Love Overcomes Hate escrita por Alyh


Capítulo 8
Brigas??




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142034/chapter/8

AAAAAAAAAAAAA  toh surtandooooooo  Viram o mtv movie awards 2011???   A saga ganhou 5 dos seis premios!

Best Kiss

Melhor atriz ----Kristen Stewart

Melhor ator ----Robert Pattinson

Melhor filme

Melhor briga

AAAAAAAAAAAA   e tbm saiu o trailer de amanhecer    Toh surtando mtoooo akiiiiiiii    I S2 Saga Crepúsculo

Bora ler agoraaa

P.D.V. Isabella

Quando cheguei em casa nem deu tempo de me despedir direito do Edward(me entendeu né?), pois meu pai me esperava com uma cara de bravo.

---Isabella onde você estava? ---Perguntou, com voz de bravo, enquanto eu estava entrando em casa.

---Eu saí com um amigo, não me viu chegando? ---Perguntei, com uma sombrancelha erguida.

---Olha o respeito Isabella, sou seu pai. Vá para o se quarto e só saia de lá após a minha segunda ordem!

Virei às costas e fui correndo para o meu quarto, eu fiquei de castigo apenas tres vezes na minha vida, contando com essa é claro. A primeira vez foi quando bati numa colega minha na escola, eu estava na quarta série.

A segunda foi quando meu pai me pegou aos beijos com meu melhor amigo, o Jake, no portão da escola, ja na sétima série, e essa é a terceira vez.

Fiquei no meu quarto atirada na cama até anoitecer, depois fui tomar meu banho. Estava a meia hora embaixo do chuveiro, só viajando e lembrando de como foi meu dia hoje, até escutar alguem me chamando.

---Bella, você está aí? ---Escutei uma voz que eu ja conhecia, e que comecei a gostar muito.

---Já vou Edward. 

Desliguei o chuveiro, me sequei na minha toalha felpuda, depois coloquei meu hidratante com cheirinho de morango, me vesti e saí do banheiro.

---Hm... Que linda, e cheirosa. ---Disse, vindo me abraçar.

Estávamos nos beijando, quando escuto alguem bater na porta do meu quarto, fiquei nervosa na hora, uma onda de pânico me atingiu, e se fosse meu pai?

---Que... Quem éé? ---Gaguejei.

---Filha abra a porta, sou eu seu pai. ---Droga.

Mandei o Edward ir para baixo da cama e fui abrir a porta, mas não sem antes tropeçar no meu All-star jogado no meio do quarto e cair de joelhos no chão, claro, o Edward soltou uma risadinha.

---Por que demorou? ---Perguntou assim que abri a porta.

---Porque eu tropecei no meu All-star e caí no chão.

---Vamos jantar. E você ja pode sair do castigo.

---Ótimo, e eu não vou jantar, tenho coisas mais importantes para fazer.

---Que tipo de coisas?

---Pai, me da um espaço okay? ---Ele saiu do quarto, e Edward imediatamente saiu de baixo da cama.

---O que foi isso? ---Perguntou, rindo ainda, eu acho que foi do meu tombo.

---Isso o que?

---Você está bem? Tipo... Não te machucou muito?

---Do chão eu não passo.

---Que bom né? Imagina se passasse? Como eu viveria sem você?

---Do mesmo jeito que viveu todos esses anos. ---Tinha que falar isso, mas ele pareceu não dar muita bola, continuou me abraçando.

---Isabella querida porque você... Oh. Meu. Deus. ---Disse Mariáh entrando no quarto, e nos pegando desprevinidos.

---Por favor Mariáh, não fala nada para o meu pai, eu te imploro, por favor? ---Eu fui correndo e tirei a Mariáh da porta, rapidamente a fechando e trancando.

---O que significa isso? Você não é o mesmo menino que veio aqui durante a tarde? Vocês são só amigos mesmo? ---Mariáh me bombardeou de perguntas.

---Calma, calma, ele entrou aqui pela janela. Ele veio aqui hoje de tarde sim, e veio agora também, qual o problema?

---É que... Por que ele vaio aqui de novo? Vocês são só amigos não são? Vocês são né? Diga que são, por favor.

---Er... Mariáh eu...

---Menino, vá embora, Isabella vá entreter seu pai enquanto eu o levo até a porta.

