Apenas Lembranças escrita por anapaula_bieber


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

bom,aqui esta outro capítulo fresquinho.rsrsrsrs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142045/chapter/17

       tudo o que aconteceu não me saia da cabeça,cheguei em casa;comi algo e fui pro quarto,tomei um banho bem quente e fui me deitar... meu celular despertou "não sei se eu vou,com que cara eu vou encarar o justin?" pensei comigo,fiquei por um tempinho na cama e resolvi levantar e encarar tudo de cabeça erguida,tomei um banho,escovei os dentes e escolhi uma roupa(bom,teve uma votação na escola,e o uniforme foi retirado) http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34615035&.locale=pt-br     terminei de me arrumar,peguei meu celular e sai,resolvi ir andando até a escola,cheguei em cima da hora,a primeira aula era de educação fisica,cheguei na quadra e todos me olhavam,isso me deu a impressão de que todos já sabiam do que aconteceu,hoje resolvi ficar na arquibancada,não participei de nada,fiquei ouvindo musica e vendo as meninas jogando volêi,os meninos estavam jogando basquete como sempre,o justin estava lá,ele me olhava quase toda hora,o Taylor me viu e acenou para mim;que respondi com um sorriso,um tempo depois o justin veio até mim.

-oi?

ele me disse com um sorriso timido de lado.

-oi.

respondi forçando um sorriso.

-Hanna,preciso falar com você;me desculpe.....

-não se desculpe,justin eu só preciso de um tempo para entender entender o que está acontecendo entre nós;pode ser??

-tá claro.... eu entendo.

ele disse de cabeça baixa,ele olhava para o chão e apertava os dedos;fazendo os mesmos estralarem,meu coração se partia em ve-lo daquele jeito,mas era preciso darmos tempo ao tempo.

-até depois então,tchau.

disse me levantando e saindo dali.

-tchau.

fui para as aulas normalmente,eu me sentei em  meu devido lugar,mas o justin sentou longe de mim,ele voltou para o fundo da sala; onde era seu lugar antes da minha chegada. as aulas passaram voando,na hora do intervalo,fui até a lanchonete e peguei duas barrinhas de cereais,e fui me sentar com o pessoal na mesa,e o justin estava com eles,quando me sentei na mesa,o justin se levantou rapidamente e saiu,todos na mesa me olharam,e eu furiosa sai da mesa e fui atras dele,encontrei ele conversando com alguns garotos.

-justin quero falar com você.

nisso os garotos sairam e nos deixaram a sós.

-mas eu não to a fim de falar com você.

ele disse seco. nessa hora o sangue ferveu.

-poxa,da pra deixar de ser criança e falar comigo por um minuto??

ele me olhou com as sombrancelhas arqueadas.

-o que você quer?

-quero saber por que você está agindo assim.

-assim como?

-a não se faça de besta,se afastou de mim nas aulas em que sempre nos sentamos juntos,é só eu me aproximar que você se afasta.

-hora Hanna,só estou te dando o tempo que você mesma pediu.

-esse é o problema justin,eu te pedi um tempo,mas não pedi para você se afastar de mim.por que você está fazendo isso?

-a não sei,será que não é por que eu tecnicamente agarro  a minha melhor amiga,a beijo; e vejo que ela não sente o mesmo mim??

-isso não é verdade.

disse o encarando.

-então qual é a verdade Hanna,eu gosto de você,e tudo que eu te peço é uma chance.

-justin....eu...eu não posso.

-por que você não pode Hanna? o que te empede de me dar uma chance.

-eu não quero estragar a nossa amizade...e também tenho medo de me magoar.e se tudo isso só for coisa de momento??

-temos que nos arriscar para saber se o que realmente sentimos é real, e isso eu te garanto,o que eu sinto por você;não é algo de momento. só me de uma chance para eu poder te provar.

nesse momento,ele se aproximou mais de mim e me segurou pela cintura com firmeza;nisso nossos rostos estavam a centimetros de distancia,eu já conseguia sentir o seu halito resfrescante,e também era possivel sentir o seu perfume viciante.eu o olhava profundamente nos olhos;e naquele momento senti que tudo poderia ser verdade,que teriamos que arriscar para ver se dava certo;nesse momento,meus pensamentos foram interrompidos pelos labios dele,que agora se encontravam juntos aos meus,eu senti a mesma sensação de ontem,tinha centenas de borboletas no meu estomago;passei a mão pelo seu ombro e agarrei os seus cabelos,enquanto ele envolvia ainda mais a minha cintura e me puxava para perto dele,nossos corpos;agora estavam colados;assim como nossos labios;fomos nos separando com selinhos.

-então; o que me diz? vamos arriscar ou não??

ele perguntou segurando minha mão e olhando para mim.me aproximei dele e o beijei denovo;ele retribuiu e voltou a envolver minha cintura,mas dessa vez ele interrompeu o beijo.

-vou considerar isso como um sim.

-eu tambem.

e voltamos a nos beijar. eu sentia que com ele eu teria coragem de arriscar,para juntos podermos descobrir se o que sentimentos é mesmo real;com ele eu estava disposta a me arriscar,pois ele de certa forma me passava a confiança que faltava;pois de certa forma;ele me completa;e com certeza;de certa forma...........eu o amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom;ai está outro outro capitulo,espero que tenham gostado;eu tecnicamente amei esse capitulo,espero que vocês também.
bom que tal reviews???eu amo ler o que vocês escrevem,adoro ver o ponto de vista de vocês.
uma novidade;minhas aulas começaram ontem,mas como não está indo quase ninguem,então eu vou só dia primeiro;assim como o restante da minha classe. o/
rsrsrs bom é isso ai,até o proximo capítulo.bjs minhas florzinhas >.< até o proximo capitulo;que saira logo logo.
se quiserem me sigam no twtter,e falem que leem a minha história que eu sigo vocês de volta !!!! @aninhaah9



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.