Apenas Lembranças escrita por anapaula_bieber


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

e aqui esta outro capítulo;desculpem por não postar antes,mas é que o Nyah teve um probleminha,mas parece que já estoa tudo resolvido.
espero que gostem S2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142045/chapter/19

           acordei com o celular despertando ao meu lado;logo me levantei;arrumei a cama e fui pro banheiro;tomei um banho tranquilo;lavei o cabelo;escovei os dentes e me enrolei na toalha; e fui até o guarda roupa e escolhi uma roupa para ir pra escola http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34771130&.locale=pt-br  ;resolvi deixar o cabelo solto;para secar naturalmente;peguei meus materias e desci pra cozinha;estava sem fome;então só tomei um copo de suco de laranja;fiquei mexendo no celular até dar a hora de eu ir pegar o onibus;coisa que não demorou muito;subi no onibus e vi as garotas;mas não vi o Taylor;estranho;pois ele não costuma faltar;será que foi por causa do que aconteceu ontem?? seja lá qual for o motivo;foi bom ele faltar;eu não queria ve-lo....pelo menos por enquanto.eu e as meninas ficamos conversando o caminho todo elas me falaram do beijo entre eu e o Taylor,mas eu expliquei tudo;elas parecem ter entendido.logo chegamos na escola;vi o Justin encostado no muro do colégio junto como outros garotos;eu e as meninas fomos até lá;quando me aproximei do Justin ele me segurou pelo braço e me puxou para mais perto dele.

-bom dia gata.

-bom dia.

eu disse abrindo um sorriso enorme.

-cade o meu beijo.

assim que ele falou eu depositei um selinho nos lábios dele.

-só isso??

ele perguntou decepcionado.

-sim;quer mais o que??

-isso.

ele respondeu e me beijou;mas esse beijo não foi um selinho;foi um beijo mais intenso;ele segurou minha cintura com mais firmeza;como se fosse preciso;ele devia achar que eu ia fugir dele,até parece.nos separamos,ambos ofegantes.olhamos ao nosso redor;os meninos e as meninas estavam nos encarando;me senti corar;nessa hora;enterrei meu rosto no peito do justin para me esconder dos olhares.

-o que foi??nunca viu ninguém se beijando não??

-se beijando sim,mas vocês não estavam se beijando;parecia que vocês iam se engolir a qualquer momento.

o Ryan falou arrancando risos de todos;inclusive de mim.

-justin;podemos conversar.....a sós??

-tá claro.

ele disse me puxando para dentro da escola;fomos até o  pátio e nos sentamos em um banco.

-preciso falar de um assunto com você.

-tá;fala.

ele disse segurando a minha mão.

-é sobre eu e o Taylor.

-o que??o Taylor??você vai terminar comigo por causa dele não é??

-não;não é isso;calma.

-fala logo;porque eu já não estou gostando nada desse assunto.

-tá bom...ontem quando eu fui embora;o Taylor se sentou no meu lado no onibus;e começou a falar que você não me merecia e se declarou pra mim falando que me amava;e eu deixei claro que eu também o amava;mas só como amigo;mas parece que ele me ignorou totalmente e me.....

-ele te o que???

-ele me beijou.

-aquele filho da puta me paga;e vai ser agora.

ele disse se levantando.

-não faça isso,não vale a pena;não suje a sua mão por besteira.

-mas ele te beijou;como você quer que eu reaja??

-haja naturalmente;ignore ele;pois é isso que eu vou fazer.

-mas você é minha namorada;ele tinha que te respeitar e me respitar.

-tudo bem;todos ja sabem disso.

-mas e se isso acontecer;e se ele tentar te roubar de mim.

-isso não vai acontecer.

eu disse o puxando para mim e colando nossas testas.

-eu aceitei ser sua namorada;e isso já é motivo o suficiente para você dar um voto de confiança para nós. eu te amo;e nada e nem ninguém vai nos separar.

-você me ama?

-claro que amo seu bobo.

-eu também te amo...muito.

em seguida selamos nossos lábios;e naquele momento senti que nada e nem ninguém poderia nos separar.

-vem;vamos nos atrasar.

disse o puxando para irmos pra aula.as aulas passaram lentamente;a aula mais chata foi a de biologia;ela explicou um texto que ela havia passado;mas eu não entendi nada;depois era só eu ler o texto e estudar um pouco que estava tudo resolvido.o sinal do almoço tocou;eu e o justin fomos para o refeitória juntos;ele me abraçava de lado e me dava leves beijinhos no pescoço; me fazendo arrepiar,fomos pra fila para pegar algo para comer;acabamos dividindo a mesma bandeija;fomos para o mesa onde o resto do pessoal estava;quando me sentei na mesa;vi o Taylor sentado na mesa do lado;ele me encarava sem parar.

-eu vou pegar ele.

o justin falou ao pé do meu ouvido.

-você não vai nada;você vai ignorar ele tá lembrado??

-ok.

foi tudo o que ele disse;em seguida me deu um selinho e olhou na direção do Taylor;eu o encarei.