Ela me olhou dum jeito que não tinha como dizer não. O olhar dela dizia "vá se não será pior para você". Me despedi do Edward com um selinho e fui conversar com meu pai.

Depois fui encontrar Mariáh, pedi desculpas pra ela, não sei pelo que, mas senti que ela esperava por isso.

---Isabella eu queria conversar com você. ---Disse ela, entrando na sala de video, onde eu estava jogando videogame.

---Se for a respeito do Edward, olha já passou!

---Não é a respeito dele, é assim... Eu tenho uma filha que sai do internato amanhã, só que ela não tem onde ficar, ela poderia ficar uns dias aqui?

---Claro Mariáh, ela pode ficar aqui quanto tempo quiser, pode morar aqui, a casa é grande ao bastante.

---Obrigado querida.---Ela me deu um abraço e um beijo no topo da cabeça.

Você deve estar achando estranho ela pedir isso para mim não é? Mas é o seguinte, meu pai ira viajar amanhã e ficará um mes fora, então ela pede isso para mim.

---Mariáh. ---Chamei.

---Sim querida?

---Quantos anos tem sua filha?

---A mesma idade que a sua, ela tem dezessete.

---E qual o nome dela? 

---Rosalie.

---Okay, ela chega amanhã né?

---Sim querida, depois do almoço.

Depois de um tempo olhando televisão, fui para o meu quarto, precisava dormir um pouco, dormi assim que encostei minha cabeça no travesseiro.

Poppin bottles in the ice, like a blizzard
When we drink we do it right gettin slizzard
Sippin sizzurp in my ride, like Three 6
Now I'm feelin so fly like a G6
Like a G6, Like a G6
Now I'm feelin so fly like a G6 .......

Foi com essa música que acordei pela manhã, essa música me deixou um pouco mais animada, assim meu dia começou.

Fui para o meu closet, escolhi minha roupa e fui fazer minha higiene pessoal, depois disso peguei minha irmã e fui para a escola. Assim que cheguei, vi Edward me esperando, encostado no seu volvo.

---Bom dia amor! ---Disse assim que me viu, e veio me dar um beijo, praticamente o estacionamento inteiro parou.

---Chamamos bastante a atenção né? ---Falei.

---Se chamamos, mas eu gosto assim, quero que todo mundo veja que eu sou o cara mais sortudo do mundo.

---Seu bobo. Onde está a Alice?

---Eu estou aqui Belinha! ---Disse uma louquinha, vindo até mim praticamente pulando.

---Bom dia Alice! ---Falei, me arrependendo de ter perguntado por ela.

---Bella esse é Jasper, meu namorado. ---Ela olhou para o menino loiro, com cara de dor, com um sorriso olhou para mim. ---Por que não veio na aula ontem? ---Seu sorriso se desfez.

---Er... Eu... Eu dormi até tarde.

---Ta bom, vamos, não quero me atrasar.

Andamos pelo estacionamento de mãos dadas, quando chegamos na sala de aula, ou melhor, quando cheguei na sala de aula, ele me deu um beijo cinematográfico e foi para a sua aula.

As aulas foram entediantes, quando tocou o sinal para o intervalo, eu arrumei minhas coisas rapidamente e fui para o refeitorio.

---Nem vem Emmett, sai daí porque esse é o meu lugar! ---Disse Alice, enquanto chegávamos na mesa que era exclusiva dos Cullen.

---Ta bom baixinha, só não me bate!

Emmett é o irmão mais velho do Edward, que tambem esta no quarto ano, porque ele rodou é claro, ele é tipo o sem cérebro da familia, como diz a Alice.

---Ai, hoje já é sexta feira e não tem nenhum lugar legal pra irmos!---Disse Alice

---É, que sexta mais chata! ---Dessa vez foi o Emmett.

---Ei, por que vocês não vaão la na minha casa hoje? A filha da minha governanta chega hoje, ela tem dezessete anos. ---Falei, animada.

Todos concordaram, depois do fim das aulas fomos direto pra lá. Quando chegamos na minha casa, entramos rindo das besteiras que o sem cérebro falava, assim que olhei para o sofá, vi uma menina loira sentada lá.

---Er... Oi? ---Falei, a menina levantou, olhou para mim e meus amigos.

---Rose? ---Falou Emmett.

---Emm? OMG não acredito que é você!

Os dois s abraçaram e se beijaram, não preciso dizer que eu e os outros ficamos vejetando ali né. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q gostem e comentem!!!