Love Overcomes Hate escrita por Alyh


Capítulo 10
Respostas e mais acontecimentos


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem e me inviem perguntas se quiserem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142034/chapter/10

Autora: Olá minhas Best Readers, vamos começar agora um programa de entrevistas, quem não faz a mínima ideia do que eu to falando, presta atenção, no cap. passado eu disse q vcs poderiam me enviar perguntas, não para mim, mas para os personagens, e eu recebi perguntas, e vou faze-las para os personagens que vão responder... Bora para as perguntas.....

Começando.....

Autora: Bom... A primeira e única pessoa que perguntou foi a InesTMM.... Primeiro para voce Rosalie, por que você acha que a Bella não foi muito com a sua cara?

Rosalie:Eu não faço a mínima ideia, cheguei a um dia, nem isso, e ela ja me trata assim, nem me conhece, devia me tratar direito, depois de me conhecer poderá tirar conclusões de mim.

Autora: E você Bella... Por que não foi com a cara da Rose??

Bella: Porque ela tem cara de tonta! Não gosto de pessoas tontas, não sei direito, mas ela não me desceu, vamos ver o que a nossa convivencia vai trazer...

Autora: Ótimo, temos outra pergunta da InesTMM, ela quer perguntar para a Sophyh...  Soph, porque você não fala com ninguém exeto a Bella?

Sophyh: É que quando eu era pequena eu tinha uma amiga, ela morreu de leucemia, desde esse dia eu parei de falar com todas as pessoas, eu não confiava nelas e tinha medo de perde-las, tinha medo de criar uma amizade tão forte com essa pessoa, e sofrer tudo o que sofri novamente. Falo com a Bella porque ela me pareceu bem confiavel, e foi a única pessoa que tentou falar comigo fora as assistentes sociais, eu gostei muito dela, e decidi falar com ela, pois sei que ela nunca vai me abandonar.

Autora: Bom pessoal, essas são as perguntas, mas lembrando que qualquer dúvida é só perguntar pelos reviews que os personagens responderão, obrigado por ler e agora vcs podem ler o cap.!!  Bjss e espero q você tenha entendido InesTMM  !

Capítulo Akiii   

---Bom dia princesa! ---Disse Edward, cobrindo meu rosto com beijinhos.

---Bom dia amor, que horas são? ---Falei, ainda sonolenta.

---Já são duas e meia.

---Nossa, dormi demais.

---Mas eu acho que somos os únicos acordados, pois a casa está virada num silencio só.

---A Mariáh sai de casa todos os sábados pela manhã e só volta de tardezinha, eu fico responsavel pela Soph, G-ZUIS A SOPHYH! ---Gritei e dei um pulo da cama.

Fui correndo até o quarto dela, quando cheguei lá, ela estava sentada na cama, olhando para a porta.

---Bom dia pequena. Estava fazendo o que?

---Esperando você entrar.

---Tudo bem?

Ela acenou positivamente com a cabeça, eu fui até ela, dei um beijo em seu rosto, fomos até o closet dela, escolhemos uma roupa bem bonita, eu conversava com ela, mas ela só balançava a cabeça, nunca falava. Olhei para a porta e descobri o motivo pelo qual ela não falava, Edward estava ali parado, nos olhando com um lindo sorriso no rosto.

---Que foi? ---Perguntei.

---Nada, só estava observando você cuidar dela. Vocês parecem mãe e filha.

---Mas somos irmãs. Vá para o quarto, já estou indo. ---Ele virou às costas e foi. ---Soph, você quer tomar café agora, ou quer esperar todo mundo acordar?

---Eu espero. Posso brincar no quintal?

---Não pequena, esta frio lá fora, vá brincar aqui dentro do quarto, quando tudo estiver pronto eu te chamo.

---Ta bom.

Eu saí do quarto e fui para o meu, quando cheguei lá vi uma coisa muito linda, Edward estava sem camisa, passando as mãos no cabelo(N/A: Surteiii) .

