Voltando escrita por Mandhy


Capítulo 10
Atrás da felicidade


Notas iniciais do capítulo

BOM GENTE, PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS QUE ACOMPANHARAM A FIC. ESTE É O ÚLTIMO CAPÍTULO.
FICO EMOCIONADA E FELIZ
O CAPÍTULO NÃO TEM NADA DE SURPRESA, É MAIS O QUE NÃO FOI AO AR MESMO, MAS´FICOU BEM FOFO, BEM GSR, DO JEITO QUE A GENTE GOSTA.
CURTAM AÍ.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143547/chapter/10

Grissom havia tido um sonho, sonhou que dormia ao lado de uma morena, mas não era uma morena qualquer, era a sua morena, sonhou que a tinha amado, ele havia estado no paraíso, acordou e viu que ela não estava ao seu lado, sentiu raiva, ela tinha ido embora outra vez sem se despedir, ou melhor, ela tinha se despedido sim, havia dado a ele uma última noite, ele não tinha sonhado, as evidências não mentiam, lençóis amassados, roupas pra todo lado, o cheiro dela por toda parte, ela havia estado ali, naquele instante só teve uma certeza, não queria que aquela fosse à última noite.

Depois de repensar a sua vida, viu que estava cansado, não tinha mais a mesma empolgação pro trabalho, viu que era hora de se aposentar, conversou com Eckley e depois com a equipe, todos apoiaram, Grissom merecia um descanso, estava em seu escritório quando resolveu ligar pra ela.

SS: Alô – sua voz rouca fez o coração dele disparar.

GG: Oi – ele diz docemente.

SS: Aconteceu alguma coisa?

GG: Não, eu só queria saber se você estava bem.

SS: Já estou na Costa Rica, vou seguir pra floresta agora, provavelmente meu celular vai ficar fora de área por um bom tempo.

GG: Sara, e se eu fosse até aí? – Sara se assusta, ele não estava falando coisa com coisa.

SS: Você deixando o laboratório? Até parece – ela dá de ombros.

GG: Você não acredita?

SS: Tenho que desligar agora, tchau! – ela desliga o celular.

Grissom preparou sua mudança, já havia decidido, iria atrás dela, essa era a atitude que ele devia ter tomado antes, mas nunca é tarde, chegou à Costa Rica e foi direto pra floresta, encontrou um homem mais ou menos da sua idade analisando umas plantas.

GG: Oi – Grissom o cumprimenta.

JL: Gil Grissom – o homem estende a mão pra ele.

GG: Desculpe, nós nos conhecemos?

JL: Não pessoalmente, sou John Luer.

GG: O chefe da expedição?

JL: Sim, Sara me falou muito sobre você.

GG: Sabe onde ela está?

JL: Há dois quilômetros daqui, é só seguir por ali – Grissom segue a direção e a encontra, ela estava fotografando um macaquinho, quando o vê sente um misto de surpresa e emoção, ele havia deixado tudo e ido atrás dela, do mesmo jeito que ela fez anos atrás, não sabia se sorria ou se chorava, ele só queria beijá-la, e foi o que fez.

SS: Não acredito que veio – ela diz sem quebrar o contato.

GG: Eu disse que vinha.

SS: Você tirou férias?

GG: Não, eu sai do laboratório – ela sorri.

SS: Quer dar um passeio? – ele assenti e eles começam a andar pela floresta de mãos dadas, a todo o momento Grissom parava pra ver um inseto e sempre fazia algum comentário, ela ria, ele não havia mudado nada.

GG: Esse lugar é maravilhoso.

SS: É mesmo.

GG: Sara, será que você pode ser minha novamente – ela se aproxima e o abraça.

SS: Eu sempre fui sua, sabe aquele vídeo que eu te mandei? Esquece tudo que eu disse, está aqui agora, nada pode nos separar, ela o beija.

GG: Eu não trouxe minha barraca – ele sorri malicioso.

SS: Pode dormir na minha.

GG: Sara, meu pedido ainda está de pé.

SS: Que pedido?

GG: O de casamento.

SS: A minha resposta também está de pé, acha que eu dividiria minha barraca com qualquer um? – ele ri.

Eles ficam se curtindo no meio da floresta, lugar que ambos gostavam, se divertiram muito por lá, Grissom se deu muito bem com os outros pesquisadores, ficariam por lá mais duas semanas, depois embarcariam para França, iriam se casar em algum cartório dela, os dois eram discretos, não gostavam de extravagâncias, Grissom pretendia morar um tempo por lá, junto com sua amada, agora teria paz e tempo pra fazer o que gostava, Sara não ligava pra onde iria, a única coisa que importava era que estava com ele, agora seria só os dois, sem casos, sem laboratório, seriam dois apaixonados viajando e se amando.

THE END


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO, O QUE ACHARAM?
GOSTARIA QUE TODOS DEIXASSEM UM COMENTÁRIO, NEM QUE FOR PRA DAR OI KKKKKKKK
OBRIGADO MAIS UMA VEZ, TENHO OUTRAS FICS PRA POSTAR, SE VCS QUISEREM É CLARO.
SE QUISEREM FALAR COMIGO É SÓ ME ADD NO MSN, TÁ LA NA MINHA PÁGINA.
B-JOS AMANDA