acredite, sou sua inner…na verdade…sou uma delas…”

Uma delas?! O.O Há mais como você?!

“Há sim…na verdade há mais 3…bem 4, uma não quer acordar.”

E como são essas 3?

“Verá. Inner-má! Inner-gentil! Inner-chibi!”

Espere aí! Se elas são isso tudo…você é o quê?

“Eu sou sua inner normal.”

Ah tá…

“Nossa você ás vezes é retardada mesmo…” – Inner-má.

“Não seja má pra ela…” - Inner-gentil.

“Mesmo! Você tá sendo mázinha!” – Inner-chibi.

“Tá, tá…” – Inner-má.

Parem tudo! Porque é que vocês só apareceram agora?

“Errado, nós já aparecemos uma vez…”

Já? Quando? Não lembro.

“Pois…se você não lembra, nós também não.”

Mas lembraram que já apareceram...

"Mas não lembramos quando ù.ú."

Saco…

“Continuando…nós aparecemos porque causa do cara ruivo ali…e não, não é o Sasori.”

Que é que ele tem?

“Você fica muito estressada com ele…nós aparecemos pra tentar acalmar você…”

Aham…tou vendo -.-.

Minhas inners continuaram chateando minha cabeça até eu chegar á empresa, mais uma vez, ir direitinhos (eu e o Gaara, depois de nos despedirmos dos nossos amigos) pra salinha de reuniões.

-Ah, Inuki, que bom que chegaram. – meu vô me cumprimentou sorrindo, mas eu sei bem que ele tava bravo por eu ter fugido ao castigo.

O pai do Gaara apenas olhou pra ele (Gaara) com um ar repreendor, Gaara apenas o fitou, depois olhou pro chão, ficando com um olhar distante.

“Há algo que não rola bem nessa família…” - me disse a Inner-chibi. É eu também acho…

“Eu acho que você deveria perguntar pro Gaara-chan o que se passa!” - Que é isso Chibi?! Porque é que você chama a ele de Gaara-CHAN?!

“Porque sim! É kawaii! ^^” - Ah pois esqueci…você é a mais infantil de todas…

Acho que ela emburrou.

“Eu concordo com a Chibi…você secalhar devia perguntar pra ele…mas seja carinhosa…” - Você também Aoi? (Aoi = Azul…dei esse nome a ela porque visto que ela é a parte boa de mim, devia ser azul…enquanto a parte má de mim se chama Aka = Vermelho.)

“Sim…quem sabe se ele não precisa de desabafar com alguém?” - Ahaha! Me desculpe Aoi, mas eu não vou ser carinhosa com ele!

“É isso aí! Seja má com ele!” – Não Aka, eu NÃO vou falar com ele mesmo…não vou perguntar nada…o assunto é dele e não me interessa.

“Interessa sim, você é que é teimosa demais pra admitir…” – disse minha Inner-normal, que eu chamo apenas de Inner.

Cala a boca Inner!

Estas discussões mentais com minhas inners tão-me deixando ainda mais estressada…

Meu vô deu conta que eu tava na Lua e me chamou.

-Inuki! Pode me prestar atenção?

-Sim, claro. – concordei.

-Muito bem…nós chama-mos vocês dois aqui, porque temos uma “surpresa” pra vocês!”

-Ah sim…? O.O – não vai ser coisa boa…disso tenho a certeza.

O Gaara apenas continuava sério fitando seu pai e meu vô. Poxa, ele ficou mesmo mal depois da cena com a fotografia.

-Sim Inuki!

-Então me…digo, NOS diga qual é! – dei um pouco de enfase no “nos”, mas o Gaara continuou sem reagir…Num minuto estavamos brincando de guerra de travesseiros, no outro ele me tá ignorando como sempre faz…Bem se é assim que ele quer, é assim que vai ser! Vou voltar a xingar ele!

-Bem a surpresa é que… - o vô tá fazendo de propósito!

-Diga logo! – pedi.

-Vocês os dois vão viajar juntos!

Fiquei de boca aberta olhando pra ele e processando a informação.

-N-nós dois?! Sozinhos?! Quanto tempo?! – bombardeei ele com perguntas.

-Sim vocês dois, sim sozinhos e 2 semanas.

Acho que todas as minhas inners desmaiaram…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado do capitulo, mesmo sendo assim um pouco seco xP

Já sabem, reviews! ^^ Me deixam feliz. xP (Eu sou tão baka por vezes -.-.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind Blue Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.