-foi mal;não resisti.

ele estava fazendo ciúmes no Taylor?? pensar nisso me fez rir um pouco.o Taylor passou marchando do nosso lado e sumiu do nosso campo de visão. melhor assim;quanto mais longe ele ficar;menos confusão a vista.ficamos conversando até o sinal tocar;fomos pra sala;pois agora era as aulas finais;a hora passou voando e logo bateu o sinal para irmos embora;resolvi pegar uma carona com o justin;pois como o Taylor veio hoje;provavelmente ele iria ir embora de onibus;eu tinha que evita-lo ao maximo;fui com o justin até o carro dele,mas o Taylor veio até nós,atraz dele eu vi formar um tumultuo;provavelmente;eles já sabiam o que aconteceu e achavam que ia ter o acerto de contas.

-e ai Hanna.

o Taylor falou.

-Taylor,vai embora;não estou a fim de falar com você.

-por que???está com medo de eu te agarrar denovo??

-deixa de ser idiota garoto.

-VAI EMBORA AGORA TAYLOR.

o justin disse almentando o tom de voz.

-justin esquece é isso que ele quer;não de esse gostinho a ele.

eu disse colocando a mão no peito dele.

-o que foi jb??não gosta de concorrencia??

-cala boca Taylor,e eu não sou nenhum premio para ser concorrido.

falei já irritada,então ele me via como um premio?? é isso mesmo??

-pra mim você é um trofeu e tanto que eu queria ter pra mim.

-Taylor;vai embora ou eu não respondo por mim.

o justin falou já tremendo de raiva.

-justin se acalma.

-é jb;você tem sorte em arrumar uma namorada gata;e uma coisa eu posso te comprovar;os lábios dela são doce.

nessa hora só vi o justin avançando pra cima dele e o acertando um soco em cheio na cara.nessa hora,apareceu o christian e o ryan para separa-los,eles estavam rolando pelo asfalto.

-PAREM POR FAVOR!!!!

eu gritei entrando em desespero. depois de muito esforço os garotos conseguiram separa-los. o Taylor estava com o naris cheio de sangue.

cheguei perto do justin e vi que ele estava com o canto da boca sangrando. os meninos aviam levado o Taylor embora;a multidão estava se desfazendo aos poucos;eu e o justin fomos até o carro;ele foi para o banco do motorista em quanto eu fui pro de passageiro;logo ele ligou o carro e deu a partida. fomos o caminho todo sem falar um 'A';eu estava tremendo até agora,não sei se era de medo ou de raiva;medo do justin ter se machucado;e raiva dele ter falado que ia se comportar,mas acabou cedendo e partiu pra agressão.

com alguns minutos estavamos em frente a minha casa.

-por que você fez aquilo?? você disse que ia se controlar!

-eu estava controlado;mas explodi quando ele falou dos seus lábios;me veio a cena do beijo na cabeça;ai quando eu fui ver;estamos rolando pelo chão.

-isso não foi certo justin;vocês podem ser espulsos sabia??

-que nada,a briga aconteceu fora da escola;ele são responsavéis por nós do portão pra dentro;do portão pra fora;a responsabilidade é nossa.

-mesmo assim,você não deveria ter dado o Taylor o que ele queria.

-o que ele queria??

-ele descobriu seu ponto fraco;você partiu pra agressão,e agora sempre que ele quiser te confrontar;ele vai usar isso contra você.

-não tem problema;pelo menos eu tenho uma coisa que ele não vai ter.

-o que??

-você.

-que fofo......mas ainda estou chateada com a briga.

ele tirou o cinto de segurança e se aproximou de mim e me beijou.

-ainda ta chateada???

-já passou;eu disse e o dei um selinho.

-ai.

ele gemeu e colocou a mão na boca.

-vem;vamos limpar a sua boca,esta suja de sangue.

-não;não precisa.

-ok;se você quer que sua mãe veja isso.....

eu disse tirando o cinto de segurança;e saindo do carro.

-tá bom,perae.

ele disse rendido e me seguindo.entramos em casa;peguei uma maletinha de primeiros socorros e comecei a limpar o lado da boca do justin,não demorou muito,o corte tinha sido superficial,e sem o sangue o machucado era quase invisível. ele ficou mais tempinho em casa e logo foi embora.estava em casa sozinha,subi pro quarto e dei uma revisada na matéria,fiz umas lições atrasadas,logo anoiteceu,meu pai chegou exausto;jantamos e fomos assistir tv;ele acabou cochilando no sofá,fui no quarto dele e arrumei a cama para ele poder dormir;voltei na sala e o acordei;ele foi cambaleando até o quarto;de tanto sono ele trombou com a propria porta do quarto;o que me fez rir,mas ele nem ligou,entrou no quarto e fechou a porta.fui pro meu quarto,tomei um banho e fui mexer no computador;entrei no twitter  e postei algumas besteiras;logo sai e fui assitir tv;fiquei assistindo tv até o sono chegar......coisa que não demorou muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prontinho;outro capitulo como prometido;não postei ontem porque o Nyah estava com algum problema;mas parece que esta tudo resolvido *-* ainda bem,estou com saudades das minhas leitoras lindas.
e ai o que vocês acharam desse capitulo??? falem tudinho mesmo,eu adoro ler o comentário de vocês meus amores.
bom é isso ai;até o proximo captilo bye S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.