Apenas Lembranças escrita por anapaula_bieber


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

bom,aqui está outro capitulo,agora até que estou com um tempinho vago,então vou postar sempre que der.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142045/chapter/18

depois que terminamos de nos beijar..

-e então como vai ser??

-como vai ser o que??

eu perguntei sem entender.

-vamos namorar em segredo ou todos podem saber??

-eu não faço a menor ideia.

-eu faço.

nisso fomos andando agarrados pelo refeitório,nos sentamos na mesa com o pessoalque nos encarava.

-então...vocês se acertaram??

o ryan perguntou curioso.nisso o justin me puxou e me beijou.

-isso eu acho que responde a sua pergunta;né??

o justin o respondeu entre risos.

-vou considerar isso como um sim.

todos que estavam mesa riram.

-xiiiiii,olha só quem esta chegando ai.

nem foi perciso olhar para traz.

-o que está acontecendo aqui?? posso saber???

adivinhem só quem era?? isso ai a Caitlin,será que ela não se toca;que ninguém suporta ela,será que vamos ter que usar uma placa enorme escrito "odiamos a Cailtlin"?? outra pessoa no lugar dela já teria se tocado.

-o que? não está acontecendo nada aqui.

o justin a respondeu educadamente.

-está sim,justin por que estava beijando essa caipira??

-Caitlin,mais respeito por favor,e a garota que você acabou de chamar de caipira se chama hanna;e ela é a minha namorada;então se você ainda quer conservar o pouco de respeito que eu tenho por você;da o fora daqui.

nisso todos na mesa a encarou segurando o riso.

-isso não vai ficar assim....não mesmo!!!

ela tecnicamente gritou e saiu batendo o pé.

-mandou bem irmãozinho.

o chaz disse fazendo um toque como justin.

-tudo bem??

o justin me encarava.

-sim,tá tudo otimo.

-ela te magoou??

-não;ela é uma mal amada que não se encherga;o que vem de baixo não me atinge.

-isso ai,você tem atitude.

em seguida me deu um selinho,o sinal tocou e fomos pra sala de aula;tivemos as duas aulas finais,e ficamos num grude só,ficamos trocando carinho e beijinhos quando o professor tava de costa.algumas pessoas ficavam nos olhando,maseu não estava nem ai,estava com a pessoas que eu amava,por mim;o mundo poderia acabar desde que o justin estavesse ao meu lado.

as aulas acabaram,o justin queria por queria me dar uma carona;mas eu recusei e fui de onibus mesmo;no onibus o Taylor se sentou do meu lado.

-então quer diser que você e o jb estão juntos??

-é acho que sim;realmente não sei por que demoramos tanto;perdemos tanto tempo.

-ele não te merece Hanna.

o Taylor disse me olhando nos olhos.

-como assim,o que você quer dizer com isso.

-nada,só quero dizer que ele não é a pessoa certa pra você.

nessa hora estava mordida de raiva.

-e quem é a pessoa certa pra mim??

-eu;eu sou a pessoa certa pra você Hanna;eu te conheço como ninguém,eu te amo;e eu sei que você sente o mesmo por mim.

-não Taylor;eu não te amo,não do jeito que você está pensando;eu te amo mas como amigo;só isso e nada mais.

-eu não acredito;você só esta falando isso porque você esta com o justin agora.

-não;não é por causa dele;essa é a verdade;eu so te vejo com.....

nesse momento fui interrompida;os lábios quentes do Taylor estava colado aos meus;e nesse momento meio que sem querer eu acabei retribuindo o beijo; droga por que ele estava fazendo isso,por que ele tem que complicar tudo;ele está jogando a nossa amizade fora. no meio do beijo consegui abrir os olhos e o empurrar.

-o que você fez,você ta louco??

-Hanna me desculpa,eu não sei o que me deu.

-não;esse seu ato não tem desculpa;você sabe que eu estou com o justin agora;então por que você fez isso??

-eu não sei;eu só não suporto a ideia de.... te perder pra ele.

-me desculpe Taylor,mas não tem como você perder algo que nunca foi seu.

nesse momento ele abaixou a cabeça;e eu vi uma lagrima rolar e descer pelo nariz dele e cair. nessa hora meu coração se partiu em dois.

-me desculpe eu não queria te dizer isso,não assim.

-tá tudo bem,é a verdade;mas lembre-se;quando você se decepcionar com ele;você vai se lembrar de mim;e não importa o tempo que vai demorar;eu vou estar aqui te esperando de braços abertos para te dar o amor que você esta rejeitando agora.

-Taylor,não fale assim;não dificulte as coisas por favor.

-está tudo bem,não se preocupe;eu vou te deixar em paz;mas lembre-se;estarei te esperando.

-Taylor....

ele se levantou e foi se sentar lá na frente.nesse momento meus olhos começaram a arder;e sem perceber;lagrimas já estavam rolando no meu rosto.enxuguei as lagrimas coloquei o fone de ouvido e fui ouvindo musica até em casa. assim que cheguei;meu pai estava na sala.

-filha vai querer jantar??

-não;estou exausta.

-mas você precisa comer alguma coisa;sobe e descansa um pouco;quando o jantar estiver pronto eu peço pra Carmem levar no seu quarto.

-ok;obrigada.

subi pro quarto e fui tomar um banho;durante o banho;o que aconteceu não me saiu da cabeça;o Taylor também me amava?? pensei que eramos só amigos;mas eu acho que depois de tudo o que aconteceu hoje,tudo iria mudar,concerteza;sai do banho,vesti o meu roupão e escolhi um pijama confortavel. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34673842&.locale=pt-br .me deitei na cama,mas logo a Carmen chegou.

-posso entrar??

-entra.

ela tinha na mão uma bandeija,com um prato de comida e um copo de suco.

-oi eu sou a Carmen;e eu serei tipo uma baba;seu pai me contratou para ficar por perto de você enquanto ele viaja.

-legal,espero nos dar bem.

-com certeza vamos nos dar super bem.

ela disse abriu um sorriso e saiu.

terminei de comer,escovei os dentes,desci para levar o prato,dei um beijo no meu pai e subi pro quarto,me deitei na cama;coloquei meus fones de ouvido e comecei a ouvir musica;para ver se eu conseguia esvaziar um pouco a minha mente;e até que funcionou,logo acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom ai está outro capitulo,e ai como vocês acharam que ficou??chato;sem sentido;legal;bobo?? falem tudo por favor,preciso saber se vocês estão gostando ou odiando.
bjão até o proximo capitulo,não percam;confusão a vista.opss;acho que falei demais.rsrsr até lá. me sigam no twitter @aninhaah9 .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.