Voltando escrita por Mandhy


Capítulo 9
Última noite?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, esse capítulo é curtinho, mas logo postarei o outro.
FIC NA RETA FINAL...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143547/chapter/9

SS: Amanhã eu volto pra Costa Rica.

GG: E como a gente fica?- ela se levanta.

SS: Grissom – ela suspira – nós somos adultos, tivemos um relacionamento, infelizmente não deu certo, ou melhor, deu certo sim – ela pega nas mãos dele – Eu fui muito feliz ao seu lado – ele sorri.

GG: Eu amo você – ele sussurra.

SS: Griss – ele se levanta – será que eu ainda posso ser sua amiga? – ela pergunta com os olhos marejados, ele suspira e a abraça.

GG: Me desculpe – os dois fecham os olhos, sentindo o abraço – Eu nunca vou te ver só como uma amiga.

SS: Vamos ficar um bom tempo sem nos ver, então eu queria te dizer – ela olha nos olhos dele – Que eu desejo que você seja feliz, mesmo que seja com outra pessoa – ele segura o rosto dela.

GG: Fica comigo – ele sussurra.

SS: Eu não posso – ela também sussurra.

GG: Pela última vez – ele começa a beijá-la no pescoço – Por favor – ele encosta sua cabeça no dela, os rostos colados.

SS: Não dá – as lágrimas começam a cair.

GG: Por quê?

SS: Vai doer ainda mais quando eu for embora – ela fecha os olhos, ele coloca uma mecha do cabelo dela atrás da orelha e lhe da um selinho.

GG: Fica comigo, eu te amo.

Sara não resiste e se entrega a ele, os dois começam a se beijar ferozmente, as mãos dele percorrendo cada parte do corpo dela, ela se pendura nele e ele à leva até o quarto, vai tirando a blusa dela enquanto a leva pra cama, quando se deitam sorriem um pro outro, ele tira a calça dela a deixando só de lingerie, uma lingerie vermelha, Grissom fica louco, ele arranca suas roupas revelando seu membro já ereto, ele beija o corpo dela e começa a acariciar seus seios, ela tira a cueca dele ao mesmo tempo em que ele tira a calcinha dela, agora ambos estavam nus, de corpo e alma, eles voltam a se beijar.

GG: Eu quero você – ele sussurra no ouvido dela.

SS: Faça – e assim ele faz, começa a se movimentar rapidamente, primeiro deitados, logo chegam ao orgasmo, depois se sentam abraçados, as respirações pesadas, os corpos suados.

GG: Eu te amo – ele diz enquanto a beija, os olhos dela se enchem de lágrimas, ela senta por cima dele e recomeçam, naquela posição, poderiam se amar a vida inteira, ele adorava o corpo dela, o cheiro dela, mas mão queria cansá-la, ele sai de dentro dela e ela deita em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM?
O QUE ACONTECERÁ COM O CASAL?
DEIXEM REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.