---Que houve? ---Falou, assim que me viu parada que nem uma idiota na porta.

---Nada, só observando o meu Deus Grego.

---Eu sou bonito né?

---Uhum.

---Bonito não, lindo! ---Disse me abraçando.

---O que te mata e a sua modéstia.

---Por isso que estou vivo, e bem vivo!

Nos beijamos, até escutarmos uma tímida batida na porta, paramos o beijo, eu fui abrir a porta, quase dei um grito com a imagem que vi.

---Soph o que aconteceu? ---Perguntei, apavorada, me agachando no chão.

---E-eu caí...

---Como meu anjo? ---Perguntei, ela soluçava, e estava com a mão nos cabelos. Puxei sua mão, estava cheia de sangue.

---SOPH COMO VOCÊ FEZ ISSO? ---Dessa vez eu não me conti.

---E-e-eu ba-bati com a ca-cabe-eça na... Na ponta do- do raque... ---Chorava. ---Ta doendo ma-mana...

Apesar de o momento não ser apropriado, eu quase pulei de felicidade quando ela me chamou de mana. Peguei ela no colo e fui para o banheiro do meu quarto.

Lá eu limpei um pouco o sangue da cabeça dela, limpei também a mão dela e fui ver se o machucado era tão fundo. Por sorte não era, mas por via das dúvidas eu ia leva-la ao médico.

---Edward, acorda os outros, diz que eu ja volto, e vamos comigo no médico.

Foi o que ele fez, acordou a cambada e foi comigo ao médico. Assim que chegamos, logo ela foi atendida. Demorou apenas uns minutos, logo voltamos para casa, mas primeiro fomos para a farmácia comprar o remedio que ela teria que tomar.

Depois que compramos voltamos para casa, assim que chegamos, a cambada veio preocupada querer saber da Soph. Ela disse que estava com sono, mas eu preferi a deixar acordada.

Fui encomendar uma pizza, ficamos na sala de estar,c onversando até a pizza chegar.

---Soph que sabor você quer? ---Perguntei, sabia que ela não iria falar, pois tinha muita gente ali. Esperava que ela apontasse, mas ela simplesmeste Nengou com a cabeça. ---Você tem que comer Soph. ---Ela continuou negando.

---Não quer comer fofa? ---Disse Alice, chegando perto dela. Ela negou novamente.

---Sophyh eu não vou comer enquanto você não comer. ---Falei.

Ela virou às costas e saiu, eu não acredito que ela iria me deixar sem comer. Fui atras dela e a fiz ficar na sala comigo, pelo menos isso. Todos estavam comendo, eu a a Sophyh sentadas na sala olhando televisão, depois que eles comeram, foram ali conosco.

---Por que ela não fala Bella? ---Perguntou Alice.

---Porque ela é muda né Alice, já viu uma pessoa poder falar e não querer? ---Tinha que ser Emmett.

---Está aqui uma pessoa que pode falar mas não fala! ---Falei.

---Ignorando a interrupção do Emmett, por que ela não fala? ---Alice voltou a perguntar.

---Ela perdeu uma amiga quando ainda estava no orfanato, desde então parou de falar.

---Uau, que sinistro... Pensei que ela tinha parado de falar com medo de você, por que... Fancamente... Quem não tem medo de você é louco! ---Adivinhe...

---Emmett, acho melhor você calar a boca! ---Falei.

---Ta bom, desculpa... D-E-S-C-U-L-P-A! ---Começamos a rir, até a Soph riu.

Meu telefone tocou, fui atender, mas antes a Soph saiu do meu colo.

P.D.V. Edward

Ela foi atender o telefone.

---Oi... O QUE?... Não... Não vou... Primeiro você me força a vir pra cá, agora que estou gostando daqui você quer que eu volte para aí... Não vou pai... Pode vir... ---Ela desligou o celular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q gostem... Proximo cap. P.D.V. Edward! Mandem perguntas!!