Love Overcomes Hate escrita por Alyh


Capítulo 9
Explicações e diversões


Notas iniciais do capítulo

Aí vai algumas explicaçoes e umas diversões. Espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142034/chapter/9

Depois do momento *vejetação*, meu e de alguns ali na sala, eu exigi explicações.

---Eyeyey, pode para com a agarração aí, me explica o que é isso! ---Falei para os dois pombinhos que se abraçavam no meio da sala.

---Er... Você deve ser Isabella Swan não? ---Disse a tal Rosalie.

---Sou sou, e você é a filha da Maryáh?

---Sou sim, Rosalie prazer. ---Ela estendeu a mão para me cumprimentar, eu olhei para a mão dela e levantei a cabeça, logo ela a retirou.

---Ótimo, você pode ir para o seu quarto, sua mãe lhe informará qual é. ---Virei às costas e subi as escadas, meus amigos vieram atras de mim, quando chegamos no meu quarto, eles sentaram na cama, ou como o Emmett, se jogaram mesmo.

---Emmett, o que foi aquilo na sala?

---Um beijo.

---A gente sabe que foi um beijo seu idiota, mas como você conhece aquela menina? ---Disse Alice.

---Er... Lembra ano passado, quando eu fui de férias para Los Angeles?

---Sim Emmett.

---Lá eu conheci a Rosalie, e nós tipo que "ficamos" por um tempo.

---Por um tempo quanto? ---Edward perguntava.

---Todo o tempo que fiquei lá, os dois meses.

---Okay, vamos mudar de assunto né? ---Falei.

---É, já ta chato esse assunto. ---Fui até meu closet, me tranquei lá para trocar de roupa, depois saí.

Quando a Maryáh me falou que a filha dela viria, eu imaginei uma menina um tanto diferente do que essa, essa tal de Rosalie tem uma cara estranha, não gostei muito dela, por isso que não a tratei com muita intimidade, como eu trataria um amigo.

---Bella, você soube da nova balada que abriu em Port Algeles? ---Falou Alice, assim que saí do closet.

---Não soube, vamos lá hoje? 

---Vamos sim! Né rapazes? ---Os olhou, com um olhar de "aceita ou eu te mato".

---Claro, vamos sim! ---Disse Edward, e veio me abraçar.

---Isabella fiz um lanche para vocês e seus amigos!  ---Disse Mariáh, batendo na porta do meu quarto.

---Já vou Mariáh, obrigado.

---Nossa Amor, você parece tão delicada com sua governanta, mas não foi muito com a cara da filha dela né? ---Disse Edward, sussurrando no mue ouvido e mordendo de leve meu lóbulo.

---Não curti muito ela não. ---respondi. Eu me virei, pois estava de costas para ele e o beijei.

---Vamos logo Bella, você beija o Edward outra hora! ---Disse Emmett.

Fomos para a sala de jantar, comemos algo lá, fomos para a sala de video e ficamos conversando. Vimos um filme, rimos das besteiras do sem cérebro.

---Er... Lincença...A minha mãe está chamando você Isabella! ---Disse Rosalie, entrando na sala de video.

---Diga para ela que eu ja vou. ---Falei, e continuei conversando. Dez minutos depois, eu ainda não tinha ido falar com a Mariáh.

---Isabella querida, posso conversar com você? ---Dessa vez foi Mariáh, entrando na sala de video.

---Pode. ---Levantei do colo do Ed e fui atras dela.

Ela me pediu para sair amanha coma  Rosalie e comprar umas roupas com ela, com muito custo aceitei. Fui me arrumar para ir a balada com meus amigos.

Fui até meu closet, a Alice foi comigo, cada uma escolheu uma roupa. Alice.Bella.

Depois de prontas, descemos as escadas, estavamos saindo  da minha casa quando a Mariáh me chama.

---Isabella querida, você vai onde? ---Perguntou.

---Vou numa balada em Port Angeles.

---Você poderia levar minha filha com você? É que ela esta aqui o dia inteiro, e não conhece a cidade...

---Posso sim Mariáh! ---Falei, dando um falso sorriso, que pareceu mais uma careta.

Esperamos um tempo, até a menina se arrumar, até que foi rápido, mas ela apareceu ridícula na nossa frente, eu quase chorei. Ela estava com uma calça jeans e uma blusa preta. 

---Você não vai sair assim comigo! ---Falei, com incredulidade.

---Mas essa é a melhor roupa que eu tenho. ---Se explicou. 

Eu a peguei pelo pulso, chamei a Alice para me ajudar, fomos para o meu quarto, mais especificamente para o meu closet. Escolhi uma roupa bem bonita pra ela, que combinava com o tom de pele e com o cabelo dela, que a Alice arrumou.

O Emmett quase caiu para tra quando aparecemos com ela na sala, nos despedimos da mãe dela e fomos para a casada Alice, pois os meninos precisavam se arrumar.

Quando terminamos tudo, fomos para a balada, lá ate que estava divertido, por sermos menores de idade não tomamos nada que continha alcool, pelo menos eu não, não podia falar o mesmo da Rosalie e do Emmett.

Dançamos muito, voltamos para casa de madrugada, meus amigos dormiram lá em casa. Edward dormiu comigo, mas se meu pai descobrisse isso me matava.

Antes de ir dormir eu fui dar um beijo na Sophyh, pois não tinha visto ela o dia inteiro. Ela é muito tímida e não aparece quando eu estou com outras pessoas.

Atenção, qm tiver perguntas, pode me inviar por review, q no proximo cap. eu faço tipo de uma entrevista com os personagens, só me envia assim:

Personagem que esta direcionada a pergunta:

Pergunta:

Okay??  Bjsss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews!!!!!!